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Benfica (Lisboa)
A ManpowerGroup, Líder em Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistentes (m/f) para Linha de Retenção para prestigiada empresa cliente no setor das energias. O profissional a recrutar terá como objetivo perceber quais as necessidades do cliente, no sentido de propor campanhas mais vantajosas e exclusivas da linha de retenção de forma a reter e manter o cliente. Perfil: - Capacidade de negociação; - Capacidade de escuta ativa; - Empatia; - Orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para trabalhar em regime de full-time no horário das 12h às 21h, com folgas ao fim-de-semana. Condições Contratuais: - Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento base; - Subsídio de alimentação - Subsídio de férias e natal; - Prémios de produtividade. Local de trabalho: Teletrabalho (necessário computador e internet) e presencial Nas Laranjeiras – Lisboa Horário e folgas: 2ªf-6ªf | 12h00-21h00 Caso reúna o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura para barbara.dias@manpower.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
A Mactown Leiria - Casas a pensar em Si, está a aumentar a sua Equipa, em LEIRIA e POMBAL. O que procura nos candidatos: ➡ Perfil empreendedor e liderança ➡ Boa comunicação ➡ Atitude positiva e ambição ➡ Responsabilidade e gestão de tempo ➡ Carta de condução e veículo próprio O que disponibiliza e que funções a desempenhar: ➡ Formação especializada e contínua ➡ Flexibilidade horária ➡ Apoio gratuito desde o Acolhimento à Integração ➡ Direção Comercial, Gestão de Crédito, Fotografia e Marketing ➡ Prospeção (procura de novos clientes e imóveis) ➡ Acompanhar clientes em todas as fases do negócio (desde a angariação, negociação até ao ato da escritura) ➡ Integração em equipa dinâmica e experiente ➡ Sistema Comissional atrativo e progressão de carreira. Damos-lhe a oportunidade de usufruir de formação inicial e contínua para que se torne um Especialista de Imobiliário. Envie-nos a sua candidatura para: Mactown Imobiliária Leiria rhleiria@mactown.pt - 928 020 982
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço pontual de equipa, para a função de: - Assistente de RH (m/f) Funções: - Apoio nas entrevistas telefónicas; - Análise e triagem curricular; - Construção de currículos personalizados; - Criação e publicação de anúncios; - Apoio noutras tarefas variadas, se necessário. Requisitos: - Licenciatura em áreas de Recursos Humanos ou similares; - Alguma experiência em RH (em Empresas de Trabalho Temporário ou similares); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade para apoio pontual (2 meses), podendo ter continuidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento Compatível; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ASSISTENTE RH VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em bases de dados para oportunidades futuras.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para cliente na zona de Oliveirinha (Aveiro), para a função de: Assistente de Direção (m/f) Oliveirinha (Aveiro) Funções: - Assessorar o Diretor Geral na parte comercial; - Auxiliar o diretor geral na calendarização das entregas de mercadoria; - Fazer ligação entre a Direção Geral e os restantes departamentos; - Efetuar possíveis contactos com clientes e fornecedor sob orientação da Direção Geral; - Efetuar traduções e retroversões de textos de rotina administrativa (caso seja necessário); - Efetuar o processamento de texto de correspondência e de outra documentação da Direção geral; - Promover um clima de confiança nas relações desenvolvidas no seio da empresa; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Proatividade e dinamismo; - Sentido de responsabilidade; - Pontualidade; - Espírito de equipa; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ASSISTENTE OLIVEIRINHA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Assistente Dentária (M/F) Hospital Privado – Lisboa Funções: • Acompanhamento dos utentes nos consultórios médicos; • Apoio no decorrer da consulta (material clínico e administrativo); • Identificar exames/tratamentos realizados no decorrer da consulta para entrega posterior na recção; • Encaminhamento do utente para o check-out administrativo; Perfil: • Curso de Assistente Dentária; • 12º ano de escolaridade; • Experiência de 1-2 anos em funções similares; • Disponibilidade imediata; Oferece-se: • Contrato direto com o nosso cliente; • Possibilidade de evolução de carreira; • Percurso formativo na área da especialidade; • Excelentes condições contratuais; • Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para 'geral@recruit.pt'
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Assistente dentária com espírito jovem, responsável, pontual e com vontade de aceitar novos desafios. A nossa clinica encontra-se no centro da Amadora, e estamos neste momento a recrutar Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. (Se tiver terminado um Curso de Assistente Dentária pode também concorrer) Requisitos: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Assíduo(a) e pontual Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro (full-time) de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias/natal - Formação contínua Envie o seu CV atualizado com fotografia. Todas as questões serão abordadas em entrevista presencial.
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Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".
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Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados Requisitos: - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório) - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial) - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial) - Facilidade de comunicação e de relacionamento - Capacidade de organização - Espirito de iniciativa e de equipa - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet) Oferta: - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
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Porto-Porto (Porto)
Monthause Unipessoal Lda., empresa do setor da construção civil e obras públicas, procura Assistente de Compras (m/f). Perfil: • Formação superior na área da engenharia civil (preferencial); • Conhecimentos sólidos do setor da construção civil; • Elevada capacidade de organização e planeamento; • Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; • Capacidade de gerir prioridades e de negociar; • Domínio da língua inglesa (preferencial). Funções: • Responsável pela negociação com fornecedores (prazos de pagamento, tempos de entrega, preço e qualidade dos produtos); •Realizar a procura por novos produtos e a seleção de potenciais novos fornecedores. • Proceder a pesquisas diversas e estudar soluções alternativas de materiais e métodos de execução, garantindo a qualidade com os critérios definidos pela empresa; •Analisar, negociar e decidir adjudicações de subempreitadas, em função das necessidades; • Acompanhar o mercado e as tendências e atualizar preços; • Apoiar na elaboração de orçamentos. Faça a sua candidatura, enviando o seu CV para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sales Assistant A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time, para stand no CascaiShopping. Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda. Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa. Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução de projeto e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado, para o e-mail: hr@torresnovas1845.com
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Assistente Dentária (M/F) Hospital Privado – Lisboa Funções: •Acompanhamento dos utentes nos consultórios médicos; •Apoio no decorrer da consulta (material clínico e administrativo); •Identificar exames/tratamentos realizados no decorrer da consulta para entrega posterior na recção; •Encaminhamento do utente para o check-out administrativo; Perfil: •Curso de Assistente Dentária; •12º ano de escolaridade; •Experiência de 1-2 anos em funções similares; •Disponibilidade imediata; Oferece-se: •Contrato direto com o nosso cliente; •Possibilidade de evolução de carreira; •Percurso formativo na área da especialidade; •Excelentes condições contratuais; •Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Oliveirinha (Aveiro), para a função de: Assistente de Qualidade Júnior (m/f) Oliveirinha Funções: - Auxiliar nos processos administrativos do setor de Qualidade. - Assistir o Engenheiro de Qualidade, no processo de trabalho. - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Conhecimentos base na área da qualidade - Sentido de responsabilidade e vontade de aprender; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: • Contrato de Trabalho; • Vencimento compatível com a função; • Empresa de Referência; • Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; • Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “QUALIDADE OLIVEIRINHA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de comercialização e assistência de sanitários e torneiras de marca conceituada a nivel nacional e internacional, em expansão na sua área de atuação, está admitir: Assistente de Loja (M/F) para a zona de Algés/Miraflores. Funções: Atendimento personalizado dos clientes; Apoio ao cliente online, em loja e telefone; Tarefas administrativas inerentes à função; Elo de ligação entre os clientes e os serviços técnicos; Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória; Experiencia em funções similares (valorizado). Disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h com folgas ao fim de semana. Vocação para trabalhar em equipa. Boa capacidade interpessoal e de influência. Facilidade de comunicação. Apresentação cuidada Orientação para o atendimento e satisfação do cliente. Inglês falado e escrito (valorizado) Oferta: Formação inicial e contínua. Salário base + Sub. Alimentação. Horário fixo e Folgas ao fim de semana. Prespectivas de progressão de carreira. Após candidatura e se reunir as condições pretendidas pretendidas, contactamos em 15 dias úteis.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Assistente Call-Center (M/F) – INBOUND E OUTBOUND, com experiência no sector energético, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de evolução e progressão de carreira; • Equipa jovem e dinâmica. PERFIL DO CANDIDATO: • Experiência no setor energético; • Experiência em vendas em ambiente de call center; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa de Comércio,serviços e marketing situada em Aveiro e trabalhamos em parceria com várias empresas de prestigio e implementadas no mercado á vários anos. Neste momento a empresa encontra-se em expansão e estamos á procura de pessoas m/f para desempenhar a função de Assistente de Venda. Descrição da função: Prestar assistência a gerência comercial, dar suporte a equipa de representantes externos e aos clientes diretos. Efetuar a negociação direta com cliente, prestar apoio a equipa de vendas no atendimento e acompanhamento ao cliente. Aceitamos pessoas com e sem experiência pois facultamos toda a formação necessária ao desempenho da função, bem como todo o acompanhamento continuo. Perfil - Min.18 anos; - Disponibilidade para entrada imediata; - Dinâmicas e comunicativas; - Boa Apresentação.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
- experiência como assistente dentária mínima de 2 anos - formação académica na área - gestão de Stock, coordenação de laboratórios - acompanhamento cirurgias - consciência de procedimentos necessários na esterilização de materiais médicos dentários - empatia com paciente e boa apresentação M/F - incorporação num projecto inovador, progressão na carreira - disponibilidade imediata Candidaturas para hrclinica33@gmail.com
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Viseu (Viseu)
Categoria: Informática - Assistente de Suporte Técnico Localização: Viseu A Orange Target Web Development, é uma empresa de informática que atua em todo o território nacional e que se encontra a recrutar para reforçar a equipa em Viseu. Perfil do candidato/a: - Pessoa responsável, assídua e pontual; - Experiência anterior na função (reparação de computadores portáteis e fixos); - Conhecimentos Sistemas Operativos Windows e Mac (instalação e configuração); - Conhecimentos de Redes IP (instalação e configuração); - Orientação para o Cliente e para os Resultados; - Pessoa dinâmica, motivada e pro-activa; - Flexibilidade de horários (turnos e fins-de-semana). Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Cascais (Lisboa)
Ofereço os meus serviços para assistente pessoal no concelho de cascais. sou economista de formação e tenho mais de 20 anos de experiência nas áreas financeira e comercial. tenho disponibilidade imediata e flexibilidade de horário. estarei disponível para todos os esclarecimentos.
1.200 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a equipa de Restaurante com a admissão de um Assistente F&B (M/F): Perfil Pretendido: Experiencia adquirida em função similar em unidades hoteleiras; Formação profissional na area de Gestão/Restauração; Conhecimento linguisticos (Inglês) Polivalência, flexibilidade e paixão pela função Forte aptencia comercial e orientação detalhada para a satisfação do cliente Forte sentido de liderança e gestão de equipas Descrição da Função: Organização e orientação dos serviços nos restaurantes integrados na unidade hoteleira Estruturar escalas, distribuir serviços de acordo com as especificidades e categorias dos elementos da equipa Realizar os briefings com os responsáveis de áreas; Coordenação da equipa de F&B da unidade (elaboração de horários, recrutamento e selecção, formação e acompanhamento de novos elementos na equipa); Acompanhamento da operação; Dinamização dos pontos de venda (restaurantes e bares); Acompanhamento de HACCP; Tarefas administrativas da secção. Oferecemos: Contrato de Efectividade Prémio Anual mediante cumprimento de Objectivos; Seguro de Saude Integração na academia de formação - Editory Academy Plano de Beneficios Internos e Externos Dia do Aniversário como Férias Caso tenhas interesse em fazer parte deste desafio, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Assistente-F&B-%28MF%29/742311102/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time e part-time, para stand no CascaiShopping. Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda. Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa. Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos assistente para o departamento de desenvolvimento de produto M/F para trabalhar na zona de Ermesinde. Requisitos obrigatórios: - Nível avançado de Inglês -Excelente capacidade de comunicação -Excelente capacidade de organização -Conhecimentos informáticos nível intermédio (email, Microsoft office) -Boa capacidade em gestão de stress/organização do trabalho Preferencial: -Conhecimento na área do calçado ou desenvolvimento de produto -Elevado sentido de proatividade Por favor enviar currículo até 11/07/2022 para info@blackhill.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Race Ready recruta Assistente Administrativa/o (M/F) para integração direta em empresa situada na Linha de Sintra (Cacém): Função: Assegurar o atendimento telefónico; Emissão de Faturas; Assegurar a cobrança das faturas; Processamento de pagamentos; Relação com a contabilidade; Compras e relação com fornecedores; Apoio na Logistica dos eventos; Requisitos Habilitações Literárias: Mínimo 12o ano de escolaridade; Experiência na área administrativa; Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) – (Requisito Obrigatório); Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office; Dinamismo e proatividade; Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos um profissional com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios, empenhado na progressão na carreira e disponíveis para formação contínua e estamos neste momento a recrutar Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. A nossa clinica encontra-se no centro da Amadora, bem localizada perto da estação da CP. Funções: •Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; •Apoio aos diferentes atos médico-dentários; •Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; •Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; •Gestão e manutenção de stock e equipamentos; •Marcação e confirmação de consultas; •Gerir a agenda dos médicos; •Atendimento telefónico; Oferecemos: •Contrato de trabalho, tempo inteiro •Ordenado, subsidio de alimentação, férias e natal •Formação contínua Horário de trabalho: •De segunda à sexta-feira •Horário fixo (10:30/13:00 14:30/20:00) Tipo de oferta: Full-time Salário: será mencionado em entrevista presencial Envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para apreciação e posterior agendamento de entrevista
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos implantados no mercado há mais de 34 anos, tendo sempre um crescimento sustentável e procurando o melhor que existe na Medicina dentária. Temos uma equipa estável, dedicada, pró-activa, diferenciada em todas as áreas da Medicina dentária. Procuramos profissionais com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios, empenhados na progressão na carreira. A nossa clinica encontra-se no centro da Amadora, e estamos neste momento a recrutar Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. Requisitos: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Assíduo(a) e pontual Todas as condições da proposta de trabalho serão mencionadas numa entrevista presencial. Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias - Ambiente estável e motivador - Formação contínua Se reúne os requisitos acima identificados, não hesite e envie o seu CV atualizado com fotografia.
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Portugal (Todas as cidades)
RESPONSABILIDADES CHAVE tarefas do âmbito administrativo no departamento contabilístico/ financeiro, entre as quais, registo de faturas, registo de pagamentos e recebimentos, pagamentos a fornecedores; pedidos de cotação, emissão de requisições; registo de encomendas, envio de orçamentos; atendimento telefónico. COMPETÊNCIAS formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência na área, nomeadamente no desempenho de funções semelhantes como administrativa ou assistente de contabilidade; bons conhecimentos de Microsoft Office; bons conhecimentos de inglês (preferencial) experiência com software PHC (preferencial) dinamismo, proatividade e autonomia; disponibilidade imediata / a curto prazo. Resposta a hidromaster@hidromaster.com
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