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Apoio informatico


Lista mais vendidos apoio informatico

Portugal (Todas as cidades)
Técnico especializado para auxiliar na instalação/manutenção de programas informáticos e de aplicações móveis. Melhor aconselhamento sobre o produto, e ajuda na configuração nos mais variados equipamentos. Os programas mais frequentes que tenho desenvolvido o meu trabalho são os do título, no entanto também poderei auxiliar com outros, por exemplo, Photoshop ou Disney+. Formatação de computadores. Tenho WhatsApp para mais dúvidas e detalhes! Obrigado!
1 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Pretende-se pessoa para dar apoio a nível administrativo e informático. Dá-se prefderêcnia a perfil que permita candidatar ao programa apoiar do IEFP sendo o valor variável de acordo com as qualificações.
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Porto-Porto (Porto)
Sobre a vaga b'/xc2/xa0' A Sinal Positivo b'/xc3/xa9' uma empresa sb'/xc3/xb3'lida que estb'/xc3/xa1' no mercado a mais de 15 anos. Procuramos um tb'/xc3/xa9'cnico informb'/xc3/xa1'tico para fortalecer os nossos servib'/xc3/xa7'os de apoio HelpDesk com os nossos clientes. Somos parceiros certificados do ERP CEGID Eticadata ligados a maior grupo de software empresarial na penb'/xc3/xad'nsula ibb'/xc3/xa9'rica. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Perfil / Requisitos - 12 b'/xc2/xba' Ano (mb'/xc3/xad'nimo) - Residb'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea do grande porto - Conhecimentos de Inglb'/xc3/xaa's - Conhecimentos de programab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o jb'/xc3/xba'nior orientado a O.O. (Preferencialmente C#, Vb.Net) - Conhecimentos de bases de dados SQL - Conhecimentos de gestb'/xc3/xa3'o administrativa (preferencialmente) - Boa capacidade de dib'/xc3/xa1'logo e comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es a clientes e fornecedores b'/xc2/xa0' Vantagens Contrato de trabalho Subsidio de alimentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Vencimento adequado com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa super dinb'/xc3/xa2'mica e com mais de 15 anos de experib'/xc3/xaa'ncia. Possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias Premio b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Pense Positivo venha fazer parte da nossa equipa b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Siimgroup é um grupo de cinco agências RE/MAX, com uma história de 18 anos de sucesso. Em Portugal é composto pelas lojas RE/MAX Lumiar, RE/MAX Miraflores, RE/MAX Capital, RE/MAX Countryside em Santo Estêvão e RE/MAX Collection Chiado.   Se tem uma boa capacidade de comunicação, se já trabalha na área comercial e pretende aumentar os seus rendimentos, junte-se ao sector com os maiores honorários!   Detalhes da Função: Identificação, gestão e acompanhamento de potenciais clientes Consultor de Negócios relacionados com compra, venda e arrendamento de imóveis.   Perfil Pretendido: Experiência na área comercial com resultados comprovados Visão empreendedora e capacidade de trabalhar de forma autónoma Empatia e Boa capacidade de Comunicação Apresentação cuidada   O que oferecemos: Sistema de Remuneração Atrativo (média de remuneração acima dos 3000€/mês) Plano de acompanhamento e Formação Interna Gratuita Oferta do curso de iniciação na área imobiliária Possibilidade de gerir os seus próprios horários Acesso a todo o Apoio Logístico necessário para o desenvolvimento da sua atividade (Apoio Jurídico; Marketing e Comunicação; Consultoria Financeira; Apoio Informático)   É um comercial nato? Sabemos como ajudá-lo a atingir os melhores resultados! Envie-nos a sua candidatura e marque a sua entrevista 961 447 113
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Portugal (Todas as cidades)
Técnico projectista de redes de Wireless e estruturada: - Instalação e soluções para redes Wireless, estruturada; - Instalação de equipamentos em bastidores; - Manutenção e reparação de Desktops e Portáteis; - Apoio informático remoto ou local;
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Reparações informáticas: Repara PC's. Assistência e reparação Informática ao Domicílio Porto Reparações informática a um passo de si com apoio informático ao domicilio. Serviços de assistência informática ao Domicílio em sua casa ou empresa, reparação e otimização de computadores e portáteis, Técnico informática ao Domicílio em sua casa ou empresa. Serviços Low-cost de reparação e otimização de computadores e portáteis, ACER, AMD, ANTEC, AOC, ASUS, ATI, BROTHER, CANON, COMPAC, CORSAIR, DELL, D-LINK, FUJITSU SIEMENS, GIGABYTE, HP, IBM, INSYS, INTEL, KASPERSKY, KINGSTON, LENOVO, LG, MICROSOFT, MSI, NVIDEA, NOX, OFFICE, OMEN, PACKARD BELL, PHILIPS, ROG, RTX, SAMSUNG, SEAGATE, SONY, TOSHIBA, XEROX, WINDOWS, Etc. Serviço técnico de assistência informática e reparação de computadores ao domicílio, podemos consertar computadores de qualquer modelo e marca. Manutenção de computadores. Formatação e limpeza interna. Reparação de equipamentos informáticos. Tenha o seu computador 5 a 10 vezes mais rápido, com SSD e Update p/Windows 10, mantendo todos os ficheiros intactos e aplicações/programas compatíveis. Parceria Infor Soft Assist. Tudo em: reparação informática, reparações informatica, reparações informáticas, reparação informatica, reparação pc, assistencia informatica, assistencia informática, assistência informatica, assistência informática, reparação pc orçamentos... A informática a um Passo de si. LIGUE 93 910 2000 e agende uma marcação.
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Foz (Porto)
Reparações informáticas: Assistência informática ao domicílio. Reparação de computador fixo ou portátil. Apoio informático personalizado. Se o seu computador portátil ou torre de secretária funciona mal, está lento, abre janelas sem permissão ou está a dar erro de Boot, arranque de inicialização do sistema, ecrã azul BSOD; Serviço de Reparação de avarias em computadores fixos e portáteis ao domicílio. Serviços de assistência técnica informática ao domicilio, para a reparação do seu computador portátil (ou da sua torre do PC de secretária) - Instalação e actualização de programas e drivers. - Limpeza interior para protecção aumento da durabilidade dos componentes de hardware. - Substituição de massa/pasta térmica do Cooler CPU. (Processador/Chip Gráfico) - Instalação e configuração de impressoras Brother, Epson, Canon, Hp, Konica, Minolta, Sharp, Xerox, etc. Reparação de hardware(componentes) + Configuração, upgrades e ajustes nas marcas: ACER, AMD, ANTEC, AOC, ASUS, ATI, BROTHER, CANON, COMPAC, CORSAIR, DELL, D-LINK, FUJITSU SIEMENS, GIGABYTE, HP, IBM, INSYS, INTEL, KASPERSKY, KINGSTON, LENOVO, LG, MICROSOFT, MSI, NVIDEA, NOX, OFFICE, OMEN, PACKARD BELL, PHILIPS, ROG, RTX, SAMSUNG, SEAGATE, SONY, TOSHIBA, XEROX, WINDOWS, Etc. (Desde 15+IVA/h (a partir da 2 hora)). Reballing de Motherboards, reparação de circuitos, power jack's e chips gráficos. Troca de teclados, substituição de monitores / ecrã s LCD, rachados / danificados. Desmontagem + Limpeza interior, para melhoria do arrefecimento e longevidade dos componentes. - Segurança Instalação e configuração de Antivírus, Anti-malware e Spyware. - Hardware Instalação/Configuração de Componentes. - Instalação/Configuração de Periféricos. - Upgrades de PC's e Portáteis. - Aumento de memória, de disco duro, etc. - Instalação e configuração de impressoras na rede. - Upgrade e modernização via cópia integral do S.O. para SSD (até 10x +Rápido). Contacte o numero de telemóvel indicado na foto. (Não usamos este chat do CLASF) Só com agendamento prévio de data e hora. Obrigado
15 €
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal
- Limpeza de computadores - Formatação de Discos Rígidos - Suporte técnico (software) - Montagem de computadores costumizados - apoio na compra de computadores e equipamento informático - Manutenção e reparação de computadores Preços bastante acessíveis, horário flexivel. Orçamentos gratuitos. Serviços na zona de Lisboa, apoio técnico via TeamViewer para todo o país (pagamento via transferência bancária)
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é uma rede de consultores imobiliários, nacional e com total foco nos seus consultores. Estamos a recrutar para os escritórios do Parque das Nações, Telheiras e Almada comerciais para trabalhar com angariações de imóveis e integrar um projeto muito atrativo financeiramente. Tem interesse em melhores rendimentos no ramo imobiliário? Gostava de ter seu próprio negócio e ter acesso á 100% da comissão imobiliária pra si? Se tens ambição o seu lugar é na MaisConsultores. PERFIL: Residente em Lisboa; Boa apresentação / formal Falar Português fluente Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Gosto pela área comercial Gosto em trabalho de equipa Comunicativo Empreendedor Atitude positiva; Foco no objectivo; Pró-activo; Ambicioso. OFERTA: Acompanhamento e apoio permanente; A melhor tecnologia e ferramentas exclusivas; Incentivos em função de objectivos; Comissões, prémios por produção Plano de comissões atractivo dos 50% aos 100%. Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee. Flexibilidade de horário (part-time ou full-time) Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo e informático Formação, software online e website sem custos Óptimo ambiente de trabalho; Recibos verdes
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Portugal (Todas as cidades)
Clinica dentária localizada na Amadora, recruta assistente dentária. REQUISITOS Ensino secundário (preferencial); Experiência e/ou formação profissional na área (preferencial); Domínio informático na ótica do utilizador; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção ao detalhe e capacidade de concentração; Apresentação cuidada Boa capacidade de comunicação Capacidade de organização e trabalho em equipa Assíduo(a) e pontual FUNÇÕES Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; Apoio aos diferentes atos médico-dentários; Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; Gestão e manutenção de stock e equipamentos; OFERECEMOS Contrato de trabalho, tempo inteiro de segunda a sexta feira; horário fixo Ordenado, subsidio de alimentação e férias Ambiente estável e motivador Formação contínua Se reúne os requisitos acima identificados, não hesite e envie o seu CV atualizado com fotografia!
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Portugal (Todas as cidades)
Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. O que é para nós o candidato ideal:. Profissionais com experiência na área do imobiliário e que procurem desenvolver a sua carreira;. Orientados para resultados e soluções;. Capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas;. Viatura própria e carta de condução;. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Como vai ser seu o dia-a-dia?. Desenvolver a base de dados de contactos;. Acompanhar clientes em base de dados;. Contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado;. Desenvolvimento de parcerias com outros agentes imobiliários;. Angariação de novos clientes. Quais são os benefícios de trabalhar connosco?. Empresa com sólido conhecimento na mediação (21 anos de experiência);. Apoio jurídico nas transações;. Base de dados de clientes;. Ferramentas de Marketing;. Sistema informático de gestão de clientes;. Flexibilidade de horários;. Apoio contabilístico para abertura da própria empresa. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Lisboa a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
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Portugal (Todas as cidades)
b'"'Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Telheiras. O que é para nós o candidato ideal:. Profissionais com experiência na área do imobiliário e que procurem desenvolver a sua carreira;. Orientados para resultados e soluções;. Capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas;. Viatura própria e carta de condução;. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador. Como vai ser seu o dia-a-dia?. Desenvolver a base de dados de contactos;. Acompanhar clientes em base de dados;. Contacto com clientes e procura de soluções imobiliárias no mercado;. Desenvolvimento de parcerias com outros agentes imobiliários;. Angariação de novos clientes. Quais são os benefícios de trabalhar connosco?. Empresa com sólido conhecimento na mediação (21 anos de experiência);. Apoio jurídico nas transações;. Base de dados de clientes;. Ferramentas de Marketing;. Sistema informático de gestão de clientes;. Flexibilidade de horários;. Apoio contabilístico para abertura da própria empresa. Nesta equipa, irá ajudar milhares de clientes em Lisboa a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Interessado? Agende uma entrevista através do e-mail: rh.telheiras@era.pt Ou candidate-se em: https://telheirasera.wixsite.com/eratelheiras
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Portugal (Todas as cidades)
Sou Eng. Informático com experiência especializada em programação na linguagem C. Dou explicações e apoio a trabalhos e exames para alunos universitários, no estudo de programação, linguagem C, algoritmos e fluxogramas. Mais do que repetir conceitos e fazer exercícios, a especialidade do meu método de ensino está em dotar o aluno de novas capacidades de pensamento lógico e entendimento mais profundo da técnica de programação, de forma a poderem por eles próprios solucionar problemas e pensar fora da caixa. Descontos para grupos, packs de sessões e sessões online.
30 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estou pronto a prestar assistência aos problemas do seu computador. Quer seja um problema pontual ou pretenda manutenção para garantir a estabilidade do seu sistema de informação, tenho a solução de assistência técnica informática à sua medida. Os serviços de assistência técnica podem ser realizados na sua casa/empresa ou remotamente caso o seu sistema de informação permita. Criação/manutenção de páginas de Internet (sites); Supervisão/manutenção de sistemas de informação; Instalação, manutenção e atualização de software; Remoção de Vírus, Spyware, Trojans, etc; Instalação e configuração de acesso à internet; Configurar recursos de hardware e software; Diagnosticar falhas e avarias em equipamento informático; Dar assistência e apoio técnico aos clientes tanto a nível de hardware como software; Formação na área de Informática.
10 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa do sector energético situada em zona estratégica de Lisboa, encontra-se a recrutar Gestores Comerciais com Equipa. Queremos pessoas com know-how necessário para que sejam uma referência na área de negócio de atuação e na função que lhe destinamos. A proposta para chefe de equipa deverá vir idealmente acompanhada por 2 / 3 comerciais. Funções: Gestão de Equipa comercial; Acompanhamento e avaliação de indicadores de performance (individuais e de equipa); Análise de resultados e planeamento de ações de melhoria; Apoio à formação continua; Perfil pretendido: Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade; Experiência na área comercial, preferencialmente no sector energético; Experiência em funções de liderança; Excelentes competências de relacionamento Interpessoal; Gosto em trabalhar por objectivos; Carta de Condução (Obrigatória); No caso de ser cidadão estrangeiro é obrigatório possuir Título de Residência; Condições: Inserção em Projecto em Crescimento; Remuneração Aliciante (ordenado fixo + componente comissional aliciante); Viatura de serviço; Equipamento informático para desempenho da função. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Salário: 2.500,00€ até 3.500,00€ /mês
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos Consultores imobiliários para as nossas agências de Rio Tinto e Matosinhos.   Oferecemos GRATUITAMENTE: Formação contínua; Carteira de imóveis/clientes; Apoio administrativo; Serviço jurídico; Serviço de intermediação de crédito; Material publicitário; Cartões de visita; Sistema informático; Instalações seguras; Ajudas de custo; Comissões a partir de 40%.   Se é determinado, persistente e tem vontade de crescer com a Topo, esta é a sua oportunidade para criar uma carreira sólida! Aqui reconhecemos o seu trabalho! Entre em contacto connosco, nós explicamos tudo. Topo, Onde a sua Família Merece Estar!
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França-Bragança (Bragança)
No âmbito do desenvolvimento do projeto da instalação de bornes de carregamento de veículos elétricos em território francês, procura-se Encarregado de obra para realização de redes elétricas subterrâneas, para França.   Descrição da Função: Avaliação técnico /comercial de obra; Apoio ao gabinete de projetos; Gestão logística junto do departamento de compras; Gestão equipas; Acompanhamento de obra. Perfil Experiência mínima de 2 anos na construção de infraestruturas enterradas (água/Eletricidade/Gás); Bilingue francês / português; Conhecimento MS Office; Dinâmico; Mobilidade para deslocação no território francês; Carta de condução B. Oferecemos: Integração numa empresa multinacional Integração numa equipa jovem em crescimento contínuo Remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Local de Trabalho: França Agradecemos que envie o seu CV atualizado para rh@technicjob.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
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Braga-Porto (Porto)
Estamos a recrutar para vários cargos, teremos brevemente a abertura da loja em Barcelos! Perfil: - Apresentação cuidada; - Facilidade de comunicação; - Iniciativa e gosto por novos desafios; - Capacidade de criar relações; - Motivação e gosto pelo trabalho em equipa; - Ambição e foco nos resultados; Oferecemos: - Rendimento médio expectável de 2400€/mês - Formação especializada e contínua; - As melhores ferramentas de marketing do mercado; - Sistema informático próprio e específico para desenvolvimento da função; - Apoio interno e contínuo; Se acredita possuir o perfil indicado, envie-nos o seu CV.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Ref.: 01930700000011 Categoria: Técnico de Segurança e Saúde no Trabalho (M/F) Localização: Lisboa A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Realização de avaliações de riscos; - Participação em Auditorias e inspeções de ST; - Apoio na realização de ações de formação; - Realização de procedimentos de segurança e saúde no trabalho em obra; - Realização de fichas de procedimentos de segurança e outros documentos de SST; - Garantir a implementação, monitorização e divulgação do sistema de gestão da segurança; - Planear e executar programas de formação aos trabalhadores. Perfil do candidato/a: - Formação na área; - Experiência anterior na área das telecomunicações (preferencial); - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade e Flexibilidade em horários; - Carta de Condução. O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01930700000011, SST Lisboa", para: recrutamento@orangetarget.net url: https://www.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica.   Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center.   Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança.   Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas;   Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional;   Localização: Setúbal   Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail  rita.prieto2000@gmail.com.
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Portugal (Todas as cidades)
A Century21, marca fundada em 2005, atualmente considerada a maior rede portuguesa de franchising imobiliário encontra-se a recrutar Consultor Imobiliário (m/f) para a nossa agencia no Campo Grande PERFIL - Com ou sem experiência no ramo imobiliário; - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Boa capacidade de comunicação - Ambicioso - Boa apresentação FUNÇÃO: - Angariação, promoção e prospeção de imóveis; - Acompanhamento até à escritura; OFERECEMOS: - Formação inicial - comissões atrativas, - Flexibilidade de horário (full-time) - Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo e informático - Software online e website sem custos - Oportunidade de trabalhar numa agência com excelentes condições e bem localizada - Plano de carreira e progressão profissional
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição da oferta de emprego Nas nossas equipas há sempre lugar para pessoas com garra, dispostas a desafiarem-se e a conquistarem os seus sonhos mais ambiciosos! Gostaria de tornar-se Gestor Comercial numa das nossas agências em Famalicão, Trofa, Póvoa de Varzim ou Barcelos? Requisitos do trabalho - Apresentação cuidada; - Facilidade de comunicação; - Iniciativa e gosto por novos desafios; - Capacidade de criar relações; - Motivação e gosto pelo trabalho em equipa; - Ambição e foco nos resultados; Outros dados de posição - Rendimento médio expectável de 2400€/mês - Formação especializada e contínua; - As melhores ferramentas de marketing do mercado; - Sistema informático próprio e específico para desenvolvimento da função; - Apoio interno e contínuo;
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Remax Easy oferece aos consultores: •Plano de Carreira; •Formação inicial e contínua para que consigam acompanhar toda a dinâmica diária, com conhecimento e sabedoria; •Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo e informático; •Reconhecimento pelo mérito do trabalho. Procuramos pessoas com personalidade carismática, empenhadas e, sobretudo com vontade e determinação em concretizar negócios, para juntar-se à nossa equipa de excelência. Contacte-nos 961666665
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês.   Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas.   Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com personalidade carismática, empenhadas e, sobretudo com vontade e determinação em concretizar negócios, para juntar-se à nossa equipa de excelência. O Grupo Remax Easy oferece aos consultores: •Plano de Carreira; •Formação inicial e contínua para que consigam acompanhar toda a dinâmica diária, com conhecimento e sabedoria; •Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo e informático; •Reconhecimento pelo mérito do trabalho. Contacte-nos 961666665
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Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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