Area juridica
Lista mais vendidos area juridica
Portugal (Todas as cidades)
O que procura nos candidatos: Procuramos comerciais empreendedores com forte aptidão comercial, resilientes e determinados. O que valoriza nos candidatos: •Iniciativa, empreendedorismo e gosto por novos desafios; •Ausência de receios em atingir os objetivos propostos; •Autonomia, organização e capacidade de criar relações; •Motivação e gosto pelo trabalho em equipa; •Ambição, profissionalismo e foco nos resultados; •Respeito e honestidade para com o próximo; •Conhecimentos de informática (obrigatório); •Experiência na área comercial (mínimo 2 anos) ou no sector imobiliário (mínimo 1 ano); •Falar e escrever português fluente e corretamente. Que funções irão desempenhar: •Negociação direta com proprietários e compradores; •Angariação, promoção e venda de imóveis; •Prospeção, análise e gestão de mercado nacional e internacional. Quais os benefícios assegurados: •Rendimentos elevados através do plano variável mais atrativo do mercado imobiliário; •Formação inicial e contínua na Latina Training Academy (gratuita); •Acompanhamento permanente para poder desenvolver mais facilmente o negócio; •Todo o apoio logístico (marketing, intermediação bancária e consultadoria jurídica); •Flexibilidade de horário e excelente ambiente de trabalho; •Construção de carreira e perspetivas de evolução profissional; •Possibilidade de aprender com os melhores players do mercado. Outros aspetos a referir: Garantimos segurança, integração, suporte, a melhor e mais completa formação no setor imobiliário gratuita e o plano comissional mais atrativo do mercado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O sucesso dos nossos profissionais faz com que cada vez mais clientes confiem no trabalho das nossas equipas comerciais. Assim, procuramos novos Engenheiro (M/F) para reforçar as nossas equipas para continuarmos a dar um serviço 5 estrelas. Perfil: - Capacidade de criar e identificar oportunidades; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Capacidade de planeamento, organização de trabalho e gestão de tempo; - Ambição de ser melhor todos os dias; - Visão estratégica e poder de argumentação; - Apresentação compatível com o segmento de negócio; - Forte sentido de responsabilidade e empreendedorismo; - Dinâmico e proactivo; - Gosto pelo trabalho de equipa. Oferta: - Agência com condições excecionais para receção de clientes (mais de 400m2) - Academia de formação; - Integração em projeto sólido; - Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional; - Formação certificada; - Acessos às melhores ferramentas de Marketing e Marketing Digital; - Possibilidades de progressão na empresa; - Apoio de direção Comercial, Assessoria Jurídica, Coaching e Gestão de Processos; - Melhores parcerias; Candidate-se! Teremos todo o gosto em fazer parte do seu sucesso, faça parte da maior rede imobiliária do mundo!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
PROCURAMOS LICENCIADO(A) EM GESTÃO Mredis, Lda, empresa que opera na área dos fornecimentos de bens de consumo a Entidades e Organismos Públicos, está a recrutar um(a) colaborador(a) para exercer funções de assessoria à gerência, de coordenação das operações e das relações com os clientes e fornecedores. >FUNÇÕES: - Área Comercial: - Elaboração e apresentação de propostas em concursos públicos; - Supervisão, acompanhamento e execução de contratos públicos de fornecimento; - Área Jurídica: - Elaboração de comunicações formais; - Análise prévia de minutas de contratos; - Reclamações em procedimentos concursais; - Área RH: - Execução de processos de recrutamento; - Elaboração de contratos de trabalho; - Reporte semanal à gerência da situação contabilística, financeira e comercial; > REQUISITOS e COMPETÊNCIAS: - Formação Superior, na área de Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares; - Conhecimento do Código de Contratação Publica e utilização das diversas plataformas de contratação pública; - Conhecimentos gerais da área da Financeira, RH, Logística; - Domínio da Língua Inglesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade, proactividade e dedicação; - Residência no Distrito de Braga. > CONDIÇÕES: - Local de trabalho: Amares > Respostas c/ C.V. para: rhumanos@mredis.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Grupo Imobiliario internacional seleciona ADVOGADO/A para integrar na Delegação do Porto: - Experiencia mínima de 5 anos - Conhecimento do setor - Para gestão e coordenação da área jurídica Oferecemos: - Contrato a tempo completo - Atrativa remuneração
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Técnico de Recursos Humanos (m/f). Responsabilidades: - Gerir a carteira de clientes; - Realizar o processamento salarial; - Acompanhar os processos de término de contrato; - Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc); - Interagir com a área jurídica, em caso de contencioso laboral; - Garantir o esclarecimento de dúvidas no âmbito da Legislação Laboral. Perfil: - Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou áreas similares; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Profundo conhecimento da Legislação em vigor e do código contributivo; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração Compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou técnica licenciada em Direito, Pós-Graduada em áreas de Direito e Gestão Empresarial, Mestre em Ciências de Educação. Atuando na área jurídica e docência tenho experiência na realização e acompanhamento de trabalhos variados. Comprometo-me a fazer a atividade proposta com celeridade e eficiência, sem descurar do sigilo necessário. Estou disponível para ajudá-lo no seguinte: - Realização de Revisões de Literatura; - Tratamento de citações bibliográficas; - Levantamento e Tratamento de referências bibliográficas; - Elaboração de fichas bibliográficas; - Formatação de trabalhos/relatórios; - Realização de relatórios de estágio; - Redação de cartas de apresentação; - Elaboração de cartas de motivação; - Elaboração de Currículos Vitae; - Transcrição de áudios; - Elaboração de apresentações em Power Point; Caso deseje a realização de algum trabalho de foro académico não listado, pode solicitar que terei todo gosto em analisar a possibilidade de realizá-lo. Cada trabalho será orçamentado de acordo com suas necessidades e respetivos prazos a cumprir! O orçamento é gratuito. Disponível a passar recibo se assim desejar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tradução de livros,manuais de instruções na área jurídica,médica,tecnologia,games 0,05 por palavra
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Re/Max Dragão, líder de vendas no Norte do país, foi criado por dois líderes de referência no ramo imobiliário que desde logo souberam da importância da Formação, do acompanhamento e de uma forte estrutura de backoffice para apoiar a criação e desenvolvimento das carreiras dos seus Consultores, oferecendo condições únicas para o seu sucesso e progressão. Face ao sucesso da nossa Agência Oceanus- premiada como Agência Nº 1 em Matosinhos desde 2017, estamos a recrutar: BROKERS EMPREENDEDORES (m/f) Investimos em Consultores com experiência e ambição para progredirem profissionalmente, constituindo equipa. Oferecemos: - Criação e Marketing da marca própria - Espaço físico e Staff de apoio ao nível da gestão processual, marketing e área jurídica - Formação inicial e contínua para todos os elementos da equipa - Comissões elevadas, prémios de desempenho e os descontos nos serviços e produtos das empresas parceiras Dê o primeiro passo na projeção da sua carreira profissional e mudança de vida, enviando-nos o seu CV!
Ver produto
Quarteira-Faro (Faro)
A Buyme Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira e Almancil, seleciona para Quarteira: Team Leader. És um líder nato, tens talento para vendas, és goal oriented, mas não te sentes valorizado nem apoiado? Então propomos que te juntes à Buyme Property, onde terás acesso a isto e ao início de um novo rumo na tua vida profissional! Vem conhecer as nossas condições e aproveita esta oportunidade! Oferta: - Base + Comissões + Prémios de produtividade; - Todo o material de Merchandising; - Apoio Administrativo; - Ferramentas de Gestão e de Marketing; - Base de dados de clientes; - Plano de Formação e Integração; - Apoio Interno na área Jurídica, Financeira e Recursos Humanos; - Apoio processual; - Acompanhamento e formação contínua; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Métricas de performance e desempenho; - Ambiente empreendedor e eventos de team building; – Empresa em forte expansão; Tipo de oferta: Full-time, Independente, Presencial; Pagamento: 2 000,00€ - 5 000,00€ por mês; Turno de 8 horas Benefícios: Acesso à internet; Descontos comerciais; Horário flexível; Telemóvel da empresa; Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Bónus trimestral Comissão Somos o teu futuro, arrisca! Se és uma pessoa motivada, organizada e ambiciosa, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: Team Leader
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Área técnica, jurídica e administrativa. Contacto com segurança social alemã relativo a reformas. Longa experiência profissional comprovava em multinacional alemã. Profissionalismo, competência, pontualidade e sigilo em todos os assuntos. Preços competitivos! Se está à procura de um serviço de tradução ou interpretação de excelência, contacte-me
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento e Seleção da Multitrab está neste momento a recrutar Licenciado(a) Direito - Contratação Pública para Organismo Público na Zona de Lisboa. Descrição de funções: Acompanhamento e apoio na gestão dos recursos humanos do secretariado técnico, designadamente nos procedimentos concursais e de mobilidade, o acompanhamento dos procedimentos de contratação pública, a elaboração de contratos de prestação de serviços e acompanhamento da sua execução, o apoio na elaboração e monitorização dos instrumentos de gestão do nosso cliente (designadamente, o Plano de Atividades e QUAR; Monitorizações Intercalares; Relatório de Atividades), a emissão de pareceres jurídicos em matéria de proteção de dados pessoais e no âmbito das matérias da competência da Área Administrativa e Financeira, bem como a prestação de assessoria jurídica geral. Requisitos: - Licenciatura em Direito; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 3 (três) anos na prestação de serviços jurídicos; - Experiência profissional mínima de, pelo menos, 2 (dois) anos na área da Contratação Pública. - Conhecimentos e experiência de trabalho na utilização de plataformas de contratação pública e no portal BASEGOV; - Conhecimentos e experiência de procedimento administrativo; - Conhecimentos e experiência na área de direito do trabalho, em especial na área do direito do trabalho em funções públicas; - Conhecimentos na área da proteção de dados pessoais; - Iniciativa; - Autonomia; - Espírito de análise e sentido crítico; - Espírito de equipa e cooperação; - Elevada capacidade de organização e planeamento de trabalho; - Capacidade de gestão do tempo e de trabalho sob stress e possuir total disponibilidade. Oferta: - Contrato de Trabalho - Vencimento Base Mensal - Subsidio de Férias - Subsidio de Natal - Férias Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'LICENCIADO(A)b'"', acompanhada dos seguintes documentos: - curriculum vitae atualizado (datado e assinado) - certificados de habilitação/formação e profissionais
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Se está à procura de um novo desafio, esta é a oportunidade ideal para si! Estamos trabalhando adaptando aos novos desafios devido a pndemia, as entrevista, as formações, as angariações…todo processo de mediação imobiliária, vem sendo realizada de forma Online! É uma oportunidade de aprender e se adaptar as novas formas de trabalhar! Estamos aqui para si! Na Arcada Imobiliária, trabalhamos para atender com excelência nossos clientes, com maior comodidade, conforto e segurança. Com uma vasta experiência e conhecimento no mercado imobiliário, seguros e no crédito habitação, com ampla rede de apoio na área comercial e jurídica. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (COM ou SEM experiência), para esse projeto. Procuramos Pessoas com: Forte capacidade de comunicação; Gosto pela área comercial; Espírito Empreendedor; Ambição e proatividade; Planeamento estratégico e organização. Apresentação pessoal cuidada; Carta de Condução e viatura própria; Disponibilidade imediata para trabalhar na zona de Setúbal A vantagem de trabalhar na rede imobiliária 100% Portuguesa. Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Envie o seu CV para arcadasetubal@arcada.com.pt
2.910.385 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Se está à procura de um novo desafio, esta é a oportunidade ideal para si! Estamos trabalhando adaptando aos novos desafios devido a pandemia, as entrevista, as formações, as angariações…todo processo de mediação imobiliária, vem sendo realizada de forma Online! É uma oportunidade de aprender e se adaptar as novas formas de trabalhar! Estamos aqui para si! Na Arcada Imobiliária, trabalhamos para atender com excelência nossos clientes, com maior comodidade, conforto e segurança. Com uma vasta experiência e conhecimento no mercado imobiliário, seguros e no crédito habitação, com ampla rede de apoio na área comercial e jurídica. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários (COM ou SEM experiência), para esse projeto. Procuramos Pessoas com: Forte capacidade de comunicação; Gosto pela área comercial; Espírito Empreendedor; Ambição e proatividade; Planeamento estratégico e organização. Apresentação pessoal cuidada; Carta de Condução e viatura própria; Disponibilidade imediata para trabalhar na zona de Setúbal A vantagem de trabalhar na rede imobiliária 100% Portuguesa. Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Envie o seu CV para arcadasetubal@arcada.com.pt
2.910.385 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recrutamento de um técnico superior na área funcional de gestão financeira e patrimonial do mapa de pessoal do LNEC. Poderão candidatar-se indivíduos que detenham relação jurídica por tempo indeterminado com a Administração Pública e que sejam licenciados em Economia, Gestão, Contabilidade ou áreas afins. Receção de candidaturas até 22 de junho de 2021. O aviso abertura contendo todas as informações relativas a esta oferta encontra-se disponível na área de Recrutamento da página eletrónica do LNEC que deverá ser consultado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Mobilidade na categoria para recrutamento de um assistente técnico na área funcional de apoio à experimentação para a realização de trabalho experimental nomeadamente nas tarefas que se relacionam com a realização de ensaios físico-químicos de revestimentos orgânicos e de materiais plásticos. Poderão candidatar-se individuos detentores de habilitação académica ao nível do 12º ano e que possuam relação jurídica por tempo indeterminado com a Adminsitstração Pública já estabeceida. O aviso de abertura contendo todas as informaçãos relativas a esta oferta encontra-se disponível na área de Recrutamento da página eletrónica do LNEC que deverá ser consultado. Receção de candidaturas até 25 de junho de 2021.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procedimento de mobilidade na categoria para recrutamento de um técnico superior na área funcional de experimentação para a realização de trabalho experimental nomeadamente as que se relacionam com a realização de ensaios físico-químicos de revestimentos orgânicos e de materiais plásticos. Formação académica: licenciatura em engenharia (de preferência, engenharia química, engenharia de materiais ou engenharia civil) com aptidões necessárias ao desenvolvimento do trabalho experimental. Requisitos de admissão: titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com a Administração Pública. Receção de candidaturas até 5 de novembro de 2021.. O aviso de abertura contendo todas as informações necessárias à instrução de candidaturas encontra-se deisponível na área de Recrutamento da página eletrónica do LNEC que deverá ser consultado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Concurso para recrutamento de um assistente técnico na área funcional de apoio à gestão (difusão da cultura científica e tecnológica logística e manutenção - apoio a eventos) do mapa de pessoal do LNEC, I.P. Poderão ser opositores a este concurso indivíduos detentores de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com a Administração Pública e que detenham habilitações académicas ao nível do 12º ano. Receção de candidaturas até 19 de janeiro de 2022. O aviso de abertura (Aviso 23570/2021, DR, 2ª série, 246 de 22 de junho) contendo todas a informações relativas a esta oferta está disponível na área de Recrutamento da página eletrónica do LNEC que deverá ser consultado.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Procura-se Advogado(a) Júnior com o mínimo de 3 anos de experiência na área so direito imobiliário, para desempenhar as seguintes funções, em regime de prestação de serviços: - Análise e validação da documentação dos imóveis e das partes; - Retificação de registo predial e elementos matriciais; - Elaboração de contratos; - Consultoria jurídica na área; - Reconhecimento de assinaturas e autenticação de documentos particulares. Apoio a avenças com mediadoras imobiliárias na margem sul, sendo preferencial a disponibilidade para se deslocar aos clientes e às entidades públicas. Condições adequadas à experiência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Todo o País
Ver produto
Santa Comba Dão (Viseu)
Tradutora portuguesa (licenciada em tradução) e tradutor inglês (professor universitário), a trabalhar em colaboração, oferecem serviços de qualidade na área da tradução, revisão e interpretação. Línguas de origem: português, inglês, francês, italiano e espanhol Línguas de destino: português, inglês Experiência de 30 anos em várias áreas de tradução, nomeadamente: jurídica, financeira, académica, literária e técnica. Disponíveis para consultas e orçamentos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tradutora portuguesa (licenciada em tradução) e tradutor inglês (professor universitário), a trabalhar em colaboração, oferecem serviços de qualidade na área da tradução, revisão e interpretação. Línguas de origem: português, inglês, francês, italiano e espanhol Línguas de destino: português, inglês Experiência de 30 anos em várias áreas de tradução, nomeadamente: jurídica, financeira, académica, literária e técnica. Disponíveis para consultas e orçamentos.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O candidato integrará uma equipa multidisciplinar com apoio na área administrativa, de contabilidade, jurídica, técnica e outras que o ajudarão na resolução dos problemas de gestão diária. Será responsavel pela gestão de activos imobiliários. Perfil: Conhecimentos Funcionais Gerais: Gestão de propriedades e de áreas comuns em propriedade horizontal ou plena; Informática, com experiência em Gecond ou Primavera, como factores preferenciais; Ferramentas informáticas sendo o Excel, como fator preferencial; Línguas estrangeiras, sendo o domínio da língua inglesa essencial; Capacidade de análise de orçamentos e da sua execução correta; Gestão de condomínios em todas as suas vertentes operacionais; Cumprimento de horários e prazos como forma se estar, essencial; Capacidade de análise independente e rigorosa dos prestadores de serviços; Experiência mínima de 2 anos, fator preferencial; Residência na grande Lisboa; Características Funcionais Especificas: Cumprimento dos objetivos fixados na proposta de prestação de serviços apresentada ao Cliente; Cumprimento rigoroso das funções e serviços a prestar ao cliente; Capacidade de improviso sem perder de vista a satisfação do cliente como objetivo primordial; Facilidade no relacionamento com terceiros, clientes e prestadores de serviços e ou fornecedores; Civismo, educação e apresentação pessoal irrepreensíveis; Disponibilidade para intervenções e presenças ocasionais nos Edifícios fora do horário normal de expediente Gosto pelos detalhes.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recrutamento de 2 assistentes técnicos nas áreas de apoio à gestão de recursos humanos (1 posto de trabalho) e de apoio técnico a C&T – comunicação audiovisual e artes gráficas (1 posto de trabalho) do mapa de pessoal do LNEC. Poderão candidatar-se indivíduos que detenham relação jurídica por tempo indeterminado com a Administração Pública e que possuam habilitação ao nível do 12º ano. Receção de candidaturas até 23 de junho de 2021. O aviso abertura contendo todas as informações relativas a esta oferta encontra-se disponível na área de Recrutamento da página eletrónica do LNEC que deverá ser consultado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior, na área funcional de difusão da cultura cientifica e tecnológica logística e manutenção (comunicação audiovisual), do mapa de pessoal do LNEC, I.P. Este recrutamento é circunscrito a trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado já estabelecida. Poderão candidatar-se licenciados em Relações Públicas, Gestão e Organização de Eventos, Ciências Sociais ou áreas afins. Receção de candidaturas até 17 de dezembro de 2021.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Acreditas no teu potencial e achas injusto o teu salário ser fixo e teres uma evolução de carreira muito limitada? Tens espírito empreendedor e a tua vontade é a de criar a tua própria empresa? O sucesso do teu projeto vai depender do tempo e esforço que investes e da qualidade do teu desempenho. Esta oportunidade vai-te proporcionar estar fora de paredes a maior parte do tempo, contactando com o ar livre, contactando com muitas e diversas pessoas. Vais conhecer diferentes espaços e locais. Os teus dias não serão sempre iguais e a tua aprendizagem vai ser constante. Se tens formação nas áreas de Engenharia ou Arquitetura, Comercial ou Imobiliário, Educação ou Psicologia candidata-te a esta oferta! Oferecemos-te o que precisas para o arranque do teu projeto e ter sucesso: Financiamos os materiais e equipamentos essenciais, disponibilizamos-te o espaço, damos-te a formação que necessitas. Suporte das áreas de marketing, jurídica e contabilidade. Somos o maior grupo imobiliário de Portugal, temos os melhores resultados da região norte e procuramos talentos com ou sem experiência na área imobiliária ou comercial para ingressar a nossa equipa. Se possuis este tipo de perfil e queres conhecer melhor este projeto que pode vir a ser a tua Grande Oportunidade, envia o teu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O que requer esta posição: Para ser um assessor ou uma assessora jurídica, o candidato ou a candidata deve ser organizado/a, metódico/a, responsável, capacitado/a de conhecimentos aprofundados jurídicos. As responsabilidades desta posição são: - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Processar formulários e fazer background checks; - Verificar e criar novos padrões jurídicos; - Dar apoio ao departamento de recursos humanos; - Comunicar com os advogados das empresas do grupo. - Requerimentos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Sucesso é composta por um conjunto de consultores experientes, premiados. O nosso foco é continuar a crescer com qualidade. Perfil: Organizado e focado em objetivos; Ambicioso e dinâmico; Proativo; Espírito empreendedor; Disponibilidade total; Boa comunicação e perfil voltado para o cliente; Carta de condução e viatura própria (preferencial) Oferta: Acompanhamento contínuo pela responsável de integração; Formação inicial e contínua das mais avançadas; Estrutura de apoio constante: área administrativa, de crédito, processual e jurídica; Ferramentas tecnológicas avançadas: de marketing e de merchandising. Se gostava de fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV para [email protected]
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A MaisConsultores empresa em plena expansão, procura reforçar a sua equipa com a contratação de um Diretor Comercial (m/f), para a sua agência na zona de Algarve / Albufeira. Principais funções: - Gestão de equipa comercial; - Recrutamento de Equipa; - Formação inicial e continua à equipa; - Acompanhamento diário a toda a equipa na área comercial, jurídica, processual, intermediação de crédito, coordenação e financeira; - Desenvolvimento do negócio e identificação de novas oportunidades comerciais; - Negociação e fecho de negócio. O que procuramos: - Experiência, com pelo menos 2 anos, na função de Consultor Imobiliário (preferencial); - Experiência, com pelo menos 1 ano, na função de Gestor de Equipa (preferencial); - Fortes capacidades interpessoais e de comunicação; - Orientação e foco para resultados. O que oferecemos: - Integração em ambiente de trabalho desafiante; - Progressão de carreira; - Remuneração compatível com experiência e desempenho da função (salário base + variável em função da produtividade). Se reúne as características mencionadas e pretende integrar o nosso projeto envie a sua candidatura para anaah.garcia19@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura um emprego ou busca a empregabilidade? Procuramos pessoas que escolham a empregabilidade: -As que não se limitem apenas a executar o que lhes é pedido. Pessoas que sejam também proativas, criativas, empreendedoras, ambiciosas! -Pessoas que não receiem arriscar, escolham investir e liderar as suas carreiras! Esta é a atitude de quem não se satisfaz com salários baixos, horários rígidos, estagnação profissional, rotina, estar continuamente a trabalhar entre 4 paredes. Esta é a atitude de quem cria a sua estabilidade financeira, assim como o seu percurso profissional em função dos objetivos profissionais e pessoais que pretenda atingir. Este é o perfil dos que aderem aos projetos da área comercial do Grupo Re/Max Dragão! Se tiver este perfil vamos investir fortemente em si: - Damos a formação que precisa para iniciar a sua nova carreira e se tornar um Top Producer - Disponibilizamos a equipa de Staff para o apoiar em tudo o que precisa (marketing, gestão processual, atividade jurídica) - Disponibilizamos as melhores ferramentas informáticas de suporte à sua atividade A Marca Re/Max, líder de mercado em Portugal e no Mundo, é a que mais aporte dá à sua carreira neste setor: prestígio, qualidade de serviço, faturação, crescimento. O seu sucesso no nosso Grupo será sempre reconhecido e acompanhado de comissões cada vez mais elevadas e prémios diversificados. Ganha a sua independência sem deixar de estar em equipa e integrando o Grupo mais forte do Grande Porto. No âmbito deste processo, dê o primeiro passo enviando-nos o seu CV. O segundo passo será nosso, convidando-o para uma reunião. Os passos seguintes serão sempre lado a lado.
Ver produto
-
Seguinte →