-
loading
Só com imagem

Apresentacao profissional


Lista mais vendidos apresentacao profissional

Portugal (Todas as cidades)
Profissional em limpezas no segmento turístico, AL, Guest house, casas de estudantes, moradias privadas, com experiência, referências, morada na baixa do Porto, 50 anos, boa apresentação, conhecimento de idiomas e formação superior!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apresentações académicas profissional - defesas de final de curso com caráter cientifico desenvolvidas por professores qualificados. Qual é o segredo de uma boa apresentação académica profissional? - Apresentar uma estrutura de slides credível e de carater cientifico; - Professores qualificados que efetuem uma excelente seleção dos conteúdos a realçar na defesa, PowerPoint; - Professores com experiência que orientem a apresentação de defesa do aluno na cadência, quantidade e informação do discurso a referir em cada slide; - Excelente coordenação entre conteúdos textuais e conteúdos visuais; - Adequação de toda a estrutura de apresentação à sequencia de tempos de uma defesa. A defesa de um aluno define a nota final do mesmo e a qualidade da sua apresentação. Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. No fim da sua mensagem indique o seu e-mail e contacto telefónico.
Ver produto
Matosinhos-Porto (Porto)
Estamos à procura de profissionais de saúde apaixonados por fazer a diferença no mundo através da sua comunicação e angariação de fundos para ONG’s. Se tu és uma pessoa motivada, comprometida e procuras um trabalho gratificante, temos uma oportunidade especial para ti! Sobre a Vaga: Representante de ONG’s; Contacto com o público (cara a cara); Trabalhar numa equipa jovem, dinâmica e altamente envolvida; Formação contínua acerca do produto e técnicas de venda; Salário base + comissões; Bónus de proatividade. Responsabilidades: Contribuir para a captação de recursos financeiros para projetos relacionados com saúde e bem estar; Promover campanhas de angariação de fundos, desenvolvendo estratégias criativas e eficazes; Estabelecer relacionamentos sólidos com doadores e possíveis patrocinadores; Participar em eventos e iniciativas de divulgação para consciencializar a comunidade sobre a importância da causa. Requisitos: Gosto pela área da saúde ou ONG’s; Experiência prévia em angariação de fundos ou trabalho voluntário é valorizada, mas não obrigatória; Paixão por fazer a diferença no mundo e contribuir para a melhoria da saúde e bem-estar das pessoas; Excelentes habilidades de comunicação e persuasão; Benefícios: Oportunidade de causar um impacto positivo direto na vida das pessoas, ajudando a financiar projetos de saúde essenciais; Ambiente de trabalho estimulante com uma equipa jovem e motivada; Remuneração competitiva e oportunidades de crescimento profissional; Se estás pronto para te juntares a uma equipa dedicada em fazer a diferença no mundo através da angariação de fundos para projetos de saúde, envia-nos o teu currículo e uma carta de apresentação demonstrando o teu interesse e motivação. Junta-te a nós nesta missão de transformar vidas e melhorar a saúde globalmente! Envia-nos o teu currículo para: chris.porto.recruit@outlook.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Por apostarmos na evolução e diferença no mercado procuramos profissionais de Turismo para Consultor Comercial no Ramo Imobiliário. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Promoção e venda de imóveis Análise e estudos de mercado Procuramos Profissionais: Com forte capacidade de comunicação e argumentação Boa apresentação Responsáveis Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções Carta de condução e viatura pópria Oferecemos: Formação Inicial e contínua Acompanhamento diário, especializado e contínuo Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing A Maior Rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média Prémios de desempenho Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo (sem vencimento fixo) • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pessoa com muita experiência, simpatia, boa apresentação, comunicativa, para trabalhar à comissão! (trabalho por conta propria) Email para sararochapais@hotmail.com, ou msg whatsup
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV para confianca2@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança de Viana do Castelo damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança de Viana do Castelo está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Competências Procuradas: - Forte vocação comercial; - Conhecimento em informática na ótica do utilizador; - Capacidade de planeamento e organização; - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; Funções a desempenhar: - Identificação e qualificação de potenciais compradores; - Apresentação de potenciais negócios a clientes; - Tratamento e acompanhamento de clientes compradores e vendedores; - Prospeção e análise de mercado; - Angariação, gestão e venda de imóveis; - Realizar análises comparativas de preços de mercado; - Gestão de carteira de clientes. Oferecemos: - Formação inicial e contínua (gratuita); - Comissões e prémios atrativos; - Integração num projeto sólido e de sucesso; - Acompanhamento permanente; - Trabalho com equipa motivada e multidisciplinar; - Apoio administrativo e jurídico; - Ferramentas de publicidade gratuitas; - Departamento de marketing; - Apoio permanente por parte da direção comercial; - Flexibilidade de horário; Para se candidatar envie o CV.
Ver produto
Quarteira-Faro (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 22 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativa Processual para efeitos de Estágio Profissional. És ambiciosa, com vontade de desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizada, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato(a) responsável e proativa; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e/ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espírito de equipa e flexibilidade; - Facilidade em trabalhar com o Microsoft Office; - Apoio administrativo ao Departamento Processual; - Apoio na gestão documental da Loja; - Suporte logístico da Loja; Se tens interesse e tens o que procuramos envia-nos o teu currículo para o e-mail: info@buymeproperty.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisas de apoio em elaborar o teu currículo? É a 1x e não sabes por onde começar? Ou secalhar está na hora de renovar o teu currículo tornando-o mais apelativo, completo e organizado? Não sabes como direcionar o CV à empresa a que te candidatas? Precisas de uma carta de motivação ou de apresentação para completar o teu CV? Fala comigo! Preço por msg privada.
17 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer um site profissional e dinâmico para sua empresa? B.F.S INTERNET WEB DEVELOPPMENT UNIP LDA em portugal é uma empresa líder de mercado que foca essencialmente o seu trabalho na Criação de Web Sites e Lojas Online Profissionais, Design gráfico, criação deaplicaçõesmóveis para android, marketing digital, alojamentos web e registo de domínios. Um site compatível com computadores, tablets e smartphones! apresentará seus produtos e seus serviços nacionalmente e para o mundo inteiro, portanto, mais clientes, mais vendas, mais oportunidades. Os nossos serviços colocam à disposição do cliente uma série de soluções eficientes e capazes de representar na Internet os seus negócios da melhor maneira, através de um Web Site com uma apresentação cuidada, apelativa e funcional. Nosso serviço inclui: - Um nome de domínio profissional.com.pt.org.fr.net.. - Alojamento web, - Conteúdo no idioma de sua escolha, - Criação de design dinâmico - Referenciamento natural - Serviço Depois de venda. - Crie um aplicaçõe para o seu site, publicado no Google Play (a pedido). - Crie um design bonito para o seu cartão de visita (a pedido).
200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É dinâmico e gosta de desafios? Quer ver o seu empenho e esforço verdadeiramente reconhecidos? Aposte numa carreira, integre uma Equipa profissional, estável e credível. O que vais fazer: - Prospeção e angariação de clientes; - Acompanhamento de clientes; - Visitas. O que precisas: - Apresentação cuidada; - Atitude comunicadora; - Gosto pela área comercial; - Carta de condução e viatura própria. O que oferecemos: - Plano de Comissões atrativo; - Formação inicial e contínua; - Ferramentas de Marketing gratuito. Benefícios: - Integração numa equipa dinâmica; - Valorização e reconhecimento profissional; - Possibilidade de progressão; - Flexibilidade Gere o teu tempo e atinge os teus objetivos! Envie a sua candidatura para rec [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MD Group está a abraçar novos colaboradores para iniciar um novo projecto, com novos desafios e com margem de grande progressão. Venha falar connosco e conhecer o nosso projecto Descrição: Oportunidade de formação gratuita e integração profissional a estrangeiros no mercado trabalho. Requisitos: •Gosto pela área comercial •Apresentação formal e muito cuidada •Disponibilidade total e imediata Oferta: - Bolsa de formação remunerada + Comissões + Prêmios - Formação certificada - CONTRATO para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) - PROGRESSÃO na carreira por níveis de prova de competências Horário: 10h às 19h, de Segunda a Sexta-feira. Faz já a sua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Barbearia Bunitus, situada na Malveira, encontra-se de momento a recrutar barbeiro/cabeleireiro.   Requesitos:   - Curso de Barbearia e Corte (Preferencial) - Experiência nas funções de corte masculino assim como corte de barba - minino 1 ano (Preferencial) - Disponibilidade de horário - Boa capacidade de interacção - Apresentação cuidada - Gosto pelo atendimento ao público - Sentido de responsabilidade   Envie CV com foto para se candidatar, usando a referência "Barbeiro/Cabeleireiro Malveira"  no assunto do email ou contacte 917358851 
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo (vencimento variável) • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se chegaste até aqui, bem vindo! Fala comigo para elaboração de currículos profissionais/académicos + carta de apresentação ou de motivação que captem a atenção dos recrutadores. Mais informações e valor por msg privada. Até já !
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa em expansão procura pessoa com uma apresentação e que seja profissional, simpática e com uma boa interação em equipa e com cliente, gosto pela área de digulgaçao/venda com disponibilidade para trabalhar sem horarios fixos. Função a desempenhar- promover/comercializar os nossos produtos ligados a área de perfumaria e cosmeticos. Perfil - Escolaridade obrigatória - Minimo 25 anos - Horarios flexiveis - Disponibilidade para rotavidade - Apresentação profissional Oferta - Remuneração atrativa e a cima da média. - Integração numa empresa sólida e competitiva. - Valorização profissional e perspectiva de carreira. - Formação inicial e totalmente grátis - Bom ambiente de trabalho em equipa. - Acompanhamento diário.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
RECRUTAMENTO PARA CONSULTOR IMOBILIÁRIO F/M   A Casa Nowa Imobiliária está a recrutar consultores para reforço da nossa equipa comercial. Principais Responsabilidades:  . Gerir carteira de imóveis;. Realizar prospecção, acompanhamento e fidelização de negócios imobiliários;. Efectuar a promoção e comercialização de imóveis junto de clientes e investidores.   Perfil Pretendido:  . Rigor, organização e dinamismo;. Capacidade de gestão do tempo;. Apresentação profissional;. Carta e viatura própria;   Oferece-se:  . Remuneração acima da média;. Formação Inicial e Integração Empresarial;. Acesso gratuito às mais recentes ferramentas de Marketing e Comunicação;. Telemóvel para uso profissional;. Prémios de mérito e incentivo.   Se cumpre o perfil pretendido para a função, candidate-se a uma carreira de sucesso, envie-me o seu curriculum para csteixeira@casanowa.pt ou contacte 918309064 (Catarina Teixeira)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisa de vender ou arrendar um imóvel e quer uma apresentação profissional? É dono de um alojamento local e pretende expor o seu imovel com qualidade profissional e atrair cada vez mais clientes? Não procure mais o nosso pack 360 + fotografia,vai dar-lhe todas as ferramentas que precisa para atrair mais clientes e acrescentar valor ao seu imovel. As visitas 360 permitem que o seu imovel seja visitado virtualmente, vamos além das fotografias agora o seu imóvel pode estar acessivel para visitas 24 horas por dia e atrair potenciais compradores que realmente estejam interessados. Alem da visita interativa que vai poder colocar no seu site, redes sociais, email... tem incluido um pack de 20 fotografias do imovel. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. Os nossos preços são a partir de 85EUR para imóveis até T4. Tipologia superior a T4 acresce 20EUR
85 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional com cerca de 5 anos de experiência em recrutamento e selecção de diversos perfis/funções na área das tecnologias (IT). A título particular, já apoiei profissionais de diversas áreas na mudança de emprego, desde operadores de loja/supermercado, operadores fabris, administrativos do sector público e privado, call center, recém-licenciados de várias áreas, etc. Serviços: - elaboração e/ou adaptação de CV's, cartas de motivação/texto de apresentação da candidatura, perfil de Linkedin; - apoio na procura de emprego (levantamento de anúncios, empresas); - sessões de orientação profissional e/ou gestão de carreira via telefone ou Skype; - sessões de preparação para entrevistas via telefone ou Skype.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional com cerca de 5 anos de experiência em recrutamento e selecção de diversos perfis/funções na área das tecnologias. A título particular, já apoiei profissionais de diversas áreas na mudança de emprego, desde operadores de loja/supermercado, operadores fabris, administrativos do sector público e privado, callcenter, recém-licenciados de várias áreas, etc. Serviços: - elaboração e/ou adaptação de CV's, cartas de motivação/texto de apresentação da candidatura, perfil de Linkedin; - apoio na procura de emprego (levantamento de anúncios, empresas); - sessões de orientação profissional e/ou gestão de carreira via telefone ou Skype; - sessões de preparação para entrevistas via telefone ou Skype.
13 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional com 20 anos de experiência como professor do 1. Ciclo do Ensino Básico e com mestrado pré-Bolonha em Literatura Inglesa oferece os seguintes serviços com facilidades de pagamento: - Elaboração de CV e de cartas de apresentação em Português e Inglês. - Tradução de textos em Português e Inglês. - Revisão e edição de textos em Português e Inglês. - Redacção de textos em Português e Inglês. Entre em contacto para obter um orçamento gratuito.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apresentações académicas profissional - defesas de final de curso com caráter cientifico desenvolvidas por professores qualificados na área académica. Qual é o segredo de uma boa apresentação académica profissional? - Apresentar uma estrutura de slides credível e de carater cientifico; - Professores qualificados que efetuem uma excelente seleção dos conteúdos a realçar na defesa, PowerPoint; - Professores com experiência que orientem a apresentação de defesa do aluno na cadência, quantidade e informação do discurso a referir em cada slide; - Excelente coordenação entre conteúdos textuais e conteúdos visuais; - Adequação de toda a estrutura de apresentação à sequencia de tempos de uma defesa. A defesa de um aluno define a nota final do mesmo e a qualidade da sua apresentação. Trabalhamos com seriedade e rigor. Os trabalhos dos nossos alunos são protegidos por termos de confidencialidade e de salvaguarda de direitos de autor. No fim da sua mensagem indique o seu e-mail e contacto telefónico.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Somos uma empresa em franca expansão de Marketing e Publicidade. Estamos a recrutar profissionais, com forte motivação e espírito empreendedor, para as nossas novas unidades de negócio. Dinamismo, Determinação, Boa Apresentação, Mente Aberta à aprendizagem e ambição profissional. Empresa em Lisboa, recruta colaboradores para várias vagas: Consultores Gestores de Equipas Com vista na abertura de mais dois novos escritórios na grande Lisboa estamos a recrutar 10 profissionais para vários departamentos. Requisitos mínimos: Boa apresentação formal, profissional adequada ao cargo. Capacidade de trabalhar em equipa. Disponibilidade Total e Imediata. Gosto por trabalhar com objectivos. Requisitos desejados: Responsável Dinâmico Boa apresentação Linguagem fluente Pontualidade Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
800 €
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM DESENVOLVER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO EXCLUSIVO E SEM CONCORRÊNCIA? Então é a Pessoa que PROCURAMOS!   APENAS 1 (UM) FRANCHISING PARA PORTUGAL. ESTA OFERTA DE TRABALHO É A OPORTUNIDADE PROFISSIONAL QUE VOCÊ PROCURAVA, NÃO PERCA O SEU LUGAR! Deixamos-lhe informação importante para ajudá-lo/a a decidir. "O comércio eletrônico cresceu 30% no ano passado e são necessárias soluções para evitar a desaparição de lojas y negócios tradicionais e o despovoamento de parte da Portugal..." TEMOS UMA ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODAS ESTAS NECESSIDADES IMEDIATAS! A nossa oferta de Marketing Digital é Única e Exclusiva em Europa e a INOVAÇÃO é a base do projeto que oferece uma Plataforma Comercial, Social e Cultural em Internet, esta plataforma é IMENSAMENTE BUSCADA PELA SOCIEDADE TECNOLÓGICA ACTUAL e com o Apoio / Aval Direto das Instituições Públicas como canal de captação de clientes e usuários. Os preços e modalidades são imbatíveis y o modelo de negócio sem concorrência  O SEU TRABALHO:  Reunir-se-á com as Instituições Públicas e Coletivos / Associações Empresariais / Cameras de Comercio de Portugal mediante o agendamento prévio Organizará a sua própria agenda e horários de trabalho Contatará com os potenciais clientes enviados pelos municípios (vilas / cidades) e outros canais de prospecção direto / indireto do seu Pais, ou, ajudará e ensinará as sua "Franchises" a realizar esta parte do trabalho. Criação e desenho de páginas da web, marketing, publicidade, ofertas, etc... (ou ensinará as suas "Franchises" a realizarlo) Manterá e desenvolverá as plataformas de Internet do seu distrito A formação recebida será ministrada aos seus clientes em aulas presenciais ou à distância em grupo, em instalações disponibilizadas gratuitamente pelas entidades públicas e grupos / associações empresariais. Requisitos essenciais e não negociáveis para apresentar sua candidatura:   • Assinatura do Contrato de CONFIDENCIALIDADE na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa; • Apresentar-se EM PESSOA na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa (não realizamos entrevistas ONLINE) • Idade entre 30 e 55 anos; • Boa Imagem e Presença (essencial para a seleção dos/as candidatos/as) • Habilidades de negociação de nível médio-alto (Instituições Públicas, Grupos Empresariais e Autoridades de Gestão Econô • Disponibilidade mínima de trabalho: Meio dia (de manhã) nos primeiros 6 meses e depois dia laboral completo, devido ao imperativo do movimento de trabalho. • Boa dialética em Portugués e imagem pessoal / profissional cuidada; • Criatividade, iniciativa, habilidades comerciais centradas no cumprimento de objetivos e facilidade de comunicação e simpatia natural • Conhecimento de Internet, Microsoft Office, Redes Sociais, Correio Electrônico com um nivel Intermédio ou Avançado. Oferecemos: • Gestão da Ajuda Financeira a Empreendedores, Apoio / Assessoria no ÊXITO da SUA atividade; • Formação / Capacitação técnica e profissional total, ou seja, não necessita de experiência anterior; • Suporte de marketing nacional; • Contrato FREELANCE; • EXCLUSIVIDADE TERRITORIAL NACIONAL 
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A S&N Gageiro Mediação Imobiliária Lda., com marca comercial Gageiro e Santos, orgulha-se da transparência com que rege a sua atividade bem como o vasto conhecimento do mercado imobiliário, do acompanhamento personalizado e permanente que estabelece com os seus clientes ao longo de todo o processo de compra, venda ou arrendamento de um imóvel. Na Gageiro e Santos, o importante é que os clientes possam confiar não só na competência e profissionalismo dos nossos colaboradores, mas também na sua lealdade, transparência e honestidade. Estamos a reforçar a nossa equipa de colaboradores tendo vagas para Consultor Imobiliário para a nossa agência em São Martinho do Porto. Funções a realizar: - Prospeção de Clientes; - Angariação de imóveis; - Gestão de Clientes; - Promoção e Venda de imóveis; - Análise e gestão de mercado na zona escolhida/ atribuída; - Negociação direta com Proprietários e Compradores. Requisitos: - Boa apresentação; - Atitude dinâmica e proactiva; - Espírito de equipa; - Pessoa íntegra e profissional; - Conhecimentos de outros idiomas serão valorizados; - Boa capacidade de comunicação e argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções; - Com carta de condução e viatura própria; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador. Oferta: - Formação inicial e contínua, - Reconhecimento e valorização profissional; - Ferramentas necessárias para iniciar e desenvolver a função; - Bom ambiente de trabalho; - Comissões elevadas. Envio de email para: nelsongageiroesantos.com [email protected]
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto.   Descrição da função: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações   O que oferecemos: Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Possibilidade de trabalhar em casa e periodicamente no nosso escritório no Porto O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia, Estatística, Análise de Dados ou outra área quantitativa • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: plataforma Power BI da Microsoft, Linguagem DAX, SQL, Power Query • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal.   Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos   O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto.     Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto.   Descrição da função: • Front – End Developer • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações   O que oferecemos: • Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Vertente de trabalho híbrido.   O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática e Computação ou áreas de licenciatura relacionadas com Ciências, Matemática e Informática • Experiência em JavaScript, HTML • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: Python, JavaScript, TypeScript, HTML and CSS • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal.   Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos   O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto.   Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego. JOBS@PORTAL-GESTAO.COM
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.