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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para se desempenhar uma posição no atendimento ao cliente o candidato deve ser organizado, metódico, responsável, bom a comunicar e determinado. As responsabilidades desta posição são: - Atender chamadas; - Contactar leads; - Utilizar o CRM implementado na empresa; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Gerir tickets e hubs de sales; Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 1 ano de experiência comprovada na posição; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/1fdaf976a78e01-atendimento-ao-cliente-call-center/apply
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM MANDAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo!
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O que requer a posição de um(a) vendedor(a)/operador(a) de loja: Para ser um(a) vendedor(a) de logística a pessoa deve ser prática, responsável e eficiente. As responsabilidades desta posição, são: Atendimento ao cliente; Execução das tarefas delineadas; Repor stocks; Picking/contagem de stocks; Aumentar as vendas através de upsellings; Manter padrões de HACCP e segurança. Pré-requisitos desta posição:: Experiência comprovada na posição; Referências e cartas de recomendação; Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/57df32eb05c701-atendimento-vendedor-de-loja/apply
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A INCOGNIT DIVISION UNIPESSOAL LDA encontra-se a recrutar gestores comerciais com experiência e amplo conhecimento da função na área do atendimento ao público. Local de Trabalho: Porto Horário de trabalho: Full-time 10h30-19h30. Folgas: Fim de semana Perfil: • Experiência em lidar com o público. • Excelentes habilidades de comunicação, incluindo verbal com gramática adequada. • Capacidade de trabalhar com outras pessoas. • Conhecimentos de informática. • Boas habilidades de multitarefa. • Dinâmico e proativo; Oferecemos: • Formação inicial e contínua; • Plano de carreira; • Contrato de trabalho; • Excelente ambiente de trabalho; • Remuneração ajustada à função; Requisitos de trabalho: • Possuir Cartão Cidadão ou título de Residência; • Conta Bancária; Interessados enviar CV
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Porto-Porto (Porto)
COT92 - Rececionista e Atendimento, Área Reparações Pequenos Domésticos Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação e reparação em electrodomésticos e com gosto pelo atendimento e iteração com o Cliente. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição, consulta o nosso site. Descrição mais pormenorizada do posto: Rececionar electrodomésticos que chegam às n/ instalações para reparação, dar entrada no sistema e encaminhar para as nossas oficinas. Posteriormente fazer o percurso inverso, fazer guia de expedição eencaminhar para os nossos Clientes. Interagir com os portais online dos nossos Clientes. Fazer pedido de recolha e expedição junto das transportadoras com que trabalhamos. Atendimento ao balcão a Cliente final, na receção de produto para reparação e contacto com o mesmo para follow up dos processos. Constituição física que permita mobilizar artigos como microondas, aspiradores, led's, máquinas de café, etc.. *** Para contratar com urgência. Características gerais requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, se falar Espanhol e Inglês será dada prioridade à sua candidatura, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 650,00€ a 700,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00. Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_atendimento.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: •Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; •Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas)
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Companhia Própria está a recrutar um/a formador/a para ministrar o curso de Qualidade no atendimento e serviço ao cliente, em regime presencial. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura; - Formador certificado, detentor de CAP/CCP; - Experiência profissional comprovada na área da saúde; - Experiência comprovada em ficha curricular DGERT; - Disponibilidade em horário Laboral. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para catia.martins@companhiapropria.pt com a REF.: FQAC Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Olá Candidato! A 7Lives encontra-se de momento a recrutar candidatos que estejam à procura de uma nova oportunidade de emprego na áera de Atendimento ao Cliente. Procuramos candidatos que tenham: Um nível nativo/proficiente em francês (C2) Um nível de inglês avançado preferencial (C1) Conhecimento na área de Sales/ Commercial Experiência no Atendimento ao Cliente ou função semelhante serão valorizadas. ATENÇÃO: Para candidatos de fora da UE, é necessária uma autorização de trabalho válida.   O que irás fazer? Fornece suporte a uma das empresas mais conhecidas do mundo. Gestão de chamadas outbound e inbound; Gestão de emails; Suporte aos cliente nos diferentes canais de comunicação existentes.   Onde irás trabalhar? Trabalharás em escritórios cheios de pessoas incríveis, com um ambiente de confiança e alegria. Até que tenham a possibilidade de retornar aos locais fisicos de trabalho, foi implementado o trabalho remoto para candidatos locais, providenciando todo o apoio necessário.   Trabalhamos muito e recompensamos ainda mais. Salários competitivos: vencimento base + prémios 40 horas / semana Subsidio de Alimentação em cartão Refeição   Se tens o que precisas, candidata-te agora.  Envia a tua candidatura, para o email mencionado.   Obrigada.  
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Ensino secundário (mínimo); Lic. em Marketing ou área de comunicação (preferencial); Excelente capacidade de argumentação; Proactivo, motivado e empreendedor; Domínio de ferramentas do Office; Gosto pela área das vendas e do atendimento ao cliente; Honesto; Positivo. Oferta: Honorários elevados e comissões atrativas; Excelente ambiente de trabalho; Comissões de parceiros de negócio (Certificação Energética, Obras, Financiamento Bancário); Formação especializada e contínua na área. Envie-nos o seu currículo hoje! Comece já hoje a impulsionar a sua vida e a sua carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Ensino secundário (mínimo); Lic. em Marketing ou área de comunicação (preferencial); Excelente capacidade de argumentação; Proactivo, motivado e empreendedor; Domínio de ferramentas do Office; Gosto pela área das vendas e do atendimento ao cliente; Honesto; Positivo. Oferta: Honorários elevados e comissões atrativas; Excelente ambiente de trabalho; Comissões de parceiros de negócio (Certificação Energética, Obras, Financiamento Bancário); Formação especializada e contínua na área. Envie-nos o seu currículo hoje! Comece já hoje a impulsionar a sua vida e a sua carreira. Tipo de oferta: Full-time
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Porto-Porto (Porto)
Colaborador para atendimento telefónico em call-centre - Se é estudante ou simplesmente precisa de completar o seu rendimento mensal com a realização de algumas horas extras de trabalho; - Se quer ter uma fonte de rendimento suplementar com ocupação em regime de part-time, com horários flexíveis, que lhe permita prosseguir os estudos sem qualquer dificuldade ou sem qualquer interferência no seu trabalho habitual; - Se é responsável, simpático(a), educado(a), dinâmico(a) e gosta de estabelecer contacto telefónico com clientes e fornecedores; - Se se acha apto(a) para trabalhar na área indicada e para integrar com sucesso uma equipa de trabalho jovem e dinâmica; - Se considera possuir todos esses requisitos, talvez tenhamos para si o lugar que procura. Contacta-nos através de taquitai.pt ou por telefone e marca uma entrevista. (Telef. 963008242)
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center - Português, Francês, Italiano Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, Francês, Italiano, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 665,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.
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Portugal (Todas as cidades)
Alugo gabinete para atendimento na área da estética preferencialmente inserido numa clínica de estética. Tem muita luz natural. Despesas incluídas.
300 €
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Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Operador/a atendimento telefónico – Comercial para integrar o nosso Departamento Comercial em Carnaxide. OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Trabalho presencial; • Equipa jovem e dinâmica; • Remuneração base fixa adequada a função, subsídio de alimentação em cartão refeição e comissões consoante objetivos. REQUISITOS • Experiência em vendas em ambiente de call center; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Detalhe da Oferta: A Equinvest, empresa Ibérica especializada em equinos, no mercado há 30 anos, a operar no ramo da distribuição de medicamentos e suplementos veterinários, pretende recrutar novo colaborador para a sua equipa comercial. Principais Responsabilidades: - Atendimento presencial e telefónico de clientes. - Visitas a clientes. - Apresentação e aconselhamento de produtos. - Funções administrativas. Requisitos: - Valorizamos Licenciatura em Medicina Veterinária ou formação relevante na área dos equinos. - Experiência na área comercial (preferencial). - Conhecimentos de Office, na ótica do utilizador. - Facilidade de relacionamento interpessoal, boas competências de comunicação. - Disponibilidade imediata. Oferta: - Full-Time. - Integração numa equipa jovem e dinâmica Se tem o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A Pürbody - Instituto de Estética Avançada encontra-se a recrutar para a sua clínica em Torres Vedras comercial (área da estética e bem-estar) altamente motivadas e interessadas num projeto inovador, tecnologicamente avançado, sólido e contínuo. Principais funções: - Identificação de clientes e oportunidades, com apresentação e comercialização das soluções ajustadas às necessidades do cliente; - Gestão de carteira de clientes: acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes; - Atendimento e gestão da comunicação com os clientes por diferentes vias: presencial, email e telefone; - Gestão de reclamações no âmbito comercial; - Outras tarefas inerentes à função; Perfil: - Profissional com ou sem experiência na área comercial; - Motivação e autonomia; - Capacidade de aprendizagem; - Excelente capacidade de comunicação; - Ótimas capacidades analíticas e de resolução de problemas; - Persistência e Resiliência; - Orientação para objetivos; Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho; - Ordenado base + comissões atrativas; - Horário em regime full-time; - Independência e autonomia; - Oportunidade de desenvolvimento profissional - somos uma empresa em expansão: contamos com clínicas em Alvalade, Torres Vedras, Évora e brevemente em Benfica, Setúbal e Beja. Venha fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia.
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Setúbal (Setúbal)
A PDT - Projectos de Telecomunicação é uma empresa, especializada em redes de telecomunicações fixas e móveis, e está a recrutar e seleccionar 3 Novos Gestores De Cliente (M/F), para a área comercial, para manter a sua expansão no mercado residencial dos serviços de comunicação. Funções: Contacto directo com os potenciais clientes, promovendo e divulgando os serviços de telecomunicações. Se ambicionas encontrar uma oportunidade para integrar uma equipa jovem e ganhar experiências válidas com garantias de formação contínua, envie o seu CV. Local: Margem Sul Horário: Part-time(11:00 – 15:h00/ 15:00 21:00) Full-time(15:00-21h30 /11:00- 17:00) Contrato de trabalho; Pacote salarial aliciante conjugando uma remuneração base fixa + comissões e prémios. Competências: Escolaridade ao nível do ensino secundário (preferencial); Experiência em vendas ou atendimento comercial serão factores preferenciais; Facilidade de comunicação; Gosto pelas novas tecnologias; Gosto pelo cumprimento de objectivos; Disponibilidade imediata Simpatia. Não perca mais tempo, envie a sua candidatura para: martaesteves@visabeiraglobal.com FELIZ ANO 2020 ! Equipa PDT ALMADA !
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A Pürbody - Instituto de Estética Avançada encontra-se a recrutar para a sua clínica em Alvalade (Lisboa) técnica comercial altamente motivada e interessada num projeto inovador, tecnologicamente avançado, sólido e contínuo. Principais funções: - Identificação de clientes e oportunidades, com apresentação e comercialização das soluções ajustadas às necessidades do cliente; - Gestão de carteira de clientes: acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes; - Atendimento e gestão da comunicação com os clientes por diferentes vias: presencial, email e telefone; - Gestão de reclamações no âmbito comercial; - Outras tarefas administrativas; Perfil: - Profissional com ou sem experiência na área comercial; - Motivação e autonomia; - Capacidade de aprendizagem; - Excelente capacidade de comunicação; - Ótimas capacidades analíticas e de resolução de problemas; - Persistência e Resiliência; - Orientação para objetivos; Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho; - Ordenado base + comissões atrativas; - Horário em regime full-time; - Independência e autonomia; - Oportunidade de desenvolvimento profissional - somos uma empresa em expansão: contamos com clínicas em Alvalade, Torres Vedras, Évora e brevemente em Benfica, Setúbal e Beja. Venha fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia.
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Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO Empresa do segmento financeiro contrata profissional para área comercial (vendas). Local de trabalho: Centro de Lisboa. * Requisitos: Experiência em vendas no sector financeiro ou Formação no mercado financeiro. Boa Digitação, facilidade com equipamentos de informática e mídia sociais. Excelente escrita. Conhecimento básico em Word/Excel. Português e Inglês - Fluente escrito e falado. Capacidade de fazer pequenas, médias e grandes negociações. Boa comunicação. Forte gestão do tempo. Comunicação Clara. Atitude Amigável. Empatia. Habilidade de resolver problemas. Perspicácia. *Responsabilidades: Gerir carteira de clientes. Atendimento ao cliente, via whatsapp, e-mail. Demonstração e fechamento de negócios em clientes atribuídos. Apresentação portfólio de investimentos do mercado financeiro. O que oferecemos: Salário fixo + ajuda de custo para transporte + comissões Plano de carreira internacional em um ambiente multicultural. Ampla oportunidade de crescer e evoluir dentro da organização. Programa de treinamento intensivo e abrangente. Após experiência, curso completo e gratuito sobre o mercado financeiro e criptomoedas.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão, é uma empresa do ramo imobiliário e líder na zona norte no mercado Português, que recruta para entrada imediata um Ex-Bancário, para exercer funções na zona do Grande Porto. Função: Atendimento presencial e/ou telefónico; Gestão de Agendas; Análise de Mercado; Preparação de reuniões com Clientes. Negociação e concretização de vendas; Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. *Requisitos: Mínimo 12.º Ano de escolaridade; Experiência desenvolvida no setor bancário/seguros; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. *Oferecemos:. Formação Inicial e continua;. Estrutura de Empresa com de 20 anos de experiência; - Integração em um projeto de continuidade; - Vencimento acima da média Horário e local de Trabalho: Horário Flexível Local de trabalho: Porto Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em:  Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email:  drh@logdirect.net
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
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Olivais de Santo António (Coimbra)
Serviços de Manutenção e Instalação de computadores: - Formatação de Windows e instalação de softwares. - Instalação de Linux para desktop. - Manutenção corretiva em computadores. - Montagem customizada de computador. - Manutenção preventiva e limpeza interna de computadores. - Backup de Dados. - Consultoria para projetos de computadores, servidores e redes. - Upgrades em computadores. Serviços de Redes de Computadores: - Instalação de Rede com Fio, passagem de cabos, instalação de switch, etc. - Instalação de Rede Wireless (WiFi), roteadores, access points. - Avaliação e Manutenção de Redes Wireless. - Ampliação de redes WiFi. - Infraestrutura de rede, racks. - Links externos com antena, ligações ponto a ponto e ponto multiponto (interligar dois prédios por exemplo) Serviços de Servidores de Redes: - Instalação e configuração de Windows Server. - Instalação e configuração de Linux Server. - Instalação e configuração de Equipamentos Mikrotik. Serviços de Aprendizado: - Utilização de Windows e Pacote Office (word, excel, etc). - Navegação na Internet. - Utilização de Linux para Desktop. Atendimento no local. Retiro e devolvo seu equipamento no local.
15 €
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Bragança (Bragança)
Atendimento ao cliente Reposição de mercadoria Manutenção da apresentação da loja: limpeza e organização Controlo de frescura Funções de caixa O perfil Gosto pela área do comércio e da distribuição Gosto por trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente Capacidade de comunicação e de atendimento ao cliente Espírito de equipa Flexibilidade horária A oferta Um trabalho entusiasmante e diversificado Formação teórica e prática Pacote salarial atrativo Oportunidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa O que te proporcionamos - Vencimento base: 800€ a 1000€ e Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia. Envio de CV: recrutamento.op@outlook.com
1.000 €
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