-
loading
Só com imagem

Apoio administrativo gestao


Lista mais vendidos apoio administrativo gestao

Portugal (Todas as cidades)
Apoio Administrativo de Exportação Presto part-time matinal ou projetos desenvolvidos a partir de casa. Correspondência, emails, contactos, etc.Inglês e Francês. Experiência em exportação (mais de 30 anos na área têxtil e vinícola) Tradução de diversas línguas para Português e revisão de textos, ortográfica, gramatical, etc. em Português, Inglês e Francês Sob orçamento Zona de Arcozelo (O valor apresentado é simbólico)
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciado em gestão de empresas, 52 anos. Dou apoio administrativo, de gestão (geral, recursos humanos e comercial) presencial ou tele-trabalho. Valor indicado, a partir de, EUR200,00
200 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Pretende-se pessoa para dar apoio a nível administrativo e informático. Dá-se prefderêcnia a perfil que permita candidatar ao programa apoiar do IEFP sendo o valor variável de acordo com as qualificações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa tem capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. (Ainda) Não tem a empresa, no entanto, tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Não deixe de nos contactar! Não fazemos, nem prometemos milagres, mas acreditamos no nosso trabalho e em parcerias de sucesso com empresários com características idóneas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experiência na área da contabilidade e apoio administrativo, executo vários tipos de serviços tais como: - Elaboração de contratos de trabalho/prestação de serviços - Processamento de salários - Preenchimento e envio de declarações mensais de remunerações à SS e AT - Comunicação de trabalhadores à SS - Abertura, alteração e cessação de atividade - Emissão e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declaração trimestral à SS - Entrega de declaração periódica de IVA - Registo e entrega de faturação manual à AT - Verificação mensal de contas correntes - Reconciliações bancárias - Controlo de transferências recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT à AT - Preenchimento e entrega da declaração de IRS - Validação de faturas no E-Fatura - Comunicação do agregado familiar à AT - Submissão e gestão de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes serviços? Não perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicações. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Servios de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experincia na rea da contabilidade e apoio administrativo, executo vrios tipos de servios tais como: - Elaborao de contratos de trabalho/prestao de servios - Processamento de salrios - Preenchimento e envio de declaraes mensais de remuneraes SS e AT - Comunicao de trabalhadores SS - Abertura, alterao e cessao de atividade - Emisso e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declarao trimestral SS - Entrega de declarao peridica de IVA - Registo e entrega de faturao manual AT - Verificao mensal de contas correntes - Reconciliaes bancrias - Controlo de transferncias recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT AT - Preenchimento e entrega da declarao de IRS - Validao de faturas no E-Fatura - Comunicao do agregado familiar AT - Submisso e gesto de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes servios? No perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicaes. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10.282 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Nabalia Energb'/xc3/xad'a encontra-s a recrutar um Operador Call-Center b'/xe2/x80/x93' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Apoio Administrativo com experib'/xc3/xaa'ncia para integrar a nossa equipa. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es do candidato: b'/xe2/x80/xa2' Angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; b'/xe2/x80/xa2' Retenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de clientes e elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contratos; b'/xe2/x80/xa2' Apoio ao Departamento Comercial; b'/xe2/x80/xa2' Assistb'/xc3/xaa'ncia aos parceiros; b'/xe2/x80/xa2' Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; b'/xe2/x80/xa2' Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma b'/xc3/xa1'gil, garantindo a continuab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da sua satisfab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e fidelizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Requisitos: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio). b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de aprender sobre produtos e servib'/xc3/xa7'os e descrevb'/xc3/xaa'-los / explicb'/xc3/xa1'-los aos potenciais e atuais clientes; b'/xe2/x80/xa2' Gosto pela b'/xc3/xa1'rea comercial e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para clientes; b'/xe2/x80/xa2' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (oral e escrita); b'/xe2/x80/xa2' Espb'/xc3/xad'rito de equipa. Oferta: b'/xe2/x80/xa2' Contrato de trabalho direto com a empresa; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o base fixa (14 meses); b'/xe2/x80/xa2' Subsb'/xc3/xad'dio de Alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Experib'/xc3/xaa'ncia: b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia no setor energb'/xc3/xa9'tico - Obrigatb'/xc3/xb3'rio b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em vendas em ambiente de call center b'/xe2/x80/x93' Obrigatb'/xc3/xb3'rio Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horb'/xc3/xa1'rio de trabalho: 9h b'/xc3/xa0's 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessb'/xc3/xa1'rios, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt b'/xc2/xa0'
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía encontra-s a recrutar um Operador Call-Center – Retenção e Apoio Administrativo com experiência para integrar a nossa equipa. Funções do candidato: • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e elaboração de contratos; • Apoio ao Departamento Comercial; • Assistência aos parceiros; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Requisitos: • Experiência no setor energético; • Experiência em vendas em ambiente de call center; (OUTBOUND minimo 8 meses – Obrigatório). • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Oferta: • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação. Experiência: • Experiência no setor energético - Obrigatório • Experiência em vendas em ambiente de call center – Obrigatório Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, Trabalho Presencial. Tipo de oferta: Integral/Full-time Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt   Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro part-time matinal, a partir de casa Correspondência, contactos telefónicos ou por email, etc. Francês e Inglês. Sob orçamento Zona de Arcozelo (O valor apresentado é simbólico. A estabelecer após contacto)
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Necessita de ajuda com os seus procedimentos administrativos em França ou Portugal (cartas, constituição dos seus processos), redigir um CV e cartas de apresentação. Também ofereço os meus serviços na area da tradução português-francês e francês-português para todos os tipos de documentos, vídeos com legendas. Posso ligar para Portugal ou França para obter informações, traduzir textos e também acompanhá-lo nos seus projectos. O Meu objetivo: ajudá-lo a alcançar os resultados pretendidos (pessoais ou profissionais). Estou disponível o ano todo. Não hesite em contactar-me para qualquer pedido. Estou a Vossa disposição para qualquer esclarecimento. Entre em contato comigo por e-mail ou telefone. Até breve Marie ferreira Email: [...]
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sendo a área Financeira umas das áreas fundamentais para a nossa atividade, torna-se crucial a integração de um(a) Técnico Superior(a) para apoio às áreas de Gestão e de Contabilidade, para que esteja apto(a) a desenvolver as suas tarefas de acordo com os níveis de qualidade praticados por esta Instituição. Pretendemos candidato(a): - Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia, Contabilidade ou similar - Responsável, proactivo, dinâmico, espírito crítico, possuir boa capacidade de relacionamento interpessoal, organização e flexibilidade  - Disponibilidade imediata - Elegível para estágio profissional do IEFP (https://www.iefp.pt/estagios?tab=estagios-ativar-pt_destinatarios) Nível 6 ou Nível 7 Principais funções: - Verificação e análise, por amostragem, das faturas emitidas de acordo com as condições contratualizadas com os clientes; - Validação do processo de faturação automática; - Análise da produção efetuada vs faturada; - Receção e conferencia de faturas dos serviços de ambulatório; - Apoio aos técnicos de Gestão e os técnicos de Contabilidade.   Oferecemos: Bolsa mensal de estágio nos valores definidos pelo IEFP para os níveis 6 (€ 960,86) ou 7 (€1.056,95) Subsídio de alimentação €6,00/dia.   Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 05.05.2023. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciado em Gestão de Empresa produz trabalhos e ferramentas de gestão para apoio empresarial. Trabalhos tratados em tele-trabalho e regime outsourcing. Garantias de sigilo e confidencialidade.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.