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Assessoria


Lista mais vendidos assessoria

Portugal (Todas as cidades)
Assessoria em Administrao e Comunicao Acompanhamento de processos e orientao nos seus projetos Tradutora e Intrprete de francs e ingls
1.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Assessoria - Manifestação de Interesse Pretende fazer a sua Manifestação de Interesse e não sabe por onde começar? Entre em contacto comigo. A ajuda que mais precisa, online e sem complicações... Valor: 25,00EUR Miguel Horta (Contabilidade/Fiscalidade/Assessoria)
25 €
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Portugal
Assessoria para Estudantes Universitários Encontrando-se sem tempo para elaborar o seu trabalho de digitação?? Nós temos a solução!!! Serviços com rapidez e garantia de qualidade: Teses, Monografias, TCC, Mestrados, Trabalhos Acadêmicos, Projeto de Pesquisas. Nós fazemos toda a pesquisa e a digitação. Tudo conforme as normas da ABNT ou de acordo com as normas específicas de sua Universidade ou Faculdade. Envie e-mail, informando tema, curso, tipo de trabalho, número de páginas e prazo para entrega. Enviamos sugestões de temas, com o objetivo de auxiliar os estudantes neste momento em que a escolha temática pode determinar o êxito do seu trabalho. Nosso serviço é diferenciado. Damos ajuda na elaboração do seu relatório de estágios e orientamos na construção de sua Monografia ou TCC.
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Portugal (Todas as cidades)
Com 33 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria de comunicação em empresas e instituições, procuro empresas ou empresários que precisem de gestão da sua imagem junto dos clientes e da sociedade. Desde há 8 anos escrevo biografias e histórias de empresas para público interno e externo Dou formação na área da Marca Pessoal/Imagem institucional, Atendimento ao Público, Atendimento Personalizado, Assessoria de comunicação e Imagem
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Portugal (Todas as cidades)
Economista com experiência, disponível a tempo integral e ou parcial para: > Reorganização de empresas; > Gestão de Tesouraria e respetivos instrumentos de gestão; > Controlo e análise do risco de crédito a clientes; > Tarefas de Planeamento e Controlo de Gestão e respetivos instrumentos de controlo; > Gestão orçamental, "forecast" e preparação de "business plan", orçamentos financeiros, sua execução e acompanhamento anual; > Análise e controlo da informação para a gestão do negócio; > Controlo Financeiro e Análise Financeira; > Rentabilidade do negócio; > Manual de controlo interno; > E/ou outros que se mostrem necessários implementar ou adaptar. Identifique sucintamente as suas necessidades por e-mail, anexando o seu número de telefone. Entrarei em contacto apenas por telefone. Emails descontextualizados não serão considerados para contacto. (Distritos de Viseu e Coimbra, ou outros a analisar).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Peritos são "o alicerce técnico" da justiça! Ajudamos a trazer a justiça, de modo imparcial e bem embasado! Documentação patrimonial urbana e rural, empresarial, trabalhista, cível e criminal. Análise de Autencidade / Falsidade de Assinaturas em: Contratos, Testamentos, Cheques, etc. Identificação de autoria gráfica. Perícia em assinaturas antigas. Elaboração de Laudos para serem juntados em processos judiciais. Tele Atendimento com hora marcada. WhatsApp 55 (27) 98884-5996
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Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam assegurar todas as atividades relacionadas com as funes de secretariado e assessoria a chefias de departamentos e rgos de direo de empresas ou outras tipologias de entidades empregadoras (instituio de ensino, IPSS, etc...). 2. OBJETIVO GERAL Conhecer um conjunto de tcnicas, instrumentos e mtodos que permitam um desempenho adequado s funes de secretariado e assessoria, a partir de competncias adequadas e mtodos de trabalho eficazes. 3. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Compreender a evoluo do secretariado e as novas exigncias da funo; b) Conhecer o perfil do profissional de secretariado e assessoria, bem como as tarefas executadas; c) Conhecer os instrumentos de organizao do trabalho; d) Aplicar tcnicas de comunicao e atendimento. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Noes gerais de secretariado (8 horas) Mdulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Mdulo 3: Escrever e responder a comunicao escrita (9 horas) Mdulo 4: Falar e escutar a comunicao oral (8 horas) Mdulo 5: Automatizao do escritrio (8 horas) Mdulo 6: Organizao (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
220.282 €
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Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que pretendam assegurar todas as atividades relacionadas com as funes de secretariado e assessoria a chefias de departamentos e rgos de direo de empresas ou outras tipologias de entidades empregadoras (instituio de ensino, IPSS, etc...). 2. OBJETIVO GERAL Conhecer um conjunto de tcnicas, instrumentos e mtodos que permitam um desempenho adequado s funes de secretariado e assessoria, a partir de competncias adequadas e mtodos de trabalho eficazes. 3. OBJETIVOS ESPECIFICOS a) Compreender a evoluo do secretariado e as novas exigncias da funo; b) Conhecer o perfil do profissional de secretariado e assessoria, bem como as tarefas executadas; c) Conhecer os instrumentos de organizao do trabalho; d) Aplicar tcnicas de comunicao e atendimento. 4. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Noes gerais de secretariado (8 horas) Mdulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Mdulo 3: Escrever e responder a comunicao escrita (9 horas) Mdulo 4: Falar e escutar a comunicao oral (8 horas) Mdulo 5: Automatizao do escritrio (8 horas) Mdulo 6: Organizao (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) Módulo 6: Organização (8 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Assessoria e Consultoria INVESTIGATIVA Falcao Detetive Brasil Investigacao Particular Brasília Distrito Federal Servicos no Brasil & Exterior 055 (61) 3055-9389 CIP Central de Investigacao Particular Conjugal, Sequestro, Dossies, Levantamentos de Informacoes, Investigacao Empresarial, Investigacao Virtual, Buscas e Localizacao de Veículos, Investigacao Comercial, Gravacao, Localizacao de Pessoas, Desaparecidos, Investigacao Telefonicas Identificacao do Titular, Escutas, Rastreamentos, Varreduras, Filmagem, Seguimentos, Fotos, Levantamentos Bens e Patrimonios, Administracao e Financas, Sociedade em Empresas, Vinculos, Politica, Relacionamentos, Pesquisas, Campanas, Investigacao de Funcionarios, Paternidade, Infiltracao e Espionagens, Cargas Roubadas, Desvios de Cargas, Monitoramentos Discretos e Seguros, Celular Espiao, Servicos Especiais com Drones, Seguranca Especial e Acompanhamentos, e etc Agencia Detetive Particular Falcao uma das agencias de detetives particulares do Brasil, com profissionais experientes e capacitados em diversas areas Inteligente ou Operacional, para a prestacao de variedade serviços de investigacoes, seja pessoal ou corporativa. Esquemas Profissional Sigiloso, Investigacao, Buscas, Pesquisas e Levantamentos. Evidencias Documentadas Honorarios Sob Consulta www.diskdetetive.wixsite.com/detetive-falcao www.agenciadetetivefalcao.site.com.br www.detetivefalcaobrasil24hs.comunidades.net (61) 99817-9940 – (61) 98497-5749 – (61) 99810-3834 Plantao - (whatsapp)
5.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Assessoria e Consultoria INVESTIGATIVA Detetive Falcao Brasil Investigacao Particular Brasília Distrito Federal Servicos no Brasil & Exterior Sede Escritorio 055 xx (61) 3205-6813 CIP Central de Investigacao Particular Conjugal, Empresarial, Politico, Internacional, Dossies, Investigacao Virtual, Localizacao de Veículos, Localizacao de Pessoas, Levantamento de Informacoes, Desaparecidos, Sequestros, Investigacao Comercial, Investigacao Telefonicas, Escutas, Gravacao, Rastreamentos, Varreduras, Seguimentos, Filmagens, Fotos, Levantamentos de Patrimonios, Pesquisas, Rotinas, Campanas, Investigacao de Funcionarios, Infiltracao e Espionagens, Roubos e Desvios de Cargas, Monitoramentos Discretos, Celular Espiao, Servicos Seguranca Especial e Acompanhamentos, etc Detetive Particular Especializado Agente Tommy Falcao Uma das Agencias de Detetives Particular do Brasil, com profissionais experientes e capacitados para a prestacao variedade de servicos de investigacoes, seja pessoal ou corporativo Honorarios Sob Consulta www.diskdetetive.wixsite.com/detetive-falcao www.agenciadetetivefalcao.site.com.br www.detetivefalcaobrasil24hs.comunidades.net (61) 99817-9940 – (61) 98497-5749 Plantao - (whatsapp)
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Assessoria jurídica a particulares e empresas. Renegociação de dívidas e processos de insolvência.
10 €
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Vila Nova da Barquinha (Santarém)
Advogado de franquia, franquias, consultoria e assessoria jurídica empresarial, consultoria e assessoria jurídica pequena empresa, consultoria e assessoria jurídica microempresa, consultoria e assessoria jurídica para mei, advogado de empresa, advogado para pequena empresa, advogado para microempresa advogado para mei, advogado para startup, advogado comercial, advogado tributarista, advogado direito empresarial, advogado empresarial trabalhista, advocacia empresarial, advogado especialista em empresa, advogado para empresários, advogado para pequenos empresários, advogado para microempresários, solução jurídica para empresas, escritório de advocacia empresarial, escritório de advocacia especializado em empresa, plano de consultoria jurídica para empresas, plano mensal de serviços advocatícios redes sociais facebook: instagram: whatsapp:
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A nossa especialidade consiste em encontrar investidores interessados na sua empresa a nível nacional e internacional. Efetuamos e garantimos toda a confidencialidade do processo e submetendo à sua apreciação uma abordagem personalizada e estratégica tendo em consideração os seus objetivos, valorizando convenientemente os seus negócios. A SG Consultoria e Assessoria S.A. na sua análise inicial envolve a resposta a questões prévias tais como: • Qual o melhor momento para vender? • Quem são os potenciais compradores? • Como maximizar o potencial da empresa? Asseguramos todas as etapas na Venda de Empresas De harmonia com a dimensão e os objetivos da empresa no processo de venda iremos proceder às seguintes tarefas: • Relatório de Avaliação da Empresa, para sua respetiva avaliação baseado no seu plano de negócios e sua estrutura económica e financeira, efetuando uma análise da envolvente da empresa e a evolução futura previsional da atividade e do negócio e desta forma podermos determinar o seu valor, utilizando os principais métodos de avaliação. • Geração de potenciais investidores interessados a nível nacional e internacional (Bases de dados de potenciais investidores; Na nossa network internacional; Parceiros nacionais e internacionais. • Visita à unidade ou empresa, acompanhando os potenciais investidores interessados; • Negociação de preços e condições; • Carta de intenção com proposta não vinculativa; Vendemos a sua Empresa! Garantimos confidencialidade e a melhor solução para o seu negócio. Asseguramos todas as etapas do processo de venda*Relatório de Avaliação da Empresa e Plano de Negócios*Gestão de potenciais investidores interessados*Marcação de reuniões e negociação de preços e condições*Assinatura do contrato*Acompanhamento de todo o processo*Marcação de escritura*Assessoria jurídica em todo o processo; Sérgio Gouveia – Consultoria e Assessoria S.A. Avenida do Atlântico, 1.19.02A escritório 2.11 1990-019 Lisboa - Portugal t. + 351 213870065 t. + 351 939153029 geral@sgconsultoria.pt www.sgconsultoria.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O Solicitador presta aconselhamento jurídico em Direito Civil, Comercial, Societário, Trabalho, Administrativo, Fiscal, Penal, Contra-Ordenacional, Registos e Notariado, entre outras áreas: Notarial Reconhecimento de Assinaturas Certificação de Fotocópias Autenticação de Documentos Particulares (Compra e Venda/Permuta/Doação/Dação/Partilha/Mútuo com Hipoteca/Constituição de Propriedade Horizontal) Procurações Declarações Dívida Tradução de Documentos e sua Autenticação Assessoria e Representação Judicial Fiscal Administrativa Cobrança de Dívidas Injunções Processo Executivo Pepex Família Separação de Pessoas e Bens Divórcios Responsabilidades Parentais Partilha de Bens Laboral Contratos de Trabalho Cessação de Contratos de Trabalho Acordos de Revogação de Contrato de Trabalho Tramitação do processo disciplinar Urbanismo Licenciamentos Propriedades Horizontais Loteamentos Arrendamento Contratos de Arrendamento Atualização de Rendas Procedimento Especial de Despejo Património Administração de Bens Transmissão e Oneração de Imóveis Compra e Venda Permuta Doação Mútuo com Hipoteca Demarcação de Imóveis Retificação de Áreas Heranças Relações de Bens Habilitação de Herdeiros Partihas Inventários Fiscalidade Impostos (IRS/IRC/IMI/IMT/IS/IMV) Assessoria Jurídica em sede de impostos Sociedades Constituição Transformação Dissolução Liquidação Secretário de Sociedade Marcas Propriedade Industrial Insolvência Reclamação de Créditos Condomínios Administração de Condomínios Assessoria Jurídica Legalização de Cidadãos Vistos Curta Duração Estadia Temporária Residência Cidadania Registo Registo Predial Registo Comercial Registo Automóvel Registo Criminal
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Portugal (Todas as cidades)
Sistemas de prevenção e combate à incêndios e pânico - Centrais de prevenção e combate a incêncios e pânico, alarmes de incêndio, detectores de fumaça e equipamentos (21) 98751-8602 / 3134-5658 (JS Informática e Elétrica) Oferecemos os mais diversos serviços relacionados à engenharia de prevenção e combate a incêndio e pânico. Atestados e laudos técnicos Preparamos laudos conclusivos ou corretivos exigidos pelo corpo de bombeiros, viabilizando a emissão de atestado de funcionamento para grandes industrias empresas e comércio. AVCb - O Auto de Vistoria do corpo de bombeiros AVCB é um atestado obrigatório exigido pelo corpo de bombeiros, que atesta a legalidade da empresa, comercio ou indústria. Oferecemos o serviço de assessoria técnica para obtenção deste alvará. Assessoria técnica Intervenção junto aos DATs (Depto de Atividades Técnicas) da corporação de bombeiros, para adequar as exigências da PCI (Proteção Contra Incêndio). A Engenharia acompanha todo o processo e garante as certificações exigidas. Sistemas de sinalização e prevenção; Sistemas de combate a incêndio; Sistema de alarme de incêndio; Sistema de detecção de fumaça; Sistema de iluminação de emergência (autônomo - central) Sistema de sinalização geral Para raios (SPDA) Sistemas de hidrantes Espuma mecânica Sprinklers (chuveiro automático) Sistemas fixo de gases Sistema Mulsyfire Cortina D?água Resfriamento GLP Prevenção e combate a incêndiosProjetar instalações de prevenção de incêndio e pânico, instalar e conservar as instalações de sistema fixo de segurança contra incêndio e pânico tais como hidrantes, chuveiros automáticos do tipo ?sprinklers? e demais sistemas especiais, aplicar os tratamentos de produtos retardantes ao fogo. Instalação, Alteração, Manutenção e reparos, em todos os tipos de Construções de sistemas de prevenção e alarmes contra incêndio e pânico. Solicite um orçamento
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Portugal
Advogada Advogada com experiência nas variadas áreas do direito, presta Consulta Jurídica, Patrocínio Forense e Assessoria Jurídica, a particulares e empresas, com a possibilidade de celebração de Contratos de Avença. Processos de insolvência (pessoas singulares e colectivas), Cobrança de dívidas, arrendamento, direito do trabalho, reconhecimento de assinaturas, autenticação de documentos, registos on-line (predial, automóvel e comercial), divórcio e regulação das responsabilidades parentais, contratos, entre outras áreas de intervenção.
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Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros TRANSCRIÇÕES DE entrevistas Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas.Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição.Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade.- Outras transcriçoes;Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócio0s - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição.Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
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Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Elaboraçao, Formataçao e Revisão de trabalhos académicos Elaboraçao/formataçao/Revisão/ edição/ correção de trabalhos académicos: - Dissertações; - Teses; - Relatórios; - Trabalhos de fim de curso; - Monografias; - e, outros textos. (Nota: realizam-se trabalhos de raiz) Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
Advogada com mais de 15 anos de experiência profissional , presta assessoria jurídica a empresas com a possibilidade de celebração de contratos de avença , e bem como , particulares . Tem experiência nas várias vertentes do Direito ,como por ex: ( Direito Executivo ( recuperação de Crédito e de Dividas ) , Trabalho, Família e Menores, Penal ,Comercial,Civil ,entre outros . Presta Apoio Judiciário.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Sou licenciada em ComunicaçãoOrganizacional e Relações Públicas. Estou recetiva a pedidos de orçamentos para trabalhos nas seguintes áreas: Escrita empresarial Escrita criativa Escrita de comunicação Revisão de texto Edição de texto Transcrição Assessoria de Comunicação Gestão de redes sociais Outros projetos que considerem relevantes Para orçamento agradeço contacto.
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Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos - promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Incumprimentos Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel
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Jurista Advogado Mais de 15 anos de experiência profissional, presta serviços jurídicos nas seguintes áreas: - Direito Civil (Contratos; Família; Sucessões; Reais; Obrigações) - Direito das Sociedades; - Direito Penal; - Contencioso (Civil; Penal; Contraordenacional); - Direito do Trabalho (Contratos, Contencioso laboral); - Direito Imobiliário (Compra e Venda, Arrendamento); - Obtenção de documentos (Conservatórias: Finanças; Segurança Social); - Licenciamentos (Urbanismo); - Processo Executivo (Penhoras) - Insolvência (Revitalização de Empresas e Pessoas Singulares); - Assessoria Jurídica à Administração de Condomínios (Execução de Actas de Assembleia); - Outros Serviços:. Legalização estrangeiros (Títulos de Residência e Pedidos de Nacionalidade, etc)
50 €
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Portugal (Todas as cidades)
Ana Silvestre - Contabilidade, é uma empresa que colabora ativamente junto dos seus clientes e novos clientes. Neste sentido, aqui perto de si, dispomos de um leque de serviços, do seu interesse nomeadamente: - Criação de Empresas (Sociedades e Empresários em Nome Individual); - Contabilidade Organizada e Simplificada; - IRS Individual; - Processamento de salários; - Inscrições na Segurança Social: - Acompanhamento fiscal; - Assessoria e Gestão; - Seguros (todo o tipo de seguros); - Serviços (inerente à atividade de cada empresa) Os nossos preços são bastante acessíveis e adequados a cada cliente. A nossa Empresa situa-se na Rua Gil Vicente, n16 Loja, 2700-422 Amadora
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Serviço Técnico especializado em Drones DJI PHANTOM 3 (STD, ADV, PRO) PHANTOM 4 (STD, PRO, PRO V2) MAVIC PRO MAVIC 2 (ZOOM, PRO) MAVIC MINI INSPIRE (1,2) MAVIC AIR SPARK Diagnóstico e Orçamento grátis Peças Originais ou usadas em condições similares as novas (a pedido do cliente) Assessoria pré-venda e pós venda. Nós lhe ajudamos a escolher a melhor opção do mercado antes de fazer o investimento no seu drone, bem seja para lazer ou trabalho. Oferecemos uma Master Class para a correta operação do seu Drone, capacitação de voo, uso de aplicativos e cumprimento da lei actual. Faça o máximo proveito do seu investimento e aprenda a usá-lo correctamente Fazemos modificações e peças impressas em 3D com PLA, ABS, PETG ou Fibra de Carbono Não ponha a sua ferramenta de trabalho em mãos sem experiência e sem o conhecimento adecuado da electrónica aplicada a estes aparelhos. MAIS DE 5 ANOS DE EXPERIÊNCIA COM EQUIPAMENTOS DA DJI FAZEM A DIFERENÇA...!
30 €
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Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em ComunicaçãoOrganizacional e Relações Públicas. Estou recetiva a pedidos de orçamentos para trabalhos nas seguintes áreas: Revisão de texto Edição de texto Transcrição Escrita empresarial Escrita criativa Escrita de comunicação Assessoria de Comunicação Gestão de redes sociais Outros projetos que considerem relevantes Para orçamento agradeço contacto.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Somos Empresa líder no mercado telecomunicações e pretendemos, no âmbito da nossa expansão, admitir Gestor de Clientes (m/f) com ou sem experiência no ramo para a zona do ENTRONCAMENTO / TORRES NOVAS. Funções: Desenvolvimento de negócios Gestão de clientes Criação de estratégias de negociação Requisitos: Idade igual ou superior a 18 anos; Forte capacidade de negociação; Aptidão para a área comercial; Visão estratégica e espírito crítico; Motivação, dinamismo e determinação; Orientação para trabalhar por objectivos; Sentido de inovação e progressão profissional; Conhecimentos informáticos na óptica do utilizador. Oferta: Integração numa equipa profissional com 12 anos de experiência, motivada e dinâmica; Ambiente de trabalho positivo e saudável; Formação inicial e contínua gratuita; horários; 15h / 21h Ferramentas online para gestão eficaz do seu trabalho; Assessoria especializada e dinâmica na gestão processual, na imagem e comunicação; Rendimento acima da média. Se acredita que é hora de mudar a sua vida de forma positiva, dinamizando e aplicando o seu potencial profissional, contacte-nos. Esta é a escolha certa!!! Envie-nos uma mensagem e o seu currículo e venha conhecer o nosso projecto!
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Portugal (Todas as cidades)
Prestação de Serviços de contabilidade, consultoria de gestão, assessoria fiscal e recursos humanos. Principal área de atuação - Setúbal e Lisboa. Contabilista Certificada com cerca de 20 anos de experiência na área. Consulte-nos sem compromisso.
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Portugal (Todas as cidades)
Acabei de concluir os meus estudos de direito. Durante os estudos trabalhava num escritório onde era auxílio de advogado. Ganhei muita experiência fazendo diligências administrativas e pareceres pelos clientes. Actualmente ando a me especializar em direito empresarial. Ofereço de prestar assessoria 1) nas suas diligências administrativas tal como -redigir cartas formais -encher formulários -redação de CV ou cartas de apresentação -orientação 2) em negócios jurídicos tal como -comentar e explicar contractos -redigir contractos -análise de problemas judiciais para dar orientações -aconselhamento na criação de empresa Não hesite em contactar-me afim de que marquemos um encontro. O primeiro encontro é gratuito e serve para conhecer a sua situação assim como do que você precisa exactamente. Baseado em seu pedido, farei um orçamento pelo trabalho a ser executado. Estou ao seu dispôr.
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