-
loading
Só com imagem

Assistencia informatica suporte tecnico


Lista mais vendidos assistencia informatica suporte tecnico

Portugal (Todas as cidades)
Técnico especializado em reparação e manutenção de Computadores Desktops e Portáteis - 10 Anos de experiência na área de suporte informático. Formatação, Instalação do Sistema Operativo Windows e Macintosh Remover vírus Correção de erros Atualização e configuração de software Instalação e upgrade de hardware Recuperação de dados Assistência remota Limpeza interna e externa Instalação de impressoras Manutenção e otimização Diagnóstico etc. Reparação de Telemóveis e Tablets Mediante orçamento Deslocação ao domicílio 24H x 7 dias por semana suporte técnico permanente Desde 20 Contato disponível a qualquer hora Não hesite ligue! Técnico particular
Ver produto
São João da Madeira (Aveiro)
Assistência informática em sua casa ou escritório, Técnico de informática a domicílio, Windows reparação e optimização de computadores e portáteis. A nossa assistência técnica tudo fará para prolongar a vida útil do seu equipamento informático, através da reparação de hardware, ou em último caso, com a substituição de peças danificadas. Desta forma fica garantido um incremento do tempo de funcionamento do seu computador e a salvaguarda dos dados do seu disco rígido. Na sua casa, ou nas nossas oficinas, efectuamos a instalação do software essencial para o bom funcionamento no dia-a-dia(Windows; Microsoft Office; Adobe Acrobat PDF Reader; VLC video; Java; Adobe Flash Player, Antí-Virus; Firewall; VPN; Etc.), mas também de todo aquele adicional que desejar ter no seu computador. Serviços de assistência e reparação de portáteis Asus, Acer, Dell, Hp, Ibm, Insys, Lenovo, Msi, Toshiba, Etc. -Instalação e configuração de impressoras Brother, Epson, Canon, Hp, Konica, Minolta, Sharp, Xerox, etc. Reparação de hardware(componentes) + Configuração, upgrades e ajustes nas marcas: ACER, ASUS, DELL, HP, IBM, LENOVO, LG, MICROSOFT, PHILIPS, SAMSUNG, SONY, TOSHIBA, Etc. Reballing de Motherboards, reparação de circuitos e chips gráficos. Desmontagem+Limpeza interior para melhoria do arrefecimento e longevidade dos componentes. - Segurança Instalação e configuração de Antivírus e Spyware - Hardware Instalação/Configuração de Componentes - Instalação/Configuração de Periféricos - Upgrades de PC’s e Portáteis *mediante a aceitação do orçamento ou realização do serviço no seu domicilio/escritório ou taxa deslocação base desde15€+IVA.
Ver produto
Portugal
- Limpeza de computadores - Formatação de Discos Rígidos - Suporte técnico (software) - Montagem de computadores costumizados - apoio na compra de computadores e equipamento informático - Manutenção e reparação de computadores Preços bastante acessíveis, horário flexivel. Orçamentos gratuitos. Serviços na zona de Lisboa, apoio técnico via TeamViewer para todo o país (pagamento via transferência bancária)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico de Informática presto serviços de assistência técnica e manutenção de computadores fixos (Torre) e portateis. Orçamento gratuito diagnóstico em 24 horas. Software hardware formatação limpeza de virus configuração do Windows etc Contato: 912873744 Ligue não hesite
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnico de Informática Reparações Desktop,Portáteis Reparação PC, Computador,Portátil Formato Desktops (Pcs de Secretária) e Computadores Portáteis; Fica com o Computador como Novo por muito menos dinheiro do que nas lojas de reparações! Instalo o Windows que pretender (XP, VISTA, 7, 8, 10 etc); Todas as DRIVERS necessárias/obrigatórias; Instalo ainda o Office; Antivírus; Pequenos programas fundamentais; Programas que desejar, dependendo da quantidade e complexidade dos mesmos.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços que prestamos: > Montagem e Upgrades /Computadores; > Detecção e Reparação de Avarias; > Reparação de equipamentos ao domicílio; > Aconselhamento Técnico; > Limpeza (interna e externa); > Formatação de Computadores Windows/Mac > Instalação de Anti-Vírus; > Remoção de Vírus e Spyware; > Actualização do Sistema Operativo; > Instalação de Drivers e Aplicações; > Instalação de Sistema Operativo; > Componentes; (Discos, Motherboard, Rams, Gráficas...) > Assistência remota Nao hesite em contactar.
25 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Categoria: Informática - Assistente de Suporte Técnico Localização: Viseu A Orange Target Web Development, é uma empresa de informática que atua em todo o território nacional e que se encontra a recrutar para reforçar a equipa em Viseu. Perfil do candidato/a: - Pessoa responsável, assídua e pontual; - Experiência anterior na função (reparação de computadores portáteis e fixos); - Conhecimentos Sistemas Operativos Windows e Mac (instalação e configuração); - Conhecimentos de Redes IP (instalação e configuração); - Orientação para o Cliente e para os Resultados; - Pessoa dinâmica, motivada e pro-activa; - Flexibilidade de horários (turnos e fins-de-semana). Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa.   Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.   Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F)   Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa.   Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação.   Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos.    Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.   Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico de informática serviços: diagnostico e troca de peças defeituosas, limpeza interna. montagem de computadores e instalação. manutenções preventivas e corretivas. formatação e instalação de sistemas operacionais em computadores e notebooks. instalação do windows 7/10 e sistemas macintosh os instalação de softwares diversos e antivirus. backup, recuperação de dados etc. profissional com experiência em help desk e suporte técnico em hardware e software. serviços de ti desde 25,00 já com deslocação incluida.
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Reparações informáticas: Repara PC's. Assistência e reparação Informática ao Domicílio Porto Reparações informática a um passo de si com apoio informático ao domicilio. Serviços de assistência informática ao Domicílio em sua casa ou empresa, reparação e otimização de computadores e portáteis, Técnico informática ao Domicílio em sua casa ou empresa. Serviços Low-cost de reparação e otimização de computadores e portáteis, ACER, AMD, ANTEC, AOC, ASUS, ATI, BROTHER, CANON, COMPAC, CORSAIR, DELL, D-LINK, FUJITSU SIEMENS, GIGABYTE, HP, IBM, INSYS, INTEL, KASPERSKY, KINGSTON, LENOVO, LG, MICROSOFT, MSI, NVIDEA, NOX, OFFICE, OMEN, PACKARD BELL, PHILIPS, ROG, RTX, SAMSUNG, SEAGATE, SONY, TOSHIBA, XEROX, WINDOWS, Etc. Serviço técnico de assistência informática e reparação de computadores ao domicílio, podemos consertar computadores de qualquer modelo e marca. Manutenção de computadores. Formatação e limpeza interna. Reparação de equipamentos informáticos. Tenha o seu computador 5 a 10 vezes mais rápido, com SSD e Update p/Windows 10, mantendo todos os ficheiros intactos e aplicações/programas compatíveis. Parceria Infor Soft Assist. Tudo em: reparação informática, reparações informatica, reparações informáticas, reparação informatica, reparação pc, assistencia informatica, assistencia informática, assistência informatica, assistência informática, reparação pc orçamentos... A informática a um Passo de si. LIGUE 93 910 2000 e agende uma marcação.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Tecnologias de Informação com a contratação de um Técnico de Helpdesk. Descrição da Função: o Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software o Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial) o Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI o Participar na gestão do inventário de hardware e software o Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso). Perfil Técnico: o 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações) o Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares o Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador) o Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, MicrosoftOffice e Anti‐virus o Soluções de Backup e Recuperação de Dados o Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico) o Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial) o Conhecimentos de ITIL (preferencial) o Bons conhecimentos de inglês. Perfil Pessoal: o Gosto pelo trabalho em equipa o Capacidade de análise e resolução de problemas o Orientação para Helpdesk o Orientação para os resultados o Planeamento e organização o Boa capacidade de comunicação o Carta de Condução. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público no Lisboa com o seguinte perfil: - 12º Ano/Curso Profissional, Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar Técnico de Help desk/Field Support para o nosso cliente no Sector Público em Lisboa com o seguinte perfil: - Licenciatura em Engenharia Informática ou similar; - Experiência em Helpdesk de 1ª linha de Suporte Técnico (suporte ao utilizador); - Conhecimentos e experiência em sistemas Windows: instalação e manutenção de sistemas Windows, MS Office, desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas; - Experiência em projetos Easyvista (preferencial) - Experiência no Diagnóstico e resolução de problemas em soluções aplicativas e infraestruturais (administração de sistemas, comunicações) conforme indicações do cliente e resolução e registando-os na ferramenta de “Service Management; - Disponibilidade imediata; - Localização: Lisboa Caso tenha interesse envie o seu cv com a refª Helpdesk_Lisboa_2022
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Zelo 2000, procura técnico M/F para integração de equipa técnica na área de audiovisuais e multimédia. Funções: Incorporar Departamento Técnico, e acompanhar nas áreas de Pré-Venda, na elaboração de soluções de projeção e som. Implementação e instalação dos projetos elaborados, nas instalações dos clientes. Pós-Venda, suporte técnico às soluções instaladas; Trabalho de 2ª a 6ª feira. Perfil mínimo do candidato: Experiência mínima de 1 ano, preferencial; Elevada motivação e capacidade de aprendizagem; Boa relação interpessoal; Conhecimentos em Informática e Networking, são mais valias; Conhecimentos da língua Inglesa; Disponibilidade imediata; Disponibilidade para viagens internas e ao estrangeiro; Carta de condução categoria B. Oferecemos: Formação. Remuneração Base, acima da média, que será atribuído em função da experiência comprovada Prémios, em função da produtividade E outras regalias em vigor na empresa Resposta para rh@zelo2000.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.