Assistente comercial mf
Lista mais vendidos assistente comercial mf
Portugal (Todas as cidades)
Local: Beja Requisitos para Assistente Comercial e de Logística: Experiência profissional e 12ºano completo Requisitos para Assistente de Contabilidade: Experiência profissional e Formação Superior Envie o seu currículo para: [email protected]
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Características: - 12º ano (obrigatório) mas dá-se primazia a quem apresentar curso superior - falante de alemão (obrigatório) e inglês (dar primazia a quem fale ambas) - experiência na área comercial a nível internacional (preferencialmente, mas não obrigatório) - disponibilidade imediata ENVIAR CURRÍCULO PARA rh@ropre.com e colocar no assunto "Assistente comercial para mercado alemão e outros".
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte de uma empresa de renome no sector dos audiovisuais, que procura reforçar a sua estrutura com um(a) assistente comercial para a gestão de grandes contas empresariais. Terá como principais responsabilidades a qualificação e prospeção de clientes, através de contactos telefónicos e ou e-mail, no sentido de conseguir o agendamento de reuniões remotas e ou presenciais para os Senior Project accounts, garantindo o cumprimento dos objetivos definidos pela empresa, através da apresentação e venda de serviços com o objetivo de crescimento de negócio nas grandes contas empresariais. Procuramos candidatos, preferencialmente, com formação superior em gestão ou áreas similares, experiência em função similar ligada ao sector das tecnologias. A maturidade e elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e gestão de prioridades, perfil dinâmico, forte capacidade de comunicação, gosto pelo contacto telefónico, polivalência e assertividade e facilidade no relacionamento interpessoal, são requisitos indispensáveis para a função. Pacote Salarial e de benefícios muito atrativo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um Assistente Comercial, dinâmico, curioso e motivado para se juntar à nossa equipa. Esta é uma missão que exige gosto pela venda, e acima de tudo capacidades de negociação e comunicação fortemente desenvolvidas! Quais as responsabilidades da missão? Promoção e venda junto dos clientes; Atendimento e esclarecimento aos clientes; O que procuramos? Que tenha 0 12º ano ou licenciatura; Que tenha experiência em funções de Venda/Atendimento/Gestão de Clientes; Que tenha capacidade de comunicação, argumentação e gosto pela venda; Que tenha orientação para resultados e espírito de equipa; Que tenha capacidade de trabalhar num ambiente muito dinâmico; Que tenha autonomia, capacidade de organização e planeamento; Que tenha o domínio das ferramentas informáticas; Que tenha disponibilidade para horários e folgas rotativas; A nossa Oferta: Contrato de trabalho + Comissões + Prémios; Formação; Possibilidade de progressão de carreira
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Assistente Dentária (M/F) Hospital Privado – Lisboa Funções: •Acompanhamento dos utentes nos consultórios médicos; •Apoio no decorrer da consulta (material clínico e administrativo); •Identificar exames/tratamentos realizados no decorrer da consulta para entrega posterior na recção; •Encaminhamento do utente para o check-out administrativo; Perfil: •Curso de Assistente Dentária; •12º ano de escolaridade; •Experiência de 1-2 anos em funções similares; •Disponibilidade imediata; Oferece-se: •Contrato direto com o nosso cliente; •Possibilidade de evolução de carreira; •Percurso formativo na área da especialidade; •Excelentes condições contratuais; •Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuramos candidatos para atendimento presencial em loja de telecomunicações, com o intuito de prestar um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Principais atividades: Esclarecimento de informações solicitadas pelos clientes. Promoção de serviços Forte componente de venda de produtos e serviços Oferecemos: Integração em equipa sólida e dinâmica. Possibilidade de progressão na carreira Formação Remunerada Contrato de trabalho Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões Plano comissional bastante atrativo, e orientado para a alta performance. Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano Experiência comercial Capacidade de comunicação e relacionamento pessoal Atitude comercial e orientação para objetivos Horários: Full-Time (entre as 10h e as 24h de Segunda a Domingo), com folgas e horários rotativos. Part-Time Noite: Folgas Rotativas, com horários entre as 19h e as 24h Part-Time Fim-De-Semana: Horário: Sexta 19h/24h, Sábados/Domingos (15h-24h). Os candidatos deverão enviar CV atualizado, indicando o tipo de horário a que se candidatam. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Part-Time, Efetivo/CLT Salário: 740,00€ /mês
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
Somos uma empresa de Marketing e Publicidade especializada em vendas Outsourcing. Estamos em processo de recrutamento para a área comercial, com forte progressão de carreira. Requisitos: • Perfil orientado para atingir resultados; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; • Forte competência comercial; • Pontualidade e assiduidade; • Carta de condução (obrigatório). O que oferecemos: • Formação inicial e continua; • Integração em empresa de referência no mercado; • Plano de progressão de carreira; • Vencimento compativel com a função; Se te identificares com o perfil que procuramos não hesites e envia-nos a tua candidatura! Após a analise, entraremos em contacto no prazo de até 5 dias.
800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Um novo desafio profissional para uma carreira de sucesso! Shiny House Investment procura pessoas para integrarem novas equipas de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais e com o objetivo de construir e gerir uma carteira de clientes. Estamos à procura de alguém com experiência comercial para preencher quatro vagas, por 8 horas diárias. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência em vendas comissionadas (qualquer ramo); - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos específicos. Oferta e benefícios: -Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões elevadas em função dos resultados; - Integração numa nova equipa comercial; - Formação técnica. Se considera que tem este perfil envie-nos a sua Carta de Apresentação e o seu CV para analisaremos detalhadamente a sua proposta de valor. Junte-se à nossa equipa, venha brilhar connosco!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recrutamos para a nossa agência em Vila Nova de Gaia pessoas apaixonadas pela área comercial. Está desempregado, reformado(a) ou procura complementar a sua atividade profissional? Candidate-se e conheça o nosso projeto. Se gosta de desafios e quer enveredar por uma nova carreira, arrisque! Temos disponíveis quatro vagas, com possibilidade de oito horas diárias. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência em vendas comissionadas (qualquer ramo); - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos específicos. Oferta e benefícios: - Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões elevadas em função dos resultados; - Integração numa nova equipa comercial; - Formação técnica. Se considera que tem este perfil envie-nos a sua Carta de Apresentação e o seu CV para analisaremos detalhadamente a sua proposta de valor, para o email [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Remax Shiny House procura candidatos com ambição para desenvolver novas metas pessoais e profissionais como sendo um novo ciclo de uma carreira autônoma e sustentada. Principais funções: - Dar aconselhamento e suporte ao proprietário e ao comprador; - Fazer prospeção, angariação e negociação de imóveis; - Criar e gerir uma carteira de clientes e de imóveis. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência na área imobiliária; - Experiência na área comercial; - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos (imprescindível). Oferta e benefícios: - Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões em função dos resultados; - Integração em numa nova equipa comercial; - Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos; - Ferramentas de CRM, marketing e publicidade; - Formação técnica na área imobiliária. Se considera que tem o perfil adequado às funções mencionadas, sem mais pré-requisitos, envie-nos o seu CV para
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Shiny House Investment está à procura de pessoas para integrarem novas equipas de vendas com ambição para desenvolver metas pessoais e profissionais! Esta é a sua grande oportunidade para conquistar os seus sonhos: Oferta e benefícios: - Plano de progressão diferenciado na carreira; - Comissões elevadas em função dos resultados; - Integração numa nova equipa comercial; - Formação técnica - Gestão do seu tempo. Perfil preferencial das candidaturas: - Experiência em vendas comissionadas (qualquer ramo); - Interesse na área comercial e ambição pessoal; - Autonomia, polivalência, dinamismo, espirito de equipa e organização pessoal; - Foco em objetivos específicos. Envie o seu CV para: candidaturas [email protected] Agarre já esta oportunidade, a sua vida pode mudar! Venha Brilhar Connosco!
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Características: - 12º ano (obrigatório) mas dá-se primazia a quem apresentar curso superior - falante de alemão (obrigatório) e inglês (dar primazia a quem fale ambas) - experiência na área comercial a nível internacional (preferencialmente, mas não obrigatório) - disponibilidade imediata
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Exemplar Tomorrow está numa fase de crescimento e expansão. Encontra-se a recrutar um Profissional para reforço da sua equipa. Funções a desempenhar: - Área comercial - Contacto direto com o cliente Perfil do candidato: - Pessoa comunicativa - Experiência em vendas - Licenciatura em Marketing, Gestão de Empresas e Economia - Domínio de Excel - Domínio de línguas - Carta de Condução Oferecemos: - Remuneração base + variável (objetivos) - Formação inicial e contínua - Excelente ambiente de trabalho - Integração numa equipa jovem e dinâmica - Possibilidade de progressão na carreira Se procura crescer pessoal, profissional e financeiramente esta é a oportunidade certa. Envie o seu currículo devidamente atualizado com a REF-COMERCIAL ou entre em contacto para mais esclarecimentos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa está em expansão e quer recrutar para formar novas equipas na nossa agência em Espinho. Procuramos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com vontade de progredir na carreira para chefe de equipa e diretor comercial. Oferecemos: - Formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Telemóvel da empresa - Salário base inicial + comissões + prémios - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Progressão rápida na carreira Requisitos: - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Local- Esmoriz; Espinho; São Félix da Marinha Envie o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Principais Actividades: O profissional de Assistente comercial e logistica no seu dia a dia de trabalho negoceia com fornecedores, planea com a direcção executiva compras, controlar os stocks, lançamentos de stocks, lançamento de facturas de compras, execução de proformas, facturas de venda, organizar o expediente de despacho internacional. Acompanha todos os carregamentos, interage directamente com transitários, executa formalismos e procedimentos para obtenção dos documentos necessários à expedição internacional. Requisitos: Licenciatura contabilidade/gestão Idade compreendida entre os 25/35 anos Conhecimento do Software PHC Capacidade de comunicação e Relações interpessoais Fluente em Inglês Experiencia Minima: 1 ano Carta de condução de ligeiros Remuneração compactivel com a função Seguro de saúde Medis
Ver produto
-
Seguinte →