-
loading
Só com imagem

Analisar


Lista mais vendidos analisar

Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Saúde Mental em Contexto Laboral com a duração total de 40 horas em formato e-learning. Os objetivos são: - Definir os conceitos de saúde e bem-estar mental; - Determinar os diversos riscos para a saúde e impactos observados ao nível do bem-estar mental; - Analisar o conceito de saúde mental em contexto laboral; - Interpretar o papel das entidades patronais na gestão da saúde mental em contexto laboral; - Avaliar o impacto e custos dos problemas de saúde mental nas empresas; - Identificar os riscos psicossociais no local de trabalho; - Caraterizar os transtornos mentais e do comportamento relacionados com o trabalho; - Avaliar o risco para a saúde mental em contexto laboral; - Distinguir as diferentes tipologias e eficácia das intervenções no âmbito da saúde mental; - Identificar e analisar medidas de prevenção e promoção da saúde e do bem-estar mental aos níveis organizacional e individual; - Interpretar as orientações políticas na prevenção e promoção da saúde e bem-estar mental; - Enumerar e especificar as obrigações dos empregadores e papel dos trabalhadores na prevenção da saúde e do bem-estar mental. Contacte-nos: 289 820 636 | 91 445 44 80. Horário de atendimento: 9h00- 19h00"
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
FORMAÇÃO INDIVIDUAL: O horário da formação, é combinado individualmente com cada aluno, tendo em conta a sua disponibilidade. A duração do curso é de aproximadamente 8 horas. LOCAL DA FORMAÇÃO: Presencialmente no distrito do Porto ou online (WhatsApp) em qualquer outro local (Portugal ou estrangeiro). Curso leccionado na língua Portuguesa, presencial ou online. CONDIÇÕES DE ACESSO: Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio nesta área. O único requisito é ter tempo disponível para estudar! PREÇO DA FORMAÇÃO INDIVIDUAL (150€). Este valor inclui: -Material formativo de apoio ao curso; -Tarot de Marselha com 22 Arcanos Maiores Edição Portuguesa; -Certificado profissional. OBJECTIVOS DO CURSO: No final do curso o formando estará apto a analisar, identificar os 22 Arcanos Maiores e proceder ao lançamento das cartas de oito formas diferentes! Será reconhecido como um praticante das artes de Tarot, sendo capaz de analisar questões pessoais de pouca complexidade. COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS ADQUIRIDAS: Tarólogo(a). CERTIFICAÇÃO: No final do curso com aproveitamento o(a) formado(a) terá direito a um certificado profissional de aproveitamento de acordo com o modelo publicado no Diário da República. Formadora licenciada e com prática na área da formação, habilitada legalmente para dar formações. Para saber mais sobre este curso, contacte: Email: [email protected] Telemóvel: (+351) 913846413
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultas de Tarouca e Orientação Através das cartas e mensagens que recebo, vamos analisar, entre outros assuntos: Que caminhos seguir? O que cortar na sua vida para seguir em frente? Como reconhecer e afastar energias pesadas? Como manter a calma e tranquilidade, tão necessárias para o nosso equilíbrio Físico, Mental, Emocional e Espiritual?e Taro de Orientação Através das cartas e mensagens que recebo, vamos analisar, entre outros assuntos: Que caminhos seguir? O que cortar na sua vida para seguir em frente? Como reconhecer e afastar energias pesadas? Como manter a calma e tranquilidade, tão necessárias para o nosso equilíbrio Físico, Mental, Emocional e Espiritual?
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Uma Empresa tecnológica dedicada ao sector automóvel. Trabalham B2B e a oferta da empresa vai desde a entrega de dados à inteligência de processos, oferecendo soluções inovadoras com impacto na mobilidade e experiência de uso. Oportunidade:QA AUTOMATION TESTER Requisitos: Experiência como QA Automation Tester (2+ anos); Formação superior em Engenharia Informática ou similar (Não Eliminatório); Conhecimento em REST Conhecimento de linguagens como C#,.NET Core, JavaScript, VueJs (Não Eliminatório); Experiência com Unit Test Frameworks (e.g. Mocha, Jest, jUnit) Experiência com as melhores práticas de Agile Testing (e.g. TDD, BDD); Experiência com automatização (e.g. Jenkins); Capacidade para gerir o processo de automação de testes de ponta a ponta; Português Nativo, Inglês Avançado Requisitos diferenciais: Experiência com SQL Server será valorizada; Experiência em metodologia Scrum e Agile; Familiaridade com Bitbucket; Familiaridade com Microsoft Azure DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Rever e analisar as especificações das nossas soluções; Executar scripts de teste e analisar os resultados; Reportar e documentar problemas técnicos, erros e bugs/falhas; Avaliar a qualidade do software por meio de testes manuais/automatizados; Garantir que nossos produtos e soluções funcionam corretamente; Avaliar o código desenvolvido de acordo com as especificações; Ajudar a resolver problemas; Realizar testes pós-lançamento/pós-implementação. Vaga CLT /Híbrida Remuneração: Pretensão Benefícios: Vale Refeição Interessados: CV grighi.consultoria@gmail.com no assunto incluir "QA AUTOMATION TESTER"
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ENGENHEIRO Director Produção/Industrial (M/F) para Matosinhos. Funções: - Planear a estratégia de ação da direção de produção/fabrico; - Definição e implementação de plano de investimento de expansão e/ou manutenção da planta existente; - Garantir o funcionamento das diferentes áreas e dispositivos operacionais de produção, em termos de custos, qualidade e prazos de entrega; - Analisar desvios face ao planeamento e executar medidas corretivas para adequar a produção às necessidades dos projetos; - Garantir o cumprimento do nível de qualidade definido; - Analisar os processos de produção das áreas, a nível operacional e a nível de indicadores de gestão, e propor ações de melhoria e/ou otimização; - Implementação de sistemas de melhoria contínua e definição dos KPI´s de controlo da operação a todos os níveis (produção, qualidade, recursos humanos, entre outros). Perfil: - Formação superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Industrial ou Produção; - Experiência mínima de 4 anos em Direção de Produção; - Experiência em ambiente fabril; - Experiência em controlo de gestão, otimização de processos produtivos; Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio; - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Detalhe da Oferta: RESPONSABILIDADES: - Apoiar a implementação e a execução do plano de marketing digital definido; - Gestão das marcas nas redes sociais e Website; - Construir os conteúdos, o copy e call to actions para o site e as redes sociais da empresa; - Planear, implementar e otimizar campanhas online/em suportes digitais; - Criar conteúdos específicos digitais para as diferentes marcas e plataformas; - Analisar e apresentar os resultados de ações de marketing online; - Executar testes, analisar dados e resultados, identificar tendências e insights para atingir o máximo de ROI em campanhas de pesquisa paga; - Otimizar cópias e páginas de entrada nas pesquisas; - Recomendar alterações na arquitetura do site; conteúdo, links e outros fatores para melhorar as posições de SEO das palavras-chave alvo. - Pesquisar e implementar recomendações de otimização na pesquisa; PRETENDE-SE: - Formação em Marketing (digital) ou áreas afins; - Experiência profissional anterior na área (factor preferencial); - Resposta: geral@elefante-turismo.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MULTITRAB - Empresa de Trabalho Temporário, Lda, recruta para prestigiado Organismo Público, 1 Técnico Superior de Expropriações (M/F) para o Porto. Descrição de funções: - Analisar os dados de um projeto de expropriações e proceder à realização das expropriações; - Analisar documentos cadastrais, nomeadamente plantas, levantamentos, autos de expropriação; - Elaboração de documentos técnicos (desenhos de projeto, plantas, etc); - Preparar elementos de apoio à tomada de decisões, validando os dados e realizando consultas ao sistema; - Disponibilização de informação para o utilizador final no formato solicitado (digital ou analógico); - Carregamento de dados geográficos e alfanuméricos na base de dados; Deslocações ao terreno, para delimitação de prédios, acompanhamento de vistorias b'"'aprmb'"', etc. Requisitos: Habilitações Literárias: - Licenciatura (Eng. Agronómica, Eng. Geográfica ou Geoespacial, Eng. Território, Eng. Topográfica, Geografia, Administração Pública e Políticas do Território e afins). Experiência Profissional: - Alguma experiência profissional anterior em processos expropriativos ou cadastro predial; - Mínimo 2 anos (critério preferencial); - Conhecimentos de processos expropriativos - Bons conhecimentos de Office, AutoCad e de Sistemas de Informação Geográfica enquanto utilizador; - Capacidade para trabalhar em equipa, relacionamento interpessoal; organização; sentido de responsabilidade; capacidade de análise; espírito de iniciativa/ proatividade; comunicação oral e escrita; eficácia; atenção ao detalhe; gestão de conflitos; autonomia; - Disponibilidade para efetuar deslocações, nomeadamente aos serviços de Finanças, às Conservatórias do Registo Predial, Notários, parcelas e obra, entre outros; - Residência no concelho do Porto ou concelhos limítrofes; - Disponibilidade imediata para o inicio da função; - Carta de Condução. Oferta: Pacote salarial atrativo, mediante experiência profissional comprovada para a função. Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'PORTOb'"'
Ver produto
Portugal
TRABALHOS ACADÉMICOS Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações Direito - TESES, DISSERTAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕES Apoio a aulas e trabalhos para alunos de Direito a frequentar Mestrados e Pós- Graduações ELABORAÇÃO DE TESES, MONOGRAFIAS, TRABALHOS ACADÉMICOS, PARA TODO O PAÍS Elaboração de teses, monografias, trabalhos académicos (todo o país) Elaboração de monografias, teses de fim de curso, de Mestrado, dissertações de doutoramento e outros Trabalhos Académicos. Ajudamo-lo a: - planear o seu trabalho. - organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso. - seleccionar a bibliografia mais adequada. - compreender e sedimentar conceitos. - analisar os dados recolhidos. - corrigir excertos de textos. E fazemos a revisão linguistica do texto final Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. OUTROS SERVIÇOS: - Revisão linguística de teses e trabalhos académicos em Português. - Preparação oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos. - Tratamento estatístico de dados. - Elaboração de apresentações em PowerPoint e sínteses gráficas. Aceitamos trabalhos URGENTES. Preços sob ORÇAMENTO. TRABALHOS ACADÉMICOS , TESES, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E DISSERTAÇÕES (outras areas) Colaboro na elaboração de trabalhos científicos em várias áreas: Tabelas: Revisão de teses de mestrado - correção ortográfica e gramatical -200,00 - independentemente do número de páginas Revisão de teses de doutoramento - correção ortográfica e gramatical - 250,00 - independentemente do número de páginas Formatação de monografias/dissertações/teses - 150,00 Pesquisa bibliográfica - valor por trabalho solicitado - 75,00 Síntese da tese e tópicos para estudo antes da apresentação -150,00 Apresentação em PowerPoint - 150,00 - número de diapositivos à escolha do cliente Elaboração de propostas de tema com escolha de tema, apresentação do mesmo, método, etc - 150,00 Elaboração de teses de mestrado - 1000,00 (até 100 páginas) Elaboração de tese/dissertação de mestrado com apresentação do trabalho do tema + power point - 1750,00 (até 120 páginas) Elaboração de teses de doutoramento - 2500,00 (até 300 páginas) Entregas a partir de 48 horas (para as teses entregas ate ao máximo de 1 mês - mestrado e doutoramento) Para todo o país. Sigilo e rapidez Não hesite em contactar. anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações TRABALHOS ACADÉMICOS Trabalhos académicos , teses, monografias, relatórios e dissertações direito - TESES, DISSERTAÇÕES E PÓS-GRADUAÇÕESApoio a aulas e trabalhos para alunos de Direito a frequentar Mestrados e Pós- Graduações ELABORAÇÃO DE TESES, MONOGRAFIAS, TRABALHOS ACADÉMICOS, PARA TODO O PAÍS Elaboração de teses, monografias, trabalhos académicos (todo o país) Elaboração de monografias, teses de fim de curso, de Mestrado, dissertações de doutoramento e outros Trabalhos Académicos. Ajudamo-lo a: - planear o seu trabalho. - organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso. - seleccionar a bibliografia mais adequada. - compreender e sedimentar conceitos. - analisar os dados recolhidos. - corrigir excertos de textos.E fazemos a revisão linguistica do texto final Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. OUTROS SERVIÇOS: - Revisão linguística de teses e trabalhos académicos em Português. - Preparação oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos. - Tratamento estatístico de dados. - Elaboração de apresentações em PowerPoint e sínteses gráficas. Aceitamos trabalhos URGENTES.Preços sob ORÇAMENTO. TRABALHOS ACADÉMICOS , TESES, MONOGRAFIAS, RELATÓRIOS E DISSERTAÇÕES (outras areas) Colaboro na elaboração de trabalhos científicos em várias áreas: Tabelas: Revisão de teses de mestrado - correção ortográfica e gramatical -200,00 - independentemente do número de páginas Revisão de teses de doutoramento - correção ortográfica e gramatical - 250,00 - independentemente do número de páginas Formatação de monografias/dissertações/teses - 150,00 Pesquisa bibliográfica - valor por trabalho solicitado - 75,00 Síntese da tese e tópicos para estudo antes da apresentação -150,00 Apresentação em PowerPoint - 150,00 - número de diapositivos à escolha do cliente Elaboração de propostas de tema com escolha de tema, apresentação do mesmo, método, etc - 150,00 Elaboração de teses de mestrado - 1000,00 (até 100 páginas) Elaboração de tese/dissertação de mestrado com apresentação do trabalho do tema + power point - 1750,00 (até 120 páginas) Elaboração de teses de doutoramento - 2500,00 (até 300 páginas) Entregas a partir de 48 horas (para as teses entregas ate ao máximo de 1 mês - mestrado e doutoramento)Para todo o país. Sigilo e rapidez Não hesite em contactar. RESOLUÇÃO DE casos PRÁTICOS DE DIREITO/SOLICITADORIA E DE FREQUENCIAS NA HORA Resolução de casos praticos de direito/solicitadoria e resoluçao de frequencias na hora resolução de: casos praticos de direito/solicitadoria = 25.00/cada resoluçao de frequencias na hora = 75.00/cada elaboraçao de apontamentos = 100.00/cada resumos de livros de direito/solicitadoria = 150.00/cada elaboraçao de trabalhos simples = 100.00/cada (ate 15 paginas) elaboraçao de monografias na area de direito/solicitadoria = 750.00/cada (ate 75 paginas) elaboraçao de teses de licenciatura na area de direito/solicitadoria = 1000.00/cada (ate 100 paginas) elaboraçao de teses de mestrado na area de direito/solicitadoria = 1000.00/cada (ate 100 paginas) elaboraçao de dissertaçoes de mestrado na area de direito/solicitadoria = 1250.00/cada (ate 120 paginas) elaboraçao de teses de doutoramento na area de direito/solicitadoria = 2500.00/cada (ate 300 paginas) anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
Os melhores planos médicos com as melhores condições do mercado. A Saúde Ok conta com um amplo portifólio de produtos e uma equipe formada por especialistas capacitados para analisar de forma aprofundada, identificando particularidades e necessidades específicas. http://www.saudeokplanosmedicos.com.br
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Comunilog Consulting vai realizar o curso de Certificação Energética – PQ1 (42horas) Objetivos Gerais: No final desta ação de formação, o formando ficará apto a saber analisar e verificar a aplicação do DL 113/2013 (REH e RECS) no âmbito das atribuições do novo PQ1, dos edifícios de comércio e serviços. Destinatários: Arquitetos, Engenheiros, especialistas em Engenharia de climatização ou energia. Relativamente ao preço, o curso custa 420€, Peça mais informações através do nosso e-mail : covadabeira@comunilog.com ou telefones: 275341684 / 962408788
420 €
Ver produto
Covilhã-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Comunilog Consulting vai realizar o curso de Certificação Energética – PQ1 (42h) . Objetivos Gerais: No final desta ação de formação, o formando ficará apto a saber analisar e verificar a aplicação do DL 113/2013 (REH e RECS) no âmbito das atribuições do novo PQ1, dos edifícios de comércio e serviços. Destinatários: Arquitetos, Engenheiros, especialistas em Engenharia de climatização ou energia. Relativamente ao preço, o curso custa 420€, Peça mais informações através do nosso e-mail : covadabeira@comunilog.com ou telefones: 275341684 / 962408788
420 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Arquivo organização e manutenção (UFCD 0653), em formato e-learning. Este curso destina-se a todas as pessoas os interessados ou profissionais da área e tem como principais objetivos: Conhecer conceitos essenciais de arquivo e perceber qual o melhor sistema de arquivo para a empresa Identificar os tipos de arquivo distinguir entre um documento de arquivo e um documento de biblioteca e entre valor primário e valor secundário Identificar as principais regras na organização de um arquivo Saber proceder à arrumação e pesquisa de documentos Conhecer os sistemas de classificação do arquivo Analisar do sistema de arquivo utilizado pela empresa Propor melhorias ao sistema de arquivo da empresa Identificar as características de um bom manual de arquivo Enumerar os elementos a constar num plano de arquivo O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 25 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Saiba como fazer para melhorar a sua prosperidade financeira. Prosperidade financeira vai muito além de simplesmente ter dinheiro, e compreende uma série de pensamentos e sentimentos em relação à vida financeira. É importante que saiba identificar a sua forma de se relacionar com o dinheiro e com os bens materiais, especialmente porque as emoções e os pensamentos negativos relacionados à riqueza podem trazer péssimas consequências financeiras. Deve-se analisar e transformar o que inconscientemente o está a impedir de prosperar financeiramente. Para melhorar a prosperidade financeira deve-se realizar uma mudança interna que, por consequência, beneficiará outras áreas da sua vida. Não se trata de sorte, mas de uma educação mental e emocional equilibrada. Tal como um treinador de desporto ajuda os atletas a melhorarem a sua performance desportiva, posso ajuda-lo a definir e a atingir as suas metas financeiras. Ter mais dinheiro disponível a circular na sua vida ajuda em todas as áreas. Os conhecimentos ao nível do desenvolvimento pessoal, aliados à experiência dos últimos 18 anos com empresários e empresas nas área de gestão, contabilidade e fiscalidade, permitem-me agora dizer como o posso ajudar, independentemente do seu estado actual: Ajuda-lo a organizar e equilibrar as suas finanças; A definir e alcançar metas financeiras com maior responsabilização na área financeira; A adotar novos comportamentos, monitorizando-o ao longo do tempo, e a aplicar melhor o seu dinheiro; A escolher as melhores alternativas em termos contabilísticos e fiscais, optimizando os recursos; A mudar a sua mentalidade para gerar mais prosperidade. Marque já uma sessão gratuita! Pode ser via skype ou presencial. Licenciada em Gestão de Empresas pelo ISLA de Leiria CC e Gestora de Empresas desde 2001; Certificação Internacional em Coaching Pessoal e Profissional Certificação Internacional de Master e Practitioner em PNL; Formadora Livro: Metas e o caminho para o SUCESSO, da Editora Artelogy
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pretende remodelar a sua cozinha? Não hesite em nos consultar, será visitado/a por um técnico especializado para verificar e analisar as alterações. Temos uma equipa de profissionais que lhe proporcionam um otimo serviço. Orçamentos grátis
1 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Achas que quarentena é sinónimo de tédio? Tens tempo e queres ocupa-lo com algo realmente proveitoso e que possa melhorar o teu presente e quem sabe mudar o teu futuro? Junta-te a nós! Na Prime Conquest temos como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas directas. Apostamos na especialização de equipas de F2F garantindo resultados a clientes e boas experiência a consumidores. Actualmente mudamos o cara a cara pelo boca a boca e contamos contigo para fazer parte da nossa equipa de vendas! Temos um novo projeto. A GoldEnergy está de volta e queremos promover os melhores serviços energéticos a todos. Tens computador em casa? Tens gosto por vendas? Gostas de falar com pessoas? Tens capacidade de argumentação? Queres fazer parte de uma equipa alegre e animada como tu? Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas! Oferecemos: Formação e apoio de produto Pagamentos 100% comissionados Escala de progressão de carreira dentro da área das vendas Integração numa equipa divertida e atenta a todos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizo diagnóstico e desactivação de luzes de erro e avaria, em vários modelos e marcas de automóveis. Realizo programação de novas peças instaladas no seu Veiculo. Agradeço sempre que traga o livro de instruções. Em alguns casos necessito de saber o que foi montado, ou antes de montar se faz favor informe. Ex: Injectores novos, todos sabem que hoje em dia há programações de centralinas! Se não tenho conhecimento do que montou, posso colocar outro programa e de 2 - 1 ou fica com potência a menos ou a mais, neste caso pode partir o injector. Também poderei vender a maquina de diagnostico e curso para a usar. Necessita pelo menos de ter uma noção do que é 1 computador e ter muita paciência em ler, pois cada marca usa 1 código Notas: - O automóvel a analisar / apagar erros é por porta OBD (a maioria dos modelos desde 1996 tem) - O apagar da luz de avaria não corrige a mesma, e isto pode ligar de novo a luz. Deve desligar-se a luz depois da avaria reparada. Se me tiver de deslocar ao local cobro 25 euros em Vila Nova de Gaia e 40 no distrito do Porto, antes de me deslocar agradeço que me informem a marca modelo e ano do veiculo e a operação em causa. Obrigado pela compreensão: O contacto é do WhatsApp
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formações Online Nesta quarentena qualifique-se connosco com formações de alto rendimento! Todos os Cursos decorrerá em regime de ensino a distância online (E-learning), assíncrono (isto é, sem sessões com hora marcada), na nossa Plataforma Informática Moodle, através de uma tutoria activa e permanente (Manuais, Vídeos e fichas de exercício), o que permite ao Formando ler, reflectir e analisar a informação. - Formação Permanente e Lifting de Pestanas - Formação Auto-Maquilhagem - Formação Verniz de Gel - Formação de Acrílico - Formação Nail Art - Formações Limpeza de Pele com Ácidos - ácido Glicólico (manchas de pele) - ácido mandélico (acne) - Formação de Tranças e Penteados de Festa - Formação de Tutores e Formadores em E-learning (aprender dar formação á distância) - Formação de Técnico/a Auxiliar de Secretariado e Trabalho com Estágio (opcional) - Formação de Curso de Técnico/a Auxiliar de Contabilidade com Estágio (opcional) Esteja Atento - Estamos a preparar outras formações. Junte-se a Nós! Faça a sua manifestação de interesse de participação inscrevendo-se
1 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Na Prime Conquest temos como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas directas. Apostamos na especialização de equipas de F2F garantindo resultados a clientes e boas experiência a consumidores. Numa altura como esta, mudamos a nossa forma de trabalhar e trocamos o “cara a cara” pelo “boca a boca”. Estamos em processo de recrutamento, e procuramos pessoas comunicativas, motivadas e cheias de vontade de ingressar num projeto inovador! Queremos levar a casa dos portugueses uma oportunidade de mudança e contamos contigo para nos ajudares! Queres isso tanto quanto nós? Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas! Oferecemos: Formação e apoio de produto Ajudas de custo + comissões Escala de progressão de carreira dentro da área das vendas Integração numa equipa divertida e atenta a todos
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
À procura do primeiro emprego? És jovem, comunicativo e com tempo de sobra? Estamos com oportunidades de 1.º emprego! Na Prime Conquest temos como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas directas. Apostamos na especialização de equipas de F2F garantindo resultados a clientes e boas experiência a consumidores. Estamos a trabalhar, a partir de casa, com a promoção, representação e divulgação de clientes. E queremos contar contigo para nos ajudares neste novo projeto! Queres isso tanto quanto nós? Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas! Oferecemos: • Formação e apoio de produto • Escala de progressão de carreira dentro da área das vendas • Integração numa equipa divertida e atenta a todos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Nossa Empresa tem como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas directas. Apostamos na especialização de equipas de F2F garantindo resultados a clientes e boas experiência a consumidores. Neste momento decidimos levar até à casa das pessoas uma energia positiva com o nosso mais recente projeto. Esse projeto é através de telemarketing e a nossa função é a promoção e venda de produtos/serviços no sector energético e ainda te damos a oportunidade de crescimento a nível de negócio. Requisitos do candidato: - Gosto pela comunicação; - Disponibilidade imediata; - Full-time; - Espírito de Liderança; - Capacidade de aprendizagem Oferecemos: - Ajudas de custo + Comissões; - Crescimento profissional; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Formação diária e contínua remunerada; Queres isso tanto quanto nós? Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na Prime Conquest temos como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas directas. Apostamos na especialização de equipas de F2F garantindo resultados a clientes e boas experiência a consumidores. Estamos com um método diferente de trabalho, trocamos o “cara a cara” pelo “boca a boca” e procuramos pessoas com vontade e empenho de embarcarem neste novo projeto connosco! O telemarketing, chegou à Prime, e quer ficar! Para isso precisamos de ti! Tu que és inovador e gostas do contacto com pessoas, tu que tens gosto por vendas e capacidade de comunicação! Queres isso tanto quanto nós? Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas! Oferecemos: Formação e apoio de produto Pagamentos 100% comissionados Escala de progressão de carreira dentro da área das vendas Integração numa equipa divertida e atenta a todos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estás em casa nesta quarentena? Queres ocupar o teu tempo, ganhar dinheiro e ter uma oportunidade de trabalho? Junta-te a nós! Na Prime Conquest temos como objectivo levar a todos a nossa visão do mercado das vendas directas. Apostamos na especialização de equipas de F2F garantindo resultados a clientes e boas experiência a consumidores. Actualmente mudamos o cara a cara pelo boca a boca e contamos contigo para fazer parte da nossa equipa de vendas por telefone que todos os dias percorre o país falando de saúde e promovendo os melhores serviços médicos para todos. Tens computador em casa? Tens gosto por vendas? Gostas de pessoas? Tens capacidade de argumentação? Queres fazer parte de uma equipa alegre e animada como tu? Envia-nos o teu currículo vamos analisar e contactar-te para seres um dos nossos operadores de vendas! Oferecemos: Formação e apoio de produto Pagamentos 100% comissionados Escala de progressão de carreira dentro da área das vendas Integração numa equipa divertida e atenta a todos
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tratas a programação por tu? Gostas de programar, mas também de ver o resultado do teu trabalho no momento? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Traduzir necessidades de negócios para especificações funcionais Elaborar estudos e preparar indicadores de acompanhamento e reporting Analisar e implementar modelos de dados e reporting Construir reporting para utilização por todas as áreas de negócio Criar dashboards/relatórios usando o Software PHC   O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão, Informática, Matemática aplicada ou áreas similares Experiência com SQL e.NET Gosto pela área de gestão e programação, com espírito crítico e perseverança Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You! Candidata-te através do careers125@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de aplicar os teus superpoderes na resolução de problemas? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Desenvolver novas funcionalidades no software PHC CS Web Analisar sugestões referentes às soluções PHC Identificar pontos de melhoria no software, apoiando o Controlo de Qualidade   O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Experiência de 1 ano em VB.NET, HTML5 e TSQL Conhecimentos de programação em frameworks proprietárias e área financeira Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers094@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Área de Formação: Engenharia informática e/ou áreas afins Funções Principais Identificar e analisar as necessidades de um projeto ao nível de programação;  Construir frontend de acordo com as especificidades do projeto;  Criar e testar módulos de frontend;  Integrar informação proveniente de outros aplicativos/plataformas;  Testar frontend; Explorar novas tendências ao nível de frontend. Requisitos Experiência em desenvolvimento web orientada a objetos (2anos);  Experiência com PHP, MySQL, Javascript, HTML, CSS;  Noção de Performance e segurança no desenvolvimento web;  Conhecimentos de webservices REST e SOAP;  Inglês técnico;  Forte aptidão para trabalho em equipa;  Disponibilidade imediata.  Oferecemos Integração numa equipa experiente e dinâmica; Excelente ambiente de trabalho; Crescimento e enriquecimento de conhecimentos/competências; Progressão na carreira.   Os/as interessados/as deverão enviar candidatura para recrutamento@netgocio.pt indicando a REFª FrontDevJbs Só deverá enviar-nos a sua candidatura após ler e aceitar a nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais de Candidatos disponível em: https://netgocio.pt/politica-de-privacidade-e-tratamento-de-dados-pessoais-de-candidatos.   
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio tutorial por prof. Universitários doutorados na elaboração de Monografias, Teses de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas. AJUDAMOS A FINALIZAR O SEU TRABALHO ACADÉMICO: - planear o seu trabalho. - organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso. - selecionar a bibliografia mais adequada. - compreender e sedimentar conceitos. - Criar ou compor textos profissionais - analisar os dados recolhidos. - corrigir excertos de textos. OUTROS SERVIÇOS: - Tratamento estatístico de dados. - Revisão ortográfica de teses e trabalhos académicos em Português, Inglês e Castelhano. - Formatação do documento conforme as normas APA - Traduções e retroversões de teses e trabalhos académicos em Inglês e Castelhano. - Preparação oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos. - Elaboração de slides. Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. Envie e-mail e explique a sua situação actual e o acompanhamento que pretende solicitar. Indique o seu e-mail para podermos contactar directamente e prestarmos a ajuda que necessita ao seu trabalho académico.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio tutorial por prof. Universitários doutorados na elaboração de Monografias, Teses de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas. AJUDAMOS A FINALIZAR O SEU TRABALHO ACADÉMICO: - planear o seu trabalho. - organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso. - selecionar a bibliografia mais adequada. - compreender e sedimentar conceitos. - Criar ou compor textos profissionais - analisar os dados recolhidos. - corrigir excertos de textos. OUTROS SERVIÇOS: - Tratamento estatístico de dados. - Revisão ortográfica de teses e trabalhos académicos em Português, Inglês e Castelhano. - Formatação do documento conforme as normas APA - Traduções e retroversões de teses e trabalhos académicos em Inglês e Castelhano. - Preparação oral para a defesa de teses e outros trabalhos académicos. - Elaboração de slides. Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. Envie e-mail e explique a sua situação actual e o acompanhamento que pretende solicitar. No fim da sua mensagem indique o seu e-mail para podermos contactar diretamente e prestarmos a ajuda que necessita ao seu trabalho académico.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.