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Portugal (Todas as cidades)
Atendimento Psicológico e Constelação Familiar Online 55 (31) 98521.1161 simone.psicologaa@gmail.com
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Bairro de Santo António (Lisboa)
Atendimento on line através da Psicologia Clinica Humanista. Trabalhando as questões que permeiam a sua existência, ressignificando experiências e sentimentos Agende seu horário através do whatsapp Ana Lúcia Alves Netto CRP04/58356 +55 31 99860-9545
50 €
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Bairro de Santo António (Lisboa)
Atendimento on line através da Psicologia Clinica Humanista. Trabalhando as questões que permeiam a sua existência e ressignificando experiências e sentimentos Agende seu horário através do whatsapp Ana Lúcia Alves Netto CRP04/58356 +55 31 99860-9545
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Atendimento em loja e telefónico Apoio ao cliente Reposição de stocks Decoração Montras Distribuição de eletrodomésticos  Enviar currículos para: vitor.casavictor@hotmail.com Serão apenas considerados currículos com: idade, morada atualizada, contactos pessoais, indicação carta e veículo próprio. Preferencialmente com inscrição no IEFP.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar a ação de Atendimento e Gestão de Reclamações em formato E-learning. O curso tem a duração de 50 horas e decorrer totalmente à distância. Este curso tem como objetivo dotar todos os profissionais de ferramentas para aplicar no atendimento e da venda ao cliente de forma a prestar um serviço de excelência. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Atendimento telefónico de excelência. Curso em regime de Ensino a Distância online (E-learning). O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Mais de 70% das pessoas consideram que não são bem atendidas telefonicamente. É um erro crasso atribuir a função de atendimento telefónico a alguém sem formação. Sendo o telefone muitas vezes o primeiro meio de contacto, tal pode significar imediatamente a formação de uma má imagem ou a perda imediata de clientes. Através desde curso o formando obtém conhecimentos necessários para prestar um atendimento telefónico de excelência. O nosso horário de funcionamento é das 9h00 às 19h00 de segunda a sexta: 289 820 636 | 91 445 44 80
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Coimbra.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Coimbra_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_ComurPT”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_Comur”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país.   A Comur, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) Com gosto pelo atendimento ao público Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas Com capacidade de trabalhar em equipa   Horário: Abertura de loja das 07h00 às 21h00 Horário rotativos inclui fins-de-semana Folgas rotativas   Principais Benefícios: Formação Inicial Sistema de comissões de venda apelativo Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, Possibilidades de evolução e crescimento Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo   Envia o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “AeroPorto_Comur”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Joalharia do Carmo, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento na sua loja do Chiado. Descrição: Exposição e organização do produto de Luxo em loja; Composição e higienização da montra; • Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidadede serviço e excelência defendidos pela nossa marca. • Acompanhamento e fidelização de clientes; • Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: •  Experiência e Formação em marcas de Luxury (valorizado) • Conhecimentos de inglês (outra língua será valorizada) • Com gosto pelo atendimento ao público • Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas • Com capacidade de trabalhar em equipa Horário: • Horário rotativos inclui fins-de-semana • 2 Folgas rotativas Principais Benefícios: • Formação Inicial • Sistema de comissões de venda apelativo • Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica, • Possibilidades de evolução e crescimento • Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo Envia o teu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_JCarmo"
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de ATENDIMENTO AO CLIENTE: Para se desempenhar uma posição no atendimento ao cliente o candidato deve ser organizado, metódico, responsável, bom a comunicar e determinado. As responsabilidades desta posição são: - Atender chamadas; - Contactar leads; - Utilizar o CRM implementado na empresa; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Gerir tickets e hubs de sales; Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 1 ano de experiência comprovada na posição; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/1fdaf976a78e01-atendimento-ao-cliente-call-center/apply
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM MANDAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo!
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de um(a) vendedor(a)/operador(a) de loja: Para ser um(a) vendedor(a) de logística a pessoa deve ser prática, responsável e eficiente. As responsabilidades desta posição, são: Atendimento ao cliente; Execução das tarefas delineadas; Repor stocks; Picking/contagem de stocks; Aumentar as vendas através de upsellings; Manter padrões de HACCP e segurança. Pré-requisitos desta posição:: Experiência comprovada na posição; Referências e cartas de recomendação; Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/57df32eb05c701-atendimento-vendedor-de-loja/apply
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Portugal (Todas as cidades)
funcionário/a para atendimento de charcutaria e frango assado
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Portugal (Todas as cidades)
Função: Empresa procura responsável de atendimento ao cliente para fazer esclarecimento de duvidas e angariação de novos clientes, assim como fidelização dos mesmos. Oferecemos: Salário fixo + comissões; Progressão de carreira; Bónus de produtividade; Folgas fixas ao fim de semana. Procuramos: Pessoa com bom perfil; Boa comunicação; Imagem profissional e cuidada; Saiba trabalhar por objetivos. Envia já o teu cv.
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Portugal (Todas as cidades)
Instituto de Terapia Alternativa e Holística Canais Energéticos Estamos Situados na Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque Nº18 2ºA Leiria Cursos em Diversas Áreas Holísticas ( Reiki , Karuna, Cristaloterapia, Florais de Bach, Cromoterapia, Meditação, Fitoterapia, Apometria, PNL, Barras de Acess, entre outras). Atendimento Terapêutico: Sessões de Reiki, Psicoterapia, Hipnose Clinica e Acupuntura Auricular. SÓ ATENDEMOS COM MARCAÇÃO. Marcação de consultas ou mais informações deixe o seu contato ou ligue-nos
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Portugal (Todas as cidades)
A INCOGNIT DIVISION UNIPESSOAL LDA encontra-se a recrutar gestores comerciais com experiência e amplo conhecimento da função na área do atendimento ao público. Local de Trabalho: Porto Horário de trabalho: Full-time 10h30-19h30. Folgas: Fim de semana Perfil: • Experiência em lidar com o público. • Excelentes habilidades de comunicação, incluindo verbal com gramática adequada. • Capacidade de trabalhar com outras pessoas. • Conhecimentos de informática. • Boas habilidades de multitarefa. • Dinâmico e proativo; Oferecemos: • Formação inicial e contínua; • Plano de carreira; • Contrato de trabalho; • Excelente ambiente de trabalho; • Remuneração ajustada à função; Requisitos de trabalho: • Possuir Cartão Cidadão ou título de Residência; • Conta Bancária; Interessados enviar CV
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Faro-Faro (Faro)
A ORTOPEDIA SORRISOS b'/xc3/xa9' uma loja de comercializab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de produtos Ortopb'/xc3/xa9'dicos e Hospitalares com duas Lojas situadas em Portimb'/xc3/xa3'o e Lagos. A Ortopedia Sorrisos b'/xc3/xa9' uma empresa em crescimento,que tem evolub'/xc3/xad'do de ano para ano. Atualmente, estamos a recrutar para integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na nossa equipa jovem, dinb'/xc3/xa2'mica e centrada no cliente com lugar na loja de Portimb'/xc3/xa3'o. Perfil do candidato: - Experib'/xc3/xaa'ncia com programa de faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Licenciatura em Ortoprotesia ou b'/xc3/xa1'rea da Sab'/xc3/xba'de (fator preferencial mas nb'/xc3/xa3'o eliminatb'/xc3/xb3'rio) - Domb'/xc3/xad'nio de inglb'/xc3/xaa's - Pessoa Dinb'/xc3/xa2'mica, responsb'/xc3/xa1'vel, e simpb'/xc3/xa1'tica(o) - Assiduidade e pontualidade - Boa Apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Espb'/xc3/xad'rito de trabalho em equipa Full-time com contrato. Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: - Atendimento ao cliente - Aconselhamento de ortb'/xc3/xb3'teses e aplicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das mesmas - Organizar encomendas de clientes e loja - Controlar stocks de loja - Faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Se o teu perfil encaixa nas qualidades pretendidas envia o teu CV atualizado e com fotografia para geral@ortopediasorrisos.com
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Portugal (Todas as cidades)
Olá Solicite um orçamento se deseja abrir um negócio ou um projeto: Whatsapp: +33755410995, Email: veronicvictoire@gmail.com Obrigado
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A-dos-Serrados (Lisboa)
para suas pesquisas de dinheiro e investimentos entre indivíduos, para não ser traído por homens maliciosos. Atenciosamente, leve esta mensagem a sério se você realmente precisar. Eu garanto a você um seguro neste processo Email: fernandes08@outlook.fr
15 €
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Alvoco das Várzeas (Coimbra)
Para suas pesquisas de dinheiro e investimentos entre indivíduos, para não ser traído por homens maliciosos. Atenciosamente, leve esta mensagem a sério se você realmente precisar. Eu garanto a você um seguro neste processo Email: adriano.linetti002@gmail.com WhatsApp: +351932487321
10 €
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Abrigada (Lisboa)
Para suas pesquisas de dinheiro e investimentos entre indivíduos, para não ser traído por homens maliciosos. Atenciosamente, leve esta mensagem a sério se você realmente precisar. Eu garanto a você um seguro neste processo Email
3.000 €
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Ansião (Leiria)
Algumas consultas que tenho para te ajudar com toda a sinceridade e sigilo necessário ????cada um deles pode ajudar de maneiras diferentes ???? ????o tarô é uma ferramenta de autoconhecimento. ele não indica o caminho exato a seguir, mas oferece opções e reflexões. ao chegares a minha consulta, tu podes ter uma pergunta pronta na cabeça, eu vou embaralhar as cartas e abrir o teu jogo. conforme as cartas forem viradas sobre a mesa, forma-se a linha de raciocínio. como vai estar a tua situação, que caminhos tu vais encontrar e como tomar a decisão correta? são conselhos e observações sobre a tua vida que surgem da energia colocada em cada carta virada. resumidamente o tarot nos dá respostas mais diretas, dependo da energia atual. ????diferentemente do tarot tradicional, o baralho cigano torna a sua interpretação mais certeira, com respostas diretas e rápidas, mas com uma visão mais ampla. além disso, as suas cartas representam cenas quotidianas, que se aproximam da realidade humana. por isso é ótimo para perguntas do dia a dia e para áreas amoras. ????️os oráculos reflete uma imagem, simbólica, de um esclarecimento ou uma pergunta que lhe apresentamos. os oráculos são ferramentas de trabalho interior que nos ajudam a organizar e compreender as nossas ideias e as nossas emoções???? qual sentes que é para ti?☄️???? #borboletas #tarot #baralhocigano #medium #trabalhosespirituais #adoçamentoamoroso #limpezaespiritual #terapiasholisticas
10 €
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Porto-Porto (Porto)
Empresa de captação de leads procura assistente de vendas. Função: fazer angariação de novas leads em campanhas cara a cara. Procuramos pessoas: Com boa comunicação Vontade de aprender Espírito de líder Corajoso e determinado Oferecemos: Bom ambiente de trabalho Formação inicial e contínua Salário base + comissões Folgas fixas aos finais de semana Envie ja o teu cv.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Brasileiro atende a distância sobre ajuda espiritual seja qual for o problema, resultado rápido, todos os tipos de situações.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Somos uma empresa especializada em captação de leads e estamos a recrutar um Assistente de Vendas para campanhas de angariação de leads em contacto direto com o público. Procuramos candidatos que tenham: Excelentes capacidades de comunicação; Vontade de aprender e crescer profissionalmente; Espírito de liderança; Coragem e determinação para enfrentar desafios. Oferecemos: Ambiente de trabalho positivo e colaborativo; Formação inicial e contínua para o desenvolvimento das tuas competências; Salário base competitivo + comissões atrativas; Folgas fixas aos fins de semana. Se te identificas com este perfil e estás pronto para abraçar esta oportunidade, envia-nos a tua candidatura para: maria.moreira.rh@outlook.com
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_atendimento.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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