Assistente conducao
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Portugal (Todas as cidades)
ASSISTENTE PROCESSUAL Se é conhecedor(a) dos processos de escritura, registo predial, compra e venda de imóveis e ambiciona um trabalho em que fará a diferença nas pessoas, ajudando a concretizar os sonhos das suas vidas, esta pode ser a sua oportunidade. Procuramos alguém com a sensibilidade e os conhecimentos técnicos para ajudar os nossos clientes no processo de compra e venda de imóveis. Procuramos alguém: - Organizado(a) - Experiente - Colaborativo(a) - Com capacidade de se deslocar por todo conselho de Mafra com viatura própria (carta de condução ou alternativa) - Conhecimentos de Inglês e, de preferência, com conhecimentos de Francês (escrito e falado) Oferecemos: - Contrato de Trabalho - Salário competitivo (base+comissão) - Integração numa equipa dinâmica e cultura multinacional
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuro assistente pessoal até aos 40 anos, para empresário de referência em Lisboa de 2f a 6f das 9h às 18h. * Obrigatória carta de condução; *Uma pessoa versátil, pro ativa e com disponibilidade para fazer recados; *Dar um apoio ao recém nascido que vai nascer; *Passear os cães do casal, que são membros da família e tratados como tal. Quem tiver interesse, agradeço que envie mensagem privada ou candidatura para fb@olivier.pt com assunto “assistente pessoal” Obrigada, Catarina Califórnia
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa na área do retalho, no âmbito do reforço das suas equipas, recruta Assistente de Loja para a área de Paço-de-Arcos e Queluz. FUNÇÕES: Atendimento ao público, Gestão de stocks, Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos. REQUISITOS: 9ª ano de escolaridade, Domínio oral e escrito da lingua portuguesa, Experiência na ára do atendimento ao público, Apresentação cuidada, Simpatia, dinamismo e responsabilidade, Carta de condução e viatura própria (para deslocação própria). 40h semanais (Segunda-Sexta, Sábados de manhã). OFERECEMOS: Equipa com bom ambiente de trabalho, Formação adequada ao posto de trabalho, Função com perspectiva de integração a longo prazo. Tod@s @s interessad@s deverão enviar as suas candidaturas para o email sprioste21@gmail.com, referência 2021001, anexando o curriculo com foto.
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Santarém-Santarém (Santarém)
A DECORWEB em BENAVENTE procura ASSISTENTE DE PRODUÇÃO E MONTAGEM de estores de rolo, calhas, cortinados, etc. PERFIL Habilitações: Ensino secundário Carta de condução (eliminatório) Conhecimentos de informática na óptica do utilizador Certificado de Operador de Empilhador (preferencial, não eliminatório) Disponibilidade imediata FUNÇÃO Auxiliar na produção de todos os nossos artigos (estores de rolo, calhas, painéis deslizantes, mosquiteiras, etc). Montagem de estores de rolo, calhas, cortinados, etc. Embalagem. Arrumação e organização de produtos/mercadorias no armazém. REQUISITOS Experiência na função ou similar Facilidade/experiência em manuseamento de máquinas necessárias ao fabrico e montagens de estores de rolo, calhas, etc. Vontade e disponibilidade para aprender Capacidade de relacionamento interpessoal Capacidade de comunicação Polivalência Disponibilidade para trabalhos fora da zona de residência (incluindo estrangeiro) Residência na zona de Benavente OFERECEMOS Vencimento Base + Subsídio de alimentação Para mais informações e envio de CV, por favor, utilize o email: rcg@decorweb.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Assistente de Apoio a Cliente em Alverca para uma empresa no setor da distribuição farmacêutica. O que terás de fazer - Assegurar a receção e encaminhamento das chamadas telefónicas da empresa e garantir o atendimento dos pedidos dos clientes e receção das encomendas. O que deves garantir - 12º ano de escolaridade (fator preferencial); - Experiência anterior em funções similares; - Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizar (MS Office); - Comunicação fluída; - Disponibilidade para os horários e folgas rotativas: 2ºf a 6ºf entre as 08:30h e as 21:00h; Sábado 09:00h às 18:00h; Domingo 09:30h às 18:00h; - Carta de condução e viatura própria; - Disponibilidade imediata. O que te proporcionamos - Vencimento mensal: 725€ e Subsídio de Alimentação: 6.60€/dia; - Outros subsídios consoante a natureza da função. Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respectivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo actualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na óptica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função - "Obrigatório";- Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
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Portugal (Todas as cidades)
A particulares ou empresas: - Sou uma pessoa séria, madura, experiente e muito responsável. - Posso desempenhar tarefas administrativas, comerciais e de relações humanas em geral, inclusivé com recurso a línguas, principalmente o inglês no qual sou proficiente, nível C1, e francês B1. - Tenho carta de condução B há 40 anos e milhões de Kms de experiencia de condução em veículos ligeiros, em Portugal e países europeus, inclusive carrinhas até 3500 Kgs). - Estou à vontade em TIC's, nomeadamente sistema operativo Windows e aplicações MS Office, Web, ferramentas e aplicaçóes de redes sociais online, podendo também dar formação básica nesta área, possuindo o CCP de formador IEFP. - Forneço CV e referencias a pedido. - Preços e condições do serviço a combinar. - Contatos exclusivamente por email.
12 €
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Portugal (Todas as cidades)
Oferece-se serviço de entregas e transporte de bens (e, somente com as devidas precauções, pessoas) ao domícilio e outros locais que sejam necessários, de preferência em regime de exclusividade. Pontual, navega Lisboa e áreas circundantes com destreza e com uma condução segura e suave. Excelente cozinheiro, poderá ainda fazer as compras para casa com conhecimento de causa, bem como outros serviços a acordar. Profissional com carro próprio, excelente apresentação, simpatia, idoneidade e discrição, caracteristico de quem já foi director comercial e agente imobiliário. Para além de Português, comunica em Inglês, Francês e Espanhol. Referências, mediante solicitação.
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Beja (Beja)
Funções: Apoio ao Encarregado e ao Engenheiro de obra Suporte administrativo ao estaleiro Arquivo Organização de documentos Requisitos: Experiência na área administrativa Gosto pelo contexto de obra Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador Capacidade de comunicação e de organização Espírito de equipa Sentido de responsabilidade Carta de condução Condições: Local de trabalho: Almodôvar Salário Base + Subsídios Almoço (6.40€), Férias e Natal Duração: cerca de 1 ano Entrada imediata
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PRINCIPAIS FUNÇÕES:. Efetuar registos de fluxos relativos a entradas e saídas de materiais (receções, consumos, etc.);. Auxiliar a Direção de Aprovisionamento;. Contatar com entidades relacionadas com a função (fornecedores, clientes, etc.);. Proceder à conferência e controlo de stocks;. Efetuar e acompanhar as ordens de produção e respetivo planeamento; REQUISITOS:. Mínimo 12.º ano, com preferência na área administrativa/gestão;. Domínio escrito e falado de línguas, preferencialmente inglês;. Preferencialmente com residência na Zona da Lousã ou localidades limítrofes;. Conhecimentos e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área, nomeadamente programas de faturação;. Carta de Condução;. Experiência mínima de 3 anos na função.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Funções: Elaborar mapas de controlo; Organizar todas as manutenções preventivas e corretivas relativas às viaturas; Agilizar, em conjunto com a Direção de Logística e Tráfego, a disponibilidade das viaturas para a realização dos serviços; Garantir a aquisição de peças e acessórios necessários para as manutenções realizadas na empresa; Realizar tarefas de carácter administrativo (atendimento, gestão de correio, arquivo). Requisitos: Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Capacidade de análise, planeamento e de organização; Carta de Condução. Oferecemos: Salário compatível com a experiência demonstrada; Integração numa empresa sólida e em franca expansão; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Fundação Portuguesa de Cardiologia é instituição que tem como missão sensibilizar a população para a adoção de comportamentos saudáveis. Estamos à procura de um/a ???????????????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????????????? ???? ???????????????????????????????? com experiência na área e que responda aos requisitos: 1. Formação Universitária de preferência nas áreas do Marketing e Comunicação 2. Capacidade de planeamento e controlo das atividades/eventos 3. Grande disponibilidade para trabalhar em equipa 4. Personalidade proactiva, com espírito de iniciativa e de responsabilidade 5. Boa capacidade de comunicação oral e escrita 6. Bons conhecimentos de Inglês, quer falado, quer escrito 7. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador 8. Inovação e criatividade 9. Disponibilidade para a realização de horários flexíveis 10. Carta de condução 11. Disponibilidade para deslocações no país Fatores preferenciais: - Experiência na gestão de eventos - Experiência nos contactos com Media - Experiência na gestão de redes sociais - Experiência em atividades de marketing na área da Saúde Mais detalhes em: https://bit.ly/fpc-assistente-mkt
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Portugal (Todas as cidades)
Prestação de serviços administrativos, receção ou vendas. Com 20 + anos de experiência, como responsável pela delegação de Faro de uma associação empresarial privada, desde a sua abertura até ao encerramento. Com conhecimentos de informática na ótica do utilizador, inglês, francês, carta de condução, boa apresentação. Disponível para part-time, full-time ou teletrabalho. Não hesite em contactar.
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Portugal (Todas as cidades)
O crescimento continuo faz parte do ADN desta empresa, estamos em fase de Recrutamento para a área comercial. Os nossos valores, os nossos consultores e os nossos resultados fazem com que consigamos ter uma equipa motivada, empreendedora e com os melhores rendimentos médios do sector. O que oferecemos?. Formação inicial;. Coaching personalizado e acompanhamento em negócios;. Carteira de imóveis disponíveis na rede;. CRM;. Promoção de imóveis em carteira em portais imobiliários;. Equipa jovem que estão disponíveis para acompanhamento em campo;. Departamento processual;. Mediação de crédito imobiliário. Perfil. Boa apresentação;. Espírito empreendedor;. Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;. Ambição e forte orientação para resultados;. Carta de Condução e viatura própria;. Espírito vencedor e ética profissional;. Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas. Venha trabalhar connosco e faça parte da maior rede imobiliária do mundo.
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Porto-Porto (Porto)
Terminaste os teus estudos e necessitas de ingressar no mercado de trabalho? Tens um part-time e até pretendes conciliar com outro? Queres investir na tua formação? A empresa está a implementar novos métodos e a recrutar novos gestores comerciais para reforçar as nossas equipas de Apoio ao cliente. Requisitos para candidatura: Boa capacidade de comunicação; Capacidade de organização e gestão de tempo; Disponibilidade de segunda a sexta-feira; Apresentação clássica e cuidada; Carta de condução (preferencial); Oferta: Iniciação como oferta part-time das 15H às 20H; Integração como formando na empresa; Formação inicial remunerada e continua; Destacado um mentor experiente para acompanhamento; Contrato de trabalho pós-formação; Plano de crescimento profissional; Salário base; Acesso a plano comissional e prémios de performance através de atingimento de metas;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
• 2-3 anos de experiência (de preferência em organizacao de contabilidade e gestao de centros de custo); • Gestão Administrativa; • Gestão Logistica; • Proficiente em MS Office e prioridade a expericiencia em Microsoft Dynamics Nav; • Carta de condução válida e viatura propria; • Capacidade de dar instruções e explicar claramente problemas; • Deve ser orientado para trabalho em equipe; • Rigor e capacidade de organização; • Experiência profissional no atendimento ao cliente; • Cascais; • info@artsolutions-group.com
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Portugal (Todas as cidades)
A Mactown Leiria - Casas a pensar em Si, está a aumentar a sua Equipa, em LEIRIA e POMBAL. O que procura nos candidatos: ➡ Perfil empreendedor e liderança ➡ Boa comunicação ➡ Atitude positiva e ambição ➡ Responsabilidade e gestão de tempo ➡ Carta de condução e veículo próprio O que disponibiliza e que funções a desempenhar: ➡ Formação especializada e contínua ➡ Flexibilidade horária ➡ Apoio gratuito desde o Acolhimento à Integração ➡ Direção Comercial, Gestão de Crédito, Fotografia e Marketing ➡ Prospeção (procura de novos clientes e imóveis) ➡ Acompanhar clientes em todas as fases do negócio (desde a angariação, negociação até ao ato da escritura) ➡ Integração em equipa dinâmica e experiente ➡ Sistema Comissional atrativo e progressão de carreira. Damos-lhe a oportunidade de usufruir de formação inicial e contínua para que se torne um Especialista de Imobiliário. Envie-nos a sua candidatura para: Mactown Imobiliária Leiria rhleiria@mactown.pt - 928 020 982
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respetivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo atualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - "Obrigatório". - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
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Oeiras (Lisboa)
Somos uma empresa de Marketing e Publicidade especializada em vendas Outsourcing. Estamos em processo de recrutamento para a área comercial, com forte progressão de carreira. Requisitos: • Perfil orientado para atingir resultados; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; • Forte competência comercial; • Pontualidade e assiduidade; • Carta de condução (obrigatório). O que oferecemos: • Formação inicial e continua; • Integração em empresa de referência no mercado; • Plano de progressão de carreira; • Vencimento compativel com a função; Se te identificares com o perfil que procuramos não hesites e envia-nos a tua candidatura! Após a analise, entraremos em contacto no prazo de até 5 dias.
800 €
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Portugal (Todas as cidades)
Ofereço-me para trabalho de assistente pessoal, empregada interna preferencialmente no Porto, mas posso considerar outras zonas em Portugal. Uma assistente pessoal interna fornece cuidados pessoais e assistência a uma pessoa geralmente idosa e seus animais de estimação dentro do ambiente doméstico, excluindo aqueles indivíduos que sofrem de doenças crônicas. Os deveres típicos de uma assistente pessoal interna incluem planeamento e preparação de refeições, assistência com cuidados de animais de estimação, lavanderia e tarefas domésticas leves. Tenho carta de condução. Falo português, inglês, espanhol, francês e um bocadinho de alemão. I am a self-employed Caregiver looking for a live-in position of Personal Assistant preferably in Porto, but other regions of Portugal may be considered. A professional live-in Personal Assistant provides personal care and assistance to a usually mature person - excluding those suffering from chronic illness - and their pets within the home setting. Typical duties of a live-in personal assistant include meal planning and preparation, assistance with pet care, laundry, and light housekeeping. I hold a driving licence. My first language is Portuguese, but I also speak English, Spanish, French and a little German.
750 €
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Empresa de construção civil recruta assistente para área de Produção, Requer-se conhecimento na área de construção ou engenharia. Fundamental ter carta de condução e capacidade de condução de viaturas de transporte de mercadorias (tipo Ford Transit c/ caixa aberta) e bom domínio de folha de calculo Excel.
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Portugal (Todas as cidades)
Motorista particular/assistente pessoal - Distrito Setúbal - Oferece-se para transporte e acompanhamento a consultas/tratamentos, hospitais de idosos e/ou pessoa doente, compras, centros comerciais, desporto, ir pôr ou buscar crianças à escola a nível particular ou ir pôr ou buscar ao Aeroporto. Tenho experiência de condução tendo já conduzido entidades militares anos e outra diversa experiência. Sou muito educado, responsável, idóneo, profissional e conhecedor do País. Serviço com ou sem fornecimento de viatura - porta-bagagens possui uma volumetria base de 330 litros. Nada acresce na utilização,
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Porto-Porto (Porto)
Principais Actividades: O profissional de Assistente comercial e logistica no seu dia a dia de trabalho negoceia com fornecedores, planea com a direcção executiva compras, controlar os stocks, lançamentos de stocks, lançamento de facturas de compras, execução de proformas, facturas de venda, organizar o expediente de despacho internacional. Acompanha todos os carregamentos, interage directamente com transitários, executa formalismos e procedimentos para obtenção dos documentos necessários à expedição internacional. Requisitos: Licenciatura contabilidade/gestão Idade compreendida entre os 25/35 anos Conhecimento do Software PHC Capacidade de comunicação e Relações interpessoais Fluente em Inglês Experiencia Minima: 1 ano Carta de condução de ligeiros Remuneração compactivel com a função Seguro de saúde Medis
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Portugal (Todas as cidades)
Motorista com viatura própria oferece serviços de transporte pessoal e serviço de apoio (compras de supermercado e outros serviços) posso ir a r todo o país em viagem. Tenho averbamento 2 na carta de condução, e já fiz tvde Preços a combinar, favoreço serviços de longa duração.
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Portugal (Todas as cidades)
Distrito Braga Requisitos: - Licenciatura - Carta de condução - Pessoa comunicativa - Disposta a trabalhar por objetivos - Disponibilidade imediata Oferecemos: - Remuneração base+ variável
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Portugal (Todas as cidades)
Realizo serviços diversos relacionados com gestão e solução de problemas na área administrativa ou problemas do dia-a-dia, desde uma ida ao Serviço de Finanças, à Conservatória, Registo Civil, Câmara Municipal... - Marcações no SEF - Pedidos de nacionalidade e legalização de estrangeiros; - Vistos; - Processos junto do SEF (Serviço de Estrangeiros) Constituição e acompanhamento em trabalhador Independente, do Empresário em Nome Individual, - Abertura de Atividade; -Validação de faturas no e-factura Contra-ordenações rodoviárias (ANSR): - Multas por infracções ao código da estrada; - Multas de excesso de velocidade; - Sanções acessórios (inibição de condução); - Multas de estacionamento. - Respostas a pedidos de identificação de condutor; Entre outros assuntos, ligue que eu resolvo.
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Faro-Faro (Faro)
Descrição das funções: - Atendimento telefónico e presencial; - Apoio administrativo à equipa técnica e direcção; - Gestão de bases de dados e documentação. Habilitações necessárias: 12º ano de escolaridade. Fatores de valorização da candidatura: Domínio da língua portuguesa, falada e escrita; Conhecimentos de língua inglesa, falada e escrita Conhecimentos do MS Office (Excel, Word e PowerPoint); Carta de condução com a viatura própria Proatividade, boa comunicação e relacionamento interpessoal, foco na entrega de valor, com qualidade e responsabilidade. Preferência com inscrição ativa no IEFP Condições a acordar Com disponibilidade imediata
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