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Apoio criacao


Lista mais vendidos apoio criacao

Portugal (Todas as cidades)
Criação e gestão de empresas Análise de incentivos existentes - apoio criação de negócios Projetos para criação empresas (IEFP) e Elaboração de Planos de Negócios Contabilidade e fiscalidade, processamento de salários, área administrativa Apoio a pequenos empresários, trab independentes / recibos verdes
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Portugal (Todas as cidades)
Criamos empresas na hora no nosso escritório, sem filas de espera. No caso de optar pelos nossos serviços de contabilidade, OFERECEMOS O CUSTO TOTAL da criação da empresa, pelo que se aproveitar esta nossa campanha de captação de clientes, terá um custo zero na criação da sua empresa. Valor total da Oferta = 300EUR(veja as condições junto dos nossos serviços). Serviços de contabilidade. Apoio fiscal e de gestão. Contacte-nos.
1 €
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Tem um trabalho para entregar? Precisas criar / desenvolver um Projetor e não sabes como? Apoio na conceção de projetos em geral (de investigação, formação, etc.) Apoio e supervisão na análise e tratamentos de dados. Apoio na estruturação da Discussão. Apoio na construção de guião e validação de questionários Diga-nos o que precisa, estamos aqui para apoiar... Precisa de avançar na tese, relatório, artigos? AJUDAMOS A FINALIZAR O SEU TRABALHO ACADÉMICO: - Planear o seu trabalho; - Organizar o seu tempo, através de uma calendarização eficaz de tarefas e acompanhamento do seu progresso; - Selecionar a bibliografia mais adequada; - Criar ou compor textos profissionais; - Transcrição de entrevistas; - Analisar os dados recolhidos; - Corrigir excertos de textos. OUTROS SERVIÇOS: - Tratamento de dados; - Revisão ortográfica de teses e trabalhos académicos em Português, - Formatação integral do documento conforme as normas APA; - Elaboração de Defesas em PowerPoint; Equipa de apoio e consultoria de teses, relatórios, trabalhos académicos, artigos e monografias; Definição de objetivos, acompanhamento da evolução do trabalho ao ritmo do cliente; Deixe-nos o seu contacto e responderemos dentro de minutos! Preços competitivos e máximo sigilo
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Portugal (Todas as cidades)
Elaboração de Planos de Negócio / Estudos de viabilidade Apoios IEFP (ex. Investejovem / Microinvest / Invest+ / apoios emprego /...) Contabilidade e Fiscalidade Apoio administrativo
1 €
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Apoio em Trabalhos Académicos, Teses de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento Explicações de análise estatística com SPSS e AMOS Apoio à Investigação Científica (Elaboração de artigos científicos) Elaboração de questionários e realização de relatórios estatísticos para Sondagens e Estudos de Mercado Criação de Bases de Dados, análise estatística de dados (descritiva e inferencial) com recurso ao SPSS e AMOS Apresentação e Discussão da análise estatística de dados em documento Word
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Portugal (Todas as cidades)
Encontra-se com dificuldades na análise estátistica dos dados para a realização de teses, trabalhos ou artigos ciêntificos? Com o nosso serviço de consultoria terá o apoio necessário para realizar as suas análises, assim como perceber o funcionamento das mesmas, através de um serviço de explicações (presencial ou online). Neste sentido os nossos serviços englobam: Apoio em Trabalhos Académicos, Teses de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento Apoio à Investigação Científica (Elaboração de artigos científicos) Elaboração de questionários e realização de relatórios estatísticos para Sondagens e Estudos de Mercado Criação de Bases de Dados, análise estatística de dados (descritiva e inferencial) com recurso ao SPSS, AMOS e outros.. Apresentação e Discussão da análise estatística de dados em documento Word Explicações de análise estatística com SPSS, AMOS e SmartPLS Peça já o seu orçamento grátis
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
Constituição de empresas Declaração de Inicio de atividade (trabalhadores independentes / ENI) Análise de apoios à criação de negócios Projetos para criação empresas (IEFP) Elaboração de Planos de Negócios Contabilidade e fiscalidade, processamento de salários, área administrativa
1 €
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Criámos e/ou damos apoio à elaboração de ficheiros Excel: - Folhas de cálculo simples e com macros, tabelas com filtros, gráficos, etc; - Folhas de cálculo personalizadas às suas necessidades; - Criação e optimização de fórmulas; - Mapas de despesas e controlo orçamental; - Controlo de stocks; - Mapas de escalas de serviço/férias; - Melhoria de processos; - Esclarecimento de dúvidas. Também damos formação à medida personalizada, individualmente ou em grupos, a particulares ou a empresas. Temos os melhores preços do mercado e uma resposta imediata! Sinta-se à vontade para nos contactar e solicite um orçamento gratuito.
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Portugal (Todas as cidades)
Constituição de empresas Declaração de Inicio de atividade Análise de incentivos existentes - apoio criação de negócios Projetos para criação empresas (IEFP) e Elaboração de Planos de Negócios Contabilidade e fiscalidade, processamento de salários, área administrativa Apoio a pequenos empresários, trab independentes / recibos verdes Domiciliação fiscal / escritorio virtual
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços de Gestão / Administrativos a empresas, em todo o território nacional. Na área de Gestão os serviços estão focados em: - Contabilidade --- IRC, IVA, Seg.Social, etc --- Apoio criação de empresas - Recursos Humanos --- Salários, IRS, FCT, etc - Fiscalidade - Consultoria Em serviços Administrativos Gerais, podemos especificar os seguintes: - Faturação - Gestão de pagamentos a fornecedores - Gestão de e-mails - Inserção de Dados - Pesquisas na internet - Tarefas Administrativas não especializadas Fazemos orçamento à medida e consoante a necessidade. Até já!
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Portugal
Apoio em Trabalhos Académicos, Teses de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento Apoio à Investigação Científica (Elaboração de artigos científicos) Elaboração de questionários e realização de relatórios estatísticos para Sondagens e Estudos de Mercado Criação de Bases de Dados, Análise Descritiva e Inferencial (Recurso ao SPSS e AMOS) Apresentação e Discussão de Resultados em documento Word Explicações de Análise Estatística com SPSS e AMOS Orçamentos Gratuitos
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Portugal (Todas as cidades)
Apoio na resolução de problemas com equipamentos informáticos. Apoio na criação e resolução de problemas de rede WiFi (internet) Limpeza e manutenção de equipamentos. Possibilidade de assistência remota
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Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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O #GRUPOINVICTUS é uma empresa em ascensão no mercado imobiliário, focada no crescimento digital. Estamos buscando um estagiário para auxiliar na criação de conteúdo gráfico, integrando nossa equipa de Comunicação Digital. Perfil do Candidato: Cursando Web Design, com a possibilidade de realizar estágio curricular para complementar as horas obrigatórias da universidade. Pró-ativo, dinâmico e criativo. Sólidos conhecimentos em Marketing Digital. Habilidade para criar conteúdos gráficos para websites. Conhecimento em fotografia e ferramentas de edição de imagem, Adobe (AI, PS e ID) e CorelDraw. Valorizamos conhecimentos em Motion Graphics/After Effects, HTML. Proficiência em plataformas de criação de conteúdo gráfico digital (Canva). Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente. Conhecimentos em Wordpress e outras ferramentas. Familiaridade com Design UI/UX e programação. Responsabilidades Principais: Integração em contexto de estágio curricular. Criação e desenvolvimento de conteúdos gráficos para websites. Apoio ao departamento de Marketing. Criação de layouts/design para sites. Auxílio na criação de estratégias de comunicação junto ao departamento de Marketing. Oferecemos: Oportunidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica. Participação em um projeto criativo e inovador. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Admissão imediata. Envie seu CV para anagarcia@maisconsultores.pt
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O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O #GrupoInvictus dispõe de 2 lojas muito bem localizadas na Boavista e no centro de Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
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A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 29 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
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A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 29 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O Grupo Invictus dispõe de lojas muito bem localizadas no Porto, Espinho e agora estamos presentes na Madeira em Arco da Calheta. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! +351 931 370 266 larissalima@maisconsultores.pt AMI 20895
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Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÕES: - Desenvolver e manter relações com as agências; - Suporte na gestão de CRM, desenvolvimento de estratégias de marketing para clientes e agências; - Apoio na gestão e organização de material comercial e Merchandising; - Apoio no desenvolvimento de material de comunicação das diferentes agências - Desenvolvimento e implementação de novas estratégias de comunicação. - Desenvolver planos de melhoria; - Desenvolver campanhas nas Redes Sociais da Empresa; - Criação de conteúdos para as redes sociais das agências; - Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa; - Apoio ao departamento de recrutamento; PERFIL DESEJADO: - Formação em Marketing; - Bons Conhecimentos em Inglês; - Organização e sentido de responsabilidade; - Facilidade de utilização de plataformas digitais; - Conhecimentos de edição e criação de video; - Conhecimentos de MS Office; - Disponibilidade imediata; - Orientado para os objetivos; - Forte capacidade de resistência ao stress; - Assiduidade e responsabilidade; - Capacidade Criativa.
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade, fiscalidade e Apoio à gestão, destinado a empresas, pequenos negócios e particulares. Accounting services and fiscal representation for foreigners and immigrants in Portugal, companies, small businesses and individuals. Apoio à criação de empresas e elaboração de candidaturas a projetos IEFP de criação do próprio emprego (PAECPE). Português, English, Español.
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Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, com avenças mensais reduzidas disponibiliza os seus serviços, em sede de IRS, IRC, IVA, apoio à criação de empresa e processamento de salários nomeadamente: Serviços em sede de IRC/IRS/IVA * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; *Criação de empresa
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Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
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Portugal (Todas as cidades)
Sou doutorada e trabalho de forma personalizada às dificuldades dos alunos. Baseio os meus serviços na procura acompanhada de material e auxilio na redação de teses de mestrado/doutoramento, bem como trabalhos académicos. Os meus métodos de ensino aliados ao seu empenho levar-lhe-ão à obtenção de melhores resultados. Em síntese desenvolvo os seguintes serviços: - pesquisa acompanhada de bibliografia; - escrita acompanhada; - formatação de teses, dissertações, monografias, e trabalhos académicos de acordo com as normas fornecidas; - revisão e uniformização de referências bibliográficas; - uso de endnote; - uso de inkscape; - uso de spss; - introdução e tratamento de dados; - edição e tratamento de imagens; - criação de gráficos; - Criação de CV's / Tradução de CV's - Modelo Europass e personalizado. - Apoio na redação de cartas de apresentação, motivação, etc. Experiência com os seguintes cursos: Biologia, Bioquímica, Biologia Molecular e Celular, Oncologia, Ciências do Meio Aquático, Ciências Biomédicas, Ciências Forenses, Dentária, Psicologia, Ciências da Cultura, etc.
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Portugal (Todas as cidades)
Prestamos Serviços nas Regiões do Porto e Aveiro - Preço Sob Orçamento A AVOP Assessores e Consultores Lda. é uma organização especializada na prestação de serviços em áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Projetos. Constituída por uma equipa com uma larga experiência, adquirida no tecido empresarial português, nos mais variados setores de atividade - indústria, distribuição e serviços, ao longo de mais de 25 anos. As competências adquiridas permitem a diferenciação e eficácia na criação de valor para a maximização da rentabilidade e respetivos sucessos dos seus CLIENTES. Confiança, credibilidade, ética e proximidade são palavras-chave no relacionamento com os seus CLIENTES e restantes PARCEIROS DE NEGÓCIO. Contabilidade - Ajustada às necessidades de cada um e a mais adequada ao suporte das decisões de gestão operacionais, táticas, estratégicas e de risco. Fiscalidade - Planeamento fiscal rigoroso e de trabalho conjunto com cada CLIENTE tendo em consideração as especificidades do negócio, com as melhores soluções para o cumprimento das obrigações fiscais e legais. Gestão - Áreas de atuação variadas, entre as quais se destacam, reestruturação das organizações, implementação de políticas de controlo interno (processos e procedimentos), controlo de gestão e previsionais (orçamentos e projeções), planos de negócios, análises de aquisições & fusões, apoio à gestão de topo nas decisões - operacionais, táticas e estratégicas, na gestão de riscos, de tesouraria, nas negociações bancárias, nas sociedades de garantia mútuas, nos seguros, na gestão de compras, serviços e investimentos, etc., preferencialmente em ambiente de cliente. Projetos - Elaboração de projetos para criação de novos negócios ou para reforço dos já existentes, em fase de investimentos iniciais, de substituição ou expansão, sempre em âmbito de cofinanciamento e premiação por objetivos.
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Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Marketing Manager. És um Marketer ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Forte vocação comercial; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Conhecimentos de ferramentas de design (desejável); - Conhecimentos sólidos de SEO, Google AdWords, Facebook Ads e Google Analytics; - Boas noções de estética, design e branding; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; Responsabilidades: - Criação de estratégias de conteúdos, para otimizar performance e desenvolvimento de conteúdos; - Acompanhar as tendências do setor; - Analisar o desempenho através do Google Analytics e outras ferramentas; - Criação de campanhas de publicidade no Google Ads, facebook e linkedin; - Planear, gerir e otimizar campanhas de marketing digital; - Gestão de newsletters; - Desenvolvimento de report com KPI´s de crescimento do projecto (forte capacidade analítica); - Construção de reports com análise de SEO; Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica, numa empresa em crescimento. Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/a People Development Partner, para integrar a nossa equipa e dar apoio direto a todos os PHCs. Procuramos uma pessoa com gosto pela área de desenvolvimento de pessoas, com vontade de abraçar um novo desafio numa equipa ficada na criação da melhor experiência para trabalhar de Portugal.   Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias, políticas e práticas de RH Analisar tendências e métricas para propor e desenvolver soluções ajustadas a cada equipa Apoiar os líderes na gestão das suas equipas, realizando reuniões mensais com cada um deles para definições de estratégias e planos de ação Orientar os colaboradores na gestão do seu desempenho (coaching, aconselhamento, desenvolvimento de carreira)   Requisitos Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia das Organizações ou áreas similares Experiência de 2 anos em funções de HR Generalist Conhecimentos práticos das várias etapas de vida de um colaborador: careers, onboarding, performance, training e employee offboarding Gosto pela área de desenvolvimento de pessoas Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3kYpJZ7   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um/a Operations, Report and Finance Manager. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão e controlo de faturação; - Análise e validação de vencimentos; - Análise de documentos contabilísticos; - Gestão de renovação de contratos de clientes; - Gestão de contas correntes; - Gestão e controlo de cash flow; - Report ao grupo; - Criação e controlo de indicadores; - Negociação de contratos com fornecedores; - Apoio e gestão transversal ao nível financeiro e gestão; - Melhoria de processos internos e criação de novas métricas. O/a candidato/a deverá ter: - Licenciatura em gestão/contabilidade; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Bom manuseamento do Excel; - Conhecimentos de Contabilísticos e Financeiros; - Vontade de trabalhar na área de Controlo e Report; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. É valorizada a experiência em plataformas de gestão SaaS, tais como CRM, Reporting, Books, entre outros. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de produção audio visual e organização de eventos situada em Barcarena-Oeiras. Pretendemos recrutar colaborador(a) para integrar a área de produção e promoção de eventos. Regime: Full-time Localização: Lisboa, Portugal Perfil pretendido: Estagiário Dimensão da empresa: 20-30 empregados Requisitos: Candidato(a) elegível para estágio IEFP (requisito obrigatório) Formação superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação Valoriza-se: Conhecimento em gestão de redes socias; Conhecimento em programas de criação/edição de imagem e video e ferramentas MS Office; Experiência na área comercial em agências (de preferência) Sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Responsabilidades: Apoio no planeamento e organização de eventos; Elaboração Briefings e apresentações de campanhas Criação de conteúdos, Gestão e monitorização de redes sociais e website; Oferecemos: Estágio profissional de 1 ano, com perspetiva de continuidade e possibilidade de integração na estrutura Integração em equipa jovem e dinâmica; Oportunidade para desenvolver capacidades técnicas e criativas num ambiente descontraído; Disponibilidade para trabalhar em regime misto presencial e teletrabalho. Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae detalhado, para o e-mail helena.andrade@linksource.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Hemer, empresa especializada no sector de portas automáticas e em franca expansão no mercado nacional, encontra-se neste momento à procura de um Técnico de Portas Automáticas com conhecimentos de eletrotécnica e/ou mecânica.  Requisitos: Formação superior nas áreas de eletrotécnica, mecânica ou similar; Conhecimentos de automatismos e de portas automáticas; Forte capacidade de análise, planeamento e organização; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Forte sentido de responsabilidade, pró-ativo, dinâmico e pontual; Domínio do office na ótica do utilizador. Carta de condução.  Atividades a desempenhar: Revisão e criação de esquemas elétricos; Criação e implantação de desenhos em projetos de caixilharia; Atendimento e apoio técnico online/telefone; Realizar assistência técnica e manutenção em portas automáticas. Montagem de portas automáticas Registos de obra e manutenções em PHC; Validação de equipamentos defeituosos e de novas soluções.  Oferecemos: Ordenado acima da média; Possibilidade de progressão na carreira; Bom ambiente de trabalho; Formação inicial e contínua; Contrato sem termo.
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