Arte ciencia
Lista mais vendidos arte ciencia
Portugal (Todas as cidades)
Livros: Heráldica Ciência de Temas Vivos (2 volumes - Completo) Autor: F. P. de Almeida Langhans Editora: Fundação Nacional para a Alegria no Trabalho / Gabinete de Heráldica Corporativa 1966 Peso: 2400 g Volumes com algumas falhas nas capas de brochura. Obra de referência sobre Heráldica, explicando a técnica e a arte preservada desde a antiguidade até à nossa época. Impressa em papel de excelente qualidade, com cerca de 500 gravuras no texto, 17 extra- textos e 40 fotogravuras a negro. " (...) Mas que fins visam os principios heráldicos e as regras deles derivadas? O melhor e o mais eficaz efeito visual, atribuindo a este efeito significados simbólicos, morais, ideológicos e, até, quiméricos ou maravilhosos. A melhor e mais eficaz economia do conjunto, dando a cada elemento o seu lugar. A melhor utilização do sentido da vista, apurado por métodos educativos, que leve a compreender a ideia da justa medida, das proporções e da estilização. (...)" Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Nesta obra, Eça sugere o tema clássico do elogio da "aurea mediocritas", quando mostra que nem é o fausto, nem o conforto, nem a ciência que fazem o homem feliz, mas sim uma vida calma, simples e natural. A descrição que faz da vida do campo é mais uma forma de idealização à maneira de Júlio Dinis. Revela-se um extraordinário paisagista. As descrições de A Cidade e as Serras concretizam o pensamento de Fradique Mendes: "a arte é um resumo da Natureza feito pela imaginação".
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Narciso e Goldmundo Autor: Hermann Hesse Editora: Guimarães & C.ª Editores 2ª edição 1981 Peso: 425 g Plano Nacional de Leitura PNL: Livro recomendado para o Ensino Secundário como sugestão de leitura. Tradução de Manuela de Sousa Marques. Capa de Almeida Baltazar. À data da sua primeira publicação foi considerado o grande triunfo literário de H. Hesse. Continua a ser um dos seus livros mais queridos dos leitores. Como na maior parte das suas obras tem como tema central o da busca de si mesmos dos protagonistas - assim como a procura da união dos opostos. Goldmundo representa a arte e a natureza (o lado "feminino" e Narciso representa a ciência e a lógica, a lógica e Deus (o lado "masculino"). È um dos grandes romances "filosóficos" do século XX. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Portugal O Desafio Nacionalista Psicologia e Identidade Nacionais Colecção: Terra Nostra Autor: Rui Aragão Editora: Editorial Teorema Peso: 500 g "Nenhuma nação pode sobreviver historicamente sem ter ou alimentar uma imagem e um sentimento positivos de si mesma. Ora, privados desde 1974, do papel identitário e do sentimento megalómano que o colonialismo proporcionava, sem valores (produções) nacionais actuais importantes (em termos de comparação internacional) nos diversos campos da actividade social (indústria, ciência, arte, cultura), esmagados narcisicamente por um mundo capitalista (nomeadamente europeu) claramente "superior", incapazes de se libertar da dependência psicológica em relação a este mundo que os fascina e inibe, os portugueses dificilmente conseguem, hoje, na prática, ver e assumir Portugal como uma colectividade nacional viva e independente. (...) Há um desafio nacionalista a encarar e a vender." Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É verdade que posso usar o Feng Shui para perder peso? Onde devo guardar o bilhete da lotaria para ter mais hipóteses de ganhar um prémio? Onde devo guardar a carteira para atrair dinheiro? É verdade que ter sacos de plástico perto da roupa traz má sorte? A que altura devo guardar os copos no armário da cozinha para atrair prosperidade? Que dicas de organização do quarto das crianças as fará ter mais saúde e inteligência? Como devo guardar a comida para a família toda ser mais saudável? O Feng Shui responde! /r/nO Feng Shui é uma arte e ciência ancestral desenvolvida há mais de 3000 anos na China, e com centenas de milhões de adeptos em todo o mundo. É um corpo de saber que revela como equilibrar as energias de um espaço («Feng Shui» significa «vento e água», ou seja, a junção das forças yang e yin) para garantir que quem nele habita tem saúde e boa sorte, graças ao bom fluxo de «chi» ou energia vital. Este livro, da autoria da mestre de Feng Shui mais popular do Japão, oferece uma abordagem prática e simples para organizar a sua casa e para atrair a boa fortuna e a prosperidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
«Tenho defendido que o século pertence às mulheres, ao seu paradigma enfim livre, ou ao menos insubmisso como nunca, fazendo também com que as poetas se tornem muito mais vibrantes do que os poetas recentes. /r/nO André Tecedeiro, contudo, comporta uma retumbante excepção. Às voltas com as questões do corpo, muito outras das que foram trabalhadas exaustivamente por grande tempo no século XX, o seu lugar é uma das últimas novidades masculinas no que ao debate poético diz respeito./r/nO homem que Tecedeiro implica é aquele que falta, o que faz falta, o que ainda nos pode ensinar e deslumbrar. Apela à minha sensibilidade sobretudo o jeito que tem de se estudar sem sucumbir à angústia. Não lhe falta contundência, clareza ou sobriedade, mas não se entrega exactamente a um aparato trágico de efeitos alardes ou exagerados./r/nÉ um pensador junto à ciência possível. Interessa-lhe conhecer e mudar. Interessa-lhe a arte e a sabedoria, como se estivesse ao pé de educar a própria natureza. Ao pé de educar o corpo. /r/nConsidero-o um dos mais importantes poetas portugueses surgidos neste século. Breve e de aparência simples, a sua profundidade é um hipótese de completude. Essa impossível coisa para que, por utopia, tendemos a correr.» Valter Hugo Mãe
Ver produto