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INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_atendimento.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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Porto-Porto (Porto)
Colaborador para atendimento telefónico em call-centre - Se é estudante ou simplesmente precisa de completar o seu rendimento mensal com a realização de algumas horas extras de trabalho; - Se quer ter uma fonte de rendimento suplementar com ocupação em regime de part-time, com horários flexíveis, que lhe permita prosseguir os estudos sem qualquer dificuldade ou sem qualquer interferência no seu trabalho habitual; - Se é responsável, simpático(a), educado(a), dinâmico(a) e gosta de estabelecer contacto telefónico com clientes e fornecedores; - Se se acha apto(a) para trabalhar na área indicada e para integrar com sucesso uma equipa de trabalho jovem e dinâmica; - Se considera possuir todos esses requisitos, talvez tenhamos para si o lugar que procura. Contacta-nos através de taquitai.pt ou por telefone e marca uma entrevista. (Telef. 963008242)
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
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Leiria-Leiria (Leiria)
Zona: Leiria Área: Construção Civil A SANTOBOIS é uma marca que foi criada por Manuel dos Santos na Suíça em 1996. No início na área da carpintaria, coberturas e vãos exteriores. A evolução da marca obrigou ao crescimento da Empresa na construção, tendo-se especializado também em espaços interiores. A SANTOBOIS, constrói há 25 anos casas com CONFORTO TÉRMICO, ACÚSTICO E ANTI-FOGO, fazendo a diferença na utilização de materiais isolantes ecológicos de grande qualidade. Anos de experiência em construção CONFORTO, com o rigor Suíço de premissa nas suas construções SANTOBOIS tornou-se cada vez mais exigente e preocupada com o Planeta. A SANTOBOIS chegou a Portugal em 2018 com o seu projeto CASAS CONFORTO e CASAS SUSTENTÁVEIS. Os dois tipos de construção têm uma performance energética superior à construção a que nos habituámos. Se a construção CONFORTO é uma casa CONFORTÁVEL, SAUDÁVEL, ECONÓMICA, a Construção SUSTENTÁVEL, é uma casa eficiente, que gasta pouca energia e que recicla a que produz a MAIS! O que se procura nas candidatas: Habilitações ao nível do ensino secundário ou superior, na área de secretariado ou similares; Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e organizadas; Sentido de responsabilidade; Assiduidade e pontualidade; Conhecimentos informáticos; Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários; Domínio de línguas francês/inglês; Deverá ter como qualidades: Conhecimento na área da construção; Vertente comercial; Proatividade; Vocação de relações públicas para funções de atendimento; Compreensão e disponibilidade; Empatia e simpatia; Organização. Que funções irão desempenhar: Seguimento de correspondência email; Contacto e manutenção de clientes e fornecedores; Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas; Apoio à administração; Atendimento; Reportar ao administrador; Zelar pelo respeito da qualidade de serviço. Quais os benefícios oferecidos: Contrato de trabalho aliciante; Salário de acordo com a experiência demonstrada; Formação e integração numa equipa experiente para permitir uma adaptação mais fácil; Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
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Portugal (Todas as cidades)
precisam-se funcionarias com experiencia de atendimento ao publco pra loja de sapataria em loues pra entrar no mundo do calçado podendo fazer atendimento e venda directa ao cliente nas varias seccçoes de homem senhora e criança podendo fazer pedidos em falata a fornecedores ou outras lojas sempre com grande responsabilidade e profissionalismo no atendimento trabalhando de 2ºf a 6ºf das 9h30 as 19h com salario 1200euros mensais contracto
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador de Talho (entrada imediata m/f) Função » Atendimento ao cliente » Preparação de montra frigorifica da vitrina » Preparação/Corte/Manuseamento/Desmancha de carne » Assegura tarefas necessárias à transformação, desossagem, preparação, corte e manuseamento de carnes » Receção de fornecedores, controlo de pesagens, qualidade dos produtos e faturas » Reportar ao responsável de secção as reclamações, falhas e inconformidades » Efetuar a higienização diária do espaço e quando necessário das arcas frigorificas, equipamentos, bancadas e chão, cumprindo as normas do HACCP. » Registos de temperaturas e outros de HACCP obrigatórios. » Identificação de quebras de produto » Colaborar em inventários de loja/secção » Prestar apoio a outras secções sempre que se justifique » Participar em todas as formações e reuniões da secção Perfil do/a candidato/a Com ou Sem experiência profissional comprovada Escolaridade mínima 12ª ano (OBRIGATÓRIO) Gosto por atendimento e venda ao publico Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalho em equipa e um excelente nível relacional Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo, proatividade, autonomia, atitude positiva, espírito crítico e forte orientação para objetivos. Máxima disponibilidade e flexibilidade para horário por turnos, domingos e feriados Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Residência na região de Aveiro (preferencial) Transporte próprio Oferecemos: - Uma carreira sólida e progressão numa empresa estável e de referência - Ambiente descontraído, responsável e de compromisso - Formação de atualização na área profissional - Condições salariais compatíveis com a função, subsídios e prémios por objetivos
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Referência no setor Hoteleiro, na zona do Porto, para a função de: Rececionista (m/f) Porto Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para hotelaria@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “RECECIONISTA PORTO”. Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções: Rececionista (m/f) Lisboa Função: - Atendimento e receção de Clientes e fornecedores; - Realização de reservas e gestão de check-in e check-out; - Esclarecimento de dúvidas sobre as instalações, a região e/ou atividades a realizar; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência em funções similares (preferência por setor Hoteleiro); - Apresentação cuidada e orientação para o atendimento e satisfação do Cliente; - Formação em Hotelaria, Restauração e/ou Turismo (preferencial); - Bons conhecimentos de inglês; - Conhecimentos de outras línguas (valorizado); - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; - Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. Oferecemos: - Integração imediata; - Formação inicial e contínua; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RECECIONISTA LISBOA”. Ao candidatar-se aceita a nossa Política de Dados e Privacidade, podendo esta ser consultada em http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos considerados para a vaga serão contactados, ficando os restantes em Base de Dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Administrao Profissional de Condomnios Est procurando na rea territorial de Queluz/Massam um servio de administrao de condomnios profissional, confivel e eficiente? Se sim, temos a soluo perfeita para si! Somos uma equipa especializada em administrao de condomnios, experiente e dedicada a fornecer os melhores servios. Nossos servios incluem: 1. Gesto financeira: cuidamos de todas as transaes financeiras do condomnio, como cobrana de taxas, pagamento a fornecedores e elaborao de demonstrativos financeiros; 2. Gesto operacional: garantimos um funcionamento eficiente do condomnio, supervisionando a manuteno, reparaes, limpeza, segurana e todos os aspetos operacionais necessrios; 3. Gesto de recursos humanos: cuidamos da contratao e superviso dos funcionrios do condomnio. 4. Assessoria jurdica: oferecemos suporte jurdico especializado para questes relacionadas ao condomnio, como elaborao de contratos, anlise de documentao, consultoria jurdica e muito mais. (servio cujo custo NO se encontra includo e ser definido caso a caso) 5. Atendimento personalizado: Sempre disponveis para atender s necessidades dos condminos, oferecendo um atendimento rpido e eficiente. Por que escolher a nossa empresa? 1. Experincia comprovada: temos muita experincia na administrao de condomnios, garantindo um servio confivel e de qualidade. 2. Transparncia financeira: fornecemos relatrios financeiros detalhados, garantindo transparncia e prestao de contas aos condminos. 3. Tecnologia avanada: utilizamos sistemas e ferramentas modernas para otimizar nossos processos e oferecer um servio eficiente. 4. Equipe especializada: nossa equipe formada por profissionais altamente qualificados e dedicados, prontos para atender s necessidades do seu condomnio. Entre em contacto connosco hoje mesmo e agende uma reunio para discutirmos como podemos ajudar a administrar o seu condomnio de forma eficiente e profissional. Ligue agora ou envie-nos um email para obter mais informaes. Telefone: 963014345 Email: [...] Estamos ansiosos para colaborar com seu condomnio e oferecer um servio de excelncia!
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Porto-Porto (Porto)
Precisa-se Administrativa/o para Serzedo, Vila Nova de Gaia Contrato efetuado por uma empresa de recursos humanos Será função deste profissional: - Atendimento telefónico - O contacto com clientes/fornecedores nacionais e internacionais; - Emissão de faturas, recibos no programa de faturação sage (formação dada pela nossa empresa) - Contacto com as transportadoras - Realização e organização de tabelas de preços e acompanhamento de encomendas; O candidato deverá ter o seguinte perfil: - Bons conhecimentos falados e escritos de Inglês e conhecimentos de Espanhol; - 12º ano ou licenciatura; - Experiência em funções administrativas; - Gosto pela área de faturação e contacto com o cliente - Domínio de informática na ótica do utilizador word e excel; - Extrovertida e gosto de trabalhar em equipa; - Carácter dinâmico e empreendedor; - Boa capacidade de organização e de estabelecer prioridades; - Flexibilidade e capacidade de resolução de problemas - Boa apresentação - Facilidade de aprendizagem - Disponibilidade imediata; - Carta de condução e viatura própria pois a empresa situa-se na zona industrial de Serzedo, Vila Nova de Gaia - Residência no Grande Porto Disponibilidade imediata Enviar currículo com foto para rhumanos1975@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
OBJETIVOS: - Administrativo, secretariado e polivalência com conhecimentos de informática na área de multimédia e internet. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Atendimento presencial e/ou telefónico a Clientes e Fornecedores; - Gestão diária de ocorrências do escritório; - Organização da documentação arquivo e outras tarefas administrativas; - Criação e gestão administrativa de processos comerciais e operacionais; - Gestão administrativa dos sistemas de comunicação online da empresa (site; bloog; Facebook; Twiter) PERFIL SOLICITADO: - Formação em secretariado e novas tecnologias com 2 a 5 anos de experiencia - Elevado sentido de responsabilidade, pontual com disponibilidade imediata. - Boa capacidade de comunicação e imagem cuidada HORÁRIO DE TRABALHO De segunda a sexta das 8:00 às 17:00 LOCAL DE TRABALHO São João das Lampas - Sintra MAIL: crismar2000pt@gmail.com
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Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com mais de 20 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Lisboa, Porto e Algarve) Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de um profissional para Função de Coordenador/a de Loja, no sentido de reforçar a Nossa Equipa Comercial em Vila Real de Santo António. Função: - Receção de clientes na loja e atendimento telefónico; - Controlo de informação, contabilização e mapas de report; - Execução da estratégia de Marketing da Loja; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja; - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento; - Apoio interno ao departamento comercial e interação com outras agências do grupo; - Interação com Fornecedores de Produtos e Serviços de apoio à atividade; Perfil: - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas e atitude positiva; - Organização e método; - Perspicácia, adaptabilidade e discrição; - Assiduidade e pontualidade; - Boa apresentação; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial); - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade. Valoriza-se: - Conhecimento de Inglês e Francês; - Conhecimentos de contabilidade; - Experiência profissional na área. Oferecemos: - Integração na Rede Imobiliária Líder em Portugal; - Formação inicial e contínua; - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira; - Entrada Imediata; - Contrato de trabalho com salário base + subsídio de alimentação. Envie a sua candidatura para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Race Ready recruta Assistente Administrativa/o (M/F) para integração direta em empresa situada na Linha de Sintra (Cacém): Função: Assegurar o atendimento telefónico; Emissão de Faturas; Assegurar a cobrança das faturas; Processamento de pagamentos; Relação com a contabilidade; Compras e relação com fornecedores; Apoio na Logistica dos eventos; Requisitos Habilitações Literárias: Mínimo 12o ano de escolaridade; Experiência na área administrativa; Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) – (Requisito Obrigatório); Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office; Dinamismo e proatividade; Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras.
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O nosso trabalho é 100% remoto no qual prestamos serviço para pessoas individuais, pequenas e médias empresas, nos mais variados Ramos. Dispomos dos seguintes serviços: -Secretariado Gestão de agenda Gestão de e-mails Gestão do Whatsaap Reserva de passagem e hospedagem -Administrativo Organização documental e criação de pastas Inserção de dados em planilhas e sistemas Registo de fornecedores e clientes (ERP ou Excel) Atendimento ao cliente Elaboração de documentos(formulários, recibos, atas, questionário, contratos) Contratação e cancelamento de serviços Gestão de pessoal -Financeiro Contas a pagar e a receber Gestão de contas a pagar e a receber( planilha ou sistema) Cobrança de inadimplentes Conferência de pagamento Elaboração de Fluxo de caixa Tesouraria Conciliação bancária
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Prestamos os seguintes serviços: -Secretariado Gestão de agenda Gestão de e-mails Gestão do Whatsaap Reserva de passagem e hospedagem -Administrativa Organização documental e criação de pastas Inserção de dados em planilhas e sistemas Registo de fornecedores e clientes (ERP ou Excel) Atendimento ao cliente Elaboração de documentos(formulários, recibos, atas, questionário, contratos) Contratação e cancelamento de serviços Gestão de pessoal -Financeiro Contas a pagar e a receber Gestão de contas a pagar e a receber(planilha ou sistema) Cobrança de inadimplentes Conferência de pagamento Elaboração de Fluxo de caixa Tesouraria Conciliação bancária
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O nosso trabalho é 100% remoto no qual prestamos serviço para pessoas individuais, pequenas e médias empresas, nos mais variados Ramos. Dispomos dos seguintes serviços: -Secretariado Gestão de agenda Gestão de e-mails Gestão do Whatsaap Reserva de passagem e hospedagem -Administrativo Organização documental e criação de pastas Inserção de dados em planilhas e sistemas Registo de fornecedores e clientes (ERP ou Excel) Atendimento ao cliente Elaboração de documentos(formulários, recibos, atas, questionário, contratos) Contratação e cancelamento de serviços Gestão de pessoal -Financeiro Contas a pagar e a receber Gestão de contas a pagar e a receber( planilha ou sistema) Cobrança de inadimplentes Conferência de pagamento Elaboração de Fluxo de caixa Tesouraria Conciliação bancária
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RESPONSABILIDADES CHAVE tarefas do âmbito administrativo no departamento contabilístico/ financeiro, entre as quais, registo de faturas, registo de pagamentos e recebimentos, pagamentos a fornecedores; pedidos de cotação, emissão de requisições; registo de encomendas, envio de orçamentos; atendimento telefónico. COMPETÊNCIAS formação na área administrativa e/ou contabilidade; experiência na área, nomeadamente no desempenho de funções semelhantes como administrativa ou assistente de contabilidade; bons conhecimentos de Microsoft Office; bons conhecimentos de inglês (preferencial) experiência com software PHC (preferencial) dinamismo, proatividade e autonomia; disponibilidade imediata / a curto prazo. Resposta a hidromaster@hidromaster.com
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OFERTA DE EMPREGO A Intersol Travel procura candidatos a Técnicos de Turismo. Funções: - Expediente geral de agência de viagens; - Atendimento e aconselhamento do cliente; - Efetuar reservas com clientes; - Efetuar reservas de aviação em GDS (Galileo e/ou Amadeus). - Cotização à medida de pacotes turísticos; - Negociação com fornecedores; O que oferecemos: - Salário base: 850€ + comissões + subsídio de alimentação; - Formação contínua; - Horário: 9h-18h de segunda-feira a sexta-feira. Requisitos: Formação mínima: Ensino Secundário - Tecnológico/Profissional Experiência: mínima 1 ano Residência: Distrito de Viana do Castelo Perfil: - Formação na área do Turismo (preferencial); - Mínimo de 1 ano de experiência profissional em operador turístico ou agência de viagens (eliminatório); - Domínio de GDS Galileo e/ou Amadeus, na área de reservas e tarifas (eliminatório); - Fluência de inglês oral e escrito (eliminatório) e conhecimentos avançados de espanhol; - MS Office na ótica do utilizador. Valorizamos: - Conhecimentos de outros idiomas; - Bons conhecimentos geográficos; - Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprimento de prazos; - Capacidade de análise, de organização e planeamento Disponibilidade: Imediata Local de trabalho: Meadela - Viana do Castelo Os interessados deverão enviar candidatura para o seguinte e-mail: geral@intersol.pt Apenas serão contactados os candidatos selecionados para entrevista
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Portugal (Todas as cidades)
Domiciliações com valores mensais a partir de 35€ (+IVA) conforme serviços a prestar, designadamente recepção de correspondência e reencaminhamento digitalizado, atendimento e realização de chamadas telefónicas, receção e envio de faxes e e-mails, com serviço de expedição de correspondência. Recepção de documentos entregues por clientes e fornecedores e possibilidade de uso de sala de reuniões, mediante a aquisição de pacote de horas (com ou sem domiciliação), e acesso a wi-fi. O escritório dispõe de instalações novas, muita luz natural, ar condicionado e apoio administrativo permanente. Para mais informações 211643217 ou causesandarguments@gmail.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Viana do Castelo, para a função de: Assistente Administrativo – Ílhavo Assumir a responsabilidade dos processos relativos aos clientes, desde o atendimento telefónico até ao serviço pós-venda. Atualização das contas dos fornecedores, guias de remessas até as entradas das encomedas dos mesmos. Preparação do processo de faturação, registo de descargas até ao encerramento da rotina de distribuição. Exportação de informação relativa a rotinas de vendas. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
????Prestação de serviços administrativos e informáticos (até mesmo à distância) em diversas Áreas, tais como: Gestão de correio electrónico (e-mail) Gestão de páginas nas redes sociais Gestão de lojas online Serviços externos, bancos, CTT, finanças, segurança social, etc. Atendimento telefónico Cobranças Fornecedores Faturação Preparação de documentação para contabilista Arquivo digital Mapas de tesouraria mensais Gestão de agenda Atas de reuniões Redação de cartas, relatórios, apresentações e outros documentos Apoio administrativo na elaboração de candidaturas ou projetos Apoio na criação de empresas Diversos planos a preços acessíveis, consoante a necessidade de cada cliente:
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Braga-Braga (Braga)
De modo a integrar o departamento financeiro, pretendemos ser contactados por um Técnico/Administrativo Financeiro para empresa sólida na zona de Famalicão. Perfil/ Principais Requisitos: - 12º Ano ou Licenciatura Contabilidade, Gestão ou Economia; - Experiência profissional de 2/3 anos; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos do software gestão Primavera (Preferencial); - Excelentes conhecimentos de Excel; - Excelente capacidade analítica, planeamento e organização; - Personalidade pró-ativa e espírito de iniciativa; - Responsabilidade e boa gestão de stress; - Capacidade de análise e pensamento critico - Bom relacionamento interpessoal - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata; Responsabilidades: - Cumprir e fazer cumprir os procedimentos administrativos e financeiros da instituição; - Atendimento Telefónico a Fornecedores; - Execução de cobranças; - Elaboração de mapas e relatórios de suporte à Administração e direção financeira; - Controlo de Contas a Receber e a Pagar; - Execução de faturação e Notas Crédito - Outras tarefas inerentes à função; Oferecemos: - Contrato de trabalho em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Remuneração de acordo com experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade Profissional; - Desenvolvimento de competência e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;
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Portugal (Todas as cidades)
A Breakube é uma empresa especializada em planeamento, organização e execução de eventos excepcionais. Com anos de experiência e uma equipa de profissionais apaixonados, estamos comprometidos em proporcionar experiências memoráveis e únicas para nossos clientes. Os nossos serviços abrangem uma ampla variedade de eventos, desde festas corporativas, conferências, exposições, casamentos, aniversários e eventos sociais. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos, e depois transformamos essas visões em realidade por meio de nossa expertise e criatividade. O sucesso dos eventos que organizamos é resultado de um processo cuidadoso e meticuloso. Começamos com uma fase de planeamento detalhado, onde elaboramos um conceito personalizado, definimos metas e objetivos, e criamos um orçamento realista. Em seguida, avançamos para a fase de organização, onde cuidamos de todos os aspectos logísticos, como seleção de local, contratação de fornecedores, coordenação de equipas e muito mais. Durante a fase de execução, nossa equipa supervisiona todos os detalhes do evento para garantir que tudo esteja de acordo com os planos. Estamos presentes desde o início até o fim, assegurando que cada aspecto do evento ocorra sem problemas e exceda as expectativas de nossos clientes e convidados. Além disso, estamos constantemente atualizados com as tendências do setor de eventos, mantendo-nos informados sobre as melhores práticas e inovações mais recentes. Assim permite oferecer soluções criativas e inovadoras, garantindo que nossos eventos se destaquem e proporcionam experiências memoráveis. A nossa empresa também tem um forte compromisso com a excelência em atendimento ao cliente. Valorizamos os relacionamentos com nossos clientes e buscamos estabelecer parcerias de longo prazo com base na confiança e na satisfação. O nosso objetivo é superar as expectativas em todos os aspectos, desde a qualidade dos serviços prestados até a comunicação clara e eficiente ao longo de todo o processo. Seja qual for o tipo ou tamanho do evento que você deseja organizar, a Breakube está pronta para transformar sua visão em realidade. Entre em contato connosco para uma conversa inicial e vamos começar a planear o seu evento verdadeiramente memorável.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
URGENTE -b'/xc2/xa0'CONTRATAb'/xc3/x87'b'/xc3/x83'O IMEDIATA Perfil prb'/xc3/xb3'-ativo / boa apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o / simpatia. Inglb'/xc3/xaa's fundamental Outras linguas serb'/xc3/xa3'o valorizadas. Auxb'/xc3/xad'lio b'/xc3/xa0' diretoria comercial e b'/xc3/xa0' administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do escritb'/xc3/xb3'rio. Inserb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de dados de imb'/xc3/xb3'veis em CRM e atendimento telefb'/xc3/xb4'nico. Contato com fornecedores, prestadores de servib'/xc3/xa7'o e clientes.
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Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Mb'/xc3/xa1'rmores Granitos b'&' Cb'/xc2/xaa', b'/xc3/xa9' uma empresa especializada em transformab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de pedras naturais e similares, como mb'/xc3/xa1'rmores, granitos, quartzos, etc, com sede em Serzedo no concelho de Vila Nova de GAIA.b'/xc2/xa0' Estb'/xc3/xa1' b'/xc3/xa0' procura de um profissional qualificado para a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de MEDIDOR/ORb'/xc3/x87'AMENTISTA (M/F).b'/xc2/xa0' Esta pessoa serb'/xc3/xa1' responsb'/xc3/xa1'vel por medir espab'/xc3/xa7'os para bancadas de cozinhas, escadarias, pavimentos e revestimentos, alb'/xc3/xa9'm de realizar orb'/xc3/xa7'amentos e atender clientes.b'/xc2/xa0' As principais responsabilidades incluem: - Visitar obras para tirar medidas - Elaborar orb'/xc3/xa7'amentos - Anb'/xc3/xa1'lise, tratamento e acompanhamento das encomendas - Atendimento e orientar clientes no escritb'/xc3/xb3'rio, apresentando materiais e solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es adequadas b'/xc3/xa0's suas necessidades - Assegurar o fluxo processual das encomendas (faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, guias de remessa, etc) - Contacto telefb'/xc3/xb3'nico e via e-mail com clientes - Colaborar com a equipa de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para garantir a execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o perfeita dos projetos - Manter-se atualizado sobre os novos materiais e tendb'/xc3/xaa'ncias no mercado de pedras naturais e restantes produtos comercializados pela empresa b'/xc2/xa0' Pretende-se: -b'/xc2/xa0' Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es - 12b'/xc2/xb0' ano - Pessoa dinb'/xc3/xa2'mica, motivada, com espb'/xc3/xad'rito de equipa e atitude - Sb'/xc3/xb3'lidos conhecimentos MS Office e ferramentas de tratamento de informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Experib'/xc3/xaa'ncia anterior em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es semelhantes; - Idade atb'/xc3/xa9' 40 anos - Disponibilidade imediata - Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Capacidade para desenvolver relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es com clientes e fornecedores - Autonomia e atitude proativa - Responsabilidade e assiduidade - Residb'/xc3/xaa'ncia perto do localb'/xc2/xa0'deb'/xc2/xa0'trabalho b'/xc2/xa0' Oferece-se: - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa solida - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa equipa em crescimento contb'/xc3/xad'nuo - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia demonstrada - Horb'/xc3/xa1'rio: de Segunda-Feira a Sexta-Feira das 8:30 b'/xc3/xa0's 12:30 - 13:30b'/xc2/xa0'b'/xc3/xa0'sb'/xc2/xa0'17:30 Entrada em Setembrob'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
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