Apresentacao conteudos
Lista mais vendidos apresentacao conteudos
Portugal (Todas as cidades)
Apresentações académicas profissional - defesas de final de curso com caráter cientifico desenvolvidas por professores qualificados. Qual é o segredo de uma boa apresentação académica profissional? - Apresentar uma estrutura de slides credível e de carater cientifico; - Professores qualificados que efetuem uma excelente seleção dos conteúdos a realçar na defesa, PowerPoint; - Professores com experiência que orientem a apresentação de defesa do aluno na cadência, quantidade e informação do discurso a referir em cada slide; - Excelente coordenação entre conteúdos textuais e conteúdos visuais; - Adequação de toda a estrutura de apresentação à sequencia de tempos de uma defesa. A defesa de um aluno define a nota final do mesmo e a qualidade da sua apresentação. Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. No fim da sua mensagem indique o seu e-mail e contacto telefónico.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apresentações académicas profissional - defesas de final de curso com caráter cientifico desenvolvidas por professores qualificados na área académica. Qual é o segredo de uma boa apresentação académica profissional? - Apresentar uma estrutura de slides credível e de carater cientifico; - Professores qualificados que efetuem uma excelente seleção dos conteúdos a realçar na defesa, PowerPoint; - Professores com experiência que orientem a apresentação de defesa do aluno na cadência, quantidade e informação do discurso a referir em cada slide; - Excelente coordenação entre conteúdos textuais e conteúdos visuais; - Adequação de toda a estrutura de apresentação à sequencia de tempos de uma defesa. A defesa de um aluno define a nota final do mesmo e a qualidade da sua apresentação. Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. No fim da sua mensagem indique o seu e-mail e contacto telefónico.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Formação no domínio das TIC no ensino a alunos do 1. Ciclo do Ensino Básico em colégio privado situado na grande área de Lisboa. Regime de trabalho de segunda a sexta feira das 8h30' às 17h. Este trabalho exige planificação de conteúdos escolares com conteúdos informáticos e robótica. Envio de CV com fotografia, carta de apresentação e sugestão de remuneração.
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Marketing Manager. És um Marketer ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Forte vocação comercial; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Conhecimentos de ferramentas de design (desejável); - Conhecimentos sólidos de SEO, Google AdWords, Facebook Ads e Google Analytics; - Boas noções de estética, design e branding; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; Responsabilidades: - Criação de estratégias de conteúdos, para otimizar performance e desenvolvimento de conteúdos; - Acompanhar as tendências do setor; - Analisar o desempenho através do Google Analytics e outras ferramentas; - Criação de campanhas de publicidade no Google Ads, facebook e linkedin; - Planear, gerir e otimizar campanhas de marketing digital; - Gestão de newsletters; - Desenvolvimento de report com KPI´s de crescimento do projecto (forte capacidade analítica); - Construção de reports com análise de SEO; Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica, numa empresa em crescimento. Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F) Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações particulares do 1 ao 6 ano inclusive a todas as disciplinas, online e presencial (zona de Benfica): - acompanhamento personalizado na realização das tarefas enviadas pelos professores das diferente disciplinas; - explicação dos novos conteúdos das diferentes disciplinas; - esclarecimento de dúvidas; - verificação diária dos trabalhos para enviar para os professores por forma a garantir o cumprimento de prazos; - apresentação de novas formas de entrega dos trabalhos propostos assim como novos métodos de aprendizagem. Primeira sessão é gratuita. Cada sessão tem 60 minutos.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa para o escritório do Porto. Procuramos uma pessoa dinâmica, empreendedora, com espírito de iniciativa e com vontade de abraçar um desafio estimulante e muito motivador. Requisitos: Licenciatura ou Mestrado numa das seguintes áreas quantitativas: Engenharia Informática, Gestão de Empresas, Economia, Análise de Dados, Estatística Bons conhecimentos e/ou experiência com a plataforma Power da Microsoft: Power BI, PowerApps e Power Automate Conhecimentos em linguagem de programação, R, Python, HTML, CSS, JAVASCRIPT Certificado de Competências Pedagógicas – CCP (preferencial) Experiência profissional em funções similares (preferencial) Inglês fluente, falado e escrito Boa capacidade de comunicação oral e escrita Bom relacionamento interpessoal Dinamismo e proatividade Funções: Ministrar formação profissional presencial e online Acompanhar projetos de implementação Criar conteúdos didáticos para a formação Oferecemos integração numa equipa jovem, contrato de trabalho, formação contínua e ordenado compatível com a experiência. Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos acima. Os interessados deverão enviar a sua carta de apresentação / motivação, CV detalhado e atualizado e Certificados, para o email: regina.costa@portal-gestao.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se chegou até este anúncio, provavelmente já tomou a decisão de divulgar a sua presença, serviços ou produtos pela internet, certo? Deseja ter um website que o ajude na obtenção de credibilidade, poder de divulgação e permite ampliar negócios, mas não tem conhecimentos ao nível de código e design? Não se preocupe, eu posso ajudá-lo! - v - v - v - v - v - v - v - Que tipo de site pretende? - - - SITE INSTITUCIONAL - - - Pretende uma presença online, apresentação de uma empresa, projeto ou divulgação de informações de negócios e serviços? Esta poderá ser a opção mais económica e eficaz de iniciar ou melhorar a sua identidade digital, com uma presença online assertiva, sem necessitar de módulos avançados de gestão ou pagamentos. - - - LOJA ONLINE - - - - - - - Deseja vender os seu produtos através da net? Crie uma loja online através de um CMS (Content Management System). A enorme variedade de funcionalidades permite gerir o seu catálogo de produtos, proteger as transações, organizar promoções... e dar resposta a outras necessidades. Um CMS (Content Management System) disponibiliza uma interface que permite gerir facilmente o seu website. Descubra as vantagens de um CMS para o seu projeto online. Bastará escolher os módulos adequados ao seu projeto. Se não sabe quais, nós aconselhamos. - v - v - v - v - v - v - v - Seja qual for a sua opção ou necessidade de escolha, elaboro o seu website com toda a facilidade e rapidez, de forma profissional, cumprindo todas as normas de boa usabilidade, boa aparência, funcionalidade e sempre adaptado a diferentes tipos de dispositivos. Podem ser incluídos serviços de alojamento, registo de domínios, manutenção, remodelação e gestão de conteúdos. - v - v - v - v - v - v - v - Para além de Web Design (personalizado), também disponibilizo soluções em Design Gráfico (brochuras, flyers, anúncios, publicidade, eBook Design). Contacte-me para conversarmos sobre o seu projeto! Preços sob consulta.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Hibero Consulting é uma Startup que tem como principal missão preparar Marcas e Empresas para os desafios da atualidade. Ajudamos a melhorar a presença das instituições nos diferentes canais digitais, através da construção de websites modernos, produção de conteúdos relevantes para as redes sociais e implementação de estratégias de Marketing Digital, tais como, campanhas de anúncios e campanhas de E-Mail Marketing. Dispomos também de variados serviços de design gráfico, como design de logótipos, cartões de apresentação, folhetos e outros materiais publicitários. Gestão de Redes Sociais Planos/ Preços A primeira é o Plano Base, que consiste em: -Post semanal no Facebook -Post semanal no Instagram -Post semanal no LinkedIn -Até 3 Publicações por semana -Partilhas nas Stories -FaceAds -Relatório Mensal -Gestor de Conta Preço do Plano Base- 80€/ mês + Iva A segunda é o Plano Plus, consiste em: -Post semanal no Facebook -Post semanal no Instagram -Post semanal no LinkedIn -Até 5 Publicações por semana -Partilhas nas Stories -FaceAds -Relatório Mensal -Gestor de Conta -1 Anúncio no Google Preço do Plano Plus- 130€/ mês + Iva A terceira é o Plano Total, consiste em: -Post semanal no Facebook -Post semanal no Instagram -Post semanal no LinkedIn -Até 10 Publicações por semana -Partilhas nas Stories -FaceAds -Relatório Mensal -Gestor de Conta -1 Anúncio no Google -1 Campanha por Email Marketing Preço do Plano Total- 180€/ mês + Iva
80 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
150,00 EUR / 3 hora(s) Conteúdos: Etapas de aprendizagem Apresentação da fotografia multidisciplinar Estudo do equipamento Sensibilidades aos suportes Equilíbrio de Brancos Luz Luz Artificial Fotografia Nocturna (tópicos) A formação está organizada de modo a aliar os conhecimentos teóricos à aplicação prática imediata para permitir a resolução das questões de modo a incentivar a continuidade e progressão em fotografia e o seu estudo. Havendo posteriormente um acompanhamento dos alunos após a formação.
150 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função: Gestão dos canais de comunicação – web, redes sociais, imprensa Desenvolvimento da prospeção e promoção da empresa e do negócio Atualização e criação de conteúdos; Desenvolvimento de estratégias de marketing e planos de comunicação; Preparação de materiais de apresentação para eventos, feiras e congressos; Dinamização de novas relações de parceria; Disponibilidade para realizar viagens com elevada frequência a diversos países e eventos a dinamizar. Requisitos: Licenciatura nas áreas de Marketing e Comunicação; Experiência profissional de pelo menos três anos em funções semelhantes; Domínio das ferramentas informáticas, como utilizador; Domínio da língua inglesa; Criatividade; Dinamismo e espírito de iniciativa; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. Oferecemos: Remuneração compatível com experiência; Possibilidade de desenvolvimento de competências numa empresa sólida e em constante crescimento.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto. Descrição da função: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações O que oferecemos: Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Possibilidade de trabalhar em casa e periodicamente no nosso escritório no Porto O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia, Estatística, Análise de Dados ou outra área quantitativa • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: plataforma Power BI da Microsoft, Linguagem DAX, SQL, Power Query • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal. Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto. Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto. Descrição da função: • Front – End Developer • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações O que oferecemos: • Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Vertente de trabalho híbrido. O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática e Computação ou áreas de licenciatura relacionadas com Ciências, Matemática e Informática • Experiência em JavaScript, HTML • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: Python, JavaScript, TypeScript, HTML and CSS • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal. Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto. Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego. JOBS@PORTAL-GESTAO.COM
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando uma Coordenadora / Administrativa para a sua sede em Seixal. Perfil: Residente na região de Seixal Conhecimentos de contabilidade Facilidade de expressão e de comunicação Facilidade de organização e otimização de tarefas Espírito de equipa Bons conhecimentos de informática Boa apresentação Bons conhecimentos de inglês Funções: Gestão de Processos Desempenho de funções no departamento de coordenação Relacionamento com clientes e com fornecedores Apoio à Direção Apoio na gestão de conteúdos Tratamento de Processos Contabilidade Oferecemos: Remuneração atrativa Valorização profissional e perspetiva de carreira Envie já o seu CV e junte-se a nós! soniasimoes@arcada.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada em Matemática Aplicada com muita experiência no ensino. Anos escolaridade: 5 aos 12 anos Funcionamento das aulas: Apresentação dos conteúdos. Esclarecimento de dúvidas. Resolução de exercícios. Praticar, desenvolver as competências com vista a aumentar a autoconfiança do aluno e a impulsionar a sua aprendizagem. As aulas podem ser presenciais ou online. Localização: Perto do Hospital de Setúbal Preços: - 5 até 9 anos: 1 hora: 10,00 euros - 10 até 11 anos: 1 hora: 14,00 euros - 12 ano: 1 hora 15,00 euros
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando uma Coordenadora / Administrativa com experiência no ramo imobiliário para a Arcada Braga. Perfil: Residente na região de Braga Conhecimentos de contabilidade Facilidade de expressão e de comunicação Facilidade de organização e otimização de tarefas Espírito de equipa Bons conhecimentos de informática Boa apresentação Conhecimentos de inglês Experiência no ramo Imobiliário Funções: Gestão de Processos Desempenho de funções no departamento de coordenação Relacionamento com clientes e com fornecedores Apoio à Direção Apoio na gestão de conteúdos Tratamento de Processos Contabilidade Oferecemos: Remuneração atrativa Valorização profissional e perspetiva de carreira Envie já o seu CV e junte-se a nós! tomeferraz@arcada.com.pt
Ver produto