-
loading
Só com imagem

Ambicao funcoes


Lista mais vendidos ambicao funcoes

Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES - Prossecução de mercado imobiliário - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona exclusiva - Negociação direta com proprietários e compradores REQUISITOS - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! OFERTA - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Integração em equipa em funcionamento pleno - Valorização profissional e perspetiva de carreira - Atrativa remuneração em função do desempenho Zona_Santa Maria da Feira/ Esmoriz (Ovar)/ Espinho/ São Félix da Marinha (Vila Nova de Gaia) Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se te sentes um profissional VALIOSO e mereces ser RECONHECIDO, então o teu lugar é aqui! O Grupo Century21 Confiança Póvoa de Varzim está em expansão e o mercado imobiliário em Portugal em alta. Isso significa que é uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar nesta carreira profissional. Perfil que procuramos: _ Flexibilidade _ Pensamento estratégico _ Perseverança e paixão por metas a longo prazo _ Capacidade de trabalhar bem em equipa _ Ambição Funções a desempenhar: _ Gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; _ Realizar prospecção e angariação de clientes; _ Apresentar e negociar propostas comerciais; O que temos para oferecer: _ Remuneração das mais atrativas do mercado _ Formação Gratuita e Contínua _ Todas as ferramentas necessárias para a Função _ Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; _ Progressão de Carreira _ Flexibilidade de Horário _ Horário Hibrido(presencial e remoto) Envia o teu Cv com o assunto: Candidatura pelo Selio para o email: sarafilipasoares@century21.pt Venha fazer parte da maior Rede Imobiliária do Mundo e cresça com CONFIANÇA.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÕES Prospecção, angariação e gestão da carteira de clientes. Gestão da carteira de clientes compradores e vendedores. Implementação de estratégias comerciais. PERFIL Residente na zona Oeste Apetência em trabalhar por objectivos. Ambição e vontade de ter êxito. Responsável, organizado e autónomo. Gosto pelo trabalho em equipa. Capacidade de comunicação e simpatia. Conhecimentos de informática. Carta de Condução. OFERECEMOS Plano de integração remunerado. Rendimento elevado a curto/médio prazo. Formação interna e externa a cargo da empresa. Acompanhamento da parte da Direcção Comercial. Ferramentas de marketing gratuitas. Prémios de Produtividade.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Funções: Criar e manter aplicações Web e Mobile baseadas em Angular e NodeJS Contribuir para o desenho de UI das novas funcionalidades a implementar. Resolver problemas, testar e manter o software para garantir a sua otimização e funcionalidades; Implementar novas funcionalidades para a melhoria de processos já existentes. Escrever código "limpo", estruturado e planeado; Produzir especificações detalhadas quando necessário; Seguir as melhores práticas da indústria; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Engenharia Informática (ou similar) OU experiência profissional equivalente (função técnica) Experiência comprovada na implementação de aplicações em Angular e NodeJS; Sólidos conhecimentos na criação de UI com recurso a HTML e CSS; Bons conhecimentos de bases de dados relacionais, nomeadamente SQL Noção de performance e segurança no desenvolvimento WEB (preferencial); Conhecimentos em linguagens orientadas a objetos, nomeadamente JAVA (preferencial) Experiência tanto em criar projetos novos como em trabalhar em projetos em curso; Bons conhecimentos de Inglês (outras serão valorizadas); Criptografia e protocolos de segurança (preferencial); Competências pessoais: Sentido de responsabilidade, autonomia e raciocínio analítico; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e trabalho em equipa; Perfil criativo/a, proativo/a e com aprendizagem rápida; Ambição pessoal, orientado/a em função de objetivos e resultados; Multi-tasking: capacidade para gerir de forma simultânea múltiplos projetos. Oferecemos: Emprego a tempo inteiro; Remuneração em função da experiência e capacidades demonstradas; Integração em empresa com ação disruptiva no mercado tecnológico; Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; Formação e acompanhamento contínuos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Temos quatro vagas com 8 horas diárias à sua espera! Arrisque! A Remax Shiny House procura candidatos com ambição para desenvolver novas metas pessoais e profissionais como sendo um novo ciclo de uma carreira autônoma e sustentada. Principais funções: - Dar aconselhamento e suporte ao proprietário e ao comprador; - Fazer prospeção, angariação e negociação de imóveis; - Criar e gerir uma carteira de clientes e de imóveis. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência na área imobiliária; - Experiência na área comercial; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos (imprescindível). Oferta e benefícios: - Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões em função dos resultados; - Integração em numa nova equipa comercial; - Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos; - Ferramentas de CRM, marketing e publicidade; - Formação técnica na área imobiliária. Se considera que tem o perfil adequado às funções mencionadas, sem mais pré-requisitos, envie-nos o seu CV para [email protected] se.pt ou contacte o 913260094.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Remax Shiny House procura candidatos com ambição para desenvolver novas metas pessoais e profissionais como sendo um novo ciclo de uma carreira autônoma e sustentada. Principais funções: - Dar aconselhamento e suporte ao proprietário e ao comprador; - Fazer prospeção, angariação e negociação de imóveis; - Criar e gerir uma carteira de clientes e de imóveis. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência na área imobiliária; - Experiência na área comercial; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos (imprescindível). Oferta e benefícios: - Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões em função dos resultados; - Integração em numa nova equipa comercial; - Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos; - Ferramentas de CRM, marketing e publicidade; - Formação técnica na área imobiliária. Se considera que tem o perfil adequado às funções mencionadas, sem mais pré-requisitos, envie-nos o seu CV para
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
A Remax Shiny House procura candidatos com ambição para desenvolver novas metas pessoais e profissionais como sendo um novo ciclo de uma carreira autônoma e sustentada. Principais funções: - Dar aconselhamento e suporte ao proprietário e ao comprador; - Fazer prospeção, angariação e negociação de imóveis; - Criar e gerir uma carteira de clientes e de imóveis. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência na área imobiliária; - Experiência na área comercial; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos (imprescindível). Oferta e benefícios: - Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões em função dos resultados; - Integração em numa nova equipa comercial; - Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos; - Ferramentas de CRM, marketing e publicidade; - Formação técnica na área imobiliária. Se considera que tem o perfil adequado às funções mencionadas, sem mais pré-requisitos, envie-nos o seu CV para candidaturas@shinyhouse.pt ou contacte o 913260094.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos em contínuo crescimento e procuramos consultores com perfil comercial, uma forte ambição pessoal e vontade de construir uma carreira profissional bem-sucedida. Estamos a recrutar para as seguintes funções: Prospeção de mercado imobiliário; Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua zona; Negociação direta com proprietários e compradores. Perfil do candidato: Dinâmico, com espírito de equipa, organizado; Altamente motivado para trabalhar em equipa; Facilidade de comunicação e ambição; Condições: Formação inicial e contínua Valorização profissional e perspetiva de carreira; Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Atractiva remuneração em função do desempenho. Juntos somos mais fortes! JUNTE-SE À NOSSA EQUIPA!
Ver produto
Matosinhos-Porto (Porto)
Procuramos pessoas que tenham a ambição de iniciar um projeto dos 0 aos 100, dentro da nossa empresa. Em que consiste o projeto? Consiste em encontrarmos pessoas que queiram chegar ao cargo de ‘’MANAGER’’ e que estejam dispostas a passar por todos os departamentos internos até lá chegarem pois terão uma liderança muito mais orgânica e eficaz, podendo assim dar soluções a pessoas internas de funções que já representaram antes. Requisitos: Alguma experiência em liderança/gestão de equipa; Fácil adaptação à mudança; Ambição; Organização e foco; Função inicial: Departamento de vendas Venda de bens produtos ou serviços a todo o tipo de pessoas; Benefícios: Plano de carreira dos 0 aos 100; Salário acima da média nacional; Plano de formação completo acerca de comunicação, mentoria, empreendedorismo e gestão que poderá agregar valor em outras áreas; Se tens: Mentalidade empreendedora, espírito criativo, pensamento visionário e mente aberta.. CANDIDATA-TE!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A DS Seguros Lixa-Serrinha procura um Director/a Comercial para a formação de uma equipa de comerciais. Funções: Coordenação da equipa comercial; Realização de reuniões diárias com a equipa; Formação na área comecial e seguradora; Prospecção de mercado com os comerciais; Realização de Estudos de Mercado; Acompanhamento no fecho do processo; Reporting ao Director da Agência; Recrutamento e constituição da própria equipa.   Procura-se: Experiência em funções de chefia/gestão de equipa (factor preferencial); Experiência na área Seguradora (factor extremamente valorizado); Capacidade de liderança e motivação; Ambição e pró-actividade Foco em objectvos.   Oferece-se: Ordenado base + comissões; Formações (certificadas e frequentes); Apoio no recrutamento.   Sente-se uma mais valia? Não perca tempo e envie o seu CV: fatimaisabelpereira@hotmail.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Função: Elaboração de Planos de Formação; Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos; Gestão da plataforma moodle.   Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar);  Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevado sentido de organização; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês; Ambição para crescer e desenvolver uma carreira na Formação Profissional. Privilegia-se: Conhecimentos ou experiência com a Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar; Formação contínua; Oportunidade de crescimento com a empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O desempenho e o sucesso profissionais devem andar sempre de mãos dadas com o nível de remuneração. Deste modo, procuramos profissionais altamente motivados que se dediquem ativamente a esta função, para poderem auferir comissões extremamente elevadas. Estamos a recrutar consultores imobiliários para a Zona Oeste, nomeadamente para Torres Vedras/Santa Cruz, Mafra/Ericeira e Lourinhã/Areia Branca. Procuramos: • Pessoas com ou sem experiência no ramo. Mas é necessário espírito comercial orientado para o cliente, ambição pessoal e dedicação. • Pessoas com carta de condução e viatura própria (preferencial). A sua mobilidade é extremamente importante para o desempenho das suas funções apesar de, atualmente, a grande maioria das tarefas ser realizada em teletrabalho, no conforto da sua casa. • Computador e telefone. Estas são ferramentas essenciais para o desenvolvimento desta atividade. • Sem qualquer limitação de idade. As pessoas com maior experiência poderão aplicar todas as suas competências ao serviço desta atividade, recolhendo mais e melhores frutos, tanto financeiros como de carreira. O que vai receber por trabalhar connosco: • As suas comissões não têm limite. O seu rendimento depende diretamente do tempo que dedica ao negócio e do seu sucesso comercial. • Oferecemos vários serviços de apoio aos comerciais, tais como marketing e crédito bancário, entre outros. • Oferecemos formação modular sólida no início da atividade e, posteriormente, para aperfeiçoamento contínuo, não sendo necessário qualquer investimento. Terá ainda todo o apoio da nossa equipa numa fase inicial e sempre que for necessário. Atualmente, estas funções são desempenhadas maioritariamente em teletrabalho. O negócio imobiliário gera excelentes oportunidades. Não hesite. Envie-nos o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e venha fazer parte de uma equipa de profissionais especializados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador para assumir funções no departamento de marketing. Funções: Apoio na elaboração e implementação do plano estratégico de marketing Marketing de produto Marketing digital (redes sociais, internet, e-mail marketing, entre outros); Análise e reporting de campanhas e ações; Introduzir e integrar processos automatizados no CRM da empresa; Planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permita potenciar a presença da empresa, produtos e marca no meio online; Editar, conceber, publicar, gerir e monitorizar conteúdos digitais em redes sociais e plataformas de comunicação digital; Perfil do(a) candidato(a): Licenciatura/mestrado em Marketing, Comunicação ou equivalente; Dominar a língua Inglesa e ter conhecimentos de Francês (preferencialmente); Dinamismo, proactividade, ambição, método, rigor, responsabilidade e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa; Disponibilidade Imediata. Facilidade em trabalhar com ferramentas informáticas (ex: office, edição de imagens, gestão de bases de dados) e com plataformas online de gestão de conteúdos (ex: wordpress) e plataformas de e-mail marketing Valoriza-se conhecimentos de: Design, Softwares de Som, Vídeo e Imagem (Photoshop; LightRoom; Prémiere), After Effects; Adobe Illustrator; Adobe InDesign; Adobe XD; WordPress; HTML e CSS Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
Multinacional com mais de 10 anos em Portugal, recruta colaboradores com ou sem experiência profissional. Dedicamo-nos à representação de empresas promovendo suas marcas juntos de clientes empresariais. funções • Gestão e negociação direta com clientes; • Acompanhamento e fecho de negócios. perfil • Apetência pela área comercial; • Pro-atividade, Dinamismo, Ambição; • Sentido de Responsabilidade; • Facilidade de comunicação e argumentação; • Boa Apresentação. oferta • Gestão de carteira de clientes; • Possibilidade de evolução de carreira; • Ganhos acima da média; • Excelente ambiente de trabalho; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de progressão na carreira. • Entrada em empresa sólida. Envie o seu CV.
600 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A pensar em si, que procura novas oportunidades de trabalho, desenvolvemos um projeto desafiante para pessoas ambiciosas e resilientes. Conhece o provérbio, “Quem não arrisca, não petisca”. Venha arriscar num projeto aliciante, venha fazer parte da nossa equipa experiente e petiscar o que sempre sonhou!!! Um projeto 100% dedicado ao comercial! -Oferecemos valorização profissional, um programa de formação especializado e remuneração atrativa. -As funções a desempenhar relacionam-se com a angariação e venda de imóveis, análise de mercado, acompanhamento de clientes e o desenvolvimento de novas oportunidades comerciais. -Se tem ambição, espírito empreendedor e excelente capacidade de comunicação e argumentação, candidate-se! Descubra a oportunidade que temos para si!! Todas as candidaturas são tratadas com a máxima confidencialidade!  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil Com ou sem experiência imobiliária Boa apresentação Enfoque na satisfação do cliente Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor Capacidade comunicação e de negociação Ambição e profissionalismo Interesse em gerir o seu próprio negócio e em alcançar elevados resultados Funções Prestação de serviços de Consultoria Prospecção e angariação de imóveis e clientes Gestão e negociação com clientes e proprietários Análises e estudos de mercado Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Oferecemos Ajudas de custo por objectivo Elevados rendimentos, indexados às vendas, com as mais elevadas comissões do mercado Plano de integração, formação especializada e contínua Flexibilidade de horário Excelente ambiente de trabalho
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
A EasyGest é uma agência imobiliário 100% portuguesa, com mais de 54 lojas próprias em todo o país.   Com o objectivo de reforçar a sua equipa comercial, temos disponíveis 2 vagas para a função comercial.   FUNÇÕES   - Atendimento ao cliente (Proprietário e Comprador) - Prospeção, angariação e negociação de imóveis - Gestão de carteira de clientes e imóveis   PERFIL   - Apresentação cuidada - Boas capacidades de comunicação - Com ambição e atitude positiva - Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo - Com ou sem experiência na área imobiliária - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador   OFERTA   - Horário de trabalho flexível - Formação inicial e contínua - gratuita - Ferramentas de Gestão e de Marketing - gratuitas - Oportunidade de progressão na carreira - Ajudas de custo (3 meses) - Prémios de desempenho mensais até 500€   Envie o seu currículo.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Réplica é uma empresa portuguesa, com 30 anos de experiência e tem um percurso de sucessos que o mercado reconhece e credibiliza.   Estamos a recrutar Consultores Imobiliários, com espírito empreendedor, ambição e orientação para o cumprimento de objetivos, para reforçar as suas Equipas Comerciais.   Funções:   Análise do mercado, Angariação e acompanhamento de clientes, Realização de negócios.   Oferecemos:   Formação contínua, Remuneração correspondente a comissões elevadas (em média, acima de 2000 euros/mês), Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo.   Perfil:   Gosto pelo trabalho em equipa, Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita) Apresentação cuidada, Carta de condução e veículo próprio (preferencialmente)   Envie o seu CV para antas@replica.pt candidatura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
NÃO HÁ DEPOIS, TUDO É AGORA! AGARRA ESTA OPORTUNIDADE Empresa multinacional, sediada em Lisboa, pretende continuar a crescer de norte a sul do país, liderando a sua posição no mercado nacional. Conta com uma equipa de elevado profissionalismo, espírito jovem, dedicada e empenhada em dar a melhor resposta às necessidades do seu cliente. Encontra-se em processo de recrutamento e, procura jovens colaboradores responsáveis, com uma atitude entusiasta para a a fim de divulgar e promover na zona do Porto, de um produto com elevado prestígio, na área da energias renováveis. Proporciona diferentes oportunidades na gestão e progressão de carreira dos seus colaboradores. Funções: Promoção e divulgação de produtos e serviços REQUISITOS: Atitude positiva e entusiasta Boa fluência verbal Orientação para resultados Dinamismo, autonomia e proatividade Pontualidade e assiduidade Apresentação cuidada e formal Disponibilidade Imediata OFERECEMOS: Prémios de desempenho individuais Incentivos de desempenho Formação Remunerada e Certificada Flexibilidade de horário de trabalho Integração numa equipa jovem, dinâmica e de sucesso Participação em prémios e eventos em vigor Oportunidade de integração na empresa O teu sucesso é do tamanho da tua ambição
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Scala, empresa líder no seu setor na continuidade do seu processo de desenvolvimento e inovação, pretende selecionar Promotoras comerciais para a divulgação, promoção e comercialização de produto com elevado nível de notoriedade. Funções: Divulgação, promoção e comercialização de produto ao cliente “face-to-face” Perfil Gosto pela área comercial Boa fluidez verbal Dinâmico e proativo Ambição profissional Capacidade de criar empatia com o cliente Capacidade de liderança (dependendo da função a desempenhar) Com ou sem experiência Apresentação cuidada e formal Disponibilidade imediata Oferecemos Vencimento semanal (pagamento todas as sextas-feiras) Formação inicial e continua certificada Integração numa equipa de sucesso Incentivos de desempenho Oportunidade de Progressão de Carreira Veiculo e deslocações a cargo da empresa Part-time (09h30 às 15h30) ou (14h30 às 20h30) Remuneração média €300 semanais Se preenches os requisitos candidata-te AQUI HÁ LUGAR PARA O TEU TALENTO
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial. O/a candidato/a terá como funções: - Efectuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projecto/cliente; - Efectuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes; - Participar em eventos e conferências. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adoptar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês; - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Integração numa empresa em franco crescimento que atua na tão crítica área da CiberSegurança; - Remuneração base fixa mais comissões; - Cultura organizacional colaborativa e flexível, de partilha, integridade e low ego; - Acompanhamento e valorização do talento; - Aposta no desenvolvimento dos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A RE/MAX Best localizada na Praia Atlântico – Valadares, encontra-se em forte crescimento no mercado Premium de Vila Nova de Gaia. Procuramos pessoas com gosto pelo ramo imobiliário, com ambição de ganhos acima da média e que pretenda fazer parte de uma equipa vencedora.   Descrição da Função -Realização de contactos com clientes proprietários e compradores; -Apresentação da estratégia de venda do imóvel; -Elaboração de estudos de mercado; -Realização de visitas; -Gestão e Apresentação de propostas.   Perfil -Idade superior a 25 anos -Proativo e dinâmico; -Sentido de Responsabilidade e gestão de tempo; -Gosto por aprendizagem e formação constante;   Oferta -Vencimento compatível com as funções; -Formação gratuita e contínua; -Acompanhamento contínuo e individual; -Reconhecimento e prémios individuais; -Departamento Processual e de Marketing dedicado ao negócio do agente   Junte-se à equipa e torne-se um BEST! Envie o seu currículo com a referência: REMAXBEST para o email rh.best@remax.pt
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
A EasyGest é uma agência imobiliário 100% portuguesa, com mais de 54 lojas próprias em todo o país.   Com o objectivo de reforçar a sua equipa comercial, temos disponíveis 2 vagas para a função comercial.   FUNÇÕES   - Atendimento ao cliente (Proprietário e Comprador) - Prospeção, angariação e negociação de imóveis - Gestão de carteira de clientes e imóveis   PERFIL   - Apresentação cuidada - Boas capacidades de comunicação - Com ambição e atitude positiva - Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo - Com ou sem experiência na área imobiliária - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador   OFERTA   - Horário de trabalho flexível - Formação inicial e contínua - gratuita - Ferramentas de Gestão e de Marketing - gratuitas - Oportunidade de progressão na carreira - Ajudas de custo (3 meses)   Envie o seu currículo para marta.simoes@easygest.com.pt ou contacte 910030521 e venha fazer parte da equipa EasyGest!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quer trabalhar para ganhar dependência económica financeira que lhe permita gastar o resto do tempo a fazer aquilo que realmente gosta e a dar estabilidade e segurança às pessoas que estão à sua volta? Venha fazer parte de uma Equipa Vencedora! Procuramos pessoas pró-ativas, responsáveis e com muita vontade de aprender! Encaixa neste perfil? Podemos proporcionar: um fantástico ambiente de trabalho focado e determinado em satisfazer as necessidades dos seus Clientes; apoio jurídico e de marketing formação diária e contínua com certificação DGERT um plano de carreira à sua medida e de acordo com a sua ambição integração com acompanhamento diário durante um período que promova a sua iniciação na prospecção de imóveis remuneração sem limites, ligada diretamente aos seus resultados. Principais funções de um consultor imobiliário: Angariação, Promoção e Venda de Imóveis com formação inicial de 3/4 meses Elaboração de planos estratégicos e análises do mercado apoiado nas tecnologias disponibilizadas pela empresa Acompanhamento e qualificação de clientes através de estratégias de colocação no mercado imobiliário Processo de negociação dos Imóveis sempre com o apoio da direção comercial  Venha conhecer o nosso projeto e fazer parte desta fantástica equipa! Tem tudo para dar certo! Se se considera uma pessoa com boa apresentação cuidada e uma boa imagem, empreendedor, dinâmico, comunicativo e orientado para resultados e para trabalho em equipa tens o Perfil ideal para iniciar a sua carreira de Consultor Imobiliário! Agende a sua entrevista connosco sem qualquer compromisso e vem conhecer a forma como trabalhamos.   
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
SICASAS Imobiliária Estamos em fase de crescimento e expansão e por isso estamos a recrutar Consultores Imobiliários para integrar a nossa equipa comercial. Os profissionais de gestão imobiliária são, hoje em dia bem-sucedidos, com carreiras promissoras e orientadas para resultados muito acima da média. PERFIL - Com ou sem experiência comercial; - Excelentes capacidades de comunicação; - Ambição pessoal; - Gosto pela área comercial; - Disponibilidade. FUNÇÕES - Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Arrendatário, Investidor); - Prospeção, angariação e negociação de imóveis; - Gestão de carteira de clientes e imóveis. BENEFÍCIOS - Oferta de formação inicial (e contínua); - Possibilidade de horários flexíveis; - Plano de Progressão na Carreira; - Integração numa equipa pronta a ajudá-lo.   Candidate-se e construa connosco uma carreira de sucesso!! Envie-nos o seu CV:
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
UrbiSeg Imobiliária no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar Coordenador Comercial.  Vaga: Coordenador(a) Comercial Tipo: Full-time Salário: salário base + remuneração variável ligada aos resultados. Função: Gestão da Equipa Comercial, recrutar, formar e acompanhar. Local Trabalho: Figueira da Foz   Principais responsabilidades: Desenvolvimento e coordenação de toda a actividade comercial; Gestão, coordenação e “coaching” da equipa comercial; Seleção e Recrutamento de novos Comerciais; Gestão e acompanhamento de carteira de Clientes; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Requisitos: Formação académica superior (preferencial); Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de Direcção Comercial / gestão de equipas; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia, sentido de responsabilidade e ambição profissional; Foco em objetivos práticos; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Viatura própria; Disponibilidade total e imediata;   Oferecemos:    Salário base e remuneração atrativa varável de acordo com os resultados; Integração numa estrutura sólida com 17 anos de experiência; Formação inicial e contínua especializada; Apoio permanente de uma estrutura; Ambiente de trabalho motivador onde se privilegia o trabalho em equipa e a autonomia;   Venha conhecer o nosso projecto. Envie o seu CV para tlourenco@urbiseg.com    
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Vender é como procurar um novo emprego todos os dias; é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas. A NOSSA FILOSOFIA: Na YUPi! não procuramos os currículos certos, mas sim as pessoas certas. Recrutamos por perfil! Assim que integrado, o nosso colaborador tem acesso a manuais e ao nosso sistema de ensino interno que o habilita para as funções que vai desempenhar. Se queremos diamantes, temos que os lapidar! REQUISITOS: – Excelente atitude; – Ambição; – Criatividade; – Sentido crítico; – Assiduidade; – Pontualidade. Função: – Integrar a nossa equipa de Promotores YUPi! promovendo, através de telemarketing, bens, produtos ou serviços ao nível dos vários sectores em que estamos presentes. Procuramos colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor, através de telemarketing, e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes e, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco. OFERECEMOS: – Salário base; – Vencimento: 800€ – 1000€; – Formação remunerada; – Integração numa equipa dinâmica. Para consideração, envia-nos o teu CV atualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ assist_leiria_tm ” para o nosso email – recrutamento@yupi.com.pt – dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas.    Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países.   Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos.    Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Gestor/a Comercial para trabalhar no mercado nacional e internacional. O/a candidato/a terá como funções: - Efetuar o follow-up e gerir o contacto com o portfólio de clientes;  - Participar em eventos e conferências nacionais e internacionais; - Percorrer o ciclo de vendas desde a prospeção, levantamento de necessidades, preparação de abordagens e negociação de propostas, até ao fecho e posterior acompanhamento do projeto/cliente; - Efetuar reuniões de apresentação da empresa e dos diferentes serviços; - Desenvolver e gerir a relação de parceria com clientes de forma a garantir a sua satisfação; - Estruturar abordagens inovadoras para responder às necessidades dos atuais e potenciais clientes; - Participar na definição/criação de abordagens inovadoras para potenciais clientes. O/a candidato/a deverá ter: - Curso Superior (Preferencial); - Apetência para o contacto com clientes; - Ambição de criar / adotar e colocar em prática estratégias e metodologias de abordagem a clientes Nacionais e Internacionais; - Vontade de se juntar a uma equipa diferente, de aprender e ajudar a fazer mais e melhor; - Disponibilidade para viajar; - Excelentes conhecimentos em MS Office; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Capacidade de raciocínio e construção de abordagens inovadoras; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Capacidade de negociação e resiliência; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade. O que oferecemos: - Remuneração base fixa mais comissões; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
X O desempenho e o sucesso profissionais devem andar sempre de mãos dadas com o nível de remuneração. Deste modo, procuramos profissionais altamente motivados que se dediquem ativamente a esta função, para poderem auferir comissões extremamente elevadas. No âmbito da nossa estratégia de expansão, estamos a recrutar consultores imobiliários para a Zona Oeste, nomeadamente para Torres Vedras/Santa Cruz, Mafra/Ericeira e Lourinhã/Areia Branca. Procuramos: • Pessoas com ou sem experiência no ramo. Uma licenciatura não é relevante para esta atividade, mas sim espírito comercial orientado para o cliente, ambição pessoal e dedicação. • Pessoas com carta de condução e viatura própria (preferencial). A sua mobilidade é extremamente importante para o desempenho das suas funções. • Computador e telefone. Estas são ferramentas essenciais para o desenvolvimento desta atividade. • Sem qualquer limitação de idade. As pessoas com maior experiência poderão aplicar todas as suas competências ao serviço desta atividade, recolhendo mais e melhores frutos, tanto financeiros como de carreira. O que vai receber por trabalhar connosco: • As suas comissões não têm limite. O seu rendimento depende diretamente do tempo que dedica ao negócio e do seu sucesso comercial. • Oferecemos vários serviços de apoio para a estrutura comercial, tais como marketing e crédito bancário, entre outros. • Oferecemos formação modular no início da atividade, ministrada online, no conforto de sua casa ou no escritório, e posteriormente para aperfeiçoamento contínuo, não sendo necessário qualquer investimento inicial. Terá ainda todo o apoio da nossa equipa numa fase inicial, e sempre que for necessário. • Neste período, a função é maioritariamente desempenhada em casa. Aproveite, durante este período, para participar na formação online e para se familiarizar com as particularidades deste setor. O negócio imobiliário gera excelentes oportunidades. Não hesite. Envie-nos o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e venha fazer parte de uma equipa de profissionais especializados.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Vender é como procurar um novo emprego todos os dias: é trabalho para malucos curiosos e criativos! A YUPi! aparece para se destacar num mercado altamente explorado e com a recente expansão, procuramos colaboradores para ingressarem a nossa equipa. Trabalhamos com Companhias Internacionais, desde o setor energético ao desportivo, passando também pela imprensa e por instituições de cariz social conceituadas. A NOSSA FILOSOFIA: Na YUPi! não procuramos os currículos certos, mas sim as pessoas certas. Recrutamos por perfil! Assim que integrado, o nosso colaborador tem acesso a manuais e ao nosso sistema de ensino interno que o habilita para as funções que vai desempenhar. Se queremos diamantes, temos que os lapidar! REQUISITOS: - Excelente atitude; - Ambição; - Criatividade; - Sentido crítico; - Assiduidade; - Pontualidade. Regime de actuação: - Teletrabalho. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de telemarketing, de bens, produtos ou serviços ao nível dos vários sectores em que estamos presentes. Procuramos colaboradores entusiastas e indivíduos ambiciosos com uma predisposição para um crescimento profissional e pessoal. Todas as nossas vagas incluem um atendimento direto ao consumidor, através de telemarketing, e acreditamos que fornecemos o melhor serviço aos nossos clientes e, como tal, procuramos os melhores colaboradores para darmos formação completa e poderem crescer connosco. OFERECEMOS: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€; - Formação remunerada; - Integração numa equipa dinâmica. Para consideração no nosso processo de recrutamento, envia-nos o teu CV atualizado com a referência “ assist_tt ” para o nosso email - recrutamento@yupi.com.pt - dando todos os teus contactos visto que, caso seleccionado, entraremos em contacto contigo através de telemóvel.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.