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Apoio ao Domicílio Inglaterra – Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro) Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra. Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Portugal (Todas as cidades)
.Explicações-Ensino Superior. Cálculo Financeiro. Contabilidade.I.II Contabilidade Financeira. Contabilidade de Gestão. Análise e Projetos de Investimento. T: 214746336 - 926838982 Local: Estrada da Luz N230B (Junto ao Largo da Luz-Lisboa.) Abertos Todo o Ano! Mesmo em Férias.
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Portugal (Todas as cidades)
Tomo conta de idosos em minha casa durante o dia. Segunda a sexta feira. Ambiente tranquilo e muito familiar,onde amor não falta. Vou buscar e levar o utente a casa. Venha passar o dia conosco. Passo recibos. Para mais informações deixe mensagem com contacto. Obrigado. Ps _Tomo também conta de idosos esporadicamente. No caso de ir de férias,fim de semana valores a combinar. Para descanso do cuidador.
450 €
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Portugal (Todas as cidades)
.Explicações Ensino Superior. Álgebra Linear. Análise Matemática I.II.III Estatística I.II.III Microeconomia Macroeconomia Cálculo Financeiro. Investigação Operacional. Gestão de Operações. Econometria I.II. Contabilidade Financeira. Contabilidade de Gestão. Análise e Projetos de Investimento. Entre Outras..... T: 214746336 - 926838982 Local: Estrada da Luz N230B 1600-165 Carnide Lisboa (Junto ao Largo da Luz) Abertos Todo o Ano! Mesmo em Férias.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem idosos ou crianças a cargo? Precisa de pequenos serviços de acompanhamento para cuidados médicos, escolas, explicações, desporto ou outros? Posso ajudar. Vai de férias e não tem quem trate ou regue o seu jardim ou alimente os seus animais? Posso tratar por si. Pequenas tarefas de manutenção caseira, limpesa e arrumação de garagens, instalações de arrumação, poderei fazer por si. Contacte por favor por mensagem a que corresponderei de imediato.
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores de RH, técnicos e administrativos da área de gestão e desenvolvimento de RH, advogados e solicitadores, gestores, técnicos superiores e outros profissionais que exerçam funções na área de recursos humanos e apoio à gestão. 2. OBJETIVOS GERAIS Proporcionar a preparação e/ou consolidação da gestão de RH através do conhecimento da legislação aplicável às situações de ausência ao serviço - férias, faltas e licenças - do trabalhador que exerce funções públicas e do trabalhador afeto ao regime laboral comum. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Assinalar os pontos divergentes e convergentes do regime laboral público e privado; - Elencar os princípios fundamentais do Direito do Trabalho em funções públicas; - Identificar o âmbito de aplicação subjetivo e objetivo do regime das férias, faltas e licenças dos trabalhadores do setor público e do setor privado; - Conhecer o regime das férias e suas implicações; - Distinguir o regime dos vários tipos de faltas e licenças com e sem remuneração; - Identificar os conceitos de assiduidade e pontualidade e suas implicações no exercício de funções; - Dominar as consequências da não justificação das faltas; - Analisar os reflexos das faltas e licenças na situação funcional; - Compreender as regras da parentalidade previstas no Código do Trabalho; - Sinalizar os preceitos normativos relevantes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas e do Código do Trabalho. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Direito Laboral Público e Direito Laboral Comum (12 horas) Módulo 2: As Férias (12 horas) Módulo 3: As Faltas (14 horas) Módulo 4: As Licenças (12 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
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Portugal
A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 15 Auxiliares de Geriatria para uma das melhores entidades de apoio domiciliário de todo o Reino Unido, situada nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O serviço do Auxiliar de Apoio Domiciliario consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no próprio domicílio do paciente, sempre que idosos, adultos ou famílias, por motivo de doença ou incapacidade, não possam assegurar de forma temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e tarefas normais do quotidiano. O objectivo do Apoio Domiciliario é Desenvolver actividades de apoio no domicílio a pessoas idosas ou em situação de grande dependência, promovendo a sua autonomia e bem estar biopsicossocial. Descrição das funções a desempenhar: Prestação e auxilio nos cuidados de higiene pessoal e conforto; Arrumação e pequenas limpezas no domicílio, quando utilizados só pelo idoso e nas zonas essenciais à sua circulação, Confeção, transporte e acompanhamento de refeições; Tratamento de roupas; Disponibilização de informação facilitadora do acesso a serviços da comunidade adequados à satisfação das suas necessidades; Acompanhamento ao exterior; Aquisição de géneros alimentícios e outros artigos; Contactos com o exterior. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos mínimos de candidatura: - Domínio do Inglês falado e escrito - Cidadania UE - Carta de Condução válida e motivação para conduzir no Reino Unido - Experiência/formação enquanto Auxiliar de Geriatria/Apoio Domiciliário é considerada uma mais-valia; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; Condições Oferecidas: - Contrato Permanente - 40 horas de trabalho por semana - Salario mensal bruto inicial entre 1045 e 1664 Libras - ou seja, entre 1310 e 2000 Euros à taxa cambio atual - Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora - Possibilidades de progressão de carreira - Possibilidade de realizar horas extra – remuneradas - Apoio inicial com o alojamento - Recepção à chegada ao aeroporto - 28 dias de ferias por ano com feriados incluídos - Apoio de um supervisor internacional de forma continua Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês
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Portugal (Todas as cidades)
Licenciada pela ESEC, colaboradora em vários centros de ensino e com experiência de trabalho com alunos de todos os níveis - Dá explicações e Presta apoio ao estudo a todas as disciplinas do ensino básico até ao 7 ano nos trabalhos de casa e na preparação para as fichas de avaliação, ajudando os alunos a atingirem os objectivos propostos - Trabalho em prol da concentração, motivação e auto-confiança, através da aplicação das novas metodologias - Apoio individual ou em grupo - Apoio durante as Férias de Verão (Valores conforme os níveis)
8 €
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Portugal (Todas as cidades)
Passeios (dog walking), pet sitting (apoio no domicilio), cat sitting (apoio no domicilio a gatos) Transporte ao veterinário, transporte ao grooming (banho/tosquia), administração de medicação, socialização. Seja em situações pontuais, férias ou pouca disponibilidade, a À Trela proporciona ao seu animal de estimação todos os cuidados necessários!
5 €
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Portugal (Todas as cidades)
Criámos e/ou damos apoio à elaboração de ficheiros Excel: - Folhas de cálculo simples e com macros, tabelas com filtros, gráficos, etc; - Folhas de cálculo personalizadas às suas necessidades; - Criação e optimização de fórmulas; - Mapas de despesas e controlo orçamental; - Controlo de stocks; - Mapas de escalas de serviço/férias; - Melhoria de processos; - Esclarecimento de dúvidas. Também damos formação à medida personalizada, individualmente ou em grupos, a particulares ou a empresas. Temos os melhores preços do mercado e uma resposta imediata! Sinta-se à vontade para nos contactar e solicite um orçamento gratuito.
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Barreiro-Setúbal (Setúbal)
Maria José, 50 anos, com experiência, referências, excelentes condições e muito carinho, cuido de crianças. Sem limitações de horário, semana ou fins de semana, férias, horário noturno, de acordo com as necessidades da família. Contacto por mail mjcb.comercial@gmail.com
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Apoio ao Estudo / Organização de Estudo orientado para preparação para concurso público - Online - Matérias: Constituição da República Portuguesa; Código do Trabalho: Férias e Faltas Lei da Função Pública; Procedimento Administrativo; Contratos Públicos; Competências das Autarquias Locais; Avaliação de Desempenho da Função Pública. Estudo da legislação Resumo de cada legislação Realização de exames-tipo Apoio também na orientação de entrevista para concurso público Contactar para agendamento e orçamento (preços reduzidos)
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Salas de Estudo Happy Hours (manhãs) Odivelas Centro de Explicações Kids.com Odivelas Horário Happy Hour Períodos de manhã Pack de Salas de Estudo Segunda das 9:30 -12:00, Quarta das 10:00 às 12:30. Promoção exclusiva para unidade de Odivelas,5 horas semanais por apenas 49,90€ + IVA Temos: · Estudo Acompanhado por um professor profissionalizado até ao 9º ano. · Sala de estudo/biblioteca. · Orientação Vocacional. · Cursos de Informática e de Línguas. Este serviço é destinado aos alunos do 1º ao 3º Ciclo, proporcionando um acompanhamento personalizado a cada aluno. Tem como objetivos: – Realização/correção dos trabalhos de casa (TPC) – Realização dos trabalhos didáticos – Motivação dos alunos para a adoção de estratégias de aprendizagem – Apoio em todas as disciplinas – Ocupação dos tempos durante as férias escolares (Férias de Natal, Férias de Carnaval, Férias da Páscoa e Férias de Verão) – Preparação para testes, provas finais e exames nacionais ÚLTIMAS DUAS VAGAS DISPONÍVEIS Oferta de inscrição no valor de 25,00€ até 31 de Janeiro de 2016. Professores experientes e muito competentes Utilização de recursos multimédia. Grupos reduzidos de 2 a 6 alunos para garantirmos a melhor qualidade pedagógica Aproveite esta oportunidade Contato: 91 818 70 95, 21 93123 97, info@kids.com.pt Morada: Rua Vieira da Silva, lote 11, loja B, Quinta Nova 2675-209 Odivelas visite-nos em: www.explicacoesodivelas.pt
49 €
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
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Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
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Técnicos Auxiliares de Saúde – Reino Unido A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de Técnicos Auxiliares de Saúde - cerca de 40 - para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Técnicos Auxiliares de Saúde ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Técnicos Auxiliares de Saúde - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para: info@reach-hr.com
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Portugal (Todas as cidades)
Disponibilizo um serviço de apoio ao ensino de Geometria Descritiva, pois esta disciplina sempre me fascinou. Dou explicações desde 1992. Sou licenciada pela FBAUL e tenho uma com larga experiência nesta área docente. Posso criar um plano de Explicações individuais regulares que podem ser organizadas em três vertentes: -Sessões presenciais em Oeiras (a 10 min da estação da CP); -Sessões ao domicílio no concelho de Cascais e de Lisboa; -Sessões em ensino remoto utilizando diversos meios de partilha de informação Apoio os alunos que precisam de se preparar para o exame em apenas um ano, lecionando os conteúdos dos dois níveis de GDA. O apoio ao estudo que disponibilizo contempla o envio, por mail, de material didático: -Tutoriais com as metodologias adequadas aos conteúdos da disciplina. -Sugestões de exercícios que podem ser realizados em simultâneo nas sessões online. Asseguro o acompanhamento nas férias escolares. O Horário das sessões semanais será organizado de acordo com a disponibilidade. Contactem-me para informações adicionais. Prof. Alexandra Mesquita
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Aulas ao domicílio low cost A Kids.com apresenta o melhor serviço de aulas ao domicilio pois é uma empresa especializada em aulas particulares nos nossos centros e ao domicílio. Ajudamos os nossos alunos a melhorarem o seu desempenho e a atingirem o sucesso escolar. Temos os melhores preços do mercado na relação qualidade/preço. Mantivemos os mesmos preços e até 31 de Março oferecemos a inscrição. Professores credenciados e experientes que acompanham os nossos alunos em aulas particulares ao domicílio. Todas as disciplinas desde o ensino básico ao ensino superior. Explicações individuais para uma aprendizagem mais eficaz. No ensino básico/ secundário a Kids.com disponibiliza explicações individuais que têm como objectivo a consolidação das matérias, a melhoria e recuperação das notas e a preparação para os exames nacionais do 9º 11.º e 12.º anos, por forma a atingir-se notas de excelência facilitando o acesso ao ensino superior. Estas explicações decorrem durante todo o ano escolar, no domicílio do aluno ou nos nossos centros e com a periodicidade à medida de cada um consoante as suas necessidades e sempre com o apoio permanente dos nossos consultores especializados. Conselheiro PedagógicoO aconselhamento pedagógico é essencial para que logo de início a Kids possa ter uma real noção das necessidades do aluno. Após esta análise, será aconselhado a determinado plano de estudo. Neste inclui várias soluções à medida: Aulas particulares Preparação a exames Apoio trimestral Estágio de férias Explicações todas as disciplinas desde o ensino básico ao ensino superior. Equipa de professores experientes e muito competentes Serviço de gestor de cliente, monitorização dos resultados e do desempenho de cada aluno. Explicações de Matemática, Português, Inglês, Francês, História, Geometria Descritiva, Filosofia, Economia, Geografia, etc…. O horário e a intensidade das aulas são escolhidas de acordo com as necessidades específicas de cada aluno. Estão abertas as inscrições, reserve já a sua inscrição e comece a trabalhar para ter as melhores notas!! Contato: , email: info@kids.com.pt visite-nos em: www.aulasaodomicilio.com
99 €
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro. Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal. Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório). Funções: - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação. Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica. Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área. Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias: - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações. AAIPS
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Clinica localizada na Amadora recruta assistente dentária. Principais responsabilidades: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários, mas também administrativos; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos. Requisitos: - Experiência de pelo menos 1 ano na função; - Dinamismo, resiliência e proatividade. - Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador Oferecemos: horário fixo de segunda a sexta feira Full time contrato de trabalho a termo certo Ordenado, subsidio almoço, férias e natal, seguro profissional venha fazer parte desta equipa! Envie o seu cv detalhado com fotografia.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos Assistente dentária A nossa clinica encontra-se no centro da Amadora, e estamos neste momento a recrutar assistente dentária com experiência, mínima de 6 meses. (Se tiver terminado um Curso de assistente dentária pode também concorrer) Requisitos: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Assíduo(a) e pontual Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Perfil: responsável pontual organizada Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro (full-time) de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias/natal - Formação contínua Envie o seu CV atualizado com fotografia. Todas as questões serão abordadas em entrevista presencial.
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente Dentária Estamos a admitir um/a assistente dentária para se juntar à nossa equipa. Aqui encontrará um ambiente de simbiose entre a Medicina Dentária tradicional e familiar. Temos como missão devolver o sorriso aos nossos pacientes, aliando as novas tecnologias e conhecimentos de uma equipa médica experiente. A nossa clínica encontra-se na Amadora Requisitos: - Experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se) - Boa capacidade de trabalhar em equipa multidisciplinar - Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; - Conhecimentos informáticos, na óptica do utilizador - Simpatia e organização - Dinamismo Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro (full-time) de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias/natal - Formação contínua - Bom ambiente de trabalho Envie o seu CV atualizado com fotografia.
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