Banca apoio
Lista mais vendidos banca apoio
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Abóboda O que esperamos de ti: 12º ano;Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AB_2022 para o email red@reditus.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Algés O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_AL_2022 para o email red@reditus.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca de referência no setor da intermediação de crédito, implementada a nível nacional, pretende reforçar a equipa na região de Vale Sousa. Gerir e angariar processos de intermediação de crédito. Principais responsabilidades: A Intermediação de Crédito é uma das atividades em maior crescimento no País e que tem como objetivo oferecer as melhores soluções de crédito aos seus clientes. A marca assim como a empresa, oferece todo o apoio necessário para o desenvolvimento desta atividade. As responsabilidades passam por: Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento; Perfil desejado: Perfil ambicioso, que procura crescimento a nível pessoal e profissional; Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área de atuação; Identificação com os valores da marca (confiança, excelência, compromisso, ética, segurança e transparência); Competências comerciais e orientação para cliente. Benefícios adicionais: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. Oferecemos: Remuneração acima da média; Formação Inicial e Contínua; Possibilidade de progressão na carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Devido ao enorme incremento de negócios imobiliários, pretendemos recrutar Antigos / Atuais profissionais de Mediação de Seguros (M/F) com o objetivo de oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e/ou compradores. Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objectivos para integrar a sua equipa de comerciais. Necessita de uma mudança profissional? Não se sente realizado no seu atual emprego? Gostaria de dirigir um projeto e ser responsável pelo seu próprio sucesso? Procura independência, com isenção de horário, permitindo-lhe otimizar o seu tempo? Pretende ter valorização profissional e perspectiva de carreira? Quer fazer parte de um projecto ambicioso e de uma equipa dinâmica e com larga experiência na área? Procura formação especializada inicial e contínua certificada? Considera que o seu rendimento mensal não recompensa devidamente o seu empenho profissional? Se respondeu sim a estas questões é altura para mudar a sua vida profissional e abraçar novos desafios. Funções Os profissionais que pretendemos recrutar terão que evidenciar gosto por relações humanas e contacto com pessoas. Após a frequência de um programa de formação, os nossos profissionais terão como função desenvolver estratégias de prospecção de oportunidades de negócio e apresentarem aos seus clientes um serviço personalizado e adequado às suas necessidades. Oferta e Benefícios Integração em projeto ambicioso e numa equipa com larga experiência na área; Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados. Formação especializada inicial e contínua certificada; Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados; Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio; Boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira; Bom ambiente de trabalho. VALORIZAMOS A VONTADE E NÃO A I
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer: Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Prémios de desempenho e retenção; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros; Disponibilizamos vários horários; Local: Lumiar O que esperamos de ti: 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português nativo; Envia o teu CV com a refª CC_LX_2022 para o email red@reditus.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca de referência no setor da intermediação de crédito, implementada a nível nacional, pretende reforçar a equipa na região de Vale Sousa. A Intermediação de Crédito é uma das atividades em maior crescimento no País e que tem como objetivo oferecer as melhores soluções de crédito aos seus clientes. A marca assim como a empresa, oferece todo o apoio necessário para o desenvolvimento desta atividade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Sucesso, com 20 anos de existência, está em crescimento, por isso estamos a recrutar profissionais da Banca para a vaga de consultor imobiliário. Porquê profissionais da banca? Porque têm experiência em crédito habitação, na qualificação financeira de clientes e em geral, têm um perfil dinâmico e boa capacidade de comunicação. FUNÇÃO: Promover os imóveis em carteira Negociar com clientes compradores e proprietários Angariar novos clientes e novos imóveis PERFIL: Boa capacidade de comunicação e persuasão Proatividade Gosto pela área comercial Residir em Portugal OFERTA: - Acesso a uma vasta carteira de imóveis - Cartões de visita, flyers, placas - Formação inicial certificada e contínua - Apoio processual - Foto-reportagem profissional das angariações - Acompanhamento contínuo - Gestão do próprio tempo - Comissões elevadas e com progressão - Prémios por produtividade - Empresa sólida e atrativa
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma agência de serviços linguísticos compreendendo uma equipa de linguistas rigorosamente selecionados nativos/bilingues de diferentes países europeus e trabalhamos conjuntamente para providenciar os melhores serviços e apoio aos nossos clientes. O nosso principal objetivo é oferecer soluções económicas de tradução, revisão, localização e consultoria linguística aos nossos clientes, com um foco forte na qualidade. Especializamo-nos em documentos Jurídicos e Empresariais e ainda damos apoio a Estudantes Universitários, Mestrandos, Doutorandos, Investigadores e Instituições de e-Learning na elaboração e revisão técnica de Teses, Artigos Científicos, Dissertações, Relatórios, etc. Serviços: - Tradução - Revisão Técnica - Localização de Websites e Aplicações móveis - Certificação de traduções* - Transcrição (áudio/vídeo para texto) - DTP (PDF/Imagem para texto) - Edição - Pós-Edição - Interpretação (online, telefónica] *apenas para Portugal. Acresce tarifa de notário/advogado pela certificação. Especializações: - Economia (Banca, Negócios, Finanças, Seguros, etc.) - Direito (Certidões, Escrituras, Registos, Contratos, etc.) - Medicina e Farmacêutica - Marketing e Turismo - Websites e Aplicações Móveis - Educação e Ciência - CV, Diplomas e Certificados Idiomas: - Inglês (EUA) - Inglês (Reino Unido) - Português (Portugal) - Português (Brasil) - Espanhol - Francês - Italiano - Alemão - Eslovaco - Esloveno - Finlandês - Romeno - Croata - Turco - Chinês - Japonês - entre outros idiomas As nossas tarifas são bastante competitivas face às tarifas de mercado e garantimos a qualidade dos nossos serviços, implementando um sistema de Gestão da Qualidade segundo os padrões europeus (ISO 17100). Peça o seu Orçamento, sem qualquer custo. Estamos ao seu dispor de segunda a sexta, das 9:30 às 18:30.
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Estagiário para a área de Agente Seguros (m/f). Responsabilidades: Apoio na gestão de Clientes diretos, fidelização e promoção de venda cruzada (cross-selling) Garantir o atendimento telefónico, escrito e presencial, de Clientes, Agentes e Seguradoras; Apoio no back-office de produção (simulações, emissões, alterações e controle de cobranças) Perfil: Habilitações académicas de nível 4 na área da banca e seguros; Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou similar; - Experiência anterior na área de controlo de gestão, idealmente adquirida no campo industrial; - Conhecimentos de contabilidade; - Capacidade de análise e de planeamento; - Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento Interpessoal; - Fortes competências de organização e de definição de prioridades; - Bons conhecimentos de Exel; Funções: - Desenvolver, preparar e analisar KPI´s da empresa; - Análise do custeio industrial dos produtos e respetivo controlo; - Preparação de mapas de reporte mensais de apoio à gestão; - Preparação do orçamento anual e previsões de médio e longo prazo; - Análise mensal aos desvios do orçamento e medidas de actuação; - Elaboração de mapas operacionais financeiros; - Elaboração de mapas de controlo financeiro e de gestão; - Apoio ao relacionamento externo com a Banca. Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para: recrutamento202054321@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma carreira de sucesso? Reconhecimento pelo esforço prestado? Um vencimento gratificante ao final do mês? Esta é a sua oportunidade! A marca líder no sector da Mediação Imobiliária e com os melhores resultados de produtividade, recruta para a sua agência CENTURY21 Helderlar, Consultores Imobiliários (M/F). A Century21 Helderlar apresenta um plano solido e ambicioso para 2023 e para tal pretende identificar novos talentos para se juntarem à sua equipa. Com o foco bem assente no seu sucesso, apostamos fortemente na formação profissional para que o seu trabalho seja reconhecido, de forma a conquistar a confiança do cliente e garantir diferenciação e valor no mercado. Perfil: • Empatia; • Boa capacidade de comunicação; • Espirito empreendedor, dinâmico e determinado; • Ambição e profissionalismo; • Conhecimentos informáticos, na ótica de utilizador (será valorizado); • Com ou Sem Experiência. Oferecemos: • Total flexibilidade de horários; • Todo o apoio necessário ao desenvolvimento da função; • Apoio e parceria com a área da banca e consultoria jurídica, permitindo a este profissional resposta a todas as questões do negócio Esta pode ser a mudança na sua carreira. Envie já o seu CV!
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
Se és comunicativo, gostas do relacionamento com o cliente e queres desenvolver as tuas competências profissionais, temos a oferta ideal para ti. Somos uma empresa direccionada para as vendas e o F2F em campanhas de rua, shoppings, eventos e TELEMARKETING trabalhamos com clientes de diversos sectores como ongs, desporto, banca e energias e estamos a alargar as nossas equipas de call center e apoio ao cliente,
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Chave Nova procura novos consultores imobiliários: Procuramos profissionais que pretendam ter um rendimento a cima da media, onde possuam e demonstrem profissionalismo, boa capacidade de trabalhar em equipa, motivado e focado em alcançar objetivos; Damos como Condições: Formação inicial e contínua; Uma Rede de Lojas todas unificadas para apoio à Venda; Comissões aliciantes; Acesso a varias plataformas de anúncios gratuito; Acesso único e privilegiado a imóveis de fundos de investimento e da Banca; Acesso a uma panóplia de Empreendimentos em Exclusivo; Possibilidade de progressão de carreira; Requisitos: Com ou sem experiência; Facilidade de comunicação; Disponibilidade imediata; Vontade de Trabalhar; Boa aparência; Carta de condução e viatura própria; Esta Vaga pode ser Sua... Envie CV para joao.felix@chavenova.com
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
A DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO ÉVORA pretende reforçar a sua equipa e procura Gestores de Intermediação de Crédito: Descrição de Funções: Prospeção de mercado; Contato proactivo com clientes. Avaliação de necessidades dos clientes Gestão de Processos de Crédito Habitação Gestão de Processos de Crédito ao Consumo Participação em reuniões semanais Requisitos: Empreendedor, autónomo e com elevado sentido de responsabilidade; Espírito de equipa; Forte orientação para objetivos; Bons conhecimentos de informática; Valoriza-se experiência na área da Banca e/ou Comercial; Boa apresentação; Oferecemos: Formação inicial e permanente; Atividade interessante e de prestígio, representando uma empresa líder no país Flexibilidade de horário; Forte estrutura de apoio; Valorização profissional e possibilidade de ascensão na carreira; Salário por objetivos e bónus comerciais Bom ambiente de trabalho Os interessados devem enviar a sua candidatura e CV para: evora@dsicredito.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax Grupo Visão está a recrutar para as suas lojas em Leiria, Marinha Grande, Fátima, Coimbra, Mealhada e Porto. Procuramos Consultores Imobiliários, com ambição, autonomia e espírito de equipa. Proporcionamos aos nossos consultores o necessário para o desenvolvimento da sua atividade, através de formação inicial bem como um plano de formação contínua e certificada. Faça parte desta equipa de sucesso, líder na zona centro. Perfil: - Motivação e gosto pelo contacto com pessoas; - Gosto em trabalho de equipa; - Dinâmico e Pró-ativo; - Ambicioso e Comunicador; - Carta de Condução e viatura própria; - Focado nos objetivos pessoais, em resultados e satisfação do cliente. Função: - Angariação, Promoção e Venda de Imóveis; - Prospeção, Análise e Gestão de Mercado, Marketing Digital, Redes Sociais; - Negociação e Gestão do negócio com os Proprietários e Compradores. Oferecemos: - Rendimentos Elevados através do Plano Variável mais atrativo do Mercado Imobiliário; - Formação Inicial e Coaching, contínuos com o selo da qualidade RE/MAX; - Acompanhamento permanente para poderá desenvolver mais facilmente o seu negócio. - Todo o apoio (Marketing, Relacionamento com a Banca e Consultadoria Jurídica); - Flexibilidade horária, excelente ambiente de trabalho e integração num grupo sólido e de sucesso; - Construção de carreira e Perspetivas de evolução profissional; - Possibilidade de contrato Envie o seu CV para: rm.martins@remax.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax Plaza do Grupo Visão está a recrutar para as suas loja no Porto. Procuramos Consultores Imobiliários, com ambição, autonomia e espírito de equipa. Proporcionamos aos nossos consultores o necessário para o desenvolvimento da sua atividade, através de formação inicial bem como um plano de formação contínua e certificada. FUNÇÕES: - Prospeção de Clientes/Imóveis; - Prospeção de todo o tipo de negócios imobiliários; - Implementação de ferramentas de Marketing; - Acompanhamento de Clientes ao longo de todo o processo de compra/venda/arrendamento do imóvel. PERFIL: - Motivação e gosto pelo contacto com pessoas; - Gosto em trabalho de equipa; - Dinâmico e Pró-ativo; - Ambicioso e Comunicador; - Carta de Condução e viatura própria; - Focado nos objetivos pessoais, em resultados e satisfação do cliente. OFERTA: - Rendimentos Elevados através do Plano Variável mais atrativo do Mercado Imobiliário; - Formação Inicial e Coaching, contínuos com o selo da qualidade RE/MAX; - Acompanhamento permanente para poderá desenvolver mais facilmente o seu negócio. - Todo o apoio (Marketing, Relacionamento com a Banca e Consultadoria Jurídica); - Flexibilidade horária, excelente ambiente de trabalho e integração num grupo sólido e de sucesso; - Construção de carreira e Perspetivas de evolução profissional; - Possibilidade de contrato. Envie-nos o seu CV e iremos agendar uma reunião muito em breve. Contactos: - rm.martins@remax.pt - 910 380 838
Ver produto