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Assistente administrativa trabalho


Lista mais vendidos assistente administrativa trabalho

Portugal (Todas as cidades)
Assistente Administrativa Virtual/Pessoal (Trabalho Remoto) O que é ? Uma Assistente Virtual é alguém que trabalha remotamente desde um home office, principalmente para freelancers ou pequenas e médias empresas. Através das novas tecnologias, já é possível, fornecer apoio administrativo e criativo com eficiência. Porquê ? Com o evoluir de uma empresa, por vezes existe uma necessidade de contratar mais um funcionário para realizar algumas tarefas. Finalizado esse processo, o mesmo funcionário pode não ser necessário manter, devido à diminuição do volume de trabalho. Para evitar estas situações de contratações temporárias, encargos com TSU e outras burocracias, o mais indicado é recorrer a uma assistente virtual, que trabalha normalmente por horas, ou por planos personalizados de acordo com as necessidades da empresa. O que está a Espera ? Quem trabalha demais, não tem tempo para ganhar dinheiro, nem para si próprio. A sua empresa depende das suas decisões, delegue tarefas aos seus funcionários que aumentem a produtividade. Quanto ás pequenas coisas (não menos importantes), não quebre o foco e atribua essas tarefas a mim. Se precisa de ajuda para a sua empresa ou para si contacte.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro assistente administrativa com experiência na área de gestão e/ou contabilidade para escritórios do grupo OLIVIER. - Curso superior/técnico ou similar na área de gestão ou contabilidade; - Domínio de Excel; - Bons conhecimentos de Inglês. Centro de Lisboa // 40h semanais // 2f a 6f // Contrato de 1 ano. Para candidatar-se ao cargo, deve mencionar no assunto: Assistente Administrativa e enviar para o e-mail operacoes@olivier.pt. Obrigada!
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Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".     
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Pretendemos uma candidata para a função de Assistente Administrativa, que será o primeiro contacto de um escritório de advogados situado no centro de Lisboa, próximo de transportes públicos. Funções: - Atendimento presencial e telefónico de clientes; - Prestação de apoio administrativo a processos e expediente geral; - Apoiar os advogados na gestão diárias das suas funções, incluindo gestão documental, contactos com outros escritórios, clientes, tribunais e outros serviços públicos; - Agendamento de reuniões e gestão de agendas.  Horário: 14h 30 min. às 19h.                 2.ª a 6.ª feira Requisitos: - 11º Ano  (preferencial, mas não eliminatório); - Boa apresentação; - Gosto pela área administrativa; - Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal; - Excelente  capacidade de relacionamento interpessoal; - Boas capacidades de planeamento e organização; - Atenção ao detalhe; - Perfil dinâmico, proactivo e inovador; - Domínio das ferramentas do Microsoft Office e - Disponibilidade Imediata. As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento.sec.adv@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Race Ready recruta Assistente Administrativa/o (M/F) para integração direta em empresa situada na Linha de Sintra (Cacém):  Função:  Assegurar o atendimento telefónico; Emissão de Faturas; Assegurar a cobrança das faturas; Processamento de pagamentos; Relação com a contabilidade; Compras e relação com fornecedores; Apoio na Logistica dos eventos;   Requisitos Habilitações Literárias: Mínimo 12o ano de escolaridade; Experiência na área administrativa; Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) – (Requisito Obrigatório); Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office; Dinamismo e proatividade; Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Espaço dedicado à Saúde e Bem-Estar, procura Assistente Administrativa e Marketing A pessoa selecionada será responsável por realizar as seguintes tarefas inerentes à posição: Apoio administrativo, comercial e marketing (redes sociais). Acolhimento dos pacientes Receção de chamadas Gerir agendas Requisitos Formação mínima: 12 Ano Experiência profissional mínima de 2 anos Competências de relacionamento e orientação para o cliente Boa capacidade de comunicação Simpatia, empatia e apresentação cuidada. Capacidade de autonomia, proatividade e sentido de responsabilidade Valorizamos Experiência na área de Saúde & Bem-Estar. Elegível para estágio IEFP. Disponibilidade imediata Se reúne estes requisitos, envie-nos a sua candidatura com foto para: hello@fiveclinic.pt
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Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis  - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados   Requisitos:  - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório)  - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial)  - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial)  - Facilidade de comunicação e de relacionamento  - Capacidade de organização  - Espirito de iniciativa e de equipa  - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet)   Oferta:    - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados  - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento  - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo   Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
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Faro-Faro (Faro)
Estamos a recrutar candidatos, preferencialmente com experiência, para desempenhar as funções administrativas com o seguinte perfil para escritório em Faro, venha fazer parte de uma equipa de excelentes profissionais   Perfil: - Domínio da língua inglesa, o francês é facultativo - Bons conhecimentos informáticos (obrigatório), Word, Excel, Web Browser  - Boa apresentação, simpatia, fluência verbal - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e de adaptação - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas - Organização e método - Perspicácia, adaptabilidade e discrição - Assiduidade e pontualidade - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira Funções a desempenhar: - Contactos telefónicos - Divulgação de imóveis nas várias plataformas de divulgação - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento - Apoio interno do departamento comercial e interação e interação com outras áreas da empresa - Gestão de clientes em ambiente de CRM  - Expediente geral de escritório em regime de Part Time inicialmente Oferecemos - Integração na Rede Imobiliária em Portugal - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira - Entrada Imediata Envie o seu CV para: geral@tuacasa.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora: A Century21 Cidade, está em processo de Recrutamento de uma Coordenadora para reforçar a sua equipa! Função: - Assistir e apoiar os consultores e a direção comercial; - Atendimento comercial da loja; - Garantir a qualidade do serviço; Perfil: - Boa apresentação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;  - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Excel e PowerPoint  - Espírito de iniciativa e de equipa;  - Experiência em funções similares na área imobiliária; - Organização - Domínio da língua Inglesa; Oferecemos: - Contrato de trabalho a termo certo;  - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; Se considera ter perfil para a função, envie a sua candidatura para: mariadaluzpereira@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora: A Century21 Cidade, está em processo de Recrutamento de uma Coordenadora para reforçar a sua equipa! Função: - Assistir e apoiar os consultores e a direção comercial; - Atendimento comercial da loja; - Garantir a qualidade do serviço; Perfil: - Boa apresentação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;  - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Excel e PowerPoint  - Espírito de iniciativa e de equipa;  - Experiência em funções similares na área imobiliária; - Organização - Domínio da língua Inglesa; Oferecemos: - Contrato de trabalho a termo certo;  - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários;
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Porto-Porto (Porto)
A MGA - representante oficial de marcas de referência no sector, no âmbito dos seus objetivos de crescimento, encontra-se atualmente a selecionar candidatos na àrea administrativa para desempenhar a função de Assistente Administrativa (Estágio Profissional - Medida Ativar.PT) Procuramos profissionais com o seguinte perfil: - Mínimo 12º Ano escolaridade - Elegível para estágio Ativar.PT do IEFP - Elementares conhecimentos de Informática, na ótica do utilizador - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, iniciativa, rigor e honestidade - Boas capacidades de comunicação, organização e trabalho em equipa - Disponibilidade total e imediata (preferencial)  Oferta: - Possibilidade de representar marcas de referência no sector automóvel - Possibilidade de integração posterior em empresa sólida e ambicioa com ambiente dinâmico - Plano de formação contínuo e remuneração ajustada às exigêncis da função e experiência demonstrada
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do ramo náutico, líder nacional no seu segmento, admite para entrada imediata para a sua loja em Belém, assistente administrativa com as seguintes características: - Ensino Secundário (mínimo); - Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (fator preferencial); - Conhecimentos sólidos em Office - Conhecimentos software SAP (preferencial) - Boa capacidade de análise e organização; - Forte sentido de responsabilidade e dinamismo; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal Para desempenhar funções como: - Atendimento de clientes - Faturação - Tesouraria - Atendimento telefónico - Apoio administrativo geral - Apoio em loja quando necessário Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Remuneração compatível com funções a desempenhar Enviar curriculum para administrativo@dnd.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Efetuo todos os serviços Administrativos e Financeiros em part time zona de Cascais
25 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Hooli Home Portugal é uma agência com origem na fusão de um grande grupo de investimento, líder em investimentos imobiliários, fundado em 2008. Com 10 anos de crescimento, o Grupo conta hoje com 17 filiais, que ajudam os clientes a investir em imóveis ou fundos em Portugal, Espanha, Grécia, Irlanda, Chipre, Malta, Reino Unido e Estados Unidos. A Hooli Home em Portugal está localizada no Estoril, uma zona premium, de forma a prestar o melhor serviço aos nossos clientes internacionais, que desejam investir em Portugal, bem como aos clientes nacionais, que procuram por qualidade e bem-estar, actuando no segmento de habitação médio-alto e alto do mercado imobiliário. Principais Responsabilidades: - Atendimento ao cliente - Tratamento e encaminhamento de toda a correspondência da loja - Apoio à área comercial - Introdução/gestão dos dados dos imóveis no computador - Apoio administrativo ao processo de venda do imóvel (contratos de promessa, escritura) - Implementação e gestão da montra de imóveis - Outras tarefas administrativas relacionadas REQUISITOS: - 12º ano - Boa comunicação interpessoal - Disponibilidade - Proactividade e dinamismo - Organização e gestão de prioridades - Gosto pela área comercial e serviço ao cliente - Inglês fluente, falado e escrito - Bons conhecimentos de MS Office: excel, powerpoint, word - 2 anos em funções similares - Disponibilidade imediata - Apresentação cuidada Pede-se aos interessados que enviem o curriculum para: recruitment_portugal@delsk.com, com o nome da posição a que se candidata
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Braga-Braga (Braga)
Funções: - Atendimento ao cliente via telefónica e presencial; - Gestão de email e das leads de contacto recebidas; - Arquivar e organizar documentação; - Gerir todo o processo legal e administrativo da compra e venda de imóveis; - Gestão de redes sociais. *Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679). Apenas serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Os candidatos selecionados serão contactados nos próximos 30 dias após a publicação deste anúncio.   Elegível para estágio profissional ou desempregado de longa duração Nível 4
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