Ass contact center
Lista mais vendidos ass contact center
Bragança (Bragança)
Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
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Viseu (Viseu)
A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Em Viseu desde 2016, e com o sucesso que Viseu trouxe à Connecta, rapidamente crescemos, com necessidade de mudar de instalações. Passámos de 65 para 80 colaboradores e queremos chegar aos 160. Estamos actualmente na Avenida da Europa, onde podemos oferecer ainda melhores condições aos nossos colaboradores. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade com Banca, Energia, Seguros e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e Língua Portuguesa materna. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. Alimentação + Sub. Férias + Sub. Natal + prémios (Total líquido: 6h/dia = 638€ / 7h/dia = 724€ / 8h/dia = 811€) - Part-Time ou Full-Time de 2ª a 6ª feira compreendidos entre as 9:00h e as 20:00h. - Progressão de carreira. Localização: Av. da Europa, Lote H, Entrada 2, 1º andar, Fracção F 3510-900 Viseu Indicações: - Edifício em frente ao Tribunal, do outro lado da estrada. Contornar pela direita a Caixa de Crédito, ir até ao fim do edifício e a entrada para a Connecta, é nessa esquina. Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_VISEU
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Techinfor é uma das maiores empresas nacionais do sector das Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, Se gostas de comunicar, de novos desafios, queres desenvolver as tuas competências e tens o 12º ano, junta-te à nossa equipa que te ajudará no teu percurso profissional. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca, sendo o nosso cliente uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para clientes particulares e empresas. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho de 2º a 6º feira entre as 9h e as 18h (full-time e part-time); Local: Albergaria a Velha Envia o teu cv com a refª Banca_Albergaria_2022, esperamos por ti.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vagas para Assistente Contact Center - Lisboa Requisitos: ► 12º ano (Obrigatório); ► Conhecimentos de informática; ► Excelente Capacidade de leitura e escrita. Oferecemos: Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. Interessados enviar CV para mariana.guimaraes@cbtalents.com
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Bragança (Bragança)
stamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
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Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica. Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center. Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança. Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas; Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional; Localização: Setúbal Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail rita.prieto2000@gmail.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição/funções: - Colaborador com o Apoio ao Associado; - Orientar o cliente/ Associado tendo em conta as suas necessidades e/ou questões; - Contacto com associados e diversos departamentos da Associação. Requisitos: - Experiência em contact center no mínimo de 6 anos; - Espírito de equipa; - Resolução de Problemas - Gestão de Equipas - Boa comunicação orientada para o cliente/Associado;
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Porto-Porto (Porto)
Interessado em entrar numa nova equipa ? Queremos dar-te essa oportunidade. Precisamos apenas que sejas comunicativo, que gostes de trabalhar por objetivos e se tiveres experiência em Call Center tanto melhor. Caso não tenhas, não te preocupes, pois terás uma formação inicial - e contínua. A função é a promoção e divulgação de cliente energético em call-center. Procuramos comunicadores com disponibilidade para trabalhar em part-time 30horas semanais. Estás com energia para agarrar um novo desafio? Envia-nos a tua candidatura!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Atendimento e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas telefb'/xc3/xb3'nicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefb'/xc3/xb3'nico dos cidadb'/xc3/xa3'os, cumprindo as normas de b'/xc3/xa9'tica e boa conduta; - Prestar informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es (ex: candidaturas, pedidos de alterab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, reembolsos, pagamentos, pontos de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de emails, entre outros) e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferb'/xc3/xaa'ncia de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha b'/xc3/xa0's caixas de correio eletrb'/xc3/xb3'nico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento b'/xc3/xa0's unidades respetivas; - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de atendimento, os operadores devem transferir para a 2b'/xc2/xaa' linha todos os contactos que nb'/xc3/xa3'o sejam possb'/xc3/xad'veis de responder na 1b'/xc2/xaa' linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de funcionamento, o atendimento telefb'/xc3/xb3'nico compreende a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas para nb'/xc3/xba'meros nacionais, incluindo callback dib'/xc3/xa1'rio, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigb'/xc3/xaa'ncia do contrato poderb'/xc3/xa3'o ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serb'/xc3/xa3'o disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Experib'/xc3/xaa'ncia em atendimento em Contact Center; - Experib'/xc3/xaa'ncia na resposta a reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 2 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e persuasb'/xc3/xa3'o; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referb'/xc3/xaa'ncia "Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
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Bragança (Bragança)
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contat Center no sector público. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de cidadãos relacionadas com renovação de documentação pessoal. Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contat Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Identificas-te com este desafio? Envia-nos o teu cv com a refª 2599 para o email red@reditus.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Supervisor de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TER EFETUADO SERVIb'/xc3/x87'O COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o operacional da equipa; - Distribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas; - Realizar monitorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Preparar coaching e feedbacks; - Acompanhar a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos objetivos; - Assegurar a implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais, sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da Lb'/xc3/xad'ngua Portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 3 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO). - Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o verbal e escrita; - Capacidade de coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV com a referb'/xc3/xaa'ncia "Supervisor Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio? O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção a operar em Portugal. Responsabilidades: Contacto telefonico com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços (Outbound); Acompanhamento do cliente e dos serviços contratados. Perfil: Habilitações 9º ano (mínimo); Experiência em contact center e seguros será valorizada; Capacidade de argumentação e persuasão; Apetência pelo trabalho por objetivos; Boa destreza a nível informático. A Nossa Oferta: Local de trabalho fixo e/ou Teletrabalho Full-Time ou Part-Time: 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 21h00; Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação, prémio de produtividade, subsídio de férias e de natal; Seguro de saúde privado; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Bar/Cantina com refeições de valor acessível; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. Estão abertas oportunidades em várias línguas. Envia o teu curriculo com o idioma a que te queres candidatar. O que estás á espera?
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Customer Excellence Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros. Função: -Liderar projetos para desenvolver continuamente novos / mais serviços de centro de contato - Definir contratos e acordos de nível de serviço (SLA) incl. negociação com parceiros de contact center - Analise a métrica relevante do contact center sincl. gestão da qualidade, criando relatórios para melhorar os processos e participar de reuniões de gestão - Definir a localização do centro de contato global e estratégia do parceiro - Desenvolver nossa Equipe de Atendimento ao Cliente sendo autossuficiente na tomada de decisões relativas à sua área - Apoiar o recrutamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente e oferecer orientação para terceirizar o centro de contato com a equipe de liderança, analistas de qualidade, agentes de suporte de 1º e 2º nível - Trabalho multifuncional com outras equipes para garantir o bom funcionamento das operações de atendimento ao cliente - Trabalho em um ambiente internacional. Requisitos: Cerca dos 5 anos de experiência significativa nas áreas de operações e gerenciamento de contact center, atendimento ao cliente e terceirização de processos de negócios. Conhecimento de como trabalhar com CRMs, helpdesks, ferramentas de gerenciamento de projetos e soluções são uma vantagem. Boa orientação para satisfação do cliente. Licenciatura: Nas áreas de Administração/ Gestão ou similares. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver. Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia - CEM_SR - para nmarrachinho@talentohumano.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
b'/xc2/xa1'En Konecta, el talento marca la diferencia y sabemos que los grandes profesionales, hacen grandes compab'/xc3/xb1'b'/xc3/xad'as! Gracias a nuestro equipo, cada vez son mb'/xc3/xa1's las empresas que confb'/xc3/xad'an en nosotros para que podamos brindarles la mejor experiencia en cada interaccib'/xc3/xb3'n y en cada punto de contacto con sus clientes. Por ese motivo, ampliamos nuestra plantilla de AGENTE TELEFb'/xc3/x93'NICO, presencial en LISBOA y, b'/xc2/xa1'te estamos buscando! Te acompab'/xc3/xb1'aremos en tu desarrollo, para juntos ir creciendo personal y profesionalmente, siendo esta la base de mantenernos como empresa lb'/xc3/xad'der del sector del Contact Center b'/xc2/xbf'Qub'/xc3/xa9' necesitamos de nuestro nuevo TalentoK? -Dominio del espab'/xc3/xb1'ol escrito y hablado avanzado, bilingb'/xc3/xbc'e o nativo -Agilidad con la ofimb'/xc3/xa1'tica -Proactividad y ganas de continuar aprendiendo -Valorable fluidez en inglb'/xc3/xa9's y/o portugub'/xc3/xa9's -Valorable experiencia previa en Contact Center o Call Center b'/xc2/xbf'Qub'/xc3/xa9' te ofrecemos? -Contrato estable a 40 horas semanales, de lunes a domingo, con la formacib'/xc3/xb3'n dentro del contrato (formacib'/xc3/xb3'n de 7 a 15h) -Salario competitivo (13b'/xc2/xba' y 14b'/xc2/xba' mes mb'/xc3/xa1's incentivos) -Subsidio de alimentacib'/xc3/xb3'n con pago en tarjeta (lb'/xc3/xad'quido) -Programa de desarrollo personal y de carrera -Trabajo presencial en Lisboa: plataforma moderna ubicada en una localizacib'/xc3/xb3'n privilegiada con acceso a una gran variedad de transportes pb'/xc3/xba'blicos (metro, tren y autobb'/xc3/xba's) b'/xc2/xa1'Anb'/xc3/xad'mate a Konectar en una entrevista online!
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Braga-Braga (Braga)
Procuramos pessoas resilientes, comunicativas e com orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados para se juntar b'/xc3/xa0' nossa equipa de Gestores Comerciais da Vodafone em regime de contact center. Nunca trabalhaste em contact center para o segmento empresarial? Nb'/xc3/xa3'o procuramos experib'/xc3/xaa'ncia, procuramos vontade e compromisso de assumir um novo desafio! Perfil: - Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o excecional; - Gosto e facilidade em aprender; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Atitude responsb'/xc3/xa1'vel e positiva; b'/xc2/xa0' Requisitos: - Resilib'/xc3/xaa'ncia; - Proatividade; - Dedicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e esforb'/xc3/xa7'o; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para metas e resultados; - Com ou sem experib'/xc3/xaa'ncia profissional; b'/xc2/xa0' Oferta: - Bolsa de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o inicial com remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e acompanhamento inicial e contb'/xc3/xad'nuo; - Salb'/xc3/xa1'rio Base; - Possibilidade de usufruir de dias extra de descanso mensal; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em equipa jovem e dinb'/xc3/xa2'mica; - Horb'/xc3/xa1'rio fixo de segunda a sexta-feira; b'/xc2/xa0' Tipo de oferta: Integral/Full-time em regime presencial no centro de Braga b'/xc2/xa0' Se tens o que b'/xc3/xa9' necessb'/xc3/xa1'rio, envia-nos o teu currb'/xc3/xad'culo!b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Tipo de oferta: Integral/Full-time em regime presencial no centro de Braga
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Espanha (Porto)
¿Dominas el portugués?¿Quieres un trabajo con posibilidad de desarrollo y estabilidad? ¿Te consideras una persona comunicativa y proactiva? ¡En Nexian te estamos buscando! Colaboramos en un proyecto para UNISONO SOLUCIONES DE NEGOCIO, importante Call Center Internacional, en crecimiento y con amplia proyección, una compañía socialmente responsable. Trabajarás en la recepción de llamadas para servicio de retención de clientes de seguros. Requisitos: - Imprescindible dominio de PORTUGUES (Portugal) - Persona entusiasta, creativa y dinámica con habilidades comunicativas. - Valoraremos tu experiencia y/o formación en ventas, así como tus conocimientos de ofimática. - Disponibilidad para formación selectiva presencial en el centro de trabajo de Vigo de 09.00h a 18.00h. - Disponibilidad para trabajar 39 horas en turno partido en horario entre 10:00 y 20:00, de lunes a viernes en Centro de Trabajo ubicado en Vigo. Se ofrece: - Un ambiente laboral abierto y dinámico con posibilidad de desarrollo profesional. - Incorporación inmediata tras completar la formación selectiva - Contrato inicial de 1 mes prorrogable, con posibilidad de duración y estabilidad - Salario según convenio Contact Center CON PLUS IDIOMA - Salario neto aproximado 1230€ - ¿Quieres saber más? ¡Inscríbete! Queremos conocerte.
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Zona Industrial da Figueira da Foz (Coimbra)
Vacant Positions: Roustabouts / Roughnecks, Welders / Mechanics, Rig Operators / Drillers, Engineers (petroleum and mechanical) Health and safety officer, Superintendent SMP, SMP Supervisor, Document Controller Clerk, Community Superintendent, Training / HRD superintendent; SMP Engineer, Mine Engineer, Mine Surveyor, QA / QC Superintendent Steward, Shift Leader. ADMINISTRATIVE DEPARTMENT Business Analyst, Payroll Manager, Marketing Specialist, Administration Supervisor, Human Resources Officer, Financial Analyst, Senior Marketing Analyst, Logistics Coordinator / Expert, Procurement Officer, Secretary / Office Assistants / Office Clerks / Front Desk Clerks, Account / Finance Officer, Sales / Marketing Officers and Executive, Internal / Revenue Auditor, Database Marketing Manager, Call Center Supervisor, Call Center Manager MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT Technical Assistant, Electrical Engineer, Electronics-Telecommunication Engineer, Computer Engineer, Internet Service Expert, Mechanical Engineer, Workman / Foreman / Technician, Service / Maintenance Supervisor, IT Application Manager, Computer Operator, Internet Expert. FOOD AND RESTAURANT DEPARTMENT Bakers / Bartenders / Chefs / Chef De Partie / Sous Chef / Chef D 'Cuisine / Cooks / Dietitians, Food and Beverage Servers, Food Service Supervisors, Restaurant and Food Service Manager, Catering Manager, Assistant Beverage Manager, Kitchen Manager, Banquet Coordinator, Beverage Server, Beverage Shift Manager. If you are eligible for the above listed position, please contact us.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Company: CarboCode Location: Technology Transfer Center, Portugal b'/xc2/xa0'Role Overview:b'/xc2/xa0' CarboCode SA (www.carbocode.com) is a biotechnology company based in Biocant Park, Cantanhede, specializing in the development of technology for biomolecules, including oligosaccharides, glycoconjugates, glycolipids, and glycoproteins. We are currently looking for a Procurement b'&' Logistics Assistance to join CarboCodeb'/xe2/x80/x99's Technology Transfer Center in Biocant park, dedicated to managing all the logistic operations carried out both Cantanhede and Germany sites. As a Procurement b'&' Logistics assistant, reporting to the Operations Manager, you will join a multidisciplinary team in Cantanhede to assume procurement and inventory management activities, ensuring efficient material flow and supplier relations to meet operational needs. Key Duties and Responsibilities: Procurement: Assist in the acquisition process of materials and services, identify potential suppliers,request quotations. Inventory Management: Monitor and control stock levels, conducting regular inventories to ensure material availability according to demand. Issuing POb'/xe2/x80/x99's: Prepare and issue purchase orders (POb'/xe2/x80/x99's), following internal approval processes. Supplier Management: Maintain frequent contact with suppliers, track deliveries and ensure adherence to deadlines and quality standards. Supplier Approval and Evaluation: Participate in the approval and evaluation of suppliers, ensuring compliance with quality requirements and cost-effectiveness. Qualifications and requirements: Experience in Procurement, Logistics, Administration, or related fields. Previous experience in purchasing, inventory management, and/or supplier management. Strong organizational skills and attention to detail. Familiarity with inventory management systems (ERP) is a plus. Proactive approach to problem-solving and multi-tasking Ability to speak and write English fluently. b'/xc2/xa0' What do we offer: Collaborative and dynamic work environment. Competitive salary and additional benefits. b'/xc2/xa0' How to Apply: Please, send your application to jobs@carbocode.com, including CV, salary expectations and your earliest possible availability to join our team.
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