Autoridade
Lista mais vendidos autoridade
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilidade - Fiscalidade - Legislação Laboral - Apoio à gestão Contabilista Certificado [TOC] | Licenciado em Contabilidade e Fiscalidade Vasta experiência em múltiplos setores de atividade Alcanede - Alcanena - Porto de Mós - Rio Maior - Santarém Contabilidades em regime simplificado ou contabilidade organizada | Empresas e Trabalhadores Independentes Gestão de recursos humanos - (Legislação Laboral, Processamento de salários, etc), Gestão de Ativos (Imobilizado), Acompanhamento na constituição de empresa, Consultoria e acompanhamento do cliente, Disponibilização de Software de Gestão Comercial Online | Vendas (faturação), Gestão de Stocks e Compras Certificado pela Autoridade Tributária Analise económica e financeira Tratamento e entrega de toda a informação contabilística/fiscal nomeadamente: - Autoridade Tributária: Modelo 3 IRS DMR - Declaração mensal de remunerações; Declaração Periódica do IVA Declaração Recapitulativa do IVA Modelo 10 Modelo 22; IES, Retenções na Fonte IRS/IRC DMIS (Imposto do Selo), Ficheiro SAF-T(PT), - Segurança Social: DRI Segurança Social; - Entidades diversas: Elaboração e envio do Relatório Único Pedidos de contacto para o endereço de email (resposta no prazo máximo de 24 horas)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço de filmagem e fotografia aérea com drone. Vídeo: 4K, 2.7K, FHD. Fotografia: 12 MP. Possibilidade de execução de serviços de lazer e profissionais, assim como edição vídeo. Licenciado como piloto e operador de aeronave não tripulada na Autoridade Aeronáutica Nacional e Autoridade Nacional de Aviação Civil. Possibilidade de operar drones dentro da subcategoria A1 e A3.
Ver produto
Tomar-Madeira (Madeira)
Elaboro projetos e medidas de autoproteção de segurança contra incêndios em edifícios (scie), aprovadas pela autoridade nacional de emergência e proteção civil (anepc).
1 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Ergonomia e Movimentação Manual de Cargas em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de F.book. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. De denotar que este curso curso pemite a actualização científica e técnica do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) ou de Técnico de Segurança no Trabalho (TST), evitando assim a suspensão, por parte da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT). A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: fernando-faria@netcabo.pt Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado, pela Ordem dos Contabilistas Certificados disponibiliza os seus serviços na área de contabilidade e apoio fiscal: - Cumprimento das obrigações fiscais, nomeadamente o preenchimento e entrega dos modelos IRS/IRC, IES e IVA; * Contabilidade Organizada; * Envio das declarações fiscais; * Encerramento de Contas e respectivo dossier fiscal. * Processamento de salários; * Envio da DMR; * Admissão/cessação de trabalhadores na Segurança Social e FCT; ** EM DETALHE ** CONTABILIDADE: - Acompanhamento do processo de criação de empresa; - Arquivo, classificação e contabilização de toda a documentação; - Gestão de inventário; - Reconciliações bancárias; - Acompanhamento junto da Autoridade Tributária e Segurança Social; - Elaboração das Demonstrações Financeiras; - Mapas de depreciação e amortização; - Elaboração do fecho previsional do exercício com estimativa de impostos; RECURSOS HUMANOS: - Inscrição e comunicação da admissão de novos trabalhadores - Pedido de incentivos à contratação e candidaturas a apoios do IEFP; - Fundos de Compensação do Trabalho; - Processamento salarial; - Apuramento de IRS, retenções na fonte e envio das diversas guias de pagamento; - Emissão e entrega das declarações de rendimento anual; - Elaboração de mapas de férias; - Processamento de contas relativas a cessações de contrato. As avenças variam consoante as necessidades de cada empresa/empresário e mediante a comunicação do volume de facturação, numero de documentos e número de processamentos salariais.
7 €
Ver produto
Tomar-Madeira (Madeira)
Elaboro projetos e medidas de autoproteção de segurança contra incêndios em edifícios (scie), aprovada pela autoridade nacional de emergência e proteção civil (anepc).
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa e alemã. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Fluência oral e escrita na língua alemã (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Regime: tempo parcial ou inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Legalização de Viaturas Importadas: - Tratamento de Processo junto da Autoridade Aduaneira, IMT, DRMTAG Valor por processo, com fatura: 150EUR Serviços de Recursos Humanos: - Organização documental; - Registos de Presença; - Mapas de Férias; - Preenchimento de Inquéritos (Relatório Único, INE); - Comunicações Segurança Social (DMR, FCT FGCT) Preço a combinar, dependendo do necessário. Serviços de Contabilidade: - Lançamento de documentos contabilísticos; - Reconciliações bancárias; - Verificação de contas correntes; - Processamento Salarial Preço a combinar, dependendo do necessário.
150 €
Ver produto
Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa: A BlueCerts é uma Autoridade Europeia de Certificação. Nosso objetivo é ajudar nossos clientes com tecnologias adequadas para proteger dados e identidade digital com soluções PKI altamente escaláveis, permitindo que as organizações realizem transações sem papel com segurança. Ajudamos pessoas e empresas a ter sucesso no futuro digital e protegemos os dados com os padrões mais altos a nível de segurança para uma Web cada vez mais segura. Perfil: - Capaz de desenvolver APIs REST / SOAP e integrá-las - Ter experiência em ASP.NET/Angular - De preferência versátil, ou seja, um desenvolvedor fullstack capaz de gerenciar a frente (ccs, html, estrutura js) e a parte traseira (webservice java, Spring.. seria uma vantagem) - Capaz de lidar com RDBMS (sistema de gerenciamento de banco de dados relacional) como o Postgres Contrato: Tempo de trabalho : 39h Lugar do trabalho : Matosinhos Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: Agricultura, AgroTurismo, Comercial, Construção, Coudelarias, Distribuição, Enologia, Hotelaria, Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, Produção Animal, Restauração, Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Sofia Machado Serviços Consulares e Administrativos é uma agência de serviços consulares com sede em Lisboa, especialistas no tratamento de vistos para profissionais e particulares. Seja em turismo, negócios ou para trabalho conte com a nossa equipa de consultores de migração para apoiar a sua viagem neste mundo de burocracias, que é a obtenção de vistos de viagem para o estrangeiro. Contamos também com um departamento especializado no apoio aos imigrantes, pensionistas ou investidores que procuram Portugal para viver. Obtemos o número de contribuinte português (NIF) através da representação fiscal junto da Autoridade Tributária, apoiamos na abertura de conta bancária, obtenção do número de Segurança Social (NISS), inscrição no Serviço Nacional de Saúde, registo dos cidadãos da União Europeia, entre outros.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Ergonomia e Movimentação Manual de Cargas em formato E - Learning. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de F.book. O curso tem a duração total de 35 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. De denotar que este curso curso pemite a actualização científica e técnica do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) ou de Técnico de Segurança no Trabalho (TST), evitando assim a suspensão, por parte da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT). A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Segurança em Atmosferas Explosivas em formato E - Learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. De denotar que este curso curso pemite a actualização científica e técnica do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) ou de Técnico de Segurança no Trabalho (TST), evitando assim a suspensão, por parte da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT). A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Segurança na remoção do Amianto em formato E - Learning. O curso tem a duração total de 40 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24 horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. De denotar que este curso curso permite a actualização científica e técnica do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) ou de Técnico de Segurança no Trabalho (TST), evitando assim a suspensão, por parte da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT). A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Riscos físicos, químicos e biológicos em formato E-Learning. Curso com a duração de 103 horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010. De denotar que este curso permite a atualização científica e técnica do Título Profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (TSST) ou de Técnico de Segurança no Trabalho (TST), evitando assim a suspensão, por parte da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT).
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Regime: tempo parcial ou inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte IT, com conhecimentos sólidos da língua francesa. Descrição da Função: Proporcionar suporte técnico, remoto, de dispositivos periféricos. Perfil: Conhecimentos sólidos de hardware e software; Preferencialmente com experiência na área suporte técnico de hardware; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Facilidade de expressão e comunicação; Gestão de tempo e prioridades; Domínio da língua francesa (fator eliminatório). Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro civil em regime de freelancer executa projetos de: Estabilidade. Rede de águas, esgotos e pluviais. Levantamentos e desenho técnico. Propriedade Horizontal. Alteração de utilização ou de uso. Fiscalização técnica de obra. Medidas de autoproteção de segurança contra incêndios em edifícios (SCIE), aprovadas pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC);
1 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Supply Chain Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros. O que você fará: responsável pela cooperação com nossos fornecedores / prestadores de serviços logísticos. Além de brincar com nossas tarefas operacionais, você cuida do desenvolvimento estratégico das áreas de operação (cadeia de suprimentos, logística), bem como a colaboração com nossos fornecedores.Você participa de projectos estratégicos, nacionais e internacionais e assume tarefas em Gestão de Operações - Você cria relatórios de KPI´s para controle e gestão - Você identifica os pontos fracos do sistema e do processo e desenvolve sugestões para optimizá-los. Você suporta, em colaboração com o processamento, o lado operacional de lançamentos e aprimoramentos de novos produtos, também trabalhará em um ambiente internacional, onde apoia nosso crescimento internacional e dinâmico com o desafio especial de estabelecer novos processos em novos países. Requisitos: Experiência a cerca dos 5 anos em logística e cadeias de suprimentos. Licenciatura/ Bacharel, nas áreas de Logística/ Produção/ Administração e/ou similares. Boa orientação para implantação de KPI´s e estratégias do sector como Mananger. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver. Observação: Tipo do contrato ainda não definido.
Ver produto
-
Seguinte →