-
loading
Só com imagem

Apoio permanente


Lista mais vendidos apoio permanente

Portugal (Todas as cidades)
Presto cuidado a idosos ao domicilio. Experiência comprovada, formação em geriatria, disponibilidade imediata. Tenho carta de condução e viatura própria. Disponibilidade de ficar com idosos na própria residência, se necessário.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio domiciliário localizado na amadora. Oferece os seus serviços, de apoio permanente ou pontual de forma a responder as necessidades de cada um dos nossos clientes. 965035681 / eternoapoio2020@hotmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio domiciliário localizado na amadora Oferece os seus serviços, de atendimento permanente ou pontual de forma a responder as necessidades de cada um dos nossos clientes. Tlm: 965035681
Ver produto
Portugal
A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 15 Auxiliares de Geriatria para uma das melhores entidades de apoio domiciliário de todo o Reino Unido, situada nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O serviço do Auxiliar de Apoio Domiciliario consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no próprio domicílio do paciente, sempre que idosos, adultos ou famílias, por motivo de doença ou incapacidade, não possam assegurar de forma temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e tarefas normais do quotidiano. O objectivo do Apoio Domiciliario é Desenvolver actividades de apoio no domicílio a pessoas idosas ou em situação de grande dependência, promovendo a sua autonomia e bem estar biopsicossocial. Descrição das funções a desempenhar: Prestação e auxilio nos cuidados de higiene pessoal e conforto; Arrumação e pequenas limpezas no domicílio, quando utilizados só pelo idoso e nas zonas essenciais à sua circulação, Confeção, transporte e acompanhamento de refeições; Tratamento de roupas; Disponibilização de informação facilitadora do acesso a serviços da comunidade adequados à satisfação das suas necessidades; Acompanhamento ao exterior; Aquisição de géneros alimentícios e outros artigos; Contactos com o exterior. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos mínimos de candidatura: - Domínio do Inglês falado e escrito - Cidadania UE - Carta de Condução válida e motivação para conduzir no Reino Unido - Experiência/formação enquanto Auxiliar de Geriatria/Apoio Domiciliário é considerada uma mais-valia; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; Condições Oferecidas: - Contrato Permanente - 40 horas de trabalho por semana - Salario mensal bruto inicial entre 1045 e 1664 Libras - ou seja, entre 1310 e 2000 Euros à taxa cambio atual - Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora - Possibilidades de progressão de carreira - Possibilidade de realizar horas extra – remuneradas - Apoio inicial com o alojamento - Recepção à chegada ao aeroporto - 28 dias de ferias por ano com feriados incluídos - Apoio de um supervisor internacional de forma continua Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Detalhe da Oferta: Descrição do emprego A Segunda Família é uma empresa de Serviços de Apoio ao Domicílio, situada em Matosinhos mas que atua em todo o Grande Porto. Procuramos enfermeiros para apoio a Lares em part-time. REQUISITOS: - Cédula Profissional de Enfermagem (obrigatório) - Disponibilidade para trabalhar a recibos verdes (obrigatório); - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade; - Disponibilidade imediata. OFERECE-SE: - Vencimento compatível com a função; - Bom ambiente de trabalho; - Acompanhamento permanente. Email para candidaturas: [...] Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Protecção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil so
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Vantagem foi eleito nº1 pelo 7º ano consecutivo. Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector, queremos integrar nas nossas Equipas novos profissionais (M/F) com vontade de construir uma carreira de futuro e sucesso. Acreditamos que o nosso maior ativo são as Pessoas, como tal, apostamos constantemente no Espírito de Equipa e, trabalhamos diariamente para promover o crescimento das Pessoas que conosco trabalham. Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuras um trabalho diferente e desafiante? Gostas de trabalhar em equipa? A Century21 Confiança Póvoa de Varzim está a recrutar consultores imobiliários! Quer seja experiente ou iniciante no imobiliário, seu perfil interessa-nos! ✔️Competências Procuradas: • Forte vocação comercial; • Conhecimento em informática na ótica do utilizador; • Capacidade de planeamento e organização; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; ✔️Funções a desempenhar: • Identificação e qualificação de potenciais compradores; • Apresentação de potenciais negócios a clientes; • Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; • Prospeção e análise de mercado; • Angariação, gestão e venda de imóveis; • Realizar análises comparativas de preços de mercado; • Gestão de carteira de clientes. ✔️Oferecemos: • Formação inicial e contínua (gratuita); • Das remunerações mais atrativas do mercado; • Integração num projeto sólido e de sucesso; • Acompanhamento permanente; • Trabalho com equipa motivada, polivalente e multidisciplinar; • Apoio administrativo e jurídico; • Marketing Personalizado e diferenciado; • Apoio permanente por parte da direção comercial; • Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para: ➡️ sarafilipasoares@century21.pt ????
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para confianca2@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para recrutamentoconfianca@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV.
Ver produto
Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Aulas ao domicílio low cost A Kids.com apresenta o melhor serviço de aulas ao domicilio pois é uma empresa especializada em aulas particulares nos nossos centros e ao domicílio. Ajudamos os nossos alunos a melhorarem o seu desempenho e a atingirem o sucesso escolar. Temos os melhores preços do mercado na relação qualidade/preço. Mantivemos os mesmos preços e até 31 de Março oferecemos a inscrição. Professores credenciados e experientes que acompanham os nossos alunos em aulas particulares ao domicílio. Todas as disciplinas desde o ensino básico ao ensino superior. Explicações individuais para uma aprendizagem mais eficaz. No ensino básico/ secundário a Kids.com disponibiliza explicações individuais que têm como objectivo a consolidação das matérias, a melhoria e recuperação das notas e a preparação para os exames nacionais do 9º 11.º e 12.º anos, por forma a atingir-se notas de excelência facilitando o acesso ao ensino superior. Estas explicações decorrem durante todo o ano escolar, no domicílio do aluno ou nos nossos centros e com a periodicidade à medida de cada um consoante as suas necessidades e sempre com o apoio permanente dos nossos consultores especializados. Conselheiro PedagógicoO aconselhamento pedagógico é essencial para que logo de início a Kids possa ter uma real noção das necessidades do aluno. Após esta análise, será aconselhado a determinado plano de estudo. Neste inclui várias soluções à medida: Aulas particulares Preparação a exames Apoio trimestral Estágio de férias Explicações todas as disciplinas desde o ensino básico ao ensino superior. Equipa de professores experientes e muito competentes Serviço de gestor de cliente, monitorização dos resultados e do desempenho de cada aluno. Explicações de Matemática, Português, Inglês, Francês, História, Geometria Descritiva, Filosofia, Economia, Geografia, etc…. O horário e a intensidade das aulas são escolhidas de acordo com as necessidades específicas de cada aluno. Estão abertas as inscrições, reserve já a sua inscrição e comece a trabalhar para ter as melhores notas!! Contato: , email: info@kids.com.pt visite-nos em: www.aulasaodomicilio.com
99 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente numero de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objetivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 392
2.000 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Chave Nova Inicie uma nova carreira num sector em forte crescimento e expansão e que lhe permitirá auferir rendimentos médios acima de 2.000EUR. Descrição da Função: Os nossos Consultores trabalham a tempo inteiro, apoiados em Equipa/Rede como base para potenciar os seus resultados. Requisitos: Se tem disponibilidade total, orientação para resultados e motivação para trabalhar por objectivos, venha conhecer o seu novo projecto profissional na Chave Nova Oferece-se: - Bolsa de Integração; - Formação Inicial e Contínua (sem custos) com apoio permanente de um Líder e Equipa para o ajudar a implementar o nosso sistema de negócio e a potenciar os seus resultados; - Perspectivas de carreira num sector em forte expansão; - Rendimento expectável acima de 2000EUR/mês   10 RAZÕES PARA SE JUNTAR À NOSSA EQUIPA 1.Leque de zonas disponíveis comercialmente atrativas; 2. Reconhecimento da marca, nomeadamente no que diz respeito a empreendimentos EXCLUSIVOS; 3. Apoio operacional, através dos diversos departamentos – marketing, recursos humanos, empreendimentos, redes sociais, departamento jurídico e contabilístico, seguros e crédito bancário; 4. Líder de mercado em diversas zonas, devido ao produto exclusivo angariado; 5. Transações de imóveis todos os dias; 6. Modelo de formação e acompanhamento ACADEMIA CHAVE NOVA; 7. Profissionalismo assente em mais de 20 anos de experiência; 8. Força da rede e das tecnologias partilhadas; 9. Modelo de gestão competitivo, focado num formato que permite que todos ganhem; 10. Crescimento diário da empresa. Envie o seu CV para: joao.felix@chavenova.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A SUA REALIZAÇÃO PESSOAL! Connosco cada dia é diferente do anterior. Sente-se motivado, empenhado, autónomo e bem remunerado, de acordo com o seu desempenho. Terá certamente uma carreira de sucesso e extremamente rentável quando ocupar uma das nossas vagas na área comercial, disponíveis em vários locais da Zona Oeste (Mafra, Torres Vedras, Lourinhã). Junte-se à nossa equipa – juntos mudaremos o nosso futuro! ********************************* O que oferecemos: - Integração numa equipa jovem e ambiciosa, inserida num grupo totalmente nacional com quase 25 anos de experiência; - Formação inicial completa; - Apoio permanente de toda a estrutura; - Progressão profissional; - Ferramentas de apoio avançadas; - Excelente plano de comissões. O que procuramos: - Gosto pela atividade comercial e pelo contacto com as pessoas; - Proatividade, foco, capacidade de comunicação, gosto pelo trabalho em equipa; - Com ou sem experiência; - Viatura própria (preferencial); - Idade superior a 40 anos (preferencial); - Disponibilidade total e imediata. ACREDITE EM SI! Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma nova oportunidade profissional? A IMOASES Imobiliária pode ser a solução!!! Contamos com 12 anos de experiencia no ramo imobiliário. Junte-se a nós!! Oferecemos: - Salário fixo + variável - Apoio permanente da Direção Comercial e da Direção Processual. - Formação inicial e contínua (Angariação de imóveis, gestão de carteira de clientes, venda de imóveis). - Zona exclusiva de trabalho. Requisitos: - Perfil pró-ativo - Gosto pela área comercial e gestão de clientes. - Boa apresentação - Viatura própria - Facilidade de comunicação - Gosto por trabalhar em equipa. - Com ou sem experiência no sector imobiliário; Vantagens de ser consultor IMOASES: - Possibilidade de gerir o seu próprio negócio e os seus horários. - Receber formação inicial, contínua e acompanhamento no terreno. - Progredir na carreira e tornar-se um profissional altamente qualificado. - Dispor de apoio processual, jurídico e financeiro a todo o momento, para os processos de angariação e venda. Venha conhecer a nossa missão e o nosso projeto. Se pretende desenvolver uma atividade com independência, flexibilidade e sem rotinas, queremos que se junte à nossa equipa! Nós contamos consigo! Envie já a sua candidatura. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® é uma rede de consultores imobiliários, nacional e com total foco nos seus consultores. Estamos a recrutar para os escritórios do Parque das Nações, Telheiras e Almada comerciais para trabalhar com angariações de imóveis e integrar um projeto muito atrativo financeiramente. Tem interesse em melhores rendimentos no ramo imobiliário? Gostava de ter seu próprio negócio e ter acesso á 100% da comissão imobiliária pra si? Se tens ambição o seu lugar é na MaisConsultores. PERFIL: Residente em Lisboa; Boa apresentação / formal Falar Português fluente Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Gosto pela área comercial Gosto em trabalho de equipa Comunicativo Empreendedor Atitude positiva; Foco no objectivo; Pró-activo; Ambicioso. OFERTA: Acompanhamento e apoio permanente; A melhor tecnologia e ferramentas exclusivas; Incentivos em função de objectivos; Comissões, prémios por produção Plano de comissões atractivo dos 50% aos 100%. Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee. Flexibilidade de horário (part-time ou full-time) Apoio e acompanhamento de um staff comercial, administrativo e informático Formação, software online e website sem custos Óptimo ambiente de trabalho; Recibos verdes
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Cascais e Agencia de Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso.
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche e Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso.
Ver produto
Marinha Grande (Leiria)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche e Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para para geral@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Cascais e Agencia de Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para geral@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
Ver produto
Cascais (Lisboa)
A Imobiliária AliasHouse, está num processo de elevada expansão, neste sentido, e para dar resposta ao crescente número de clientes compradores, estamos a recrutar 4 Angariadores Imobiliários/ Consultores Imobiliários (m/f) para Agência de Alcabideche e Marinha Grande. Descrição da Função: A função, assenta no desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção, angariação comercial e gestão de carteira de imóveis. Perfil: • Pessoa com ou sem experiência imobiliária; • Pessoa com Atitude Dinâmica e Pro-activa; • Boa apresentação; • Espírito de equipa; • Forte motivação para trabalhar por objectivos; • Pessoa Integra e Profissional; • Boa fluência verbal e dicção; • Capacidade de argumentação; • Elevado Sentido de Responsabilidade; • Capacidade para trabalhar com Autonomia; • Gosto de contato com o publico; • Capacidade de Organização e Gestão de Tempo; Oferecemos: • Formação inicial e continua; • Apoio e suporte para trabalhar sem custos (cartões de visita, telemóvel); • Acompanhamento com Gestor de Equipa; • Apoio permanente de BackOffice; • Carteira de clientes e imóveis para gerir; • Possibilidade de progressão na carreira, com a abertura de novas lojas; • Integração em equipa jovem e dinâmica; • Comissões acima da média; Partilhe connosco a sua energia, ambição e vontade de vencer, nós retribuiremos com as condições necessárias para o seu sucesso. Envie-nos o seu currículo para geral@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
Ver produto
Cascais (Lisboa)
Quer desenvolver uma carreira profissional de sucesso? Tem ambição, é orientado para resultados, determinado, com atitude e deseja chegar mais longe? AliasHouse – Real Estate oferece-te a melhor oportunidade. Venha conhecer o nosso projeto e começa já a construir o teu futuro! Função: - Prospeção de clientes institucionais e particulares; - Acompanhamento de todo o processo comercial. Requisitos: - Profissional com/sem experiência; - Apetência Comercial; - Dinâmico(a) e proativo(a); - Facilidade de comunicação; Oferece-se: - Integração em empresa; - Formação inicial e contínua sem custos; - Remuneração acima da média de acordo com os resultados; - Ferramentas de gestão e marketing, sem custos; - Apoio permanente para o ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade; Não importa a experiência, nem a idade, venha com vontade e espírito empreendedor. Envie-nos o seu CV para comercial@aliashouse.pt ou Tlf: 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Procuras a melhor oportunidade no ramo imobiliário? AliasHouse – Real Estate oferece-te a melhor oportunidade. Venha conhecer o nosso projeto e começa já a construir o teu futuro! Descrição da Função: - Angariação, Venda e Arrendamento de imóveis; - Prospeção e análise do mercado imobiliário da zona atribuída; - Gestão ativa da carteira de clientes vendedores e clientes compradores. Requisitos: - Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação; - Atitude positiva e dinâmica; - Gosto por trabalhar em equipa e trabalhador(a); - Organizados(as) com ou sem experiência profissional. - Viatura própria (preferencial). Oferece-se: - Formação inicial e contínua sem custos; - Comissões acima da média de mercado; - Valorização profissional e perspetivas de carreira; - Sistema de incentivos de produção; - Ferramentas de gestão e marketing, sem custos; - Apoio permanente para o ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade; Não importa a experiência, nem a idade, venha com vontade e espírito empreendedor. Respostas para o seguinte endereço de email: comercial@aliashouse.pt ou telefone Telf 218 062 392 | Tlm: 935 280 356
2.000 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa sólida com vários anos de experiência no mercado, fortemente implementada no concelho de Braga e a nível Ibérico, pretende recrutar Gestor de Investimentos Imobiliários (m/f). Descrição da Função: - Estudar o mercado onde trabalha; - Desenvolver e implementar planos de Marketing; - Agendar reuniões comerciais; - Gestão do processo de negociação; - Gestão e aconselhamento técnico, financeiro e jurídico a clientes. Perfil Pretendido: - Profissional responsável e autónomo; - Espírito empreendedor; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pela área comercial; - Com ou sem experiência na área.   Benefícios: - Programa de formação especializado e gratuito; - Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional; - Acesso a ferramentas de Gestão de Clientes; - Acesso a uma vasta carteira de compradores e proprietários; - Apoio permanente do diretor comercial; - Integração numa equipa dinâmica e ambiciosa; - Excelente ambiente de trabalho; - Horário Flexível; - Sistema de renumeração mais atrativo do mercado. Envie o seu CV para recrutamentobraga2016@gmail.com ou contacte-nos através do 916 884 886 e 253 206 440.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo sólido em crescimento recruta Gestores de Clientes na zona das Laranjeiras - São Domingos de Benfica. Oferecemos: Remuneração atractiva ligada aos resultados (comissões até 55% / média expectável superior a 2.000€/mês), perspectivas de carreira; Formação e integração subsidiada / formação contínua; Telemóvel para uso total; Estrutura sólida, integração em equipa de topo e apoio permanente de um Director Comercial; O melhor sistema de marketing, ajustado à zona exclusiva de trabalho; Excelente ambiente de trabalho Requisitos: Pessoas pró-activas e com facilidade de comunicação/interacção pessoal; Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objectivos; Com ou sem experiência comercial
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da Função: - Estudar o mercado onde trabalha; - Desenvolver e implementar planos de Marketing; - Agendar reuniões comerciais; - Gestão do processo de negociação; - Gestão e aconselhamento técnico, financeiro e jurídico a clientes. Perfil Pretendido: - Profissional responsável e autónomo; - Espírito empreendedor; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pela área comercial; - Com experiência na área. Benefícios: - Programa de formação especializado e gratuito; - Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional; - Acesso a ferramentas de Gestão de Clientes; - Acesso a uma vasta carteira de compradores e proprietários; - Apoio permanente do diretor comercial; - Integração numa equipa dinâmica e ambiciosa; - Excelente ambiente de trabalho; - Ajudas de custo Garantidas; - Prémios de Produtividade
Ver produto
Viseu (Viseu)
Oferece-se: - Rendimentos médios; - Ajudas de custo; - Formação subsidiada; - Telemóvel para uso total; - Sistema de incentivos financeiros de produção; - Valorização profissional e perspectivas de carreira; - Apoio permanente de um director comercial para ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade; - Formação contínua. Requisitos: - Pessoas pró-activas e com facilidade de comunicação; - Com ou sem experiência no sector comercial; - Viatura própria (preferencial); - Disponibilidade total e imediata; Se possui as características humanas e profissionais pretendidas, queremo-lo(a) na nossa equipa de pioneiros. Envie-nos o seu Curriculum Vitae com foto actualizada.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Pertencemos ao maior grupo imobiliário do mundo, a ERA Imobiliária. Se queres alcançar o sucesso comercial este é o projecto ideal para ti!   Procuramos Pessoas Com Boa capacidade de comunicação; Espírito de equipa; Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Carta de Condução e viatura própria; Disponibilidade a full-time. Funções Prospeção e análise do mercado imobiliário da zona atribuída; Angariação, gestão e venda de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão ativa da carteira de clientes vendedores e clientes compradores. Oferecemos Rendimento expectável superior a 1.500€/mês; Plano de integração renumerado Sistema de Incentivos financeiros à produtividade; Formação inicial e contínua sem custos; Telemóvel para uso profissional; Ferramentas de publicidade e marketing com eficácia comprovada; Apoio permanente da Direção Comercial, Direção Processual e Coordenação.   Entre numa ERA de Mudança! Envie-nos a sua candidatura….   Junte-se a nós!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
UrbiSeg Imobiliária no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar Coordenador Comercial.  Vaga: Coordenador(a) Comercial Tipo: Full-time Salário: salário base + remuneração variável ligada aos resultados. Função: Gestão da Equipa Comercial, recrutar, formar e acompanhar. Local Trabalho: Figueira da Foz   Principais responsabilidades: Desenvolvimento e coordenação de toda a actividade comercial; Gestão, coordenação e “coaching” da equipa comercial; Seleção e Recrutamento de novos Comerciais; Gestão e acompanhamento de carteira de Clientes; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Requisitos: Formação académica superior (preferencial); Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de Direcção Comercial / gestão de equipas; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia, sentido de responsabilidade e ambição profissional; Foco em objetivos práticos; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Viatura própria; Disponibilidade total e imediata;   Oferecemos:    Salário base e remuneração atrativa varável de acordo com os resultados; Integração numa estrutura sólida com 17 anos de experiência; Formação inicial e contínua especializada; Apoio permanente de uma estrutura; Ambiente de trabalho motivador onde se privilegia o trabalho em equipa e a autonomia;   Venha conhecer o nosso projecto. Envie o seu CV para tlourenco@urbiseg.com    
Ver produto
Rinchoa (Lisboa)
A IMOAlliance recruta consultor imobiliário (M/F) para trabalhar full-time. Se procura um novo Desafio Profissional com Elevada Autonomia, se tem espírito Empreendedor e é Ambicioso, você é quem procuramos! Descrição da Função: - Identificação de novas oportunidades de negócio no ramo imobiliário - Angariação, venda e arrendamento de imóveis; - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respetiva zona; - Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores. Requisitos: - Pessoas proactivas e com facilidade de comunicação; - Atitude positiva e dinâmica; - Gosto por trabalhar em equipa; - Organizado(a) com ou sem experiência profissional. Oferece-se: - Formação inicial; - Comissões acima da média de mercado; - Valorização profissional e perspetivas de carreira; - Sistema de incentivos de produção; - Apoio permanente para o ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade; - O melhor Marketing direcionado para zona de trabalho com elevado potencial Agarre esse projeto e envie seu currículo para goncalo.canhoto@imoalliance.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.