Apoio negocio
Lista mais vendidos apoio negocio
Portugal (Todas as cidades)
Profissional com formação superior e experiência profissional presta apoio a empresas nas seguintes áreas: reestruturação de empresas contabilidade fiscal recursos humanos projetos de investimento planos de negócio candidaturas a financiamentos Contate-me para uma conversa prévia, terei muito gosto em ajudá-lo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa tem capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. (Ainda) Não tem a empresa, no entanto, tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Não deixe de nos contactar! Não fazemos, nem prometemos milagres, mas acreditamos no nosso trabalho e em parcerias de sucesso com empresários com características idóneas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. - Efetuar a gestão da carteira de clientes, procurando aumentar as vendas - Realizar a prospeção de novas oportunidades de negócio Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Albufeira. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor para dinamização e expansão do negócio. Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado Se considera o seu perfil adequado aos requisitos da função, envie o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Projecto inovador no ramo de actividade em que actua recruta Gestor de Clientes para dinamização e expansão do negócio. Perfil: - Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencialmente Licenciatura) - Profissional com/sem experiência - Gosto pela área comercial - Espírito de equipa - Autonomia - Facilidade em criar empatia Oferta: - Plano de formação totalmente gratuito - Apoio no desenvolvimento do negócio - Tecnologia de topo e pioneira em Portugal - Remuneração compatível com a função e acima da média de mercado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oportunidade de Negócio O seu espírito empreendedor procura uma oportunidade? A Century 21 Confiança de Póvoa de Varzim tem um lugar para si! Estamos a recrutar 3 Agentes para se juntarem à nossa equipa. Função: • Análise de Mercado; • Gestão de clientes; • Realizar prospeção ativa de novos clientes; • Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; • Gestão de ativos imobiliários angariados; • Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra do imóvel; • Fecho de negócio. PERFIL pretendido: • Com ou sem experiência na área comercial; • Dinamismo, Proatividade e capacidade de negociação; • Espírito de liderança e organização; • Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; • Boa apresentação; Oferecemos: • Formação especializada inicial e contínua; • Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; • Ferramentas de marketing necessárias; • Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; • Plano de carreira; • Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; • Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; • Zona de atuação; • Ótimo ambiente de trabalho; Se te identificas com o perfil descrito e procuras uma nova oportunidade de trabalho, não percas esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso. As vagas são limitadas, por isso envia o teu CV o mais breve possível para sarafilipasoares@century21.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico e largar aquele seu emprego rotineiro? Este é o sítio certo, para si. Venha fazer parte desta equipa!. A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento. A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios. Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio. O que oferecemos? Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing financiada pela equipa sem custos para o comercial; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho. Descrição da Função: Angariação e/ou Venda de imóveis Gestão da carteira de clientes e de imóveis Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Análise de mercado e elaboração do plano comercial. Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística. Trabalho em equipa Disponibilidade para Viajar. Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos Dinâmico, organizado e com vontade de aprender. Apresentação cuidada e formal. Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico Este é o sítio certo, para si. Venha fazer parte desta equipa! A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento. A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios. Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio. O que oferecemos? Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho. Descrição da Função: Angariação e/ou Venda de imóveis; Gestão da carteira de clientes e de imóveis; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Análise de mercado e elaboração do plano comercial; Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística; Trabalho em equipa; Disponibilidade para Viajar; Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal; Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos; Dinâmico, organizado e com vontade de aprender; Apresentação cuidada e formal. Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Já perguntou a si próprio se gosta do que faz? Sente-se realizado profissionalmente? Na Zome apostamos em candidatos que queiram marcar a diferença e procuramos fazer com que a sua satisfação enquanto profissional faça o seu sucesso. E se pudesse ser acompanhado, todos os dias, no seu local de trabalho? E se tivesse quem lhe ensinasse metodologias e quem lhe oferecesse ferramentas para tornar a sua performance mais consistente? Na Zome encontrará alguém que estará nessa caminhada diária para o ajudar a alcançar os resultados e objetivos propostos. Aqui damos as ferramentas que precisa, todo o apoio para ter o total acompanhamento e uma base sólida para fazer valer o seu trabalho e as suas conquistas. Terá toda uma formação gratuita à sua espera e poderá pôr em prática todas as suas competências e os conceitos solicitados para uma melhor qualidade de serviço. Procuramos profissionais que queiram criar o seu negócio e fazer com que os seus sonhos se tornam realidade. Perfil: - Boa capacidade de comunicação - Atitude positiva e espírito de equipa - Sentido de responsabilidade e ética - Capacidade de gerir carteira de clientes qualificada Proporcionamos: - Um Business Coach preparado para o acompanhar desde o primeiro dia - Tecnologia inovadora como a inteligência artificial e a big data - Excelente ambiente de trabalho e uma equipa dinâmica e jovem - Remuneração acima das expetativas Envie o seu currículo para [email protected] e venha descobrir o que juntos podemos alcançar!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Já perguntou a si próprio se gosta do que faz? Sente-se realizado profissionalmente? Na Zome apostamos em candidatos que queiram marcar a diferença e procuramos fazer com que a sua satisfação enquanto profissional faça o seu sucesso. E se pudesse ser acompanhado, todos os dias, no seu local de trabalho? E se tivesse quem lhe ensinasse metodologias e quem lhe oferecesse ferramentas para tornar a sua performance mais consistente? Na Zome encontrará alguém que estará nessa caminhada diária para o ajudar a alcançar os resultados e objetivos propostos. Aqui damos as ferramentas que precisa, todo o apoio para ter o total acompanhamento e uma base sólida para fazer valer o seu trabalho e as suas conquistas. Terá toda uma formação gratuita à sua espera e poderá pôr em prática todas as suas competências e os conceitos solicitados para uma melhor qualidade de serviço. Procuramos profissionais que queiram criar o seu negócio e fazer com que os seus sonhos se tornam realidade. Perfil: - Boa capacidade de comunicação - Atitude positiva e espírito de equipa - Sentido de responsabilidade e ética - Capacidade de gerir carteira de clientes qualificada Proporcionamos: - Um Business Coach preparado para o acompanhar desde o primeiro dia - Tecnologia inovadora como a inteligência artificial e a big data - Excelente ambiente de trabalho e uma equipa dinâmica e jovem - Remuneração acima das expetativas Envie o seu currículo para [email protected].pt e venha descobrir o que juntos podemos alcançar!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
+ Acompanhamento Um plano de ação à sua medida + Sólido Uma formação única no mercado + Teu Tempo de qualidade para se dedicar ao que o faz mais feliz. Quer fazer parte de uma nova marca? Quer trabalhar com as mais recentes inovações tecnológicas? Ter mais apoio? Sentir-se feliz no seu meio de trabalho? Não hesite em conhecer a nossa marca, uma marca que o fará sentir-se seguro, dando real valor e que o irá acompanhar de forma diária e contínua. Procuramos candidatos com espírito de equipa e que a comunicação seja a base do negócio. Função: - Gestão de carteira de clientes; - Acompanhamento de todo o processo comercial; - Reporting dos negócios aos seus clientes. Se és uma pessoa dinâmica e tens facilidade em comunicar, envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nada te entusiasma como a gestão de campanhas digitais incríveis. Queres propor e implementar ações específicas destinadas à captação e fidelização de negócio. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. És essa pessoa e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Contamos contigo para executar e gerir tarefas de marketing digital Queremos que proponhas ações específicas de angariação de leads Estamos a contar que faças a coordenação de projetos com agências Traz a tua capacidade para analisar os resultados, elaborar relatórios periódicos e propor novas ideias para melhorar as campanhas E contamos com o teu apoio para definir e implementar o plano de conteúdos mensal e trimestral para os diferentes canais O que temos à tua espera: Integração na equipa de marketing, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Acreditamos que um ano da tua experiência em Marketing, Comunicação ou similares podem fazer a diferença Tens conhecimentos avançados e experiência em online performance marketing e ferramentas de email marketing Dominas o uso de ferramentas CMS, gestão de Redes Sociais e google analytics Vá, confessamos que não levamos a mal se tiveres experiência em B2B e B2C Tratas por tu programas de design como o Photoshop, Canva, InDesign, Premiere ou After Effects Compreendes a importância de um bom copy digital e de landing pages És pro em implementação, análise e reporting de campanhas de google ads. Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Candidata-te através do link: https://bit.ly/3AKSNfF Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Já perguntou a si próprio se gosta do que faz? Sente-se realizado profissionalmente? Somos uma empresa focada no bem-estar e desenvolvimento pessoal das pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia. Na Zome apostamos em candidatos que queiram marcar a diferença e procuramos fazer com que a sua satisfação enquanto profissional faça o seu sucesso. • E se pudesse ser acompanhado, todos os dias, diariamente no seu local de trabalho? • E se tivesse quem lhe ensinasse metodologias e quem lhe oferecesse ferramentas para tornar a sua performance mais consistente? Na Zome encontrará alguém que estará nessa caminhada todos dias a alcançar resultados e objetivos propostos. Aqui damos as ferramentas que precisa, todo o apoio para ter o total acompanhamento e uma base sólida para fazer valer o seu trabalho e as suas conquistas. Terá toda uma formação gratuita à sua espera e poderá pôr em prática todas as suas competências e os conceitos solicitados para uma melhor qualidade de serviço. Procuramos profissionais que queiram criar o seu negócio e fazer com que os seus sonhos se tornem realidade. Candidate-se e venha conhecer este novo projeto. Perfil: • Boa capacidade de comunicação • Atitude positiva e espírito de equipa • Sentido de responsabilidade e ética • Capacidade de gerir carteira de clientes qualificada Proporcionamos: • Um Business Coach preparado para o acompanhar desde o primeiro dia! • Tecnologia inovadora como a inteligência artificial e a big data • Excelente ambiente de trabalho e uma equipa dinâmica e jovem • Remuneração acima das expetativas Envie o seu currículo e venha descobrir o que juntos podemos alcançar!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fazemos limpeza de escreitorios, lojas, condominio e residençias, apoiamos idosos, com dedicação e profissionalismo. O materia de limpeza esta incluido no valor. Sua casa limpa é o nosso negoçio.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos a agência imobiliária Century 21 Dreamline situada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma estrutura departamental sólida, instalações adaptadas ao alto desempenho da profissão e uma equipa comprometida, dinâmica e experiente de profissionais. Juntos, trabalhamos para prestar um serviço de excelência e rigor, com confiança e respeito pelos nossos clientes! Perfil: • Atitude empreendedora; • Boa apresentação e oralidade; • Assiduidade e pontualidade; • Espírito dinâmico, proativo e cooperativo; • Boa capacidade relacional e comunicacional; • Gosto pelo trabalho de equipa; • Domínio da informática na ótica do utilizador; • Com ou sem experiência neste ramo profissional; • O domínio do Inglês e/ou outras línguas é valorizado. Oferecemos: • Remuneração média elevada (progressiva e ajustada ao desempenho); • Flexibilidade de horários; • Plano de Integração ajustado ao grau de experiência; • Formação inicial e contínua, adaptada às necessidades; • Prémios Mensais, Trimestrais e Anuais (Agência e Marca); • Apoio permanente e sem custos associados a nível Processual, Jurídico, de Marketing, Comercial e Tecnológico; • Ausência de fees e/ou outros investimentos obrigatórios; • Ferramentas tecnológicas, de marketing e de comunicação pessoal; • Acesso a uma rede de parceiros Century 21; • Acompanhamento total e contínuo ao consultor. Identifica-se com o perfil que procuramos? Candidate-se! Asseguramos absoluto sigilo a todas as candidaturas. Venha conhecer-nos, junte-se à nossa equipa! https://recrutamento.century21.pt/agencia/dreamline
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer construir uma carreira de sucesso? A Century 21 Dreamline está a recrutar talento no setor imobiliário. É o seu momento! Somos a agência imobiliária Century 21 Dreamline localizada em Carcavelos - zona em franco crescimento no concelho de Cascais, onde o mar, o sol e as pessoas fazem deste um local de sonho para viver e trabalhar. Temos uma equipa motivada, dinâmica e profissional, que trabalha diariamente para prestar um serviço de excelência e rigor, com confiança e respeito pelos nossos clientes! O que temos para oferecer? Remuneração média elevada em função do desempenho; Horário de trabalho flexível; Plano de integração inicial ajustado ao grau de experiência; Formação contínua e adaptada às necessidades; Prémios de performance mensais, trimestrais e anuais; Apoio permanente e sem custos associados a nível processual, jurídico, tecnológico, comercial e de marketing; Ausência de fees ou outros investimentos fixos obrigatórios; Acesso a ferramentas tecnológicas, de marketing e de comunicação pessoal; Rede de parceiros CENTURY 21®; Acompanhamento total e contínuo. O que esperamos de si? Atitude empreendedora; Boa apresentação, assiduidade e pontualidade; Espírito dinâmico, proativo e cooperativo; Competências relacionais e de comunicação oral e escrita; Gosto pelo trabalho de equipa; Domínio da informática na ótica do utilizador; Com ou sem experiência neste ramo profissional; O domínio do Inglês e/ou outras línguas é valorizado. Identifica-se com este perfil? Envie-nos a sua candidatura e faça parte da maior rede imobiliária de sucesso do mundo. Venha conhecer-nos, junte-se à nossa equipa! #EuSouCentury21Dreamline
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Fundada em 2004 a PREDIMED é a maior rede de mediação imobiliária PORTUGUESA. Com uma capacidade de atração acima da média, tem um forte crescimento, tanto no número de agências como no número de profissionais. A PREDIMED conta hoje tem mais de 150 agências com mais de 5000 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. A PREDIMEDPORTUS abre a suas portas em MATOSINHOS através de uma oportunidade de negócio da PREDIMED®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Recrutamos os mais motivados e experientes consultores imobiliários, dando-lhes a possibilidade de gerir o seu próprio negócio, montar a sua equipa ou ter a sua própria agência, sempre sob a máxima: MAIOR LIBERDADE, MAIOR RESPONSABILIDADE, MAIOR RENTABILIDADE, MAIOR FELICIDADE! PERFIL: Dinâmico Persistente Responsável Pró-activo Autónomo Comunicativo Espirito de equipa OFERTA: O CONSULTOR IMOBILIÁRIO tem desde o 1. dia: Acesso a formação contínua e permanente gratuita Apoio administrativo e processual Apoio à sua atividade comercial e marketing Apoio contabilístico e financeiro SISTEMA DE COMISSÕES: RECEITA ACTIVA: Desde o 1. dia ganha 50% (cinquenta por cento) de comissão até aos EUR50.000,00 de faturação anual acumulada gerado para a PREDIMED PORTUS, passando depois a ganhar 100% de comissão até final desse mesmo ano. RECEITA DINÂMICA: Pelo recrutamento de outros CONSULTORES para a PREDIMED PORTUS, esta remunera o CONSULTOR pela comissão produzida; POR COMISSÕES DE CRÉDITOS BANCÁRIOS: Pela concessão de crédito aos seus clientes a #PREDIMEDPORTUS remunera uma comissão de 55% ao Consultor; Pagamento imediato das comissões ao Consultores Imobiliários, após negócio concretizado - conosco não existem atrasos, não criamos obstáculos ao consultor na hora de receber o que é seu por direito. Acompanhamento diário e personalizado de um coach Estacionamento gratuito
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O #GrupoInvictus dispõe de 2 lojas muito bem localizadas na Boavista e no centro de Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 29 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 29 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O Grupo Invictus dispõe de lojas muito bem localizadas no Porto, Espinho e agora estamos presentes na Madeira em Arco da Calheta. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! +351 931 370 266 larissalima@maisconsultores.pt AMI 20895
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 30 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Comerciais Imobiliários (m/f) para fazer parte do #GrupoInvictus e marcar presença no mercado imobiliário. Perfil do candidato: - Experiência na área comercial (preferencial) - Boa apresentação / formal (factor eliminatório) - Residir em Portugal (factor eliminatório) - Falar Português fluente (factor eliminatório) - Sentido critico - Ambicioso - Perfil empreendedor Funções: - Angariar Imóveis para carteira de negócios; - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda; - Aconselhar clientes sobre mercado imobiliário; - Realizar análises comparativas de preço de mercado; - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação especializada em vendas e marketing imobiliário - Comissões de 40% a 100% - Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee - Comissões, prémios por produção - Plano de carreira e progressão profissional Localização: O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista (Porto) e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Horário: Flexível Comissão Mínima: 1.000€ Tipo de Oferta: Full-time ou Part-time Se pretende fazer carreira no sector da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV. larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
É hora de atingir o sucesso financeiro com que sempre sonhou! Crie o seu negócio com liberdade e confiança. Aproveite as oportunidades que o mercado imobiliário e a nossa empresa têm para lhe oferecer: - Apoio comercial gratuito; - Acompanhamento Jurídico e Processual; - Formação contínua e especializada; - Avançadas ferramentas tecnológicas e de gestão de negócio. - Apoio ao desenvolvimento estratégico num modelo de negócio com resultados de elevado rendimento. A nossa agência está situada numa das mais privilegiadas zonas da cidade de Lisboa: o distinto Bairro Azul, junto ao El Corte Inglés. Junte-se à nossa Equipa e beneficie das vantagens de ser um consultor Century21! O seu sucesso está a bater à porta! Abra! Envie o seu CV para recrutamento.casasdobairro@century21.pt Av Ressano Garcia, 39A, 1070-234 Lisboa casasdobairro@century21.pt https://century21.pt/agencias-imoiliarias/casasdobairro
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Procuramos Parceiros de negócio com capacidade de iniciativa, resiliência e ambição e que pretendam trabalhar no mercado da formação profissional, estabelecendo uma unidade de negócio da RPB Consultores na sua zona de influência, estamos particularmente direcionados para trabalhadores independentes ou para pequenas empresas que queiram alavancar a sua atividade. A RPB Consultores presta formação e apoio no desenvolvimento da Parceria, não exigindo qualquer investimento inicial, designamos um Gestor de Parceiros para acompanhar o desenvolvimento do negócio e prestar apoio em todo o processo. As vantagens desta parceria, pelo facto de trabalhar com uma empresa já consolidada no mercado da formação profissional, permite um retorno financeiro acima da média e de forma relativamente rápida. O processo de organização de Ações de Formação e de todo o seu acompanhamento Técnico Pedagógico, beneficia da nossa estrutura de BackOffice e da nossa experiência de mercado. Caso considere que preenche os requisitos, não hesite em nos contatar, sendo que responderemos a todas as suas dúvidas, estando desde já disponíveis para agendar reunião no intuito de esclarecer qualquer dúvida que possa apresentar, explicando todo o processo de colaboração a ter. Enviar email para: rh@rpbconsultores.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 10 anos de experiência no sector. Encontramo-nos actualmente a iniciar o nosso projecto em Portugal. Estamos a implementar a nossa estrutura comercial neste país, com o objetivo de atingir o mesmo nível e êxito de negócio que nos distinguem. Necessitamos incorporar Gestores Comerciais em diferentes zonas, sendo requisitos imprescindíveis: Experiência na gestão de equipas comerciais, EXPERIÊNCIA NO SECTOR ENERGÉTICO, efetuando mudanças de comercializadora. - Garantimos serviços e atenção personalizada. - Dispomos de ferramentas modernas que permitem uma gestão rápida e eficaz. - Oferecemos uma variedade de opções que garantem o melhor índice de poupança aos nossos clientes. FUNÇÕES: Gerir diferentes equipas comerciais no sector da energia, através do nosso modelo de negócio. Seleção e formação de novos comerciais. Responsável pelo cumprimento dos objectivos de vendas da equipa comercial. OFERECEMOS: Comissões mais altas no setor. Estrutura comercial para desenvolver a sua atividade. Apoio do Departamento de Recursos Humanos para a área de seleção. Renovação anual da carteira própria de clientes e apoio comercial. Apoio administrativo com mais de dez anos de experiência.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de consultoria em energia com mais de 10 anos de experiência no sector. Encontramo-nos actualmente a iniciar o nosso projecto em Portugal. Estamos a implementar a nossa estrutura comercial com o objetivo de atingir o mesmo nível e êxito de negócio que nos distinguem. Todos os nossos serviços energéticos são baseados em valores como a transparência, continuidade, lealdade e confiança para com os nossos clientes. Necessitamos incorporar Chefes de equipa comerciais em diferentes zonas, sendo requisitos imprescindíveis: Experiência na gestão de equipas comerciais, EXPERIÊNCIA NO SECTOR ENERGÉTICO, efetuando mudanças de comercializadora. - Garantimos serviços e atenção personalizada. - Dispomos de ferramentas modernas que permitem uma gestão rápida e eficaz. - Oferecemos uma variedade de opções que garantem o melhor índice de poupança aos nossos clientes. FUNÇÕES: Gerir diferentes equipas comerciais no sector da energia, através do nosso modelo de negócio. Seleção e formação de novos colaboradores. Promover o plano de promoção e formação interna para novos gestores de equipamento. Responsável pelo cumprimento dos objectivos de vendas da equipacomercial. OFERECEMOS: Contrato como trabalhador independente. Comissões mais altas no setor. Estrutura comercial para desenvolver a sua atividade. Apoio do Departamento de Recursos Humanos para a área de seleção. Renovação anual da carteira própria de clientes e apoio comercial. Apoio administrativo com mais de dez anos de experiência. Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Independente
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
Ver produto
-
Seguinte →