Assistente virtual gestao
Lista mais vendidos assistente virtual gestao
Portugal (Todas as cidades)
Assistente Virtual e Marketeer oferece os seguintes serviços: - Gestão de Redes Sociais; - E-mail Marketing; - Inserção de dados; - Criação de logótipos; - Edição básica de vídeos; - Traduções e Transcrições (EN-PT); - Entre outros. A nossa equipa conta com profissionais de várias áreas e com capacidade de resposta adequada a cada necessidade. Contámos já com vários clientes de variadas áreas de negócio como fitness, hotelaria, educação, etc. Poderá experimentar o serviço durante 14 dias se desejar! Até já:)
9 €
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Portugal (Todas as cidades)
Tem muito trabalho e vários projetos em mãos? Não sabe para que lado se virar? Eu posso ajudar! Ofereço-me para Assistente Virtual. Sou licenciada em comunicação social, tenho experiência em serviço administrativo, gestão de recursos humanos, produção e edição de conteúdos. À distância posso colaborar em tarefas como: organização de email; organização de agenda; reserva e gestão de viagens; gestão de redes sociais; design gráfico simples (para flyers, cartões de visita, apresentações, etc.); criação e gestão de base de dados; pesquisa; transcrição, revisão e edição; entre outras. Passo recibo e guardo sigilo profissional!
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos O assistente virtual é um profissional autônomo que oferece assistência administrativa, técnica, criativa ou apenas assistência (social) para clientes remotamente a partir de um home office. Se possui uma empresa ou loja online e necessita de um assistente para atendimento ao cliente, contactos, marcação e organização de agenda e entregas de produtos ou se és um executivo e necessita de apoio administrativo, marcação de reuniões, dentre outras tarefas. Contacte nos, podemos ajudar no seu crescimento pessoal ou da sua empresa.
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A Virtual Gest é uma empresa de assistência virtual de serviços de secretariado. Temos vários de pacotes de horas Fazemos os seguintes serviços: - Gestão de quotidiana (telefonemas, contactos com clientes e fornecedores, reuniões, viagens, gestão da agenda) - Inserção de dados - Organização de arquivo digital - Gestão de correio electrónico - Criação e gestão de contas em redes sociais - Gestão de conteúdos online - Pesquisas na Internet - Processamento de Texto - Criação de relatórios - Orçamentos - Cobranças - IRS - IVA - certidões e muito mais
10 €
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Auxilio remoto Correios, bancos, registos, notariado, contratos Secretariado diverso Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online,) Trabalho administrativo Organização de agenda Inserção e atualização de base de dados Organização de arquivos digitais Pesquisas na internet Arquivo digital Gestão do correio eletrónico Gestão de clientes e vendas Cobranças Processamento de texto Criação de relatórios Transcrição de documentos Revisão de documentos Criação de documentos empresariais e institucionais Preenchimento de Formulários Trabalho comercial Revisão e correção de teses, transição escrita dos capítulos, revisão da ligação de artigos científicos, revisão das normas da APA Solução à medida - peça um orçamento grátis de acordo com a sua realidade laboral. Pack de 2h, 5h, 10h, 25h, 35h
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Execução de diversos trabalhos, nomeadamente: Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online,) Trabalho administrativo Organização de agenda Inserção de dados Organização de arquivos digitais Pesquisas na internet Gestão do correio eletrónico Processamento de texto Criação de relatórios Transcrição de documentos Revisão de documentos Criação de documentos empresariais e institucionais Preenchimento de Formulários Solução à medida Pack de 10horas, 25horas, 35horas
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Portugal (Todas as cidades)
Executo: Tarefas de gestão do dia a dia para Empresas e Particulares. Telefonemas, contactos com empresas e instituições, marcação e preparação de reuniões, reservas online Trabalho administrativo Organização de agenda Processamento e revisão de textos Criação e revisão de documentos Pesquisas na internet Gestão do correio eletrónico Criação de relatórios Transcrição de documentos Preenchimento de Formulários Pack de 10h, 20h, 30h ou soluções à medida.
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços: - Criação de websites; - Criação de Landing Pages; - Gestão de redes sociais; - Organização de agendas; - Gestão de emails; - Envio de lembretes e SMS; - Email Marketing; - Entre outros.
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonada pela aromaterapia e por design gráfico, ao longo dos últimos anos fui aperfeiçoando as minhas técnicas. Auto didata: Muito do que sei fazer é fruto do interesse e gosto pelo tratamento de imagens, montagens, criação de logotipos e outros elementos vetoriais, tal como criação de imagens/vídeos para as redes sociais. Domínio de Corel Draw e várias outras ferramentas de design gráfico. Com frequência me pedem opinião sobre imagens, catálogos, se as letras, cores e formato são os mais adequados e quais as melhorias necessárias. Serviços: - Criação de templates para redes sociais - Packs de imagens com conteúdo para redes sociais - Partilha e agendamento de publicações - Otimização dos perfis de redes sociais - Pesquisa de tendências e novidades - Transcrição de notas e vídeos - Criação de logotipo - Criação de infográficos - Criação e edição de ebooks e apresentações - Pesquisa e edição de imagens - Criação de banners para eventos - Criação e edição de thumbnails - Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online - Consultora marketing olfativo Serviço sob orçamento!
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia!!! Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente por orçamento. -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Dado executar vários trabalhos cada um terá custo diferente, pelo que darei orçamento caso a caso. Contacte-me!!! Grata!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são: Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes. Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido: Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes 2 dias por semana de teletrabalho
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Portugal (Todas as cidades)
Fui administrativa durante vários anos e após ter ficado desempregada resolvi tirar um curso de marketing digital e copywriting para redes sociais e tenho também conhecimentos de criação de conteúdo. Eu posso ajudá-lo a: Criar conteúdo nas redes sociais e manter os perfis ativos Responder a mensagens e comentários Contactar potenciais clientes através das redes sociais Criar e gerir um blog Criar conteúdos para o blog Criar páginas de venda Gerir lançamentos de novos produtos Criação de flyers e brochuras O valor é negociável
9 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Génération, une entreprise innovante, motivante, où il fait bon vivre ! Chez Génération, le développement repose sur la recherche constante de l'équilibre entre la satisfaction de nos clients, la qualité de vie de nos salariés et la performance de l’entreprise. Nous sommes convaincus que le bien-être individuel et collectif sont des moteurs d'efficacité. Le bien vivre ensemble au travail passe par le partage de valeurs fortes: sens du service, engagement, respect mutuel et esprit d'équipe. Portés par une forte croissance, nous recrutons des Gestionnaires en Assurance Santé. Après une formation de plusieurs semaines, vous serez accompagné par votre responsable sur une montée en compétence progressive afin d’assurer des missions en back-office, puis dans un second temps sur de la prise d’appel téléphonique. Vos missions Prendre en charge les dossiers d’adhésion de nos assurés ; Assurer le règlement de leurs prestations complémentaires santé ; Assurer le règlement des prestations auprès de nos réseaux de professionnels de santé ; Gérer l’accueil et le service téléphonique auprès de nos clients. Profil recherché Votre niveau de français est C2. Vous bénéficiez d’une expérience professionnelle en gestion, idéalement acquise dans le secteur assurance ou banque, et êtes habitué à travailler sur objectif. Dynamique, réactif(ve), organisé(e) et doté(e) d’un excellent relationnel pour travailler en équipe, vous savez gérer les priorités et prendre des initiatives lorsqu’il faut apporter des solutions. Vous êtes à l’aise avec les chiffres et vous maîtrisez le français à l’écrit. Avantages contrat en CDI télétravail de 2 jours par semaine salaire fixe mensuel évolutif prime de performance 7€ sur carte d’alimentation assurance santé d’entreprise dès le 1er jour horaires du lundi au vendredi avec flexibilité une demi-journée par mois de récupération visites médicales gratuites 2 fois par mois partenariats avec salles de sport, pharmacie, garde d'enfant... Découvrez l'entreprise et faites votre candidature en envoyant votre CV par email Rendez-vous sur nos pages Facebook "Génération Lisbonne", et LinkedIn "Génération"
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Portugal (Todas as cidades)
O nosso trabalho é 100% remoto no qual prestamos serviço para pessoas individuais, pequenas e médias empresas, nos mais variados Ramos. Dispomos dos seguintes serviços: -Secretariado Gestão de agenda Gestão de e-mails Gestão do Whatsaap Reserva de passagem e hospedagem -Administrativo Organização documental e criação de pastas Inserção de dados em planilhas e sistemas Registo de fornecedores e clientes (ERP ou Excel) Atendimento ao cliente Elaboração de documentos(formulários, recibos, atas, questionário, contratos) Contratação e cancelamento de serviços Gestão de pessoal -Financeiro Contas a pagar e a receber Gestão de contas a pagar e a receber( planilha ou sistema) Cobrança de inadimplentes Conferência de pagamento Elaboração de Fluxo de caixa Tesouraria Conciliação bancária
15 €
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Bragança (Bragança)
O lex é o seu assistente gratuito para esclarecer dúvidas sobre direito e fornecer orientações jurídicas relevantes. online 24hs pelo whatsapp. tire suas dúvidas agora.
5 €
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