Atividades prospeccao planeamento gestao
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Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação com a duração total de 60 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Identificar os processos de certificação de entidades formadoras da DGERT; - Preparar um dossier técncio-pedagógico de uma ação de formação. - Divulgar conteúdos no âmbito das atividades formativas; - Aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação. - Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; - Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle.
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Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda., é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de um Engenheiro de Obra/ Planeamento. Funções: - Gestão, planeamento e acompanhamento da obra, por forma a garantir, a execução da obra dentro dos requisitos contratuais (qualidade, prazo e orçamento). - Apoio na preparação da obra para fiscalização em matéria de controlo de qualidade; - Assegurar a fiscalização a nível da qualidade dos materiais e execução dos trabalhos; - Garantir o esclarecimento atempado de todas as questões técnicas, a nível de interpretação dos desenhos, bem como, prestação de informações complementares relativas a ambiguidades ou omissões; - Apreciação de documentos de ordem técnica apresentados pelos fornecedores; - Assegurar a interlocução com a equipa de operação e segurança da instalação. - Zelar pelo cumprimento das normas de segurança em vigor na instalação onde decorre a obra. - Emitir relatórios diários sobre o progresso dos trabalhos. -Executar outras atividades que lhe venham a ser solicitadas dentro da sua área de competências. Requisitos: - Formação Superior em Engenharia Civil; - Inscrição nas Ordens Profissionais (preferencial) - Domínio em AutoCad, MS Office e PrefSuite (preferencial) - Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol ou francês (escrito e falado); - Capacidade de planeamento e organização; - Forte sentido de responsabilidade; -Gosto por trabalhar em equipa; - Carta de condução de ligeiros. - Mínimo 3 anos de experiência. Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada. - Horário de Trabalho Fixo – Das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento legal da formação (10 horas) Módulo 2: Gestor de formação e coordenador pedagógico (10 horas) Módulo 3: Planeamento e gestão da formação (40 horas) Módulo 4: Certificação de entidades formadoras (40 horas) Módulo 5: Plataformas tecnológicas de gestão e organização da formação (15 horas) Módulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Módulo 7: Auditorias e melhorias contínuas da formação (20 horas) Módulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
590 €
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CG_2021 Controller de Gestão (m/f) - Matosinhos A INDAQUA, S.A., é uma empresa nacional do setor da água, integrada no Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua da equipa com um profissional para integrar a INDAQUA, sediada em Matosinhos. Descrição da Função: • Participar na realização dos orçamentos anuais de exploração da empresa • Monitorizar o cumprimento das metas orçamentais e objetivos operacionais • Elaborar, mensalmente, mapas e relatórios de informação de gestão – operacional e financeira • Realizar análises críticas às contas da empresa e projetos • Apoiar a consolidação das contas do Grupo • Apoiar o fecho do exercício e preparação de relatório e contas anuais • Propor e implementar procedimentos na área de controlo de gestão • Monitorizar e apoiar os projetos ao nível financeiro e administrativo • Auditoria e Controlo Financeiro • Realizar outras atividades inerentes/relacionadas com a sua área de atuação. Perfil Técnico • Licenciatura em gestão ou similares • Experiência profissional mínima de 2 anos • Experiência em auditoria (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel Avançado • Conhecimentos de SAP • Inglês fluente Perfil Pessoal • Espírito de equipa • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização • Disponibilidade para mobilidade internacional
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Braga-Braga (Braga)
A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, empresa de referência no fabrico de portas, portões, pérgolas, pretende recrutar um Engenheiro na área de Gestão Industrial para Estágio Profissional. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio ao sector de gestão da produção. Requisitos: - Residente em Famalicão, Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Vila do Conde (obrigatório); - Recém-licenciado em Engenharia e Gestão Industrial ou habilitado a estágio pelo IEFP; - Planear, organizar e apoiar a gestão das atividades de fabrico dos produtos da empresa; - Conhecimentos e orientação para melhoria contínua (SMED, Lean Manufacturing, entre outras); - Conhecimento de ferramentas de otimização da supply chain; - Planeamento; - Verificação de stocks e sua afetação; - Noções básicas de Sistemas de Informação; - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Possibilidade de Integração na empresa no final do estágio; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua.
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Porto-Porto (Porto)
Principais Atividades que vai desenvolver: Preparar o hardware, instalar o software (sistemas operativos, SIGA, etc.), configurar o equipamento e proceder aos testes necessários; Instalar hardware diverso nos clientes, de acordo com requisitos do fabricante e efetuar os respetivos testes de ensaio; Instalar e configurar a base dados Oracle através de suporte magnético/Internet; Instalar e configurar equipamentos de controlo de ponto de acordo com indicações do suporte e desenvolvimento (nos casos aplicáveis); Resolver problemas decorrentes da instalação de relógios de ponto; Instalar e manter as estruturas de rede dos clientes (routers, servidores com DHCP…); Prestar suporte telefónico ou por acesso remoto aos clientes; Deslocar-se ao cliente para prestação de serviços de suporte a toda a infraestrutura informática (sistemas operativos, redes, bases dados, hardware, relógios de ponto); Prestar serviços de manutenção interna do sistema informático (instalação de programas, configuração de impressoras, …); Registar não conformidades, sugerir e implementar ações corretivas/preventivas; Exercer outras tarefas similares não mencionadas, propondo alterações no manual de procedimentos. Requisitos: Experiência na área Carta de condução (categoria B) Domínio das ferramentas Tecnológicas (II): Sistemas operativos Windows e Linux Tecnologias de redes Bases de dados Oracle Software Exchange Server, DNS e DHCP Instrução ou Escolaridade: 12º ano de escolaridade ou equivalente Saberes (Conhecimentos Gerais e Específicos): Informática na ótica do utilizador (MS Office); Língua Portuguesa e Inglesa; Planeamento e organização do trabalho; Comunicação e relações interpessoais; Sistemas Operativos; Vencimento: 900 € (brutos) + Subsídio de refeição Temos cantina para os trabalhadores e não pagam qualquer valor para usufruir do almoço.
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Oeiras (Lisboa)
Sabe o que faz da MD Group tão diferente dentro do mercado? Os nossos colaboradores são as nossas pessoas, a nossa tecnologia humana. Somos uma empresa feita de pessoas motivadas pelos seus objectivos e que acordam cedo todos os dias para enfrentar as possíveis adversidades para alcança-los. MD Group está em processo de expansão mas, para isso, precisamos de ti! Vem fazer parte da nossa equipa e evolui connosco. Atividades: Prospecção Planeamento Gestão de equipas Procuramos pessoas com a seguinte características: resilientes, inquietas, proativas, focadas e determinadas nos seus objectivos. Todos os detalhes serão discutidos na entrevista. Caso considere que tem as características necessárias solicitadas para exercer a função candidate-se. Empresário Carga Horária: O que for preciso menos ao domingo, o domingo é da Família. Décimo terceiro mês: Não Desculpas: Não Auxilio: Mentores que já estão onde queres estar. Essencial: Não querer viver para pagar as contas e não ter vergonha de trabalhar. Importante: É necessário um alto depósito de confiança e força de vontade para admissão. Salário: Consoante o teu valor, o valor real que produzires. Não tens chão, mas também não tens teto. Se estás interessado em testar as tuas capacidades e ganhares o que quiseres, envia o teu currículo atualizado. Boa sorte!
800 €
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a contratar Gestor Comercial para atuar em nossa loja, no Parque das Nações. 1 vaga: Full-time 1 vaga: Part-time Atividades: Prospecção de clientes, atendimento ao cliente, venda, gestão do processo comercial, acompanhamento e pós-venda. Oferecemos formação inicial e acompanhamento contínuo. Desejável experiência na área comercial.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a contratar para nossas 4 lojas, localizadas em zonas premium de Lisboa: Parque das Nações, Colinas do Cruzeiro, Telheiras e Almada. Oportunidade para trabalhar a Full-time ou Part-time. Atividades: Prospecção de clientes, atendimento ao cliente, venda, gestão do processo comercial, acompanhamento e pós-venda. Oferecemos formação inicial e acompanhamento contínuo. Desejável experiência na área comercial.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Capital possui atualmente 4 lojas em zonas premium de Lisboa, nomeadamente Parque das Nações, Telheiras, Colinas do Cruzeiro e Almada. Estamos a contratar Gestor Comercial para as 4 lojas do Grupo. Oportunidade part-time ou full-time, com flexibilidade de horário. Atividades: Prospecção de clientes, atendimento ao cliente, venda, desenvolvimento e execução de ações de merchandising e marketing digital, gestão do processo comercial, e pós-venda. Oferecemos formação inicial e acompanhamento contínuo. Desejável experiência na área comercial.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Qualidade, Segurança e Ambiente, com conhecimentos da língua francesa Principais funções: Planear, coordenar e acompanhar a equipa e as atividades de QSA; Garantir o cumprimento das obrigações em matéria de legislação aplicáveis à QSA; Garantir a obtenção dos resultados previstos para a sua área de intervenção. Perfil: Formação na área de Gestão da Qualidade; Experiência profissional mínima de 2 anos na área (preferencialmente); Conhecimentos das normas de gestão, nomeadamente: ISO 9001 (obrigatório), ISO 45001 e ISO 14001; Conhecimentos avançados de Microsoft Office; Forte sentido de responsabilidade, rigor, proatividade, iniciativa e autonomia; Análise crítica; Boa capacidade de planeamento, gestão de tempo e gestão de equipa; Domínio da língua francesa, falado e escrito (obrigatório). Oferecemos: Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time.
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Viseu (Viseu)
Sobre o nosso cliente: O nosso cliente é uma empresa de carpintaria e mobiliário com instalações em Vouzela, Viseu. - Local de trabalho: Vouzela, Viseu Data de início: A definir mediante disponibilidade - A pessoa selecionada, que irá reportar à Administração, terá as seguintes funções: Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa definidos pela Administração; Gerir, liderar, planear e coordenar todas as atividades e recursos da empresa, com o objetivo de cumprir com o planeamento das obras em curso; Assegurar a interligação e o bom funcionamento entre as diferentes secções/departamentos; Desenvolver e dinamizar novas estratégias para a otimização de processos, procedimentos, produto; Efetuar relatórios mensais de resultados financeiros; Assegurar e coordenar as atividades para o cumprimento da legislação Ambiental e HSST; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. - Requisitos: Experiência profissional em contexto industrial (preferencialmente Direção Industrial ou Supervisão de Produção na indústria do mobiliário) Experiência demonstrada na liderança de equipas e capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de organização, gestão de prioridades e planeamento; Orientação para a melhoria contínua; Orientação para a solução e capacidade de trabalhar sob pressão; Proatividade, espírito crítico e autonomia. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. DiretorIndustrial_ Vouzela Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
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