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Apoio estudo m f


Lista mais vendidos apoio estudo m f

Évora-Évora (Évora)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Portugal (Todas as cidades)
RECRUTAMOS PROFISSIONAIS SECTOR IMOBILIÁRIO DISTRITO PORTO M/ F Oferecemos: Total flexibilidade de horários; Tabalho híbrido; Carteira de imoveis; 100% comissional; Apoio constante por Coordenador com experiência Comercial e Administrativa Formação imobiliária gratuita; Apoio Marketing; Apoio Processual e Jurídico; Se procuras um projeto profissional novo ou dares continuidade aos teus dotes comerciais, se pretendes aumentar os teis rendimentos, esta é a oportunidade sem riscos. Requisitos: Nativo ou Bilingue lingua Portuguesa Conhecimentos Lingua Inglesa; Atitude dinamica, empreendedor e com boa dicção e capacidade de comunicacao; Bons conhecimentos informáticos, na ótica do utilizador. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time, Tempo Parcial Salário: 1.000,00€ - 5.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Comissão Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Mercado imobiliário: 1 ano (Preferencial) ENVIAR CV para paulogoncalves@magnificat-realestate.pt
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Prime está a recrutar um Solicitador (m/f) ou Advogado (m/f) para exercer funções em Aveiro.   Descrição da Função: - Responsável pela gestão do processo e al legal de compra, venda e arrendamento de imóveis; - Apoio Jurídico na área do Imobiliário; - Análise de documentação; - Elaboração de minutas e contratos; - Preparação e agendamento de escrituras; - Acompanhamento e gestão de processos com os clientes.   Procuramos:  - Licenciatura em Solicitadoria ou Direito; - Experiência profissional na gestão processual; - Proatividade, responsabilidade e organização; - Motivação e facilidade de comunicação; - Boa capacidade analítica   Oferecemos: - Remuneração compatível com as funções; - Formação inicial e contínua; -Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; -Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira;   Junte-se a nós! Envie o seu cv para: Soniasimoes@arcada.com.pt
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Portugal (Todas as cidades)
imóveis, i2v - Somos uma equipa, com uma visão diferente sobre a forma de ver, entender e lidar com o Ramo Imobiliário. Na realidade “não somos só uma imobiliária”, somos um grupo de profissionais que têm o privilégio de participar num dos maiores sonhos e momentos da vida das pessoas, sendo que a maior e melhor recompensa, tem sido a partilha connosco, de alguns momentos das mesmas. Por ser igualmente verdade, poderíamos usar, também, uma descrição mais comercial e dizer que somos uma empresa: - Com uma dinâmica diferenciada, cuja base de trabalho são as pessoas e não o volume de negócio. - Que o apoio efetivo que damos, tem por base a criação de laços com os clientes, para funcionarmos logo à partida como uma equipa, em que todas as partes trabalham em prol da obtenção do melhor resultado. - Que o objetivo é manter os clientes envolvidos, no sentido de tomarem decisões conscientes e adequadas, libertando-os dos demais problemas do processo de venda ou compra, aumentando assim as probabilidades de um bom negócio. No entanto nessa descrição, faltaria caracterizar, toda a envolvência pessoal com que cunhamos a nossa forma trabalhar e de apoio às pessoas, que muito se tem refletido nos comentários que chegam até nós. Juntos vamos mais longe!” A imóveis i2v, está a admitir para a sua equipa, 2 Consultores (M/F). Requisitos: - Profissional com/sem experiência - Organização, Espirito de equipa e Liderança - Excelente capacidade de comunicação e argumentação - Proatividade e Dinamismo e Transparência Oferta: - Plano de Formação gratuito e contínuo - Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso - Integração em Equipa com estrutura profissional e dinâmica - Plano Comissional atrativo e progressão de carreira. Se considerar ter o perfil, envie-nos o seu CV para: taniasilva@i2v.pt Refª i2v_lra www.i2v.pt
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Oeiras (Lisboa)
Está a pensar numa carreira no ramo imobiliário? Se e uma pessoa ambiciosa, e gosta de trabalhar por objetivos, esse anuncio e para si! AliasHouse Med. Imobiliária, Lda pretende contratar Gestor de Negócios (m/f) para integrar nas suas equipas Comercial. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Apresentação cuidada. - Apetência Comercial; - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em empresa juvem; - Formação inicial e contínua; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados; - Apoio, Ferramentas e Marketing a custo de empresa; Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de moda desportiva pretende admitir Vendedores Comissionistas (M/F) em regime de part-time ou full-time para venda em várias cidades de Norte a Sul de Portugal. Perfil do candidato/a: - Responsável; - Empreendedor e focado nos objetivos; - Persistente; - Organizado/a; - Dinâmico/a; - Proactivo/a;   Requisitos: - 9º ano ou superior com e sem experiência profissional na área; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de condução; - Orientado(a) para objetivos;   Descrição da Função: - Abertura de novos clientes e prospeção continua de mercado; - Gestão da base de dados de clientes, processo administrativo relacional da empresa; - Contactos com os clientes e gestão da carteira; - Organização e gestão do serviço administrativo inerente à função em causa; - Apoio a clientes; - Visitas presenciais a clientes;   Não hesite em candidatar-se independentemente da cidade onde reside.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Engenheiro Civil.  Engenheiro Fiscal (M/F)  Principais responsabilidades:  – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra.   Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil:  – Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; – Experiência mínima de 2 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Proatividade e sentido de responsabilidade; – Disponibilidade imediata; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial).  Oferta – Integração em Grupo Empresarial com projeção nacional e internacional; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua.   A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto, com a referencia ''EngCivil'' para o email: geral@homesavvy.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Prime está a recrutar um Solicitador / Advogado (m/f) para exercer funções em Aveiro.   Descrição da Função: - Responsável pela gestão do processo e al legal de compra, venda e arrendamento de imóveis; - Apoio Jurídico na área do Imobiliário; - Análise de documentação; - Elaboração de minutas e contratos; - Preparação e agendamento de escrituras; - Acompanhamento e gestão de processos com os clientes.   Procuramos: - Licenciatura em Solicitadoria ou Direito; - Experiência profissional na gestão processual; - Proatividade, responsabilidade e organização; - Motivação e facilidade de comunicação; - Boa capacidade analítica   Oferecemos: - Remuneração compatível com as funções; - Formação inicial e contínua; -Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; -Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira;   Junte-se a nós! Envie o seu cv para: Soniasimoes@arcada.com.pt
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de Faturação (M/F) para integrar o nosso Departamento de Faturação. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e domínio de ferramentas do MS-Office nomeadamente em Excel; • Capacidade de organização e capacidade analítica; • Sentido de responsabilidade, proatividadade e dinamismo; • Experiência em faturação no sector energético – Requisito obrigatório (entre 6 meses a 1 ano de preferência). FUNÇÕES • Emitir faturas de clientes; • Executar notas de crédito/ débito; • Monitorizar o processo de faturação; • Gestão de reclamações; • Apoio administrativo ao Departamento Backoffice; • Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía nasceu em 2016 para oferecer um serviço energético personalizado e de qualidade a cada uma das pessoas que decidem confiar em nós em Espanha, Portugal e Itália. Estamos, neste momento, a recrutar um Administrativo de Backoffice (M/F), com experiência no sector energético. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Capacidade de rigor e análise; • Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; • Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Verificação de documentação; • Validação de contratos; • Resolução de incidências; • Produção de relatórios. • Processamento de Switching / ATR – Requisito obrigatório; • Apoio e comunicação com rede comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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