Area financeira
Lista mais vendidos area financeira
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhes da oferta: - Estágio renumerado – SIM - duração 8 meses ((possibilidade de integração) Área: - Financeira e Controlo de Gestão Perfil: - Recém-licenciada/o em Contabilidade ou - Jovem profissional com até 1 ano de experiência Missão: - Organização e Gestão Documental; - Inserção de Dados em Sistema / Atualização de bases de dados; - Auxílio em Faturação / Recebimentos / Análise de Extratos de Conta Corrente; - Contacto com associados e diversos departamentos da Associação; Pré-requisitos: - Licenciatura em Contabilidade (preferencial); - Experiência em software Primavera (preferencial); - Experiência em contabilidade ou finanças; - Conhecimentos em software Primavera será uma mais valia - Bons conhecimentos em produtos Microsoft, especialmente na utilização do Excel; - Conhecimentos de Inglês; As candidaturas devem ser enviadas para recursoshumanos@gs1pt.org, até ao dia 11 de junho com CV e nota de apresentação. Oportunidade a não perder!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou um consultor já experenciado, que dou todo o apoio a clientes nas áreas: - Seguros; - Financeira; - Créditos; - Poupanças; - Gestão de propriedades; - Gestão de condomínios; - Imobiliário. Não hesite em me contactar! Terei todo o gosto em ajudá-lo a procurar a melhor solução!
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Sou um indivíduo muito rico na área financeira. Concedo financiamento com taxa de juros anual baixa no curto, médio ou longo prazo. Aqui estão minhas áreas de serviço: - Financiamento de projetos ou outros - imóvel - O investimento - O automóvel - A hipoteca e a segunda hipoteca - Dívida de consolidação - Recompra de crédito - Domínio pessoal e outros. Procura um volume de negócios significativo para relançar as suas actividades e colocar o seu negócio de volta ao normal? Você precisa de dinheiro para pagar suas dívidas à vista? Você gostaria de investir em um projeto pessoal ou outro? Entre em contato comigo: man.fer.con.ant@gmail.com
980.000 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Sou uma mulher de 46 anos, licenciada e procuro trabalho na área administrativa e financeira. Zona de Leiria e Marinha Grande Mais informações terei todo o gosto em dar por e-mail, ou por outra via. Muito obrigado!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio/Explicações em Contabilidade, Análise e Gestão Financeira, Contabilista certificado, licenciado em gestão de empresas, com pós-graduações na área de finanças e finanças empresariais e ainda MBA na área de Gestão Estratégica.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Contabilidade Financeira. Contabilista Certificada com 20 anos de experiência na área. Zona de Setúbal.
20 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Somos uma Agência de talentos que opera nos ramos do Cinema, TV, Publicidade e Digital. Procuramos Administrativo para assegurar departamento financeiro, em conjunto com a contabilidade Perfil: Frequência universitária em área equivalente; Bons Conhecimentos ferramentas web e office – óptica de utilizador; Capacidade de comunicação; Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e trabalhar em equipa; Sentido de responsabilidade; Deverá ser fluente em inglês, falado e escrito Capacidade de trabalhar com prazos curtos e sobre pressão A função exige contacto com clientes e parceiros.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em Contabilidade e Administração, e com Mestrado em Finanças Empresariais. Contabilista Certificada e uma vasta experiência profissional na área. Explicações ao Ensino Secundário e Superior. Preço: a combinar consoante o número de horas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Imobiliária Heloisa Cruz está a procura de colaboradores: * Proactivos * Empreendedores * Motivados para o sucesso * Com vontade de aprender e crescer numa empresa de sucesso Principais funções - Gestor de clientes: - Prospeção - Angariação - Análise Financeira Se considera que tem o perfil anexe o seu CV em mensagem privada ou envie por e-mail para rute.coelho@helloisacruz.pt
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Saiba como fazer para melhorar a sua prosperidade financeira. Prosperidade financeira vai muito além de simplesmente ter dinheiro, e compreende uma série de pensamentos e sentimentos em relação à vida financeira. É importante que saiba identificar a sua forma de se relacionar com o dinheiro e com os bens materiais, especialmente porque as emoções e os pensamentos negativos relacionados à riqueza podem trazer péssimas consequências financeiras. Deve-se analisar e transformar o que inconscientemente o está a impedir de prosperar financeiramente. Para melhorar a prosperidade financeira deve-se realizar uma mudança interna que, por consequência, beneficiará outras áreas da sua vida. Não se trata de sorte, mas de uma educação mental e emocional equilibrada. Tal como um treinador de desporto ajuda os atletas a melhorarem a sua performance desportiva, posso ajuda-lo a definir e a atingir as suas metas financeiras. Ter mais dinheiro disponível a circular na sua vida ajuda em todas as áreas. Os conhecimentos ao nível do desenvolvimento pessoal, aliados à experiência dos últimos 18 anos com empresários e empresas nas área de gestão, contabilidade e fiscalidade, permitem-me agora dizer como o posso ajudar, independentemente do seu estado actual: Ajuda-lo a organizar e equilibrar as suas finanças; A definir e alcançar metas financeiras com maior responsabilização na área financeira; A adotar novos comportamentos, monitorizando-o ao longo do tempo, e a aplicar melhor o seu dinheiro; A escolher as melhores alternativas em termos contabilísticos e fiscais, optimizando os recursos; A mudar a sua mentalidade para gerar mais prosperidade. Marque já uma sessão gratuita! Pode ser via skype ou presencial. Licenciada em Gestão de Empresas pelo ISLA de Leiria CC e Gestora de Empresas desde 2001; Certificação Internacional em Coaching Pessoal e Profissional Certificação Internacional de Master e Practitioner em PNL; Formadora Livro: Metas e o caminho para o SUCESSO, da Editora Artelogy
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Saiba como fazer para melhorar a sua vida financeira! É possivel através de um método simples alcançar a Prosperidade Financeira. Forneço-lhe o método que apliquei e aplico na minha própria vida, que me levou de uma situação de instabilidade a uma situação bastante confortável em termos financeiros. O método é simples, porém requer disciplina e método. Funciona, independentemente de qual seja a sua situação financeira actual. A nossa relação com o dinheiro é criada na infância e, é muitas vezes aí que se formam as crenças que muitas vezes de uma forma inconsciente ainda ditam as regras de lidarmos com o dinheiro. É possivel mudar crenças e sentimentos associados a dinheiro e consequentemente mudar os resultados. Tal como um treinador de desporto ajuda os atletas a melhorarem a sua performance desportiva, ajuda-o a definir e a atingir as suas metas financeiras. A gerir de forma adequada os recursos financeiros actuais bem como criar novas entradas de dinheiro na sua vida. Como o posso ajudar a si e/ou à sua empresa: A organizar e equilibrar as suas finanças; A definir e alcançar metas financeiras; A desenvolver uma maior responsabilização na área financeira; A adotar novos comportamentos, monitorizando-o ao longo do tempo. A fazer melhor a sua gestão financeira, aplicando melhor o seu dinheiro. A escolher as melhores alternativas em termos contabilísticos e fiscais. A mudar o seu mindset (mentalidade) para mais prosperidade. As sessões são quinzenais ou mensais e podem ser via skype ou presenciais. Quem sou: Licenciada em Gestão de Empresas pelo ISLA de Leiria CC e Gestora de Empresas desde 2001. Certificação Internacional em Coaching. Certificação Internacional de Practitioner e Master em PNL. Escritora da Livro: Metas e o caminho para o SUCESSO, da Editora Artelogy.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsabilidades: Implementação de soluções de software para a área financeira; Levantamento de requisitos junto do cliente; Facilidade na compreensão de temas de caráter financeiro e de gestão; Boa comunicação oral e escrita; Validações e testes de software; Elaboração da documentação de projetos. Requisitos: Formação Superior na Área de Gestão, Economia, finanças ou Informática de Gestão; Bons conhecimentos de inglês; Perfil persistente e pró-ativo; Facilidade e Orientação para Trabalho em equipa; Domínio do Office na ótica do utilizador; Disponibilidade para viajar. Poderão ser valorizados: Conhecimento de solução Infor CPM / dEPM ou de outras soluções de mercado de Corporate Performance Management; Conhecimentos de espanhol; Conhecimentos de Contabilidade, Consolidação de Contas, Gestão Financeira e/ou Análise Financeira; Conhecimentos de SQL Server ou Oracle; O que oferecemos: Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação e acompanhamento na implementação das soluções da empresa; Vencimento e regalias de acordo com as capacidades demonstradas. Enviar CV detalhado para info@extremesolutions.pt com a menção no assunto do email: “Consultor EPM”
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Community Manager, com boas skills de comunicação, gosto pela área de software e com experiência em contabilidade. Irás integrar a Product Team, equipa responsável por gerir os produtos da PHC. Esta equipa é constituída por um conjunto de analistas, e gestores de produto de outras áreas de atuação. Algumas destas áreas têm foco num perfil específico do mercado, como a área da contabilidade. Responsabilidades Criar, atrair e gerir uma comunidade de contabilistas para as nossas soluções Gerir o roadmap dos produtos da área Financeira (Contabilidade, Vencimentos e Ativos) Evangelizar a excelência financeira com a dinamização de eventos e webinars Dinamizar networking, responder e manter a atividade na plataforma da comunidade Escrever e publicar notícias, artigos e criar conteúdos do foro fiscal, legal e financeiro Requisitos Licenciatura em Contabilidade ou áreas similares Experiência de 3 anos em funções de contabilidade / fiscalidade Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita Gosto pela área de software de gestão e contabilidade Capacidade de se envolver com os clientes e fornecer um excelente serviço ao cliente para a comunidade Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3Cv0pRH Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. Já tem empresa com capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Não deixe de nos contactar! (Empresa/Gestão/Recuperação/Financeira/Comercial/Marketing/Sociedade/Sócio/Parceria/Representação/Empreendedorismo/Consultoria)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa tem capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. (Ainda) Não tem a empresa, no entanto, tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Não deixe de nos contactar! Não fazemos, nem prometemos milagres, mas acreditamos no nosso trabalho e em parcerias de sucesso com empresários com características idóneas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações online de disciplinas da área financeira: - Análise financeira - Avaliação de investimentos - Cálculo financeiro - Contabilidade de gestão - Finanças empresariais
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade. És atento ao detalhe. Um produto com falhas tira-te do sério. És, por isso, a pessoa ideal para passar o software a pente fino. E estás à procura de uma oportunidade para mostrar ao mundo isso mesmo. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal, e garantires a qualidade do software que faz a diferença em milhares de empresas, por todo o mundo. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que colabores connosco no processo de controlo e teste de qualidade das novas funcionalidades dos nossos produtos Queremos que documentes a informação de forma a criar os melhores manuais de utilização do software do mercado Traz a tua atenção ao detalhe para garantir o padrão de qualidade do nosso produto Confiamos na tua visão analítica para identificar pontos de melhoria no nosso software na vertente financeira E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de desenvolvimento de software de gestão, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills de tester, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área financeira Tratas a atenção ao detalhe por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se já tiveres experiência como tester de software ou se tiveres know-how em contabilidade, direito fiscal ou fiscalidade E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3FQfAq3 Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta DIRECTOR DE HOTEL (M/F) para BRAGA. Função: 1- Controlar e supervisionar toda a unidade hoteleira; 2- Desenvolver estratégias para manter, promover e aumentar o nível de satisfação dos clientes; 3- Garantir o cumprimento dos objetivos definidos; 4- Garantir a formação das equipas e os planos anuais de formação; 5- Controlar os custos e elaborar orçamentos mensais e anuais; 6- Participar nas decisões e investimentos na área financeira e comercial Perfil: 1- Licenciatura em Gestão Hoteleira e Similar; 2- Experiência profissional em funções similares (obrigatório); 3- Experiência na gestão e motivação de equipas; 4- Fluente em Inglês (domínio de outras línguas serão valorizadas); 5- Boa capacidade de Comunicação, atenção aos detalhes e proativo; 6- Forte capacidade de análise financeira e analítica; Oferece-se: 1- Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente 2- Excelentes condições contratuais 3- Integração num grupo privado de prestígio 4- Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta DIRECTOR DE HOTEL (M/F) para BRAGA. Função: 1- Controlar e supervisionar toda a unidade hoteleira; 2- Desenvolver estratégias para manter, promover e aumentar o nível de satisfação dos clientes; 3- Garantir o cumprimento dos objetivos definidos; 4- Garantir a formação das equipas e os planos anuais de formação; 5- Controlar os custos e elaborar orçamentos mensais e anuais; 6- Participar nas decisões e investimentos na área financeira e comercial Perfil: 1- Licenciatura em Gestão Hoteleira e Similar; 2- Experiência profissional em funções similares em unidade hoteleiras 5 estrelas (obrigatório); 3- Experiência na gestão e motivação de equipas; 4- Fluente em Inglês (domínio de outras línguas serão valorizadas); 5- Boa capacidade de Comunicação, atenção aos detalhes e proativo; 6- Forte capacidade de análise financeira e analítica; Oferece-se: 1- Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente 2- Excelentes condições contratuais 3- Integração num grupo privado de prestígio 4- Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO é uma marca especializada em intermediação de crédito. Na DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO MONTIJO encontra uma equipa de profissionais especializados que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas. FUNÇÃO: Abordagem comercial a potenciais clientes; Qualificar e apresentar soluções financeiras adequadas a cada cliente; Recolha e análise dos documentos necessários à apreciação do financiamento; Contacto direto com os parceiros de negócio. REQUISITOS: Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; Boa apresentação; Espírito de equipa; Valoriza-se experiência na área financeira; Bons conhecimentos de Informática; Residente na Área de Lisboa e Vale do Tejo (preferencial). OFERECEMOS: Possibilidade de integração numa equipa de sucesso; Valorização profissional e possibilidade de ascensão na carreira; Formação inicial e permanente; Remuneração atrativa.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Imagina-te a coordenar a área financeira. E imagina que a equipa depende da tua capacidade de liderança para alcançar melhores resultados. Se és essa pessoa, e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que acrescentes valor mobilizando a equipa, na concretização da estratégia e objetivos da empresa Queremos que lideres o cumprimento das obrigações fiscais e legais e supervisiones a parte contabilistica e fiscal Estamos a contar que estejas inscrito na ordem dos contabilistas Acreditamos que pelo menos 5 anos da tua experiência fazem a diferença E contamos com o teu apoio, na participação ativa e na definição de políticas, otimização de processos e de ferramentas de gestão O que temos à tua espera: Integração no departamento Financeiro da PHC Software A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Contabilidade/Fiscalidade, Finanças ou Gestão Tratas os números por tu Compreendes a importância do Controlo Financeiro És apaixonado pelo pensamento estratégico na gestão das pessoas Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3t02kvh Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A oportunidade que lhe propomos vai-lhe proporcionar estar fora de paredes a maior parte do tempo, contactando com o ar livre, contactando com muitas e diversas pessoas. Vai conhecer diferentes espaços e locais. Os seus dias não serão sempre iguais e a sua aprendizagem vai ser constante. Os temas a aprender poderão ser da arquitetura ou engenharia, outras vezes do marketing e da área comercial. Qual psicólogo, lidará com os diferentes comportamentos das pessoas e suas expectativas e terá formação também neste âmbito para se conhecer melhor a si próprio/a e aos outros. Ganhará conhecimentos também da área financeira e sobre questões jurídicas. Fotografia e decoração também fazem parte do mundo a que vai pertencer. Domina algum destes temas e quer desenvolver os seus conhecimentos dos outros que não domina? Convidamo-lo/a a enviar o seu CV para poder conhecer melhor o nosso projeto! Se tiver interesse no nosso projeto e também possuir o perfil que procuramos, oferecemos-lhe as condições que precisa para que a sua carreira seja sempre progressiva e ascendente. Precisa ter um espirito empreendedor e a apetência comercial facilitará em muito o seu sucesso. A nossa equipa vai ajudá-lo/a na adaptação à nova atividade, com um acompanhamento próximo e contínuo, e damos-lhe toda a formação que necessita, inicial e contínua. O processo de recrutamento e seleção incluirá uma triagem curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas. Até breve!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo COMON está à procura de um(a) Controller Financeiro que tenha interesse em trabalhar numa equipa versátil e cooperativa. O que define este papel: Ser responsável por toda a informação e processos financeiros, externos ou internos e também agente mediador de gestores internos, fornecedores e parceiros externos no âmbito financeiro, fiscal e contabilístico. Garantir o cumprimento das responsabilidades financeiras, pagamentos e recebimentos, bem como com estado e outras entidades públicas. Ter experiência e paixão pela área financeira, assim como pela organização, planeamento e gestão num ambiente dinâmico no setor do Marketing, Inovação e Tecnologia. MUST DO (Tarefas e responsabilidades): - Atualização e semaforização proativa de business plans - Planeamento e gestão de tesouraria - Pagamentos e recebimentos - Gestão de acréscimos e diferimentos - Controlo de projetos para a própria entidade - Controlo de amortizações - Controlo de rappel - Fiscalidade - Financiamento - Apoio auditoria - Contacto direto com os CEO’s da agência - Gestão e supervisão dos serviços de contabilidade (outsourcing) - Contacto direto com gestores de conta dos diversos bancos - Organização de pastas, arquivo de documentos MUST HAVE (Hard Skills): - Formação em Gestão ou Finanças - Experiência na área de Gestão e Contabilidade - Conhecimentos aprofundados em PHC e Google Sheets - Bons conhecimentos de plataformas de home-banking - Experiência em ferramentas de dashboarding como Power BI - Conhecimento das rotinas e ferramentas para estar sempre atualizado acerca de finanças e novas regulamentações - Domínio de língua inglesa MUST BE (Soft Skills): - Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia - Facilidade em comunicar e expressar-se por via oral ou escrita - Gostar de trabalhar em equipa - Gostar de dar e receber feedback - Ser metódico, organizado e disciplinado - Atenção ao detalhe e veracidade das informaçõe
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Interim Direct- Empresa de Recursos Humanos está a recrutar Finance Trainee (M/F) para empresa cliente situada na Folgosa. Função: • Organizar a documentação contabilística e tratar dos dados no sistema de informação; • Efetuar e emitir lançamentos de documentos contabilísticos; • Efetuar o registo das operações contabilísticas; • Emitir notas de crédito e de débito; • Colaborar na preparação de dados contabilísticos para a gestão; • Analisar e conferir as contas a receber e a pagar; • Preparação de análises e reports variados; • Suporte administrativo na área financeira. Requisitos: - Formação Superior na área da Contabilidade, Finanças, Ciências Empresariais, Economia, Gestão ou áreas afins; - Capacidade de trabalho em equipa; - Proatividade e resiliência; - Elegibilidade para estágio profissional pelo IEFP (nível 6) - obrigatório; - Domínio de ferramentas MS-Office, nomeadamente, Excel; - Bons conhecimentos da língua inglesa. - Viatura própria (obrigatório); Oferece-se: - Contrato de Trabalho direto com o cliente; - Vencimento ao abrigo do protocolo de estágio do IEFP. Os interessados devem enviar candidatura para o e-mail: recrutamento@interimdirect. pt com a refªFT
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Todo o País
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de aplicar os teus superpoderes na resolução de problemas? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Desenvolver novas funcionalidades no software PHC CS Web Analisar sugestões referentes às soluções PHC Identificar pontos de melhoria no software, apoiando o Controlo de Qualidade O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Experiência de 1 ano em VB.NET, HTML5 e TSQL Conhecimentos de programação em frameworks proprietárias e área financeira Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers094@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio) Localização: Sediada em Vizela. Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll. Requisitos: -1º emprego - Formação superior na área financeira/contabilidade; - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo há 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Organização e arquivo de documentação contabilística; - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores; - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social; - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação; » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage; - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC); - Domínio do MS EXCEL; - Residência na zona de Vizela e Guimarães (fator eliminatório); Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h. Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
Ver produto
-
Seguinte →