Aquisicao quotas empresa
Lista mais vendidos aquisicao quotas empresa
Portugal (Todas as cidades)
Tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. Já tem empresa com capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Não deixe de nos contactar! (Empresa/Gestão/Recuperação/Financeira/Comercial/Marketing/Sociedade/Sócio/Parceria/Representação/Empreendedorismo/Consultoria)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Competências de Formação adquiridas: - Conhecimentos de Máquinas Industriais e Equipamentos Mecânicos e Estáticos; - Conhecimentos de Motores Compressores e Turbinas; - Conhecimentos de Desenho Técnico. Competências Técnicas Requeridas: - Reparar e conservar as partes mecânicas de máquinas e equipamentos diversos das instalações (Instalação e reparação dos equipamentos); - Operar com as máquinas e ferramentas necessárias às reparações; - Desmontar, montar peças e substituir equipamentos; - Efetuar e interpretar medições rigorosas; - Verificar apertos e retificações necessárias; - Sugerir a aquisição de materiais e ferramentas necessárias às diversas intervenções de índole mecânica; - Assegurar a limpeza e lubrificação das máquinas. Experiência: Mínimo de 5 anos no desempenho de funções inerentes às atividades industriais. Oferece-se: Salário compatível com a categoria/função.
Ver produto
Carnaxide (Lisboa)
Empresa do setor energético localizada em Carnaxide recruta: Diretor/a Comercial. Responsabilidades: - Liderar e executar as estratégias comerciais, bem como a supervisão das atividades de vendas, a gestão de equipas comerciaise a colaboração com outros departamentos para alcançar os objetivos estabelecidos. - Identificar novos mercados e oportunidades de negócio para expandir a presença da empresa no setor. - Estabelecer objetivos de vendase quotas financeiras, assegurando o cumprimento e superação destes. - Colaborar com a equipa financeira para gerenciar o orçamento e os recursos de forma eficiente. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos na liderança de equipamentos comerciais, de preferência na indústria de energias ou setores relacionados. - Conhecimento do mercado de energias, incluindo tendências tecnológicas e regulações. - Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipas. - Excelentes habilidades de comunicação e negociação. - Orientação para resultados e capacidade para cumprir os objetivos. - Capacidade para elaborar relatórios e análises. - Domínio do Excel. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato laboral. - Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Empresa do setor energético localizada em Carnaxide recruta: Diretor/a Comercial. Responsabilidades: • Liderar e executar as estratégias comerciais, bem como a supervisão das atividades de vendas, a gestão de equipas comerciais e a colaboração com outros departamentos para alcançar os objetivos estabelecidos. • Identificar novos mercados e oportunidades de negócio para expandir a presença da empresa no setor. • Estabelecer objetivos de vendas e quotas financeiras, assegurando o cumprimento e superação destes. • Colaborar com a equipa financeira para gerenciar o orçamento e os recursos de forma eficiente. Requisitos: • Experiência mínima de 5 anos na liderança de equipamentos comerciais, de preferência na indústria de energias ou setores relacionados. • Conhecimento do mercado de energias, incluindo tendências tecnológicas e regulações. • Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipas. • Excelentes habilidades de comunicação e negociação. • Orientação para resultados e capacidade para cumprir os objetivos. • Capacidade para elaborar relatórios e análises. • Domínio do Excel. • Disponibilidade para viajar. Oferecemos: • Contrato laboral. • Vencimento compatível com a experiência demonstrada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa tem capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. (Ainda) Não tem a empresa, no entanto, tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Não deixe de nos contactar! Não fazemos, nem prometemos milagres, mas acreditamos no nosso trabalho e em parcerias de sucesso com empresários com características idóneas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cidadeplan - Empresa especializada na gestão de condomínios. Oferecemos: - Acesso à sua conta corrente (Bancaria) do condomínio e do seu imóvel bem como do seu histórico, via online (transparência na conta bancaria do condomínio). - Serviço jurídico gratuito para assuntos relacionados com condomínio (exclui taxas de justiça). - Serviço de manutenção gratuito nível I (mudanças de lâmpadas, fechaduras, etc) - Elaboração de orçamentos gratuitos com valor prestação de serviços/qualidade ao menor custo. - Diversas formas de pagamento das quotas, referência MB, transferência, cheque, etc. - Envio de relatório mensal dos serviços efectuados no condomínio. Somos uma Empresa recomendada e com selo de garantia da DECO Proteste. Consulte-nos e verá a diferença!
1 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Tratolixo – Tratamento de Resíduos Sólidos, EIM, SA pretende recrutar para as suas instalações no Concelho de Mafra (Abrunheira): écnico Superior De Engenharia Civil (M/F) Perfil Pretendido/Competências Requeridas: • Formação Superior em Engenharia Civil (Licenciatura (pré-Bolonha) ou Mestrado (pós-Bolonha); • Experiência mínima de 10 anos em funções equivalentes; • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, incluindo MS Office, MS Project e Autocad; • Experiência na aplicação do Código dos Contratos Públicos (CCP) em contratos de Empreitadas de Obras Públicas (EOP) e Aquisição de Bens e Serviços; • Boas competências de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de Planeamento e organização; • Facilidade de trabalho em equipa; • Disponibilidade imediata. Responsabilidades Pretendidas: • Planear, acompanhar e controlar a execução de obras, assegurando a sua correcta execução, a conformidade com o Projecto e o cumprimento das normas legais ou regulamentares em vigor; • Elaborar peças de procedimentos inerentes à contratação de Empreitadas de Obras Públicas e aquisição de Bens e Serviços, de acordo com as disposições legais e regulamentar aplicáveis; • Participar como júri dos procedimentos de contratação pública, incluindo a análise de propostas e a elaboração dos respectivos relatórios; • Elaborar relatórios de acompanhamento dos projectos, plano de actividades e objectivos, reportando os níveis de desempenho dos co-contratantes, a execução financeira, técnica e material do contrato. As funções a desempenhar serão no nosso Ecoparque da Abrunheira (concelho de Mafra), existindo pontualmente a necessidade de ser prestado serviço no nosso Ecoparque de Trajouce (concelho de Cascais). Oferece-se: • Integração em empresa sólida e dinâmica • Remuneração compatível com as funções a desempenhar Os interessados deverão enviar curriculum vitae detalhado, até ao dia 31 de Dezembro de 2020 para o e-mail cv@tratolixo.pt, indicando a Ref. TSEC/10.2020
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da futura abertura de uma filial em Lisboa, procuramos vários talentos para formar a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais, editoras da área do entretenimento, a sua missão como Affiliate Manager Senior consistirá em conduzir a estratégia de marketing cross-channel de uma carteira de clientes. Missão: Responsável pelas campanhas de aquisição de tráfego, você atuará em todos os níveis de gestão das campanhas de marketing, desde o lançamento ao controlo, através de relatórios internos para atender às necessidades da empresa. Responsabilidades Gestão operacional de campanhas de aquisição Prospecção de novos parceiros de geração de leads para aumentar o seu portfólio: redes e editores /principalmente EMAIL e DISPLAY / CPL e CPM: identificação, negociação, montagem de campanha, acompanhamento e otimização de resultados. Gestão do portfólio de parceiros geradores de tráfego para atender aos objetivos definidos pela administração da agência e pelos clientes. Controlo do desempenho e implementação de recomendações para ações internas e externas Relatórios internos de desempenho do portfólio Otimização day-to-day dos KPI Controlo e cumprimento dos requisitos orçamentais No acompanhamento destas missões emocionantes, terá acesso a: Grandes orçamentos para o lançamento das campanhas e parceiros. Participação nas maiores conferências do mundo para identificar novos parceiros e conhecer os seus contatos (Affiliate World, Affiliate Summit na Europa, EUA, América Latina, Médio-Oriente) Uma equipa que o acompanhará no seu desenvolvimento profissional. Competências requeridas: Experiência de pelo menos 3 a 5 anos numa função semelhante Ter um portfólio de parceiros de afiliação pronto a ser ativado Conhecimento avançado de Excel e análise de dados Boas competências de negociação Bom entendimento de francês e fluente em inglês Qualquer outro idioma será apreciado Conhecimento de formatos de publicidade e seus objetivos e métricas de afiliação Visão analítica de desempenho Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e com espírito de equipa Enviar CV e carta de motivação para o email: drh@logdirect.net
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Construção, Gestão de Condomínios, Imobiliária Somos uma empresa dedicada a construção civil, mediação imobiliária e gestão de condomínios, estamos sediados em Vila Nova de Gaia e atuamos preferencialmente na zona do grande Porto. Dedicamo-nos a estes três serviços porque essencialmente se complementam, um condomínio necessita de obras quer de manutenção quer de reabilitação, assim como qualquer casa ou habitação, seja qual for a situação desta forma estamos aptos a o ajudar. Serviços de construção- Efetuamos reabilitação de edifícios, moradias e todo o tipo de imoveis. Efetuamos também remodelações de todo o tipo de divisões, wcs, cozinha, pátios etc. Deslocamo-nos ao local para medições para efetuar orçamentos. Gestão de condomínios Tratamos de toda a gestão do condomínio incluindo a gestão financeira tal como pagamento de todas as contas, envio de avisos e recibos de pagamento de quotas, etc. Efetuamos também a gestão de toda a manutenção e contratos de manutenção do edifico, tais como de elevadores, sistema de anti fogo, vídeo porteiros, portões de garagem substituição de lâmpadas, pequenas reparações a nível de infiltrações e outras. Apoio jurídico para defesa dos interesses de todo o condomínio, tais como, instaurar processos a condóminos não pagadores ou a empresas de prestação de serviços caso os serviços não sejam devidamente prestados. Mediação imobiliária Efetuamos todo o tratamento do processo de venda do imóvel, colocação de anúncios nas diversas plataformas disponíveis online, para maior visibilidade do seu imóvel, aconselhamento sobre valores de mercado, acompanhamento de visitas, Estamos ao seu dispor, através de contacto móvel ou email, elaboramos orçamentos gratuitamente e sem compromisso.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Desenvolvo dashboards em Power BI, os quais fazem captação de dados e transformam os mesmos em informações para serem utilizadas como base na tomada de decisões. Caso deseje aumentar a PRODUTIVIDADE da sua empresa e explorar em detalhe, com a ajuda de dashboards, onde pode melhorar e tornar-se mais COMPETITIVO, num mundo cada vez mais global, onde é necessário ter alguma vantagem competitiva para ganhar quotas de mercado, entre em contato comigo.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills. Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc). Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress. Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas. Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: Agricultura, AgroTurismo, Comercial, Construção, Coudelarias, Distribuição, Enologia, Hotelaria, Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, Produção Animal, Restauração, Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
Ver produto
-
Seguinte →