Amortecedores malas
Lista mais vendidos amortecedores malas
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Amortecedores malas - Clio II (2002) Categoria Carroçaria Sub Categoria Outros Valor Fixo Sim Condição Usados
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Moto Guzzi Stelvio 1200 - Ano de matricula: 2010, com cerca de 50000 km Moto muito confortável, com bastante Binário. Económica para a cilindrada que tem. Última viagem que fiz de cerca de 2000 km, com pendura e 3 malas, fez médias de 5.7 l/100km (estradas nacionais + auto-estradas). Mota que curva muitíssimo bem, (provavelmente) devido ao seu motor em V transversal. De série a destacar: - Travões de disco da Brembo (frente e trás) - Amortecedores da frente da Marzochi e suspensão traseira da Sachs - Transmissão a cardã - Motor em V transversal refrigerado a ar (típico da marca) e que lhe dá uma estabilidade enorme. Curva muitíssimo bem. - Banco extremamente confortável Extras: - Escape da Mivv (carbono) - que lhe dá mais uns 5 CV e um som único. - Tem punhos aquecidos originais da marca - Protectores de punhos da SW-Motech (Barkbusters) - Suportes para as malas laterais - Malas laterais de alumínio SW-Motech - Mala traseira de alumínio da Givi 52 l - Viseira mais alta que de origem (escape de origem (sem uso) e viseira original incluídos) Notas pessoais: O que mais me atraiu nesta mota quando a testei e comprei, foi mesmo o curvar e o power/carácter que ela transmite. E com este escape não deixa ninguém indiferente ao passar. Não é mais uma BMW 1200.:)
7.200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para os conhecedores não precisa de apresentação, para quem não conhece algum descritivo; De série, computador de bordo com regulação elétrica de amortecedores para pendura ou pendura e carga total, regulação elétrica do vidro frontal, punhos aquecidos, ABS, control de tração, curse control, versão de condução turismo ou sport e mais algumas coisas. Extras, banco original em gel, GPS Tomtom, topcase, malas de viagens para interior das malas laterais, mala de viagem para o topcase, vidro suplementar da MWR, alteradores do guiador (posição mais direita na condução), bataria de lítio-ion e refletores FJR nas malas laterais. Consumos a calma de 4,6, consumos a 120km de 5,2 e sujeito a multa na casa dos 6l mais qualquer coisa se quiser multa mais elevada. Pneus com 3000km IU pago este mês Revisões sempre em dia Sempre de garagem Caixa semi-automática, usa com pastilhas no guiador ou no pedal como entender, não tem manter de embraiagem é para parar o sistema faz as reduções por ele mesmo. Não pretendo trocas
17.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Possivel retoma de: A) descapotável / cabrio / cabriolet 4 lugares. B) Autovivenda homologada ou carrinha para alterar. - matrícula da época, não paga IUC. - Seguro de clássica, menos de 50/ano - depende da seguradora que contratar. Restauro que fiz ao longo de 2 anos para poder conseguir as peças novas (originais Honda e outras de empresas especializadas em Honda Goldwing) NÂO USEI PEÇAS USADAS NEM DE MOTAS BATIDAS! Mota com motor em rodagem, levou TUDO O QUE TINHA A LEVAR NOVO! Não poupei dinheiro com esta mota. Bronzes; Segmentos; Válvulas de entrada e de saída novas (racing) e os vedantes; Bainhas novas vedantes novos (cerca de 1100 porque quis manter o original e não meter de uma gsxr ou estragar a mota adulterando-a); Sistema de regrigeração limpo, revisto; Valvulina transmissão nova; Kit completo de reparação de carburadores; Todos os vedantes; Óleo dos travões; Todos os filtros ar/gasolina/óleo; Correias novas; Motor de arranque novo (não foi reparado e tenho o velho para levar se quiser); Cambota (tenho a velha); Bobine de chamada; Óleo 4 amortecedores (todos a ar); Todas as peças cromadas da mota original levaram cromagem - Proteções do motor, suportes de malas e outras peças cromadas; 3 malas e suportes da Vettel; Carenagem da frente completa; Mostradores originais; Suportes originais; Muitas peças polidas Foram 2 anos a reconstruir tudo e a arranjar peças novas. Há mais coisas que eventualmente nem me lembro mas estão lá! TUDO INCLUÍDO NA ENTREGA DA MOTA. Envio links das fotos das peças / restauro e vídeos. NÃO VENDO PEÇAS DA MOTA Á PARTE
9.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
TROCO POR carro descapotável 4 ou 5 lugares com menos de 100.000km, manutenção em dia e dou mais acerto. BMW série 220 ou 420, MERCEDES E 220 /250, AUDI A3 comprido ou A5. - matrícula da época, não paga IUC. - Seguro de clássica, menos de 50/ano - depende da seguradora que contratar. Restauro que fiz ao longo de 2 anos para poder conseguir as peças novas (originais Honda e outras de empresas especializadas em Honda Goldwing) NÂO USEI PEÇAS USADAS NEM DE MOTAS BATIDAS! Mota com motor em rodagem, levou TUDO O QUE TINHA A LEVAR NOVO! Não poupei dinheiro com esta mota. Bronzes; Segmentos; Válvulas de entrada e de saída novas (racing) e os vedantes; Bainhas novas vedantes novos (cerca de 1100 porque quis manter o original e não meter de uma gsxr ou estragar a mota adulterando-a); Sistema de regrigeração limpo, revisto; Valvulina transmissão nova; Kit completo de reparação de carburadores; Todos os vedantes; Óleo dos travões; Todos os filtros ar/gasolina/óleo; Correias novas; Motor de arranque novo (não foi reparado e tenho o velho para levar se quiser); Cambota (tenho a velha); Bobine de chamada; Óleo 4 amortecedores (todos a ar); Todas as peças cromadas da mota original levaram cromagem - Proteções do motor, suportes de malas e outras peças cromadas; 3 malas e suportes da Vettel; Carenagem da frente completa; Mostradores originais; Suportes originais; Muitas peças polidas Foram 2 anos a reconstruir tudo e a arranjar peças novas. Há mais coisas que eventualmente nem me lembro mas estão lá! TUDO INCLUÍDO NA ENTREGA DA MOTA. Envio links das fotos das peças / restauro e vídeos. NÃO VENDO PEÇAS DA MOTA À PARTE
9.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mota tem matrícula da época, não paga IUC, o seguro é de clássica, menos de 50/ano - depende da seguradora que contratar. Não tem seguro, não ando com ela por ter mais motas. Restauro que fiz ao longo de 2 anos para poder conseguir as peças novas (originais Honda e outras de empresas especializadas em Honda Goldwing) NÂO USEI PEÇAS USADAS NEM DE MOTAS BATIDAS! Mota com motor em rodagem, levou TUDO O QUE TINHA A LEVAR NOVO! Não poupei dinheiro com esta mota. Bronzes; Segmentos; Válvulas de entrada e de saída novas (racing) e os vedantes; Bainhas novas vedantes novos (cerca de 1100 porque quis manter o original e não meter de uma gsxr ou estragar a mota adulterando-a); Sistema de regrigeração limpo, revisto; Valvulina transmissão nova; Kit completo de reparação de carburadores; Todos os vedantes; Óleo dos travões; Todos os filtros ar/gasolina/óleo; Correias novas; Motor de arranque novo (não foi reparado e tenho o velho para levar se quiser); Cambota (tenho a velha); Bobine de chamada; Óleo 4 amortecedores (todos a ar); Todas as peças cromadas da mota original levaram cromagem - Proteções do motor, suportes de malas e outras peças cromadas; 3 malas e suportes da Vettel; Carenagem da frente completa; Mostradores originais; Suportes originais; Muitas peças polidas Foram 2 anos a reconstruir tudo e a arranjar peças novas. Há mais coisas que eventualmente nem me lembro mas estão lá! 7300EUR com TUDO INCLUÍDO NA ENTREGA DA MOTA. Envio links das fotos das peças / restauro e vídeos. NÃO VENDO PEÇAS DA MOTA À PARTE
6.799 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Virago 535 de 93 - 2500 pouco negociáveis. Revisão efectuada a 7/9/2022: Embraiagem de motor de arranque nova, óleo de motor, respectivo filtro e óleo da transmissão. Há cerca de um ano levou stator novo, kit de recuperação de carburadores, bateria e rectificador de corrente. Mota com algumas alterações (encosto de pendura personalizado, guiador, escapes com um trabalhar fantástico, malas laterais, avanços dos poisa pés/selector mudanças/travão traseiro, guarda lamas traseiro a acompanhar o pneu, amortecedores traseiros de 260mm/rebaixada). As malas laterais seguem com a mota. Neste momento é colocar gasolina e andar. Dispenso propostas de valor ridículas, Obrigado
2.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro motorizada KTM Comet - Super Export, com ou sem documentação. Também estou interessado em peças, tais como: escape, selim, amortecedores traseiros, malas de ferramentas, farol, guarda-lamas, etc. Contato preferencial por e-mail com fotografias do que pretendem vender. Obrigado,
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Harley Davidson FXDC de 2008 em pretocom 40.000km. Mota personalizada para rolar com conforto e agilidade. Com muitos extras: 2 Chaves com sistema keyless Tampas de motor cromadas Amortecedores de 13polegadas Guiador Lucky Dave's San Diego Bar de 12 polegadas Fairing T-Sport JD Customs pintado a preto Piscas LED homologados á frente e atrás Escape Bassani RR2 cromado. Excelente performance e som. Filtro de ar Arlen Ness Big Sucker Centralina Power Commander V com reprogramação para a mota Patins MX pegs Farol Daymaker Barra de Leds com botão próprio para ligar e desligar Pneus Avon Cobra novos Luz de Stop Led Low Profile Sinoblocos do guiador em poliuretano Vai com sinoblocos novos no motor ETC Atenção: As malas não estão incluidas. Interessados agradeço que contactem por mensagem.
12.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
NACIONAL com as Assistências na Marca; EQUIPAMENTO: ABS; Vidro Alto; Malas Laterais em Pele; Encosto para o Pendura; Banco de Condutor e Pendura em Gel; Banco do Condutor Aumentado para Melhoria de Conforto; Ferros de Protecção de Motor; CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS: Cilindrada: 942 cc; Potência: 40 kw/54 cv; Motor Bicilíndrico em V; Quilometragem: 11.000; O motor é um binário de 60 V de 942 cc refrigerado a ar que produz um binário considerável: 80 Nm a apenas 3.000 rpm, permitindo uma utilização descontraída na cidade com um impulso forte na estrada. A respiração do motor é assegurada graças ao localização do filtro de ar do lado direito do motor, conseguindo assim uma excelente resposta do motor em baixas rotações. E foi na resposta na faixa baixa e média que os engenheiros japoneses mais trabalharam com o motor da XV950R. Na parte da ciclística encontramos um chassi de berço duplo ao qual o motor é ancorado diretamente, obtendo assim um alto nível de rigidez ao transmitir todo o impulso do mesmo ao piloto. É uma mota muito ágil graças à sua curta distância entre eixos, o que também a torna fácil de manobrar em baixas velocidades. Um garfo convencional com barras de 41 mm e dois amortecedores de pré-carga ajustáveis compõem as suspensões, enquanto um disco dianteiro e um traseiro, ambos flutuantes e de 298 mm de diâmetro, foram incorporados para travagem. As jantes têm medidas de 19 "e 16" dianteira e traseira, respectivamente. A YAMAHA XV950R está disponível numa única cor Tech Graphite; Possibilidade de crédito; Somos intermediários de crédito, a título acessório, devidamente autorizados pelo Banco de Portugal, com o número de Registo 0003064. Veja muitas mais fotos e um pequeno vídeo da mota em: sport7.net
8.650 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Mota em excelente estado com amortecedores novos discos de travão novos assim como pneus Travoes em malha de aço linha completa de escape Remus rádio vidro elétrico bancos em gel malas pintadas a cor da moto
3.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Harley Davidson Sportster SuperLow 1200T, nacional, de 2017, com cerca de 16.000 km (revisões efetuadas na H-D Porto), em excelente estado. Além do equipamento de origem deste modelo, conta com mais de 4.000 EUR em extras, dos quais destaco: - Mangas da Suspensão Cromadas originais H-D - Ponteiras de escape H-D Screamin Eagle - Fuelpak FP3 Vance & Hines - Filtro de ar K&N, velas Iridium - Carregador de Bateria original H-D, ficha USB - Proteção de motor original H-D - Tampa depósito com chave original H-D - Encosto de pendura cromado original H-D - Rack/grelha porta carga quick release original H-D - Mala/mochila Top Case de viagem expansível H-D - Punhos cromados H-D - Pedal de Mudanças cromado H-D - Peseiras pendura H-D - Farol dianteiro em LED - Piscas com lentes brancas e lâmpadas laranjas - Riser (elevador de guiador) - Assento mais elevado Tallboy H-D - ideal para condutores com mais de 1,80m - Assento duplo original H-D - Embelezador de depósito - Retrovisores com o braço mais comprido, etc. Este modelo vem de origem com as 2 malas laterais destacáveis (rigídas e com chaves), para-brisas amovível e regulável, 2 chaves com imobilizador, velocímetro analógico com conta rotações digital e indicador de velocidade engrenada, Pedais de montagem intermédia, amortecedores traseiros ajustáveis, ABS e Motor Evolution V-Twin Refrigerado a Ar de 1200 cc.
12.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Harley Davidson Sportster XL SuperLow 1200T (touring), nacional, de 2017, com cerca de 16.500 km (revisões efetuadas na H-D Porto, com todas as facturas), em excelente estado. Fez o check-up de manutenção em Novembro de 2022 (com substituição da embraiagem e calços dos travões), no valor de 800 euros, sendo a próxima revisão aos 24.000 km. Além do equipamento de origem deste modelo, conta com mais de 5.000 EUR em extras, dos quais destaco: - Embraiagem reforçada H-D Screamin Eagle - Ponteiras de escape H-D Screamin Eagle - Fuelpak FP3 Vance & Hines - Filtro de ar K&N, velas Iridium - Mangas da Suspensão Cromadas originais H-D - Carregador de Bateria original H-D, ficha USB - Proteção de motor original H-D - Tampa depósito com chave original H-D - Encosto de pendura cromado original H-D - Rack/grelha porta carga quick release original H-D - Mala/mochila Top Case de viagem expansível H-D - Punhos cromados H-D - Pedal de Mudanças cromado H-D - Peseiras pendura H-D - Farol dianteiro em LED - Piscas com lentes brancas e lâmpadas laranjas - Riser (elevador de guiador) - Assento mais elevado Tallboy H-D - ideal para condutores com mais de 1,80m - Assento duplo original H-D - Embelezador de depósito - Retrovisores com o braço mais comprido, etc. Este modelo vem de origem com alarme, 2 malas laterais destacáveis (rigídas e com chaves), para-brisas amovível e regulável, 2 chaves com imobilizador, velocímetro analógico com conta rotações digital e indicador de velocidade engrenada, Pedais de montagem intermédia, amortecedores traseiros ajustáveis, ABS e Motor Evolution V-Twin Refrigerado a Ar de 1200 cc. Particular. Retoma/troca sob consulta: Harley-Davidson Road King, Fat Bob, Street Bob, Lowrider, Triumph Rocket, Yamaha Vmax e Ducati Multistrada.
13.990 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para venda espectacular kawasaki vn1500 mean streak, modelo raro, em constante valorização. Mota muito potente com dynojet. Original suspensao frontal invertida, amortecedores traseiros com regulação, malas em couro original vn1500, ano 2003, 40 mil km, iuc ate 05/23. Revisão acabada de realizar, pneus muito bom estado, escapes vance & hines longshouts. Mota para pessoas exigentes e experientes. Para ver e experimentar na zona do porto. Aceito retoma de menor valor ou dou acerto para Harley-Davidson.
7.990 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Electra Glide ano 2008 com moto 103 sistema de amplificado 4 colunas e 2 tweets malas e traseira extendidas,luz traseira da street Glide banco estufado de novo amortecedores traseiro progressive revisão feita
13.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
virago 250 em bom estado dois pneus novos amortecedores revisao feita tem aplicado sensor de oleo top case malas laterais
2.200 €
Ver produto