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Assistente escritorio


Lista mais vendidos assistente escritorio

Portugal (Todas as cidades)
Descrição de Emprego: Assistente de Escritório Estamos à procura de um Assistente de Escritório para apoiar nas tarefas administrativas diárias. O candidato ideal será organizado, proativo e capaz de lidar com diversas atividades no ambiente de trabalho. Responsabilidades: Atendimento telefónico e receção de visitantes. Organizar e arquivar documentos. Agendar reuniões e organizar eventos internos. Ajudar na elaboração de relatórios e apresentações. Controlar o inventário de materiais de escritório. Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário. Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente com curso superior em andamento). Experiência em funções administrativas (preferencial). Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel). Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipa. Oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Oportunidades de crescimento profissional. Salário e benefícios atrativos. Interessados enviem email
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.  O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc.  Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas.  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Pretendemos uma candidata para a função de Assistente Administrativa, que será o primeiro contacto de um escritório de advogados situado no centro de Lisboa, próximo de transportes públicos. Funções: - Atendimento presencial e telefónico de clientes; - Prestação de apoio administrativo a processos e expediente geral; - Apoiar os advogados na gestão diárias das suas funções, incluindo gestão documental, contactos com outros escritórios, clientes, tribunais e outros serviços públicos; - Agendamento de reuniões e gestão de agendas.  Horário: 14h 30 min. às 19h.                 2.ª a 6.ª feira Requisitos: - 11º Ano  (preferencial, mas não eliminatório); - Boa apresentação; - Gosto pela área administrativa; - Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal; - Excelente  capacidade de relacionamento interpessoal; - Boas capacidades de planeamento e organização; - Atenção ao detalhe; - Perfil dinâmico, proactivo e inovador; - Domínio das ferramentas do Microsoft Office e - Disponibilidade Imediata. As candidaturas devem ser enviadas para: recrutamento.sec.adv@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar, Assistente Administrativo para realizar tarefas administrativas inerentes ao bom funcionamento do escritório. Requisitos: Experiência consolidada em funções semelhantes; Capacidade de gerir prioridades; Perfil dinâmico e proativo; Elevado nível de confidencialidade; Possibilidade de integrar uma empresa estável com Progressão de carreira. Ambiente de trabalho calmo e unido. Part-time. 890€ + subsidios e refeição no local. Enviar candidatura no site Barganha Empregos https://www.barganha.pt/pt/
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Faro-Faro (Faro)
Estamos a recrutar candidatos, preferencialmente com experiência, para desempenhar as funções administrativas com o seguinte perfil para escritório em Faro, venha fazer parte de uma equipa de excelentes profissionais   Perfil: - Domínio da língua inglesa, o francês é facultativo - Bons conhecimentos informáticos (obrigatório), Word, Excel, Web Browser  - Boa apresentação, simpatia, fluência verbal - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e de adaptação - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas - Organização e método - Perspicácia, adaptabilidade e discrição - Assiduidade e pontualidade - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira Funções a desempenhar: - Contactos telefónicos - Divulgação de imóveis nas várias plataformas de divulgação - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento - Apoio interno do departamento comercial e interação e interação com outras áreas da empresa - Gestão de clientes em ambiente de CRM  - Expediente geral de escritório em regime de Part Time inicialmente Oferecemos - Integração na Rede Imobiliária em Portugal - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira - Entrada Imediata Envie o seu CV para: geral@tuacasa.pt
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Bragança (Bragança)
Estamos procurando contratar um Office Assistant no Brasil.   Os candidatos devem ser amigáveis ao computador e ao cliente Deve ter excelentes habilidades de comunicação Deve ter experiência anterior em administração de escritório / vendas Excelentes habilidades de organização   Responsabilidades: Entrada de dados Receber consultas e fazer pedidos diariamente. Recebendo pedidos de chamadas telefônicas de funcionários internos
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Portugal (Todas as cidades)
Ofereço-me para trabalhar na área de escritório. Tenho conhecimento em Word, Excel, PowerPoint. Aprendo com facilidade e sou responsável, acidua e pontual.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Perfil pretendido: Habilitações de 12º ano concluído (fator eliminatório); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (fator essencial); Experiência na área da Banca e Seguros (fator preferencial); Espírito comercial; Ambicioso e Organizado; Boa apresentação; Disponibilidade imediata; Oferece-se: Vencimento base + comissões (com contrato trabalho) Formação Integração equipa jovem Caso entenda que preenche os requisitos supra mencionados, envie-nos a sua candidatura com fotografia atualizada por correio eletrónico: candidatura.seguros@hotmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Startup de produção e desenvolvimento de projectos com escritório em Lisboa procura assistente executivo/a para colaborar no desenvolvimento de projectos em áreas distintas. O candidato deve reunir os seguintes requisitos e qualidades: - disponibilidade e diligência; - responsabilidade; - capacidade de resposta rápida a desafios inesperados; - capacidade de organização e gestão; - boa capacidade de lidar com pessoas; - fluente em inglês; - licenciatura com média acima de 13 valores em gestão, economia, ciências, engenharia, direito ou ciências sociais. Contratação imediata e remuneração a definir. CVs devem ser enviados para startuprecrutamento21@gmail.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
RESPONSABILIDADES: - Expediente geral de escritório - Lançamento Contabilístico - Faturação - Apoio administrativo ao Departamento de contabilidade   REQUISITOS: - Licenciatura em Contabilidade (preferencial) - Conhecimentos de MS Office (Excel e Outlook) - Bons Conhecimentos de Contabilidade - Domínio Programa Primavera - Organização, rigor e destreza no tratamento de informação; - Domínio Língua Inglesa (preferencialmente) - Disponibilidade imediata ​ COMPETÊNCIAS: Experiência na função Dinâmico Responsável
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