Atendimento inicio
Lista mais vendidos atendimento inicio
Cabo (Madeira)
Médico Regional do Serviço Exterior Precisão da agência Os candidatos devem ser brasileiros ou portugueses ou fluentes na língua portuguesa. Os candidatos em potencial devem ler todo o anúncio para garantir que atendem a todos os requisitos. Os candidatos não podem se inscrever novamente por um ano após a inscrição anterior para o mesmo cargo. Responsabilidades Um Regional Medical Officer (RMO) trabalha de forma independente ou como parte de uma equipe de especialistas médicos para fornecer suporte médico aos funcionários do USG e seus familiares elegíveis. Um RMO é considerado “pessoal essencial” e deve estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Os deveres do RMO podem incluir, mas não estão limitados a: Responsabilidades clínicas - Presta cuidados de saúde primários e preventivos diretos a pacientes pediátricos, obstétricos e adultos, incluindo serviços de emergência e cuidados agudos. - Realizar anamnese e exames físicos do paciente. - Solicitar e analisar exames diagnósticos. - Prescreve medicamentos. - Realiza atos terapêuticos no âmbito dos cuidados primários e de urgência. - Administra vacinas de rotina, sazonais, de viagem e relacionadas ao serviço. - Coordenar consultas de telemedicina. Coordena o atendimento e o acompanhamento dos pacientes internados na região. - Fornece/supervisiona os serviços de saúde ocupacional para todos os funcionários. - Atua como defensor do paciente quando necessário. - Providenciar cuidados 24 horas, se necessário. - Aconselhamento sobre prevenção de doenças, especialmente doenças regionais. Responsabilidades especiais da Embaixada ou Departamento de Estado - Organiza evacuações médicas e supervisiona o atendimento de pacientes que aguardam evacuação. - Estabelece contato com outros médicos regionais e com especialistas locais e internacionais para apoiar o atendimento ao paciente. - Faz viagens regionais para apoio a outros consulados/embaixadas. - Aconselhar o Embaixador sobre questões médicas. - Comunica-se com a sede médica em Washington. - Participa nas decisões de autorização médica. - Faz parte da “equipe do país” como especialista médico. - Atua como diplomata. - Organiza eventos de representação médica. - Garante a segurança da unidade de saúde. Remuneração, início, local e duração do contrato - Salário mensal: 4000 dólares americanos - A missão começa em abril de 2022 - A duração do contrato é de 12 meses renováveis - Local da missão: Cabo Verde e Angola Requisitos Condições de contratação - Ser cidadão americano, brasileiro ou português e estar disponível para atendimento em todo o mundo. - Ser capaz de obter a devida autorização médica do Serviço de Relações Exteriores. - Ser capaz de suportar estes custos de deslocação e instalação. - Ter no mínimo 20 anos e no máximo 65 anos para ser indicado. Qualificações Os candidatos devem ser atualmente certificados em Medicina de Família (preferencial) ou Medicina Interna ou Medicina de Emergência (Aceito). Experiência especializada Os candidatos devem ter um mínimo de cinco (5) anos de experiência clínica pós-residência em tempo integral, prestando cuidados primários a adultos, crianças e bebês, com pelo menos 75% do tempo envolvido no atendimento direto aos pacientes. Requisitos físicos essenciais Requisitos físicos os mais importantes da posição são: fala, audição, visão, resistência mental, tolerância a condições ambientais extremas, resistência física, destreza e mobilidade. Educação No momento da inscrição, os candidatos devem possuir: Doutor em Medicina (MD) ou Doutor em Osteopatia (DO).
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Zona: Leiria Área: Construção Civil A SANTOBOIS é uma marca que foi criada por Manuel dos Santos na Suíça em 1996. No início na área da carpintaria, coberturas e vãos exteriores. A evolução da marca obrigou ao crescimento da Empresa na construção, tendo-se especializado também em espaços interiores. A SANTOBOIS, constrói há 25 anos casas com CONFORTO TÉRMICO, ACÚSTICO E ANTI-FOGO, fazendo a diferença na utilização de materiais isolantes ecológicos de grande qualidade. Anos de experiência em construção CONFORTO, com o rigor Suíço de premissa nas suas construções SANTOBOIS tornou-se cada vez mais exigente e preocupada com o Planeta. A SANTOBOIS chegou a Portugal em 2018 com o seu projeto CASAS CONFORTO e CASAS SUSTENTÁVEIS. Os dois tipos de construção têm uma performance energética superior à construção a que nos habituámos. Se a construção CONFORTO é uma casa CONFORTÁVEL, SAUDÁVEL, ECONÓMICA, a Construção SUSTENTÁVEL, é uma casa eficiente, que gasta pouca energia e que recicla a que produz a MAIS! O que se procura nas candidatas: Habilitações ao nível do ensino secundário ou superior, na área de secretariado ou similares; Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e organizadas; Sentido de responsabilidade; Assiduidade e pontualidade; Conhecimentos informáticos; Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários; Domínio de línguas francês/inglês; Deverá ter como qualidades: Conhecimento na área da construção; Vertente comercial; Proatividade; Vocação de relações públicas para funções de atendimento; Compreensão e disponibilidade; Empatia e simpatia; Organização. Que funções irão desempenhar: Seguimento de correspondência email; Contacto e manutenção de clientes e fornecedores; Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas; Apoio à administração; Atendimento; Reportar ao administrador; Zelar pelo respeito da qualidade de serviço. Quais os benefícios oferecidos: Contrato de trabalho aliciante; Salário de acordo com a experiência demonstrada; Formação e integração numa equipa experiente para permitir uma adaptação mais fácil; Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
As tarefas a desempenhar no domínio dos cuidados Como cuidador, você cuida das pessoas em todos os momentos de suas vidas. Aqui estão as áreas: * Cuidados médicos * Atendimento pediátrico * Atendimento a Idosos Descrição das tarefas Suas tarefas na área de atendimento incluem observar, aconselhar, supervisionar e cuidar de pacientes em ambiente estacionário ou ambulatorial. Dependendo da sua especialização e qualificação, você também precisará documentar e avaliar medidas de cuidado, executar prescrições médicas e auxiliar médicos durante suas intervenções. Ao mesmo tempo, como equipe de enfermagem, você é uma pessoa de contato competente para parentes. - Condições de acesso do pessoal de enfermagem estrangeiro Grau reconhecido: seu diploma em enfermagem que você obteve. - Idiomas: Conhecimento suficiente de português ou inglês - Aptidão médica: deve provar que goza de boa saúde física e mental e que está apto para o exercício da enfermagem. - Idoneidade/fiabilidade pessoal: Dependendo da sua situação, deverá apresentar um extracto do seu registo criminal. - Passaporte em processo de validação Início do contrato: janeiro e fevereiro de 2023 Duração mínima do Contrato: 8 meses Duração máxima do contrato: 12 meses (renovável a cada ano) Salário mensal: A partir de 2.600 USD para enfermeiras e 2.800 USD para pediatras. Para se candidatar: CV detalhado e carta de apresentação
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Integre como Técnico de Farmácia numa Farmácia bem posicionada e de fácil acesso a transportes públicos, na zona de Linda-a-Velha. Será responsável por desempenhar funções de atendimento ao balcão, realização de testes bioquímicos, receção de encomendas, conferência de receituário e contacto com os laboratórios, bem como outras funções das competências de um Técnico de Farmácia em ambiente comunitário. Terá que prestar um atendimento orientado para as necessidades do Utente, aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia. Procuramos um Profissional com cédula profissional de Técnico de Farmácia, podendo estar em início de carreira ou apresentar já alguma experiência, com gosto por farmácia comunitária e que valorize a dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial. É necessário apresentar uma excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e de apresentação de soluções. Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno. Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso. Part-time ou full-time. Fará parte de uma equipa sólida e em expansão. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1232/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte da equipa de uma farmácia localizada na Amadora, assumindo a função de Farmacêutico ou Técnico de Farmácia. Será responsável por desempenhar funções de atendimento ao balcão, realização de testes bioquímicos, recepção de encomendas, conferência de receituário e contacto com os laboratórios, bem como outras funções das competências de um Farmacêutico comunitário. Terá que prestar um atendimento orientado para as necessidades do Utente, aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia. Procuramos um Profissional com Formação superior em Ciências Farmacêuticas e em início de carreira, com gosto por farmácia comunitária e que valoriza uma farmácia de shopping, com bastante dinâmica, mas orientada para o aconselhamento ao Utente. Terá de apresentar uma excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e de apresentação de soluções. Horários: existirá um plano bem organizado de horários rotativos, entre as 8h30 e 23h00 (de segunda a quinta) e das 8h30 às 24h00 (sexta e sábado), encerra ao domingo. Trata-se de uma oportunidade de integrar uma Farmácia de fáceis acessos. A Farmácia dispõe de diversos serviços, tais como: Tensão Arterial, Colesterol, Glicémia, Triglicéridos, Teste de Gravidez, Peso do Bebé e Administração de Injetáveis e Vacinas. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1224/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar um(a) Empregado(a) de Mesa e Balcão para integrar a nossa equipa em Alverca. Função: • Atendimento ao cliente nas mesas e no balcão. • Limpeza e Arrumação: Garantir a limpeza e organização da sala. • Reposição de Produtos: Manter a montra sempre abastecida. Requisitos: • Polivalência: Capacidade de realizar várias tarefas. • Trabalho em Equipa: Valorizamos a colaboração entre colegas. • Responsabilidade: Assiduidade e pontualidade são essenciais. • Experiência: Experiência profissional em atendimento ao público. • Atitude Positiva: Procuramos alguém motivado e disposto a aprender. Condições: • Remuneração: Compatível com a função. • Disponibilidade Imediata: Para início imediato. • Folgas Semanais: 2 dias de folga por de Trabalho: Alverca. Como Candidatar-se: Envie o seu currículo para o email com o título: EmpBalcao.Alverca_2024
Ver produto
Seixal-Aveiro (Aveiro)
Bem-vindo à mudanças low cost casa nova é uma empresa de mudanças e armazenagem de bens. exercemos a nossa actividade dentro do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. as nossas tarifas são variadas, pelo que acessíveis a todos. desde o início da nossa actividade, que a qualidade do atendimento e do serviço são o nosso estandarte e a razão pela qual os nossos clientes confiam em nós. também nos orgulhamos do profissionalismo dos nossos funcionários de todas as áreas que contribuem para que os nossos veículos sejam mantidos em condições exemplares. a nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, mecânicos e pessoal administrativo. para além disso, as nossas instalações estão protegidas por várias medidas de segurança. nós temos uma equipa de um serviço de monitorização electrónica 24 horas por dia. caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades.
20 €
Ver produto
Porto-Castelo Branco (Castelo Branco)
KICKS #SALESASSISTANT - WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 14 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no inicio! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida. WHAT YOU´LL DO Assegurar a realização de todas as atividades operacionais em loja, nomeadamente receção, arrumação, reposição, exposição, facing de produto e um atendimento diferenciador com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. WHO YOU ARE - Apaixonado por moda. - Dinâmico e com iniciativa. - Comprometido e responsável. - Comunicativo e com conhecimento de línguas. - Orientado para resultados e trabalho em equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
______________________________ SERVIÇOS | MUDANÇAS | CASA NOVA | 925597220 Bem-vindo à Mudanças Casa Nova casa nova é uma empresa de mudanças e armazenagem de bens. Exercemos a nossa actividade dentro do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. As nossas tarifas são variadas, pelo que acessíveis a todos. Desde o início da nossa actividade, que a qualidade do atendimento e do serviços. Também nos orgulhamos do profissionalismo dos nossos funcionários de todas as áreas que contribuem para que os nossos veículos sejam mantidos em condições exemplares. A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. Para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, mecânicos e pessoal administrativo.. Nós temos uma equipa em serviço 24 horas por dia. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades. __________________________
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No alinhamento com as principais tendências de restauração, como delivery, sabores do mundo, conveniência, fast good food, surge um novo projecto de restauração com início na àrea de Lisboa. Procuramos profissionais dinâmicos para integrar a equipa desde a sua génese, com as seguintes funções: - 6Assegurar o atendimento ao cliente segundo os padrões da Empresa, garantindo excelência de serviço e do espaço - Assegurar todas as tarefas inerentes à função, nomeadamente serviço de mesa, serviço de delivery/takeaway, limpeza e organização de espaço comercial - Participar e apoiar nas tarefas de cozinha, agindo como suporte à preparação de algumas produções e preparações - Assegurar boa apresentação constante, dinamismo e proactividade, zelo e brio na manutenção dos padrões de qualidade existentes Requisitos: Espírito jovem, motivado e com gosto pela restauração Experiência anterior na função (preferencial mas não eliminatório) Conhecimentos básicos de HACCP e boas práticas Boa capacidade de comunicação e inter-relação Assiduidade, pontualidade e boa disposição **Enviar CV com contacto actualizado para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Bem-vindo à Mudanças Casa Nova casa nova é uma empresa de mudanças e armazenagem de bens. Exercemos a nossa actividade dentro do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. As nossas tarifas são variadas, pelo que acessíveis a todos. Desde o início da nossa actividade, que a qualidade do atendimento e do serviços. Também nos orgulhamos do profissionalismo dos nossos funcionários de todas as áreas que contribuem para que os nossos veículos sejam mantidos em condições exemplares. A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. Para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, mecânicos e pessoal administrativo.. Nós temos uma equipa em serviço 24 horas por dia. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades. __________________________
20 €
Ver produto
Barreiro Setúbal (Setúbal)
Bem-vindo à Mudanças Casa Nova casa nova é uma empresa de mudanças e armazenagem de bens. Exercemos a nossa actividade dentro do país, sempre com a máxima segurança e eficiência. As nossas tarifas são variadas, pelo que acessíveis a todos. Desde o início da nossa actividade, que a qualidade do atendimento e do serviços. Também nos orgulhamos do profissionalismo dos nossos funcionários de todas as áreas que contribuem para que os nossos veículos sejam mantidos em condições exemplares. A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade e responder às necessidades dos nossos clientes. Para tal, contamos com a experiência da nossa altamente qualificada equipa de motoristas, mecânicos e pessoal administrativo.. Nós temos uma equipa em serviço 24 horas por dia. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às suas necessidades.
20 €
Ver produto
3 fotos
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Procuro profissional com experiência mínima de 1 ano que seja responsável pela operação do restaurante durante seu turno, que reúna experiência em atendimento de mesas, balcão, e recebimento dos clientes, bem como o fechamento dos caixas. Que resida na Maia ou tenha fácil acesso a região da Maia. Exigimos disponibilidade de horário, experiência, boa comunicação, agilidade e que goste do que faz. Folgas aos domingos. Por favor envie CV para agendamento de entrevista, inicio imediato.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem posicionada na zona de Linda-a-Velha. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Diagnóstico e Terapêutica de Farmácia será responsável por: Atendimento ao balcão, orientado para as necessidades do Utente e aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia; Realização de testes bioquímicos; Receção de encomendas; Conferência de receituário; Contacto com os laboratórios; Outras funções das competências de um Técnico de Farmácia, enquadradas em ambiente comunitário. Requisitos do Perfil: Cédula profissional de Técnico de Farmácia; Gosto por farmácia comunitária e pela dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial; Excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e apresentação de soluções; Poderá estar em início de carreira, ou apresentar já alguma experiência profissional. O que irá receber: Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno; Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso; Fará parte de uma equipa sólida e em expansão; Possibilidade de part-time ou full-time, de acordo com a disponibilidade do(a) candidato(a). Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1256/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é uma Farmácia bem posicionada e de fácil acesso a transportes públicos, na zona centro de Lisboa. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Diagnóstico e Terapêutica de Farmácia será responsável por: Atendimento ao balcão, orientado para as necessidades do Utente e aliando o mesmo aos bons resultados da Farmácia; Realização de testes bioquímicos; Receção de encomendas; Conferência de receituário; Contacto com os laboratórios; Outras funções das competências de um Técnico de Farmácia, enquadradas em ambiente comunitário. Requisitos do Perfil: Cédula profissional de Técnico de Farmácia; Gosto por farmácia comunitária e pela dinâmica de uma Farmácia de Bairro, beneficiando de um ambiente empresarial; Excelente capacidade de comunicação, escuta ativa e apresentação de soluções; Poderá estar em início de carreira, ou apresentar já alguma experiência profissional. O que irá receber: Integração num projeto sólido e numa equipa em desenvolvimento; Possibilidade de progressão de carreira; Horários de segunda a sábado, entre as 8h30 e as 21h00; Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso; Existe vaga para full-time e part-time. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1254/
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre a equipa de uma farmácia localizada na zona de Linda-a-Velha assumindo a função de Farmacêutico. Será responsável por desempenhar funções de atendimento ao balcão, realização de testes bioquímicos, receção de encomendas, conferência de receituário e contacto com os laboratórios, bem como outras funções das competências de um Farmacêutico comunitário. Terá sempre em conta elevados critérios de responsabilidade e de comprometimento, conseguindo a satisfação do Utente. Procuramos um Profissional habilitado a desempenhar funções de Farmacêutico em Portugal, podendo estar em início de carreira ou apresentar já experiência em Farmácia Comunitária. Tem que ter boa capacidade de comunicação e um elevado espírito de equipa, sendo que a orientação para o cliente e resultados serão fatores importantes. Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno. Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso. Part-time ou full-time. Fará parte de uma equipa sólida e em expansão. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1231/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com mais de 20 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Porto, Lisboa e Algarve) Procura candidatos com ou sem experiência para reforço de equipa. Quer se encontre numa fase de início / mudança de carreira, quer deseje fazer uma mudança de empresa nesta área de negócio, terá na Maxgroup Talent a oportunidade de re-orientar o seu percurso profissional. FUNÇÕES: • Prospeção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; • Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; • Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; Nota: A função requer carta de condução e viatura própria (preferencial) GARANTIMOS: • Formação especializada inicial e contínua; • Acompanhamento de profissional na sua atividade; • As mais evoluídas ferramentas de marketing; • Local de trabalho dinâmico e moderno; • Departamento processual e jurídico ao seu dispor; • Plano de carreira; • Liberdade para gerir agenda e horários; Acompanhar clientes proprietários e compradores;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com 22 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Porto, Lisboa e Algarve) Procura candidatos com ou sem experiência para reforço de equipa. Quer se encontre numa fase de início / mudança de carreira, quer deseje fazer uma mudança de empresa nesta área de negócio, terá na Maxgroup Talent a oportunidade de re-orientar o seu percurso profissional. Parfil: Disponibilidade imediata; Com Experiencia ou sem Experiencia no ramo, experiencia ou perfil na área comercial. Foco por atingir objetivos; Gosto por trabalho em equipa; Elevada capacidade de comunicação; Ótima apresentação; Atitude, compromisso e responsabilidade. Português Oral e escrito; Inglês Oral FUNÇÕES: • Prospeção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; • Gestão da nossa carteira de imóveis e visitas aos mesmos; • Acompanhamento e qualificação de clientes compradores; GARANTIMOS: • Formação especializada inicial e contínua; • Acompanhamento de profissional na sua atividade; • As mais evoluídas ferramentas de marketing; • Local de trabalho dinâmico e moderno; • Departamento processual e jurídico ao seu dispor; • Plano de carreira; • Liberdade para gerir agenda e horários;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Night Auditor: Principais funções: - Tarefas completas de fim de dia; - Realização de processo de check-in e check-out; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Conhecimentos de faturação; - Capacidade de organização e lançamento de informação no sistema operativo. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Excel); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade total para trabalhar no horário da noite (00h00 às 08H30).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A EVOLUTION é uma marca 100% portuguesa. Procura concentrar-se num padrão de confiança, integridade e profissionalismo. Com uma vasta experiência e conhecimento não só no Mercado Imobiliário mas também na Área Comercial e Arquitetura. Para reforçar a nossa equipa, estamos a recrutar Consultores Imobiliários (COM ou SEM experiência) para trabalharem na zona do Porto e arredores. Quer te encontres numa fase de início/mudança de carreira, quer desejes fazer uma mudança de empresa nesta área de negócio, terás na EVOLUTION a oportunidade de re-orientares o teu percurso profissional. FUNÇÕES: - Prospecção de mercado - Angariação de Clientes - Atendimento ao Clientes - Acompanhamento e qualificação de Clientes Compradores GARANTIMOS (Gratuitamente): - Formação especializada e contínua - Material de Marketing - E-mail Profissional - Ferramentas de Trabalho online e offline - Apoio Operacional, Administrativo, Legal e Fiscal - Flexibilidade e autonomia de horários - Ambiente de trabalho motivador O QUE OFERECEMOS: 3 meses de remuneração se cumprir objetivos pré-definidos. Comissões a partir dos 50% (percentagem acima da média) Acesso a plataforma para estudos de mercado Sistema de reconhecimento mensal, trimestral e anual CURIOSIDADE... Um Consultor que faça 1 transação por mês (nº de transação abaixo da média), ganha em média 2.500€. Um Consultor que faça 4 transações por mês (nº de transação esperada por Comercial Experiente), ganha em média 10.000€. Queres ser financeiramente independente? Junta-te a nós! Envia o teu CV!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Night Auditor: Principais funções: - Tarefas completas de fim de dia; - Realização de processo de check-in e check-out; - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações; - Conhecimentos de faturação; - Capacidade de organização e lançamento de informação no sistema operativo. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo; - Experiência profissional anterior; - Simpatia e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Excel); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade total para trabalhar no horário da noite (00h00 às 08H30). Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do email seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3491/ ou formalize a sua candidatura enviando o seu CV para o email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Breakube é uma empresa especializada em planeamento, organização e execução de eventos excepcionais. Com anos de experiência e uma equipa de profissionais apaixonados, estamos comprometidos em proporcionar experiências memoráveis e únicas para nossos clientes. Os nossos serviços abrangem uma ampla variedade de eventos, desde festas corporativas, conferências, exposições, casamentos, aniversários e eventos sociais. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos, e depois transformamos essas visões em realidade por meio de nossa expertise e criatividade. O sucesso dos eventos que organizamos é resultado de um processo cuidadoso e meticuloso. Começamos com uma fase de planeamento detalhado, onde elaboramos um conceito personalizado, definimos metas e objetivos, e criamos um orçamento realista. Em seguida, avançamos para a fase de organização, onde cuidamos de todos os aspectos logísticos, como seleção de local, contratação de fornecedores, coordenação de equipas e muito mais. Durante a fase de execução, nossa equipa supervisiona todos os detalhes do evento para garantir que tudo esteja de acordo com os planos. Estamos presentes desde o início até o fim, assegurando que cada aspecto do evento ocorra sem problemas e exceda as expectativas de nossos clientes e convidados. Além disso, estamos constantemente atualizados com as tendências do setor de eventos, mantendo-nos informados sobre as melhores práticas e inovações mais recentes. Assim permite oferecer soluções criativas e inovadoras, garantindo que nossos eventos se destaquem e proporcionam experiências memoráveis. A nossa empresa também tem um forte compromisso com a excelência em atendimento ao cliente. Valorizamos os relacionamentos com nossos clientes e buscamos estabelecer parcerias de longo prazo com base na confiança e na satisfação. O nosso objetivo é superar as expectativas em todos os aspectos, desde a qualidade dos serviços prestados até a comunicação clara e eficiente ao longo de todo o processo. Seja qual for o tipo ou tamanho do evento que você deseja organizar, a Breakube está pronta para transformar sua visão em realidade. Entre em contato connosco para uma conversa inicial e vamos começar a planear o seu evento verdadeiramente memorável.
Ver produto