Assistente virtual partir
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Assistente Virtual e Marketeer oferece os seguintes serviços: - Gestão de Redes Sociais; - E-mail Marketing; - Inserção de dados; - Criação de logótipos; - Edição básica de vídeos; - Traduções e Transcrições (EN-PT); - Entre outros. A nossa equipa conta com profissionais de várias áreas e com capacidade de resposta adequada a cada necessidade. Contámos já com vários clientes de variadas áreas de negócio como fitness, hotelaria, educação, etc. Poderá experimentar o serviço durante 14 dias se desejar! Até já:)
9 €
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Quem somos O assistente virtual é um profissional autônomo que oferece assistência administrativa, técnica, criativa ou apenas assistência (social) para clientes remotamente a partir de um home office. Se possui uma empresa ou loja online e necessita de um assistente para atendimento ao cliente, contactos, marcação e organização de agenda e entregas de produtos ou se és um executivo e necessita de apoio administrativo, marcação de reuniões, dentre outras tarefas. Contacte nos, podemos ajudar no seu crescimento pessoal ou da sua empresa.
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Tem muito trabalho e vários projetos em mãos? Não sabe para que lado se virar? Eu posso ajudar! Ofereço-me para Assistente Virtual. Sou licenciada em comunicação social, tenho experiência em serviço administrativo, gestão de recursos humanos, produção e edição de conteúdos. À distância posso colaborar em tarefas como: organização de email; organização de agenda; reserva e gestão de viagens; gestão de redes sociais; design gráfico simples (para flyers, cartões de visita, apresentações, etc.); criação e gestão de base de dados; pesquisa; transcrição, revisão e edição; entre outras. Passo recibo e guardo sigilo profissional!
1 €
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A Virtual Gest é uma empresa de assistência virtual de serviços de secretariado. Temos vários de pacotes de horas Fazemos os seguintes serviços: - Gestão de quotidiana (telefonemas, contactos com clientes e fornecedores, reuniões, viagens, gestão da agenda) - Inserção de dados - Organização de arquivo digital - Gestão de correio electrónico - Criação e gestão de contas em redes sociais - Gestão de conteúdos online - Pesquisas na Internet - Processamento de Texto - Criação de relatórios - Orçamentos - Cobranças - IRS - IVA - certidões e muito mais
10 €
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Bom dia!!! Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente por orçamento. -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Dado executar vários trabalhos cada um terá custo diferente, pelo que darei orçamento caso a caso. Contacte-me!!! Grata!
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Execução de diversos trabalhos, nomeadamente: Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online,) Trabalho administrativo Organização de agenda Inserção de dados Organização de arquivos digitais Pesquisas na internet Gestão do correio eletrónico Processamento de texto Criação de relatórios Transcrição de documentos Revisão de documentos Criação de documentos empresariais e institucionais Preenchimento de Formulários Solução à medida Pack de 10horas, 25horas, 35horas
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Executo: Tarefas de gestão do dia a dia para Empresas e Particulares. Telefonemas, contactos com empresas e instituições, marcação e preparação de reuniões, reservas online Trabalho administrativo Organização de agenda Processamento e revisão de textos Criação e revisão de documentos Pesquisas na internet Gestão do correio eletrónico Criação de relatórios Transcrição de documentos Preenchimento de Formulários Pack de 10h, 20h, 30h ou soluções à medida.
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Serviços: - Criação de websites; - Criação de Landing Pages; - Gestão de redes sociais; - Organização de agendas; - Gestão de emails; - Envio de lembretes e SMS; - Email Marketing; - Entre outros.
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Auxilio remoto Correios, bancos, registos, notariado, contratos Secretariado diverso Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online,) Trabalho administrativo Organização de agenda Inserção e atualização de base de dados Organização de arquivos digitais Pesquisas na internet Arquivo digital Gestão do correio eletrónico Gestão de clientes e vendas Cobranças Processamento de texto Criação de relatórios Transcrição de documentos Revisão de documentos Criação de documentos empresariais e institucionais Preenchimento de Formulários Trabalho comercial Revisão e correção de teses, transição escrita dos capítulos, revisão da ligação de artigos científicos, revisão das normas da APA Solução à medida - peça um orçamento grátis de acordo com a sua realidade laboral. Pack de 2h, 5h, 10h, 25h, 35h
1 €
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Apaixonada pela aromaterapia e por design gráfico, ao longo dos últimos anos fui aperfeiçoando as minhas técnicas. Auto didata: Muito do que sei fazer é fruto do interesse e gosto pelo tratamento de imagens, montagens, criação de logotipos e outros elementos vetoriais, tal como criação de imagens/vídeos para as redes sociais. Domínio de Corel Draw e várias outras ferramentas de design gráfico. Com frequência me pedem opinião sobre imagens, catálogos, se as letras, cores e formato são os mais adequados e quais as melhorias necessárias. Serviços: - Criação de templates para redes sociais - Packs de imagens com conteúdo para redes sociais - Partilha e agendamento de publicações - Otimização dos perfis de redes sociais - Pesquisa de tendências e novidades - Transcrição de notas e vídeos - Criação de logotipo - Criação de infográficos - Criação e edição de ebooks e apresentações - Pesquisa e edição de imagens - Criação de banners para eventos - Criação e edição de thumbnails - Gestão do quotidiano (telefonemas, contactos com empresas e instituições, reuniões, reservas online - Consultora marketing olfativo Serviço sob orçamento!
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Fui administrativa durante vários anos e após ter ficado desempregada resolvi tirar um curso de marketing digital e copywriting para redes sociais e tenho também conhecimentos de criação de conteúdo. Eu posso ajudá-lo a: Criar conteúdo nas redes sociais e manter os perfis ativos Responder a mensagens e comentários Contactar potenciais clientes através das redes sociais Criar e gerir um blog Criar conteúdos para o blog Criar páginas de venda Gerir lançamentos de novos produtos Criação de flyers e brochuras O valor é negociável
9 €
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Bragança (Bragança)
O lex é o seu assistente gratuito para esclarecer dúvidas sobre direito e fornecer orientações jurídicas relevantes. online 24hs pelo whatsapp. tire suas dúvidas agora.
5 €
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Assistente Administrativa Virtual/Pessoal (Trabalho Remoto) O que é ? Uma Assistente Virtual é alguém que trabalha remotamente desde um home office, principalmente para freelancers ou pequenas e médias empresas. Através das novas tecnologias, já é possível, fornecer apoio administrativo e criativo com eficiência. Porquê ? Com o evoluir de uma empresa, por vezes existe uma necessidade de contratar mais um funcionário para realizar algumas tarefas. Finalizado esse processo, o mesmo funcionário pode não ser necessário manter, devido à diminuição do volume de trabalho. Para evitar estas situações de contratações temporárias, encargos com TSU e outras burocracias, o mais indicado é recorrer a uma assistente virtual, que trabalha normalmente por horas, ou por planos personalizados de acordo com as necessidades da empresa. O que está a Espera ? Quem trabalha demais, não tem tempo para ganhar dinheiro, nem para si próprio. A sua empresa depende das suas decisões, delegue tarefas aos seus funcionários que aumentem a produtividade. Quanto ás pequenas coisas (não menos importantes), não quebre o foco e atribua essas tarefas a mim. Se precisa de ajuda para a sua empresa ou para si contacte.
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O nosso trabalho é 100% remoto no qual prestamos serviço para pessoas individuais, pequenas e médias empresas, nos mais variados Ramos. Dispomos dos seguintes serviços: -Secretariado Gestão de agenda Gestão de e-mails Gestão do Whatsaap Reserva de passagem e hospedagem -Administrativo Organização documental e criação de pastas Inserção de dados em planilhas e sistemas Registo de fornecedores e clientes (ERP ou Excel) Atendimento ao cliente Elaboração de documentos(formulários, recibos, atas, questionário, contratos) Contratação e cancelamento de serviços Gestão de pessoal -Financeiro Contas a pagar e a receber Gestão de contas a pagar e a receber( planilha ou sistema) Cobrança de inadimplentes Conferência de pagamento Elaboração de Fluxo de caixa Tesouraria Conciliação bancária
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Presto apoio nas várias tarefas ao domicílio,idas a consultas,às compras ou saídas de lazer, faixa etária a partir de 16 anos. Ajuda 100% grátis, basta ser elegível para projeto financiado. Concelhos de Guarda, Seia,Fornos de Algodres e Celorico da Beira. Para mais informações contactar por email aid.nunes@hotmail.com
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