-
loading
Só com imagem

Area arrumacao organizacao


Lista mais vendidos area arrumacao organizacao

Portugal (Todas as cidades)
Compilação e organização de dados dispersos (pequenos ou grandes volumes). Execução de análises estatísticas simples com a respectiva interpretação e, sempre que necessário, explicação do procedimento e dos resultados obtidos a quem não domine a área. Preço sob orçamento. Tlm: 917046771
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Compilação e organização de dados dispersos (pequenos ou grandes volumes). Execução de análises estatísticas simples com a respectiva interpretação e, sempre que necessário, explicação do procedimento e dos resultados obtidos a quem não domine a área. Preço sob orçamento.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Arquivo organização e manutenção (UFCD 0653), em formato e-learning. Este curso destina-se a todas as pessoas os interessados ou profissionais da área e tem como principais objetivos: Conhecer conceitos essenciais de arquivo e perceber qual o melhor sistema de arquivo para a empresa Identificar os tipos de arquivo distinguir entre um documento de arquivo e um documento de biblioteca e entre valor primário e valor secundário Identificar as principais regras na organização de um arquivo Saber proceder à arrumação e pesquisa de documentos Conhecer os sistemas de classificação do arquivo Analisar do sistema de arquivo utilizado pela empresa Propor melhorias ao sistema de arquivo da empresa Identificar as características de um bom manual de arquivo Enumerar os elementos a constar num plano de arquivo O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 25 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Antes de mais espero que esteja a ter um bom dia e agradeço o tempo que está a dispensar na leitura. Espero que o conteúdo dos serviços lhe seja útil e que me possa contatar via resposta ao anúncio, chamada, sms ou whatsapp para que possamos ter oportunidade de nos conhecer e fazer uma reunião prévia via videochamada ou presencial para ajustarmos as suas necessidades com a minha disponibilidade para a ajudar. Apresentação de orçamento após reunião inicial. Serviços com Formação Académica e profissional comprovável Área Educacional- Licenciada em Educação Básica, Formação e experiência em escola Montessori: - Serviço de Babysitting dos 0 aos 6 anos personalizado às necessidades do estádio de desenvolvimento da criança e dos valores educacionais dos pais.- apartir de 15EUR/hora Área Residencial- Curso de Personal Organizer e experiência em apartamentos e vivendas: - Serviço de auxílio em pré e pós mudanças de residência- 10EUR/hora - Limpeza e manutenção geral da casa -desde 10EUR/hora - Serviço Personal Organizer- processo de pré-análise da divisão da casa, seleção (manter, descartar e doar) e arrumação (com métodos personalizados às características dos espaços e rotinas familiares) - Sessão de 4 horas- 200EUR Outras áreas complementares- desde 5EUR/hora - Cuidar de Animais- Alimentação, Limpeza e Passeios - Cuidar do Jardim- rega, corte de relva e pequenas podas -Limpeza e manutenção da qualidade da água da piscina
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens um cinturão negro em organização de tarefas. Sabes que a gestão de agenda e a escrita corporativa são determinantes para o sucesso.   Tens mais para dar. E queres realmente mostrar todo o valor do teu trabalho.   Queres ir mais longe e estás à procura da empresa ideal para colocares em prática todo o teu potencial.     Queremos que brilhes.   E temos uma oportunidade incrível, para ti, numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos prepares documentos, reuniões e apresentações incríveis Sabemos que a tua capacidade de gerir a agenda é fundamental para começar bem o dia Queremos que sejas responsável pelas várias tarefas administrativas Estamos a contar que garantas um bom work life balance da pessoa que acompanhas para facilitar o seu dia a dia, é essencial E contamos com o teu apoio, sempre que for necessário para representares o teu líder e organizares os seus projetos e eventos     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Ninjas Administrativas, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!     Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do secretariado. Acreditamos que pelo menos 2 anos da tua experiência fazem a diferença Tratas a agenda por tu e gostas de jogar tetris És apaixonada por organização, produtividade e detalhe Aprendes rápido e sabes gerir o stress Vá, confessamos que não levamos a mal se a empatia for o teu forte e tiveres uma boa comunicação E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3RQXlI3     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
Ver produto
Madeirã (Castelo Branco)
Escola de Formação Profissional no Funchal, recruta Diretor/a Pedagógico/Gestor/a da Formação com o seguinte perfil e competências: - Qualificações académicas de nível superior; - Habilitações profissionais adequadas em direção pedagógica (mínimo três anos) e gestão de atividades e projetos formativos; -Docente habilitado ao nível do ensino secundário ou do ensino superior ou experiência pedagógica relevante na formação profissional; - Possuir dinamismo, criatividade e elevadas capacidades de relacionamento interpessoal, liderança e negociação; - Conhecimentos ao nível da gestão de recursos humanos e da gestão pela qualidade (fatores preferenciais); - Conhecimento da legislação e regulamentos específicos no âmbito da formação escolar profissional, em particular a financiada pelo Fundo Social Europeu; - Capacidade para definir, acompanhar, rever e controlar a execução de projetos educativos e de planos anuais de atividade; - Capacidade para planear, conceber, executar, gerir e avaliar programas e ações formativas, tendo como base o estudo de diagnóstico e levantamento de necessidades; - Conhecimento, gestão e acompanhamento de todas as fases do processo formativo (desde a seleção à avaliação), incluindo a organização e verificação de dossiers técnico-pedagógicos; - Seleção, gestão e avaliação de equipas de formadores/as; - Definição de indicadores e produção periódica de relatórios que evidenciem o desempenho pedagógico e os resultados da formação; - Conhecimento e apoio a auditorias e implementação de melhorias contínuas no sistema de gestão da formação; - Compreensão das diferentes tipologias de formação à distância e respetivos ambientes virtuais de aprendizagem; - Conhecimento de plataformas tecnológicas de aprendizagem, gestão, controlo e organização da formação; - Conhecimento do processo de certificação de entidades formativas; - Conhecimento das entidades do sistema educativo regional; Condições: - Vencimento de acordo com a experiência. Candidatura: - CV para o email: d.pedagodico@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Detalhe da Oferta: A PM CONSULTING ENERGY é uma empresa de consultoria energética, sediada em Lisboa. Atualmente, tem como principal área de negócio, a eficiência energética desenvolvendo as seguintes atividades: - Comercialização de energia - Iluminação - Solar - Monitorização - Outras formas de Eficiência Energética. Pretendemos colocar na nossa equipa para projeto de ENERGIA SOLAR - COMERCIAL Requisitos: - Experiência em D2D ou B2C na área de comercialização de Energia Solar; - Boa capacidade comunicação e trabalho em equipa; - Sentido de organização, capacidade de trabalho e gestão de tempo; - Dinâmico e proactivo; - Orientação para objetivos e focado para o cliente; - Capacidade de comunicação e empatia; - Capacidade de negociação; - Aparência formal; - Disponibilidade Imediata. Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Formação; - Possibilidade de progressão de carreira. Caso preencha os requisitos acima descritos, por favor, envie o CV atualizado para pmc.rh.d2d@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A PM CONSULTING ENERGY é uma empresa de consultoria energética, sediada em Lisboa. Atualmente, tem como principal área de negócio, a eficiência energética desenvolvendo as seguintes atividades: - Comercialização de energia - Iluminação - Solar - Monitorização - Outras formas de Eficiência Energética. Pretendemos colocar na nossa equipa para projeto de ENERGIA SOLAR - COMERCIAL Requisitos: - Experiência em D2D ou B2C na área de comercialização de Energia Solar; - Boa capacidade comunicação e trabalho em equipa; - Sentido de organização, capacidade de trabalho e gestão de tempo; - Dinâmico e proactivo; - Orientação para objetivos e focado para o cliente; - Capacidade de comunicação e empatia; - Capacidade de negociação; - Aparência formal; - Disponibilidade Imediata. Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Formação; - Possibilidade de progressão de carreira. Caso preencha os requisitos acima descritos, por favor, envie o CV atualizado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: Controlo e coordenação dos trabalhadores na obra Definição de prioridades Garantir o cumprimento dos prazos de planeamento dos trabalhos Fazer leituras e interpretação de projetos Fazer o controlo de qualidade dos trabalhos Requisitos: Mínimo 2 a 3 anos de experiência na área da construção (obras hidráulicas) Flexível para continuar noutras obras Capacidade de comunicação e de organização Espírito de equipa Sentido de responsabilidade Carta de condução de pesados e de manobrador Condições: Local de trabalho: Barril - Mafra Salário base + Subsídios Almoço (6.40€), Férias e Natal Viatura da empresa Duração: indeterminado Entrada: imediata
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhes da oferta: - Estágio renumerado – SIM - duração 8 meses ((possibilidade de integração) Área: - Financeira e Controlo de Gestão   Perfil: - Recém-licenciada/o em Contabilidade ou - Jovem profissional com até 1 ano de experiência Missão: - Organização e Gestão Documental; - Inserção de Dados em Sistema / Atualização de bases de dados; - Auxílio em Faturação / Recebimentos / Análise de Extratos de Conta Corrente; - Contacto com associados e diversos departamentos da Associação; Pré-requisitos: - Licenciatura em Contabilidade (preferencial); - Experiência em software Primavera (preferencial); - Experiência em contabilidade ou finanças; - Conhecimentos em software Primavera será uma mais valia  - Bons conhecimentos em produtos Microsoft, especialmente na utilização do Excel; - Conhecimentos de Inglês; As candidaturas devem ser enviadas para recursoshumanos@gs1pt.org, até ao dia 11 de junho com CV e nota de apresentação. Oportunidade a não perder!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que procura nos candidatos: Procuramos comerciais empreendedores com forte aptidão comercial, resilientes e determinados. O que valoriza nos candidatos: •Iniciativa, empreendedorismo e gosto por novos desafios; •Ausência de receios em atingir os objetivos propostos; •Autonomia, organização e capacidade de criar relações; •Motivação e gosto pelo trabalho em equipa; •Ambição, profissionalismo e foco nos resultados; •Respeito e honestidade para com o próximo; •Conhecimentos de informática (obrigatório); •Experiência na área comercial (mínimo 2 anos) ou no sector imobiliário (mínimo 1 ano); •Falar e escrever português fluente e corretamente. Que funções irão desempenhar: •Negociação direta com proprietários e compradores; •Angariação, promoção e venda de imóveis; •Prospeção, análise e gestão de mercado nacional e internacional. Quais os benefícios assegurados: •Rendimentos elevados através do plano variável mais atrativo do mercado imobiliário; •Formação inicial e contínua na Latina Training Academy (gratuita); •Acompanhamento permanente para poder desenvolver mais facilmente o negócio; •Todo o apoio logístico (marketing, intermediação bancária e consultadoria jurídica); •Flexibilidade de horário e excelente ambiente de trabalho; •Construção de carreira e perspetivas de evolução profissional; •Possibilidade de aprender com os melhores players do mercado. Outros aspetos a referir: Garantimos segurança, integração, suporte, a melhor e mais completa formação no setor imobiliário gratuita e o plano comissional mais atrativo do mercado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! Descrição da oferta •Gestão de carteira de Cliente e Imóveis •Análise de mercado e elaboração de plano comercial na sua respetiva zona •Angariação e venda de imóveis •Acompanhamento e negociação direta Oferta •Formação inicial gratuita •Incentivos e comissões •Carteira de Clientes e de Imóveis •Valorização profissional e perspetiva de carreira •Telemóvel e marketing a cargo da empresa •Localização da agência em zona privilegiada Perfil Indicado •Com ou Sem experiência •Competências: Ambição e organização •Carta de condução e viatura própria Envie o seu currículo para [email protected] e venha fazer parte da nossa equipa!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Latina, com 19 anos de mercado em Portugal e com expansão Internacional, está a expandir a sua equipa comercial. Procuramos Professores, uma vez que são um dos perfis que tem mais sucesso na nossa equipa comercial, devido às competências adquiridas ao longo da experiência profissional nessa área, tais como a capacidade de organização e de adaptação a diferentes pessoas e contextos. Terá como responsabilidades: · Pesquisar oportunidades de imóveis para venda ou arrendamento; · Aconselhar sobre marketing imobiliário; · Realizar análises comparativas de preço de mercado; · Mediar a negociação de compra e venda/arrendamento de imóveis. Oferecemos: · Formação especializada em vendas e marketing imobiliário; · Tecnologia imobiliária avançada; · Comissões e prémios; · Plano de carreira e progressão profissional. Perfil do Candidato: · Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas; · Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; · Com carta de condução e viatura própria (preferencial). Esta atividade poderá ser desenvolvida em regime de part-time para Professores que tencionem conciliar com a sua profissão, assim como poderá ser desenvolvida a full-time para aqueles que não obtiveram colocação ao nível do ensino. Envie-nos o seu CV! A minha missão é ajudar-te a realizares a tua!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A agência ERA Espinho está a recrutar comercial (M/F) para integrar uma das suas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da agência. O profissional que iniciar este desafio terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. Descrição de Funções: Gestão de carteira de clientes e de transações; Investigação de novas oportunidades de negócio; Análises de mercado; Definição de planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas Perfil do Candidato: Profissional com/sem experiência; Gosto pela área comercial; Capacidade relacional e organização pessoal; Motivado para trabalhar por objetivos e em equipa de forma autónoma e responsável; Oferta: Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo; Pacote de formação inicial e contínua; Rendimentos acima do mercado; Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto; Requisitos: Carta de condução e veículo. Local: Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Se considera que tem o perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Empresa do segmento financeiro contrata profissional para área comercial (vendas). Local de trabalho: Centro de Lisboa. * Requisitos: Experiência em vendas no sector financeiro ou Formação no mercado financeiro. Boa Digitação, facilidade com equipamentos de informática e mídia sociais. Excelente escrita. Conhecimento básico em Word/Excel. Português e Inglês - Fluente escrito e falado. Capacidade de fazer pequenas, médias e grandes negociações. Boa comunicação. Forte gestão do tempo. Comunicação Clara. Atitude Amigável. Empatia. Habilidade de resolver problemas. Perspicácia. *Responsabilidades: Gerir carteira de clientes. Atendimento ao cliente, via whatsapp, e-mail. Demonstração e fechamento de negócios em clientes atribuídos. Apresentação portfólio de investimentos do mercado financeiro. O que oferecemos: Salário fixo + ajuda de custo para transporte + comissões Plano de carreira internacional em um ambiente multicultural. Ampla oportunidade de crescer e evoluir dentro da organização. Programa de treinamento intensivo e abrangente. Após experiência, curso completo e gratuito sobre o mercado financeiro e criptomoedas.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.