Assistente comercial
Lista mais vendidos assistente comercial
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Assistente Comercial, dinâmico, curioso e motivado para se juntar à nossa equipa. Esta é uma missão que exige gosto pela venda, e acima de tudo capacidades de negociação e comunicação fortemente desenvolvidas! Quais as responsabilidades da missão? Promoção e venda junto dos clientes; Atendimento e esclarecimento aos clientes; O que procuramos? Que tenha 0 12º ano ou licenciatura; Que tenha experiência em funções de Venda/Atendimento/Gestão de Clientes; Que tenha capacidade de comunicação, argumentação e gosto pela venda; Que tenha orientação para resultados e espírito de equipa; Que tenha capacidade de trabalhar num ambiente muito dinâmico; Que tenha autonomia, capacidade de organização e planeamento; Que tenha o domínio das ferramentas informáticas; Que tenha disponibilidade para horários e folgas rotativas; A nossa Oferta: Contrato de trabalho + Comissões + Prémios; Formação; Possibilidade de progressão de carreira
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Portugal (Todas as cidades)
Local: Beja Requisitos para Assistente Comercial e de Logística: Experiência profissional e 12ºano completo Requisitos para Assistente de Contabilidade: Experiência profissional e Formação Superior Envie o seu currículo para: [email protected]
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Características: - 12º ano (obrigatório) mas dá-se primazia a quem apresentar curso superior - falante de alemão (obrigatório) e inglês (dar primazia a quem fale ambas) - experiência na área comercial a nível internacional (preferencialmente, mas não obrigatório) - disponibilidade imediata ENVIAR CURRÍCULO PARA rh@ropre.com e colocar no assunto "Assistente comercial para mercado alemão e outros".
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte de uma empresa de renome no sector dos audiovisuais, que procura reforçar a sua estrutura com um(a) assistente comercial para a gestão de grandes contas empresariais. Terá como principais responsabilidades a qualificação e prospeção de clientes, através de contactos telefónicos e ou e-mail, no sentido de conseguir o agendamento de reuniões remotas e ou presenciais para os Senior Project accounts, garantindo o cumprimento dos objetivos definidos pela empresa, através da apresentação e venda de serviços com o objetivo de crescimento de negócio nas grandes contas empresariais. Procuramos candidatos, preferencialmente, com formação superior em gestão ou áreas similares, experiência em função similar ligada ao sector das tecnologias. A maturidade e elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e gestão de prioridades, perfil dinâmico, forte capacidade de comunicação, gosto pelo contacto telefónico, polivalência e assertividade e facilidade no relacionamento interpessoal, são requisitos indispensáveis para a função. Pacote Salarial e de benefícios muito atrativo.
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos candidatos para atendimento presencial em loja de telecomunicações, com o intuito de prestar um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Principais atividades: Esclarecimento de informações solicitadas pelos clientes. Promoção de serviços Forte componente de venda de produtos e serviços Oferecemos: Integração em equipa sólida e dinâmica. Possibilidade de progressão na carreira Formação Remunerada Contrato de trabalho Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões Plano comissional bastante atrativo, e orientado para a alta performance. Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano Experiência comercial Capacidade de comunicação e relacionamento pessoal Atitude comercial e orientação para objetivos Horários: Full-Time (entre as 10h e as 24h de Segunda a Domingo), com folgas e horários rotativos. Part-Time Noite: Folgas Rotativas, com horários entre as 19h e as 24h Part-Time Fim-De-Semana: Horário: Sexta 19h/24h, Sábados/Domingos (15h-24h). Os candidatos deverão enviar CV atualizado, indicando o tipo de horário a que se candidatam. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 740,00€ /mês
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Oeiras (Lisboa)
Somos uma empresa de Marketing e Publicidade especializada em vendas Outsourcing. Estamos em processo de recrutamento para a área comercial, com forte progressão de carreira. Requisitos: • Perfil orientado para atingir resultados; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; • Forte competência comercial; • Pontualidade e assiduidade; • Carta de condução (obrigatório). O que oferecemos: • Formação inicial e continua; • Integração em empresa de referência no mercado; • Plano de progressão de carreira; • Vencimento compativel com a função; Se te identificares com o perfil que procuramos não hesites e envia-nos a tua candidatura! Após a analise, entraremos em contacto no prazo de até 5 dias.
800 €
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Características: - 12º ano (obrigatório) mas dá-se primazia a quem apresentar curso superior - falante de alemão (obrigatório) e inglês (dar primazia a quem fale ambas) - experiência na área comercial a nível internacional (preferencialmente, mas não obrigatório) - disponibilidade imediata
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Porto-Porto (Porto)
Se és comunicativo(a), organizado(a) e ambicioso(a)… Se gostas de trabalhar em equipa e manter-te focado(a) nos resultados… Esta é a equipa ideal para ti! Perfil: Vontade de crescer profissionalmente; Determinação, motivação e ambição; Forte capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Oferecemos: Integração num projeto Pioneiro (Setor Energético); Formação Inicial; Contrato de Trabalho; Vencimento Base + componente Comissional; Possibilidade de crescimento; Junta-te a uma equipa vencedora!
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Portugal (Todas as cidades)
Se és comunicativo(a), organizado(a) e ambicioso(a)… Se gostas de trabalhar em equipa e manter-te focado(a) nos resultados… Esta é a equipa ideal para ti! Perfil: Vontade de crescer profissionalmente; Determinação, motivação e ambição; Forte capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Oferecemos: Integração num projeto Pioneiro; Formação Inicial; Contrato de Trabalho; Vencimento Base + componente Comissional; Possibilidade de crescimento; Junta-te a uma equipa vencedora!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos a recrutar assistentes comerciais (m / f) para empresa reconhecida no sector da energia, onde será responsável pela realização de contactos com clientes, com o objectivo de apresentar a gama de produtos / serviços da empresa. Requisitos: Facilidade de comunicação; Discurso fluído; Facilidade em criar empatia; Gosto pelo trabalho equipa; Objectividade. Oferecemos: Contrato de trabalho; Salário base + Comissões Formação inicial (remunerada); Formação contínua em horário de trabalho; Ferramentas de trabalho Local Lisboa, junto ao metro
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Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos profissionais fortemente motivados e com espírito empreendedor, para as nossas novas unidades de negócio. Procuramos pessoas com o seu Set de Skills, com forte personalidade. Pretendemos: •Pessoas dinâmicas, responsáveis e extremamente ambiciosas; •Forte capacidade de liderança e comunicação; •Idade acima dos 18 anos; •Disponibilidade total e imediata. Oferecemos: •Remuneração atractiva; •Estabilidade e carreira profissional; •Formação e acompanhamento constante. Obs: Rendimentos médios expectáveis de 1500€/mês após período de Formação. Faça já a sua candidatura! Seja o proximo empresário!
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Porto-Porto (Porto)
Terminaste os teus estudos e necessitas de ingressar no mercado de trabalho? Tens um part-time e até pretendes conciliar com outro? Queres investir na tua formação? A empresa está a implementar novos métodos e a recrutar novos gestores comerciais para reforçar as nossas equipas de Apoio ao cliente. Requisitos para candidatura: Boa capacidade de comunicação; Capacidade de organização e gestão de tempo; Disponibilidade de segunda a sexta-feira; Apresentação clássica e cuidada; Carta de condução (preferencial); Oferta: Iniciação como oferta part-time das 15H às 20H; Integração como formando na empresa; Formação inicial remunerada e continua; Destacado um mentor experiente para acompanhamento; Contrato de trabalho pós-formação; Plano de crescimento profissional; Salário base; Acesso a plano comissional e prémios de performance através de atingimento de metas;
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa especialista em vendas diretas e estamos em fase de recrutamento e seleção de candidatos com ambição, capacidade de argumentação e gosto pela interação e comunicação com os clientes para representar um renomado cliente. Se está a procura de um desafio profissional de excelência, esta poder ser a sua oportunidade de trabalhar com uma marca reconhecida e de grande respeito no mercado. Requisitos: - Capacidade de comunicação e argumentação; - Gosto pelo contacto direto - Disponibilidade imediata - Motivação e orientação para resultados; Oferta: - Acompanhamento personalizado e contínuo;
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Maia-Porto (Porto)
Somos uma empresa especialista em vendas diretas e estamos em fase de recrutamento e seleção de candidatos com ambição, capacidade de argumentação e gosto pela interação e comunicação com os clientes para representar um renomado cliente. Se está a procura de um desafio profissional de excelência, esta poder ser a sua oportunidade de trabalhar com uma marca reconhecida e de grande respeito no mercado. Requisitos: - Capacidade de comunicação e argumentação; - Gosto pelo contacto direto - Disponibilidade imediata - Motivação e orientação para resultados; Oferta: - Acompanhamento personalizado e contínuo; - Formação Inicial e contínua; - Trabalho de 2ª a 6ªF; - Salário Base + Plano Comissional mensal; Junte-se à nossa equipa
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Porto-Porto (Porto)
Principais Actividades: O profissional de Assistente comercial e logistica no seu dia a dia de trabalho negoceia com fornecedores, planea com a direcção executiva compras, controlar os stocks, lançamentos de stocks, lançamento de facturas de compras, execução de proformas, facturas de venda, organizar o expediente de despacho internacional. Acompanha todos os carregamentos, interage directamente com transitários, executa formalismos e procedimentos para obtenção dos documentos necessários à expedição internacional. Requisitos: Licenciatura contabilidade/gestão Idade compreendida entre os 25/35 anos Conhecimento do Software PHC Capacidade de comunicação e Relações interpessoais Fluente em Inglês Experiencia Minima: 1 ano Carta de condução de ligeiros Remuneração compactivel com a função Seguro de saúde Medis
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Portugal (Todas as cidades)
Estás cansado(a) de mastigar empregos sem sabor? E se tu pudesses cozinhar a receita de emprego que sabe a felicidade? O Bolo da Felicidade é de preparação muito simples e tem um delicioso cheirinho a sucesso. Vais precisar de: - 100g de ambição e de espírito empreendedor; - 1 ou 2 colheres de sentido de responsabilidade; - 1 lata de comunicação; - 1 copo cheio de dedicação para alcançar objetivos. Modo de preparação: - Certifica-te que tens todos os ingredientes contigo - Na formação, aproveita o método comprovado para gerar resultados saborosos - Aquece o forno e programa com tecnologia inovadora o teu plano de negócios - Quando o bolo estiver quase pronto, acrescenta por cima mais um pouco de pó de visão. Sugestão: - O preparado acompanhado pelo ambiente de trabalho, pelo reconhecimento e pelo desenvolvimento da carreira valorizam muito esta receita. História de quem fez a receita: Há 3 anos consecutivos reconhecidos como a Melhor Empresa para se trabalhar em Portugal no sector imobiliário e no Top 10 em todos os sectores. Acreditamos que o TEU melhor FUTURO é do nosso lado. Pede a tua fatia do Bolo da Felicidade enviando o teu CV para [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Se és comunicativo(a), organizado(a) e ambicioso(a)… Se gostas de trabalhar em equipa e manter-te focado(a) nos resultados… Esta é a equipa ideal para ti! Perfil: Vontade de crescer profissionalmente; Determinação, motivação e ambição; Forte capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Oferecemos: Integração num projeto Pioneiro (Setor Energético); Formação Inicial; Contrato de Trabalho; Vencimento Base + componente Comissional; Possibilidade de crescimento; Junta-te a uma equipa vencedora! Estamos no Porto e trabalhamos de 2 a 6 das 10-19
500 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuro Comerciais (m/f) de Telemarketing com experiência em Vendas e Atendimento ao Cliente para um projeto remoto em regime de Full Time. Ofereçemos: Formação inicial e contínua. Entrada imediata. Full-Time de Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00. Salário Base + Subsídio Alimentação + Subsídio de Férias + Subsídio de Natal. Aos interessados por favor partihar o vosso CV. Boa sorte a todos.
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Setúbal (Setúbal)
A nossa empresa esta neste momento em processo de recrutamento. Procuramos: Jovens à procura do 1º Emprego; Determinação, garra, vontade de aprender; Gosto pelo trabalho em equipa; Apresentação cuidada; Boa comunicação Vontade de crescer e evoluir numa equipa jovem e motivada; Horário: Full Time ou Part Time Oferta: Formação continua Plano de Progressão bem definido. Ambiente de trabalho dinâmico e positivo Estamos à tua espera!
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Assistente Call-Center (M/F) – INBOUND E OUTBOUND, com experiência no sector energético, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de evolução e progressão de carreira; • Equipa jovem e dinâmica. PERFIL DO CANDIDATO: • Experiência no setor energético; • Experiência em vendas em ambiente de call center; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para cliente na zona de Oliveirinha (Aveiro), para a função de: Assistente de Direção (m/f) Oliveirinha (Aveiro) Funções: - Assessorar o Diretor Geral na parte comercial; - Auxiliar o diretor geral na calendarização das entregas de mercadoria; - Fazer ligação entre a Direção Geral e os restantes departamentos; - Efetuar possíveis contactos com clientes e fornecedor sob orientação da Direção Geral; - Efetuar traduções e retroversões de textos de rotina administrativa (caso seja necessário); - Efetuar o processamento de texto de correspondência e de outra documentação da Direção geral; - Promover um clima de confiança nas relações desenvolvidas no seio da empresa; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Proatividade e dinamismo; - Sentido de responsabilidade; - Pontualidade; - Espírito de equipa; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ASSISTENTE OLIVEIRINHA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
A Skillsgym é um centro de competências com 30 anos de experiência em Portugal, líder Nacional no desenvolvimento de competências pessoais dos jovens, cujos objetivos principais passam por alcançar resultados, através de um variado leque de soluções de formação e treino de competências. Estamos a recrutar um (a) Assistente administrativo-comercial para a delegação do Porto. FUNÇÃO: O (a) Assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos. PERFIL: - Mínimo 12º ano de escolaridade
- Formação ao nível de Relações Públicas ou Gestão da Comunicação
- Com ou sem experiência profissional
- Empatia com o público
- Dinamismo, iniciativa e proatividade CONDIÇÕES:
- Remuneração fixa+variável de acordo com objetivos
- Contrato de Trabalho
- Prémios de desempenho
- Formação Remunerada
- Progressão na carreira. Tipo de oferta: Período Integral Entrada imediata Horário de trabalho: Dias úteis e fins de semana Período diário Turno de 8 horas Receção de Candidaturas: Candidate-se enviando o seu Curriculum Vitae com foto tipo passe, para amota@skillsgym.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa de Comércio,serviços e marketing situada em Aveiro e trabalhamos em parceria com várias empresas de prestigio e implementadas no mercado á vários anos. Neste momento a empresa encontra-se em expansão e estamos á procura de pessoas m/f para desempenhar a função de Assistente de Venda. Descrição da função: Prestar assistência a gerência comercial, dar suporte a equipa de representantes externos e aos clientes diretos. Efetuar a negociação direta com cliente, prestar apoio a equipa de vendas no atendimento e acompanhamento ao cliente. Aceitamos pessoas com e sem experiência pois facultamos toda a formação necessária ao desempenho da função, bem como todo o acompanhamento continuo. Perfil - Min.18 anos; - Disponibilidade para entrada imediata; - Dinâmicas e comunicativas; - Boa Apresentação.
Grátis
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Espaço dedicado à Saúde e Bem-Estar, procura Assistente Administrativa e Marketing A pessoa selecionada será responsável por realizar as seguintes tarefas inerentes à posição: Apoio administrativo, comercial e marketing (redes sociais). Acolhimento dos pacientes Receção de chamadas Gerir agendas Requisitos Formação mínima: 12 Ano Experiência profissional mínima de 2 anos Competências de relacionamento e orientação para o cliente Boa capacidade de comunicação Simpatia, empatia e apresentação cuidada. Capacidade de autonomia, proatividade e sentido de responsabilidade Valorizamos Experiência na área de Saúde & Bem-Estar. Elegível para estágio IEFP. Disponibilidade imediata Se reúne estes requisitos, envie-nos a sua candidatura com foto para: hello@fiveclinic.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral - atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
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Cascais (Lisboa)
Ofereço os meus serviços para assistente pessoal no concelho de cascais. sou economista de formação e tenho mais de 20 anos de experiência nas áreas financeira e comercial. tenho disponibilidade imediata e flexibilidade de horário. estarei disponível para todos os esclarecimentos.
1.200 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a equipa de Restaurante com a admissão de um Assistente F&B (M/F): Perfil Pretendido: Experiencia adquirida em função similar em unidades hoteleiras; Formação profissional na area de Gestão/Restauração; Conhecimento linguisticos (Inglês) Polivalência, flexibilidade e paixão pela função Forte aptencia comercial e orientação detalhada para a satisfação do cliente Forte sentido de liderança e gestão de equipas Descrição da Função: Organização e orientação dos serviços nos restaurantes integrados na unidade hoteleira Estruturar escalas, distribuir serviços de acordo com as especificidades e categorias dos elementos da equipa Realizar os briefings com os responsáveis de áreas; Coordenação da equipa de F&B da unidade (elaboração de horários, recrutamento e selecção, formação e acompanhamento de novos elementos na equipa); Acompanhamento da operação; Dinamização dos pontos de venda (restaurantes e bares); Acompanhamento de HACCP; Tarefas administrativas da secção. Oferecemos: Contrato de Efectividade Prémio Anual mediante cumprimento de Objectivos; Seguro de Saude Integração na academia de formação - Editory Academy Plano de Beneficios Internos e Externos Dia do Aniversário como Férias Caso tenhas interesse em fazer parte deste desafio, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Assistente-F&B-%28MF%29/742311102/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Assistente a Cliente - Mercado Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Hooli Home Portugal é uma agência com origem na fusão de um grande grupo de investimento, líder em investimentos imobiliários, fundado em 2008. Com 10 anos de crescimento, o Grupo conta hoje com 17 filiais, que ajudam os clientes a investir em imóveis ou fundos em Portugal, Espanha, Grécia, Irlanda, Chipre, Malta, Reino Unido e Estados Unidos. A Hooli Home em Portugal está localizada no Estoril, uma zona premium, de forma a prestar o melhor serviço aos nossos clientes internacionais, que desejam investir em Portugal, bem como aos clientes nacionais, que procuram por qualidade e bem-estar, actuando no segmento de habitação médio-alto e alto do mercado imobiliário. Principais Responsabilidades: - Atendimento ao cliente - Tratamento e encaminhamento de toda a correspondência da loja - Apoio à área comercial - Introdução/gestão dos dados dos imóveis no computador - Apoio administrativo ao processo de venda do imóvel (contratos de promessa, escritura) - Implementação e gestão da montra de imóveis - Outras tarefas administrativas relacionadas REQUISITOS: - 12º ano - Boa comunicação interpessoal - Disponibilidade - Proactividade e dinamismo - Organização e gestão de prioridades - Gosto pela área comercial e serviço ao cliente - Inglês fluente, falado e escrito - Bons conhecimentos de MS Office: excel, powerpoint, word - 2 anos em funções similares - Disponibilidade imediata - Apresentação cuidada Pede-se aos interessados que enviem o curriculum para: recruitment_portugal@delsk.com, com o nome da posição a que se candidata
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