Apoio cliente m
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro) Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra. Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Évora-Évora (Évora)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Qual o desafio? Vertente Inbound (email ou chamada) Receção e reencaminhamento de informação em geral. Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência. Receção e tratamento de encomendas. Esclarecimento a clientes internos e externos. Vertente Outbound: Venda de sanitizações a clientes de máquina própria. Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses. Agendamento de serviços. Qual o Perfil? Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel). Conhecimentos de Inglês Boa capacidade de Comunicação e proatividade Capacidade de escuta ativa Disponibilidade e flexibilidade Espírito jovem e de equipa Gosto de trabalhar por objetivos O que oferecemos? Integração em empresa reconhecida internacionalmente Projeto com continuidade em equipa dinâmica Formação Considera-se uma pessoa com as características acima mencionadas? Gostaria de fazer parte da equipa? Envie-nos o seu CV para recursos.humanos@edensprings.pt
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa. Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: Abertura de loja das 07h00 às 21h00 Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “AeroPorto_Comur”
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas inerentes à função; - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão); O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta! - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área (fator preferencial);; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Portugal (Todas as cidades)
Tem um trabalho para entregar? Precisas criar / desenvolver um Projetor e não sabes como? Apoio na conceção de projetos em geral (de investigação, formação, etc.) Apoio e supervisão na análise e tratamentos de dados. Apoio na estruturação da Discussão. Apoio na construção de guião e validação de questionários Diga-nos o que precisa, estamos aqui para apoiar... Precisa de avançar na tese, relatório, artigos? AJUDAMOS A FINALIZAR O SEU TRABALHO ACADÉMICO: - Planear o seu trabalho; - Organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso; - Selecionar a bibliografia mais adequada; - Criar ou compor textos profissionais; - Transcrição de entrevistas; - Analisar os dados recolhidos; - Corrigir excertos de textos. OUTROS SERVIÇOS: - Tratamento de dados; - Revisão ortográfica de teses e trabalhos académicos em Português, - Formatação integral do documento conforme as normas APA; - Elaboração de Defesas em PowerPoint; Equipa de apoio e consultoria de teses, relatórios, trabalhos académicos, artigos e monografias; Definição de objetivos, acompanhamento da evolução do trabalho ao ritmo do cliente; Deixe-nos o seu contacto e responderemos dentro de minutos! Preços competitivos e máximo sigilo
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Porto-Porto (Porto)
Terminaste os teus estudos e necessitas de ingressar no mercado de trabalho? Tens um part-time e até pretendes conciliar com outro? Queres investir na tua formação? Candidata-te já! A Vodafone está a implementar novos métodos e a recrutar novos gestores comerciais para reforçar as nossas equipas de Apoio ao cliente. Requisitos para candidatura: Boa capacidade de comunicação; Capacidade de organização e gestão de tempo; Disponibilidade de segunda a sexta-feira; Apresentação clássica e cuidada; Carta de condução (preferencial); Oferta: Iniciação como oferta part-time das 15H às 20H; Integração como formando na empresa; Formação inicial remunerada e continua; Destacado um mentor experiente para acompanhamento; Contrato de trabalho pós-formação; Plano de crescimento profissional; Salário base; Acesso a plano comissional e prémios de performance através de atingimento de metas;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os nossos clientes estão à procura de agentes de apoio ao cliente para se juntarem à sua equipa em Lisboa, Portugal. Temos vagas disponíveis para as seguintes línguas: Alemão (Remoto ou Presencial) Francês (Remoto ou Prensencial) Holandês (Remoto ou Presencial) Italiano (Presencial) Finlandês (Presencial) Norueguês (Presencial) Dinamarquês (Presencial) Sueco (Presencial) Requisitos: Boas capacidades comunicativas Fluente em Inglês Responsabilidades: Atender e/ou resolver questões técnicas ou problemas apresentados pelos clientes via telefone ou e-mail ou outros canais de forma amigável e eficiente Em oferta: Salários competitivos (14 pagamentos mensais por ano) Bônus de performance Formação contínua Seguro de saúde com plano odontológico (após 6 meses de contrato) Oportunidades de progressão na carreira
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os nossos clientes estão à procura de agentes de apoio ao cliente para se juntarem à sua equipa em Lisboa, Portugal. Temos vagas disponíveis para as seguintes línguas: Alemão (Remoto ou Presencial) Francês (Remoto ou Prensencial) Holandês (Remoto ou Presencial) Italiano (Presencial) Finlandês (Presencial) Norueguês (Presencial) Dinamarquês (Presencial) Sueco (Presencial) Responsabilidades: Atender e/ou resolver questões técnicas ou problemas apresentados pelos clientes via telefone ou e-mail ou outros canais de forma amigável e eficiente Em oferta: Salários competitivos (14 pagamentos mensais por ano) Bônus de performance Formação contínua Seguro de saúde com plano odontológico (após 6 meses de contrato) Oportunidades de progressão na carreira
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Portugal (Todas as cidades)
Localizada no Porto, a GeriSénior é uma empresa especializada em serviços seniores. Devidamente licenciada pelo Instituto da Segurança Social (licença de funcionamento n 04/2020), o Apoio Domiciliário é um dos nossos serviços de excelência, tendo como propósito o desenvolvimento de soluções domiciliárias adaptadas às necessidades dos clientes e dos seus familiares considerando as rotinas e gostos dos mesmos. Temos como principal intuito o bem estar e a qualidade de vida da população sénior e dos seus familiares. Elaborando uma prévia avaliação diagnóstica através de uma visita domiciliária totalmente gratuita e sem qualquer compromisso, traçamos o plano de apoio necessário ao Cliente, personalizando os meios técnicos e humanos necessários para suprir as necessidades e lacunas existentes. A satisfação das necessidades dos Clientes aliado ao recrutamento consciente de cuidadores com nível técnico avançado é o nosso trunfo para garantir a qualidade dos serviços prestados conquistando assim a confiança dos nossos Clientes. A GeriSénior prima pela personalização e humanização dos seus serviços, centrando os mesmos no conforto e bem-estar da população sénior com o compromisso de respeitar os valores a que se propõe.
450 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Abóboda O que esperamos de ti: 12º ano;Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AB_2022 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Algés O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt
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Porto-Porto (Porto)
Fala frances fluente? Empresa de telecomunicações francesa situada no porto ao campo 24 de agosto recruta para apoio a clientes recruta com ou sem experiência.damos fomacao renumerada (nao sao vendas)
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Portugal (Todas as cidades)
A MD GROUP é uma empresa com um forte conhecimento nas áreas comerciais, marketing e gestão de clientes e com uma estrutura dinâmica e conceituada. Procuramos pessoas que realmente queiram trabalhar, desenvolver-se e crescer dentro de uma empresa como a nossa. Não penses que já não és capaz, estamos aqui para ajudar, arrisca! O que pretendemos adicionar à nossa equipa? Um Comercial Onde? Em Lisboa Qual o horário? 10h às 19h, de Segunda a Sexta-feira O que valorizamos nesta função? O teu lado mais irrequieto, a tua simpatia, o teu sentido de responsabilidade, a tua assiduidade, a tua facilidade de comunicação, o teu gosto pelo contato presencial com o cliente, o teu lado mais comercial e a tua vertente de nunca desistires até atingires os teus objetivos. E o que oferecemos? Um pacote remuneratório fixo e variável, um estruturado plano de integração nas nossas equipas, a possibilidade de te desenvolveres, a oportunidade de vivenciares uma empresa responsável e onde te vais sentir bem. Se estás entusiasmado em te juntares a nós, envia-nos o teu CV, que nós daremos o melhor seguimento.
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA Imobiliária é um Great Place to Work, o que significa que se destaca por proporcionar um ambiente de trabalho positivo e estimulante para os seus colaboradores. Este reconhecimento é baseado na experiência dos próprios colaboradores, que partilham dados exclusivos sobre a cultura da empresa. Se estás à procura de um local onde possas contribuir para o sucesso e fazer parte de uma equipa comprometida, considera explorar as oportunidades na ERA Imobiliária. Angariação e venda de imóveis Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Perfil Pessoas pró-ativas e ambiciosas Facilidade de comunicação Gosto pelo trabalho em equipa Carta de Condução Oferta Base + Comissões até 55% + Prémios Formação inicial e contínua Oferta de carteira de imóveis e de clientes Telemóvel e comunicações pagas Marketing diversificado gratuito Apoio permanente de um diretor comercial para ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Typing é uma empresa que trabalha no sector das energias e que se encontra em fase de crescimento, com a abertura de novas delegações por todo o pais. Procuramos colaboradores para reforçar o nosso departamento de gestão de clientes, nas áreas de angariação, fidelização e gestão de carteira. Perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Gosto pelo trabalho em equipa; - Gosto por novos desafios; - Vontade de aprender; - Falar fluentemente português. Oferta: - Vencimento base + plano comissional e prémios atractivos; - Ferramentas de trabalho (pc, telefone, internet); - Seguro de saúde; - Horário flexível. Se consideras ter o perfil certo, não percas esta oportunidade, envia-nos o teu CV actualizado para: geral.typing@gmail.com.
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