Assistente m f linha
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![Assistente (m/f) linha retenção inbound | 2ªf-6ªf Assistente (m/f) linha retenção inbound | 2ªf-6ªf](/static/img/caticons/servicios.png)
Benfica (Lisboa)
A ManpowerGroup, Líder em Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistentes (m/f) para Linha de Retenção para prestigiada empresa cliente no setor das energias. O profissional a recrutar terá como objetivo perceber quais as necessidades do cliente, no sentido de propor campanhas mais vantajosas e exclusivas da linha de retenção de forma a reter e manter o cliente. Perfil: - Capacidade de negociação; - Capacidade de escuta ativa; - Empatia; - Orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para trabalhar em regime de full-time no horário das 12h às 21h, com folgas ao fim-de-semana. Condições Contratuais: - Formação inicial remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento base; - Subsídio de alimentação - Subsídio de férias e natal; - Prémios de produtividade. Local de trabalho: Teletrabalho (necessário computador e internet) e presencial Nas Laranjeiras – Lisboa Horário e folgas: 2ªf-6ªf | 12h00-21h00 Caso reúna o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura para barbara.dias@manpower.pt.
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![Assistente (m/f) Assistente (m/f)](https://img.clasf.pt/2022/10/06/Assistente-MF-20221006220446.0399490015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
A Mactown Leiria - Casas a pensar em Si, está a aumentar a sua Equipa, em LEIRIA e POMBAL. O que procura nos candidatos: ➡ Perfil empreendedor e liderança ➡ Boa comunicação ➡ Atitude positiva e ambição ➡ Responsabilidade e gestão de tempo ➡ Carta de condução e veículo próprio O que disponibiliza e que funções a desempenhar: ➡ Formação especializada e contínua ➡ Flexibilidade horária ➡ Apoio gratuito desde o Acolhimento à Integração ➡ Direção Comercial, Gestão de Crédito, Fotografia e Marketing ➡ Prospeção (procura de novos clientes e imóveis) ➡ Acompanhar clientes em todas as fases do negócio (desde a angariação, negociação até ao ato da escritura) ➡ Integração em equipa dinâmica e experiente ➡ Sistema Comissional atrativo e progressão de carreira. Damos-lhe a oportunidade de usufruir de formação inicial e contínua para que se torne um Especialista de Imobiliário. Envie-nos a sua candidatura para: Mactown Imobiliária Leiria rhleiria@mactown.pt - 928 020 982
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![Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - coimbra< Assistente de atendimento ao cliente (m/f) - coimbra<](/static/img/caticons/servicios.png)
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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![Assistente administrativo (m/f) – viseu, portugal< Assistente administrativo (m/f) – viseu, portugal<](/static/img/caticons/servicios.png)
Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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![Assistente administrativa financeira (m/f) hotel 5* lagos< Assistente administrativa financeira (m/f) hotel 5* lagos<](/static/img/caticons/servicios.png)
Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".
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![Assistente de rh (m/f) gaia< Assistente de rh (m/f) gaia<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço pontual de equipa, para a função de: - Assistente de RH (m/f) Funções: - Apoio nas entrevistas telefónicas; - Análise e triagem curricular; - Construção de currículos personalizados; - Criação e publicação de anúncios; - Apoio noutras tarefas variadas, se necessário. Requisitos: - Licenciatura em áreas de Recursos Humanos ou similares; - Alguma experiência em RH (em Empresas de Trabalho Temporário ou similares); - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade para apoio pontual (2 meses), podendo ter continuidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento Compatível; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ASSISTENTE RH VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em bases de dados para oportunidades futuras.
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![Assistente de direção (m/f) oliveirinha (aveiro)< Assistente de direção (m/f) oliveirinha (aveiro)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para cliente na zona de Oliveirinha (Aveiro), para a função de: Assistente de Direção (m/f) Oliveirinha (Aveiro) Funções: - Assessorar o Diretor Geral na parte comercial; - Auxiliar o diretor geral na calendarização das entregas de mercadoria; - Fazer ligação entre a Direção Geral e os restantes departamentos; - Efetuar possíveis contactos com clientes e fornecedor sob orientação da Direção Geral; - Efetuar traduções e retroversões de textos de rotina administrativa (caso seja necessário); - Efetuar o processamento de texto de correspondência e de outra documentação da Direção geral; - Promover um clima de confiança nas relações desenvolvidas no seio da empresa; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Proatividade e dinamismo; - Sentido de responsabilidade; - Pontualidade; - Espírito de equipa; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ASSISTENTE OLIVEIRINHA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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![Assistente dentário (m/f) hospital privado - oeiras< Assistente dentário (m/f) hospital privado - oeiras<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Assistente Dentária (M/F) Hospital Privado – Lisboa Funções: • Acompanhamento dos utentes nos consultórios médicos; • Apoio no decorrer da consulta (material clínico e administrativo); • Identificar exames/tratamentos realizados no decorrer da consulta para entrega posterior na recção; • Encaminhamento do utente para o check-out administrativo; Perfil: • Curso de Assistente Dentária; • 12º ano de escolaridade; • Experiência de 1-2 anos em funções similares; • Disponibilidade imediata; Oferece-se: • Contrato direto com o nosso cliente; • Possibilidade de evolução de carreira; • Percurso formativo na área da especialidade; • Excelentes condições contratuais; • Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para 'geral@recruit.pt'
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![Assistente call-center –- área de energia (m/f) Assistente call-center –- área de energia (m/f)](/static/img/caticons/servicios.png)
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Assistente Call-Center (M/F) –- Área de Energia (M/F)), com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. PERFIL DO CANDIDATO: •Experiência no setor energético; •Experiência em vendas em ambiente de call center; •Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; •Gosto pela área comercial e orientação para clientes; •Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); •Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? •Angariação e fidelização de novos clientes; •Retenção de clientes e renovação de contratos; •Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; •Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; OFERECEMOS •Contrato de trabalho direto com a empresa; •Remuneração base fixa (14 meses); •Subsídio de Alimentação; •Comissões atrativas; •Formação inicial e contínua; •Possibilidade de evolução e progressão de carreira; •Equipa jovem e dinâmica. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
900 €
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![Assistente de apoio ao cliente (m/f) - trofa saúde alfena< Assistente de apoio ao cliente (m/f) - trofa saúde alfena<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
O Trofa Saúde assume-se como um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de Unidades Hospitalares, contando com mais de uma dezena de unidades. No seguimento do nosso processo de crescimento, pretendemos reforçar a equipa com um(a) Assistente de Apoio ao Cliente (m/f). Local: Alfena No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como: - Atendimento telefónico; - Esclarecimento de dúvidas a clientes; - Dinamização de campanhas. O que valorizamos: - Habilitações ao nível do 12.º ano; - Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial); - Domínio das ferramentas informáticas na ótica do utilizador; - Capacidade de comunicação; - Dinamismo, espírito de equipa; - Orientação para a concretização de objetivos; - Disponibilidade horária. Procuramos pessoas com interesse na área da saúde e com vontade de fazer parte de uma equipa orientada para a prestação de um serviço de excelência. Se este é o seu caso deverá enviar o seu Curriculum Vitae, atualizado, para recrutamento@trofasaude.com, até ao dia 30 de Setembro de 2020, com a seguinte referência: GAC/TSA
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![Assistente administrativa m/f (braga)< Assistente administrativa m/f (braga)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados Requisitos: - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório) - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial) - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial) - Facilidade de comunicação e de relacionamento - Capacidade de organização - Espirito de iniciativa e de equipa - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet) Oferta: - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
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![Assistente de compras (m/f)< Assistente de compras (m/f)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Monthause Unipessoal Lda., empresa do setor da construção civil e obras públicas, procura Assistente de Compras (m/f). Perfil: • Formação superior na área da engenharia civil (preferencial); • Conhecimentos sólidos do setor da construção civil; • Elevada capacidade de organização e planeamento; • Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; • Capacidade de gerir prioridades e de negociar; • Domínio da língua inglesa (preferencial). Funções: • Responsável pela negociação com fornecedores (prazos de pagamento, tempos de entrega, preço e qualidade dos produtos); •Realizar a procura por novos produtos e a seleção de potenciais novos fornecedores. • Proceder a pesquisas diversas e estudar soluções alternativas de materiais e métodos de execução, garantindo a qualidade com os critérios definidos pela empresa; •Analisar, negociar e decidir adjudicações de subempreitadas, em função das necessidades; • Acompanhar o mercado e as tendências e atualizar preços; • Apoiar na elaboração de orçamentos. Faça a sua candidatura, enviando o seu CV para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com
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![Assistente administrativo (m/f) - viseu, portugal< Assistente administrativo (m/f) - viseu, portugal<](/static/img/caticons/servicios.png)
Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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![Assistente de loja (m/f) cascaishopping< Assistente de loja (m/f) cascaishopping<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sales Assistant A prestigiada marca de têxtil banho Torres Novas está a recrutar Assistente de loja (M/F), em regime de full-time, para stand no CascaiShopping. Descrição/Funções: - Atendimento e assistência ao cliente durante a compra; - Acolhimento, satisfação e fidelização do cliente; - Registo dos artigos na caixa registadora; - Reposição e organização da área de venda. Requisitos: - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para o cliente; - Orientação para objetivos e resultados; - Dedicação e sentido de responsabilidade; - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Postura proativa, dinâmica e com gosto pelo contacto com o público; - Gosto pelo trabalho em equipa. Oferece-se: - Contrato de trabalho a termo certo, com possibilidade de evolução de projeto e novo contrato; - Remuneração base, acrescido de subsídio de alimentação em cartão de refeição; - Prémio variável de vendas; - Benefícios de colaborador; - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie candidatura com CV atualizado, para o e-mail: hr@torresnovas1845.com
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![Assistente de qualidade júnior (m/f) oliveirinha< Assistente de qualidade júnior (m/f) oliveirinha<](/static/img/caticons/servicios.png)
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Oliveirinha (Aveiro), para a função de: Assistente de Qualidade Júnior (m/f) Oliveirinha Funções: - Auxiliar nos processos administrativos do setor de Qualidade. - Assistir o Engenheiro de Qualidade, no processo de trabalho. - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Conhecimentos base na área da qualidade - Sentido de responsabilidade e vontade de aprender; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: • Contrato de Trabalho; • Vencimento compatível com a função; • Empresa de Referência; • Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; • Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “QUALIDADE OLIVEIRINHA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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