-
loading
Só com imagem

Bancario


Lista mais vendidos bancario

Porto-Porto (Porto)
Empresa de intermediação financeira, presente no mercado português desde 2004, procura gestores de cliente bancário, para reforço da sua equipa de contact center. Procuramos: Profissionais dedicados e com vontade de vencer; Com orientação comercial e resiliência; Gosto por comunicar e com boa capacidade de argumentação Boa disposição e ambição Oferecemos: Contrato directo com a empresa Formação contínua Horário fixo de 2ª a 6ª feira, com folga aos fins-de-semana Carga horária inicial – 4h (com possibilidade de alargamento de acordo com os resultados) Integração imediata Convidamos os candidatos a conhecer o nosso projecto através de entrevista individual, estando disponíveis para receber os vossos CV’s no email:  recrutamento@intermediariosdecredito.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira.    Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo;   Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório)   Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa (full-time de segunda a sexta) Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo    Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado.   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Olá a todos ! AXA BANK Continuamos a promover os nossos serviços (crédito e seguros) online à taxa de 2%. Entre em contato conosco para mais detalhes: axabank.europe96@gmail.com
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa; Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Oferecemos: -Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo; -Contrato de trabalho directo com a empresa; -Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; -Formação inicial e contínua. Função: -Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; -Desenvolvimento de carteira de clientes; -Promover a sua utilização e os seus serviços associados; -Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; -Foco em atingir os objectivos propostos; -Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: -Fortes competências comunicacionais; -Entusiasmo pela actividade comercial; -Discurso claro e objectivo; -Gosto pelo contacto directo com clientes; -Orientação para o cumprimento de objectivos; -Boa gestão de tempo e prioridades; -Criativo; -Apresentação cuidada; -Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado para:  recrutamento@intermediariosdecredito.pt  e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. A função consiste em promover um produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais. O que oferecemos: -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade+ subsidio de refeição; -Contrato trabalho directo com a nossa empresa; -Formação Inicial e Contínua; -Possibilidade de progressão na Carreira Os nossos requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento de entrevista inicial. recrutamento@intermediariosdecredito.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
Ver produto
Portugal
Bancário Reformado, 59 anos, com disponibilidade, oferece-se para serviços de acompanhamento a pessoas de 3ª. idade ou outras, facilidade em transporte, todo o tipo de serviço. Distrito de Lisboa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Century21 Elite Strong, localizada em Miraflores, valoriza a sua Equipa e dispõe de todas as ferramentas necessárias para o seu sucesso. Tendo em conta o nosso crescimento, necessitamos de reforçar a nossa estrutura de Staff, estamos a selecionar um/a Gestor/a de Intermediação de Crédito para assumir as seguintes funções: Funções a desempenhar:                « Contacto a clientes a fim de prestar toda a informação acerca de processos de crédito; Qualificação e apresentação de soluções financeiras adequadas a cada cliente; Gerir todo o processo de financiamento, intermediando a relação entre o cliente e a instituição bancária; Análise de documentos necessários à aprovação do financiamento; Contacto com os parceiros para acelerar o processo de crédito do cliente e resolver todas as questões necessárias. Perfil Pretendido:  Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Curso de Comercialização de Crédito Hipotecário FATOR ELIMINATÒRIO; Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Conhecimentos no Setor bancário ou análise de crédito serão valorizados; Conhecimentos no Setor Imobiliário serão valorizados; Conhecimentos no Setor bancário Forte capacidade de tomada de decisão Espírito Comercial Oferecemos: Contrato de trabalho Salário Base Atrativo + Comissões
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
pagam-se comissões / findersfee / chasseurs d'immeubles Pago leads/informações/apresentações a prospects (pessoas singulares ou colectivas), da sua parte ou sigilosamente, susceptíveis de fazer negócios imobiliários (cf. meus anúncios) com meus bens (e outros de familiares) em sede de arrendamento/venda/permuta/joint venture; sub-rogado à afectiva concretização do negócio. Interessa por exp. a quem, circunstancialmente ou fortuitamente, saiba: - que empresa aonde trabalha procura arrendar espaços para expansão; - ou mudança de local ou abertura de nova filial; - ou empresa que pretenda arrendar porque vendeu bem cuja posse não se integrava non seu core business e procura nova morada; - empresa que pretende condições comerciais outras mais flexíveis; - empresa que tem novo projecto e procura adquirir espaços para o efeito; - empresa que procure espaços apenas temporariamente para projecto; - empresa que procure espaços em local aonde por feliz coincidência eu próprio ou familiares teríamos bens disponíveis (tenho bens Lisboa, Sintra, Algarve, Alentejo); - particular fortunado que procura bem de lazer; real investidor (que não especulador descapitalizado que procura vender antes de comprar...); - pessoas cuja venda frustrada de seus próprios bens os tornem permeáveis à ideia de permuta como second best. etc. Pode também interessar a quem por inerência das suas actividades profissionais esteja em contacto com área conexa ao meio imobiliário (Eng./Eng. civil, Arq., bancário, gestores de património, advogados, facility managers, buyer agents, instaladores de infra-estruturas, porteiros, etc.). Não interessa meros angariadores optimistas ou fabuladores, só directamente os próprios interessados em comprar /arrendar/permutar (preferencial) ou intermediários de gabarito ou com relação privilegiada com contraente final (familiar, amigo, etc.).
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Procuramos para integrar na equipa de Olhão pessoas com espírito empreendedor e com o objetivo de criar o seu próprio emprego. Para te juntares a nossa equipa: Procuramos: • Capacidade de organização; • Responsabilidade; • Boa capacidade de comunicação; • Experiência Profissional no setor (mín. 2 anos); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Conhecimento prévio de CRM; • Orientação para o cliente e elevado sentido de ética. Oferecemos: • Plano de formação inicial e continua; • Possibilidade de formar equipa; • Carteira de clientes compradores estrangeiros; • Comissões acima da média; • Serviços de suporte (Processual, Bancário, Jurídico, Coaching); • Excelente ambiente de trabalho; Venha Trabalhar connosco, envie CV para: geral@tuacasa.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Chave Nova Inicie uma nova carreira num sector em forte crescimento e expansão e que lhe permitirá auferir rendimentos médios acima de 2.000EUR. Descrição da Função: Os nossos Consultores trabalham a tempo inteiro, apoiados em Equipa/Rede como base para potenciar os seus resultados. Requisitos: Se tem disponibilidade total, orientação para resultados e motivação para trabalhar por objectivos, venha conhecer o seu novo projecto profissional na Chave Nova Oferece-se: - Bolsa de Integração; - Formação Inicial e Contínua (sem custos) com apoio permanente de um Líder e Equipa para o ajudar a implementar o nosso sistema de negócio e a potenciar os seus resultados; - Perspectivas de carreira num sector em forte expansão; - Rendimento expectável acima de 2000EUR/mês   10 RAZÕES PARA SE JUNTAR À NOSSA EQUIPA 1.Leque de zonas disponíveis comercialmente atrativas; 2. Reconhecimento da marca, nomeadamente no que diz respeito a empreendimentos EXCLUSIVOS; 3. Apoio operacional, através dos diversos departamentos – marketing, recursos humanos, empreendimentos, redes sociais, departamento jurídico e contabilístico, seguros e crédito bancário; 4. Líder de mercado em diversas zonas, devido ao produto exclusivo angariado; 5. Transações de imóveis todos os dias; 6. Modelo de formação e acompanhamento ACADEMIA CHAVE NOVA; 7. Profissionalismo assente em mais de 20 anos de experiência; 8. Força da rede e das tecnologias partilhadas; 9. Modelo de gestão competitivo, focado num formato que permite que todos ganhem; 10. Crescimento diário da empresa. Envie o seu CV para: joao.felix@chavenova.com
Ver produto
Burinhosa (Leiria)
Boa noite a todos. Para todas as suas necessidades de financiamento para as férias ou criar seus projetos por favor contacte o Sr. fabrice martin no seguinte endereço para ter o seu financiamento em seu cartão bancário: Correio: fabricemartin@mail.com ou fabrice-martin1@protonmail.ch 100% previsibilidade 100% segurança 100% confiança Verifique as suas capacidades de reembolso antes de se comprometer. NB: só trabalhamos com clientes sérios
900.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos investidores privados e oferecemos crédito comercial ou pessoal a uma taxa de juros acessível com um plano de reembolso flexível. Nossos serviços são muito flexíveis, de processamento rápido e ao contrário do processamento bancário típico ou não. Consulta gratuita sem custo oculto. Projetos preferidos: imóveis completos, capital inicial de projetos arquitetônicos, expansão da empresa, refinanciamento, projetos de energia, projetos agrícolas e muito mais. Somos especializados no melhor financiamento possível para o seu projeto. Entre em contato conosco hoje, pois esperamos ter um relacionamento comercial mutuamente benéfico com você.
Grátis
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
X O desempenho e o sucesso profissionais devem andar sempre de mãos dadas com o nível de remuneração. Deste modo, procuramos profissionais altamente motivados que se dediquem ativamente a esta função, para poderem auferir comissões extremamente elevadas. No âmbito da nossa estratégia de expansão, estamos a recrutar consultores imobiliários para a Zona Oeste, nomeadamente para Torres Vedras/Santa Cruz, Mafra/Ericeira e Lourinhã/Areia Branca. Procuramos: • Pessoas com ou sem experiência no ramo. Uma licenciatura não é relevante para esta atividade, mas sim espírito comercial orientado para o cliente, ambição pessoal e dedicação. • Pessoas com carta de condução e viatura própria (preferencial). A sua mobilidade é extremamente importante para o desempenho das suas funções. • Computador e telefone. Estas são ferramentas essenciais para o desenvolvimento desta atividade. • Sem qualquer limitação de idade. As pessoas com maior experiência poderão aplicar todas as suas competências ao serviço desta atividade, recolhendo mais e melhores frutos, tanto financeiros como de carreira. O que vai receber por trabalhar connosco: • As suas comissões não têm limite. O seu rendimento depende diretamente do tempo que dedica ao negócio e do seu sucesso comercial. • Oferecemos vários serviços de apoio para a estrutura comercial, tais como marketing e crédito bancário, entre outros. • Oferecemos formação modular no início da atividade, ministrada online, no conforto de sua casa ou no escritório, e posteriormente para aperfeiçoamento contínuo, não sendo necessário qualquer investimento inicial. Terá ainda todo o apoio da nossa equipa numa fase inicial, e sempre que for necessário. • Neste período, a função é maioritariamente desempenhada em casa. Aproveite, durante este período, para participar na formação online e para se familiarizar com as particularidades deste setor. O negócio imobiliário gera excelentes oportunidades. Não hesite. Envie-nos o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e venha fazer parte de uma equipa de profissionais especializados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O desempenho e o sucesso profissionais devem andar sempre de mãos dadas com o nível de remuneração. A Veigas Place, inserida num grupo imobiliário com 23 anos de experiência, procura profissionais altamente motivados e que pretendam ganhar comissões extremamente elevadas. No âmbito da nossa estratégia de expansão, estamos a recrutar consultores imobiliários para a Zona Oeste, nomeadamente para Torres Vedras/Santa Cruz, Mafra/Ericeira e Lourinhã/Areia Branca. Procuramos: • Pessoas com ou sem experiência no ramo. Não procuramos apenas pessoas com experiência, todos serão bem recebidos, e beneficiarão do nosso plano de arranque da atividade. Ofereça-nos um perfil caracterizado por ambição pessoal, espírito comercial orientado para o cliente e dedicação. • Pessoas com carta de condução e viatura própria (preferencial). A sua mobilidade é extremamente importante para o desempenho das suas funções. Contudo, temos disponíveis opções alternativas. • Computador e telefone. Estas são ferramentas essenciais para o desenvolvimento desta atividade. • Sem qualquer limitação de idade. As pessoas com mais anos de experiência comercial poderão aplicar todas as suas competências nesta área, recolhendo mais e melhores frutos, tanto financeiros como de carreira. O que vai receber por trabalhar connosco: • As suas comissões não têm limite. O seu rendimento depende diretamente do tempo que dedica ao negócio e do seu sucesso comercial. • Celebrará um contrato de prestação de serviços connosco. • Oferecemos vários serviços de apoio para a equipa comercial, tais como marketing e crédito bancário, entre outros. • Oferecemos formação modular no início da atividade, online e no conforto de sua casa ou ainda no escritório. Não necessita de qualquer investimento inicial. Tem também o apoio da nossa equipa numa fase inicial e sempre que for necessário. • Neste período, a função é maioritariamente desempenhada em casa. Aproveite, durante o confinamento, para participar na formação online e para se familiarizar com as particularidades deste setor. As oportunidades da atividade imobiliária estão à sua espera. Faça algo pela sua vida profissional e pela sua carreira. Envie-nos o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e venha fazer parte de uma equipa de profissionais especializados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se você é uma empresa com uma força de trabalho de 10 a 15 funcionários ou mais, pode se beneficiar deste sistema, que foi fortalecido e flexibilizado no contexto da Covid 19, com as seguintes características: Valor: € 100.000 a € 12.000.000 Prazo de reembolso: 10 anos com carência de um ano. Taxa de juros: 2% Condições de liberação: cofinanciamento bancário até o valor do fundo. Se você estiver interessado entre em contato conosco: moraiscatarina48@gmail.com Telefone: +351913463411 WhatsApp
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Ciências Jurídicas Comerciais: Direito Comercial I (30 horas) Módulo 2 - Ciências Jurídicas: Direito Comercial II (35 horas) Módulo 3 - Estabelecimentos Comerciais e Empresariais (20 horas) Módulo 4 - Obrigações Cambiárias: Títulos de Crédito (20 horas) Módulo 5 - Direito do Trabalho e das Empresas (25 horas) Módulo 6 - Contratos: Perspetiva Jurídica Legal (20 horas) Módulo 7 - Garantias: Tipos de Garantias nos Contratos Obrigacionais (20 horas) Módulo 8 - IRS: Imposto Sobre o Rendimento de Pessoas Singulares (20 horas) Módulo 9 - IRC: Imposto Sobre o Rendimento de Pessoas Coletivas (20 horas) Módulo 10 - Fiscalidade: Execução Tributária (30 horas) Módulo 11 - Insolvência Empresarial (30 horas) Módulo 12 - Insolvência Singular (20 horas) Módulo 13 - Sociedades: Perspetiva Jurídica (20 horas) Módulo 14 - Direito da Concorrência (20 horas) Módulo 15 - Direito Bancário no Âmbito das Empresas (20 horas)
890 €
Ver produto
Abela (Setúbal)
Procuro Sócio/Investidor para construção de uma residência Senior. Equipamento com 57 camas, projeto com os pareceres todos aprovados e em licenciamento na câmara municipal. Tenho o terreno para a construção e pre-aprovacao de financiamento bancário. Procuro um investidor para 500.000€. Forma de participação a negociar.
500.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
MAIS DE 20 ANOS AO SERVIÇO DO DIREITO Prestação de mais 20 anos de atividade, serviços jurídicos em todas as áreas do Direito, sob a forma de patrocínio judiciário e de consultoria de particulares e empresas, de forma a dar satisfação às solicitações dos seus clientes. Uma atuação na defesa do valor humano e do cidadão, com aposta na qualidade dos serviços, tendo por base a defesa do cliente, numa relação pessoal e direta. OS VALORES PROFISSIONAIS Resolver as questões dos clientes com elevada disponibilidade e agilidade para fazer face aos desafios atuais e um modo de atuar baseado no rigor e dedicação, procurando a satisfação dos clientes, com recurso à inovação, dinamismo e qualidade nos serviços prestados. Atingir a excelência; exigir o melhor de nós próprios; acrescentar valor aos clientes; melhorar os padrões em cada oportunidade; ter gosto no trabalho; ser ético para com os clientes. RELAÇAO COM O CLIENTE É privilegiada uma relação pessoal e próxima com o cliente, para profunda compreensão dos seus interesses e com acompanhamento ajustado às suas necessidades fundada na sua ampla experiência nas áreas de direito e sectores de atividade. A disponibilidade ao cliente é fundamental para que uma plena satisfação seja atingida. Aposta na inovação de soluções, em permanente adaptação aos vários ambientes legislativos. Compreender o problema do cliente, ser parte da solução, conhecer as expetativas do cliente e procurar concretizá-las e na defesa dos interesses do cliente. AREAS DE PRÁTICA Intervenção nas várias áreas do Direito baseada numa sólida experiência das situações em conflito. Intervenção nas áreas administrativa e fiscal, civil, na área da propriedade, sucessões e família e no âmbito comercial e laboral direito penal económico e contra-ordenações, insolvências, contencioso bancário e de seguros, nos abusos de liberdade de imprensa ou nos fundos europeus, ou ainda na área dos acidentes de viação. Localização Escritorios: Edifício Gran Via, Rua Eng. Adelino Amaro da Costa, 15 - 4 S/1 4400 - 134 VILA NOVA GAIA Contatos: Tels. 223704303/917594619 [...]
55 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Ciências Jurídicas Comerciais: Direito comercial I (30 horas) Módulo 2: Ciências Jurídicas: Direito comercial II (35 horas) Módulo 3: Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) Módulo 4: Obrigações Cambiárias: Títulos de crédito (20 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (25 horas) Módulo 6: Contratos Comerciais (20 horas) Módulo 7: Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Módulo 8: Fiscalidade: IRS, IRC e Execução Tributária (70 horas) Módulo 9: Insolvência Empresarial e Singular (50 horas) Módulo 10: Sociedades: Perspetiva jurídica (20 horas) Módulo 11: Direito da concorrência (20 horas) Módulo 12: Direito bancário no âmbito das empresas (20 horas) 2. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
790 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O desempenho e o sucesso profissionais devem andar sempre de mãos dadas com o nível de remuneração. Deste modo, procuramos profissionais altamente motivados que se dediquem ativamente a esta função, para poderem auferir comissões extremamente elevadas. Estamos a recrutar consultores imobiliários para a Zona Oeste, nomeadamente para Torres Vedras/Santa Cruz, Mafra/Ericeira e Lourinhã/Areia Branca. Procuramos: • Pessoas com ou sem experiência no ramo. Mas é necessário espírito comercial orientado para o cliente, ambição pessoal e dedicação. • Pessoas com carta de condução e viatura própria (preferencial). A sua mobilidade é extremamente importante para o desempenho das suas funções apesar de, atualmente, a grande maioria das tarefas ser realizada em teletrabalho, no conforto da sua casa. • Computador e telefone. Estas são ferramentas essenciais para o desenvolvimento desta atividade. • Sem qualquer limitação de idade. As pessoas com maior experiência poderão aplicar todas as suas competências ao serviço desta atividade, recolhendo mais e melhores frutos, tanto financeiros como de carreira. O que vai receber por trabalhar connosco: • As suas comissões não têm limite. O seu rendimento depende diretamente do tempo que dedica ao negócio e do seu sucesso comercial. • Oferecemos vários serviços de apoio aos comerciais, tais como marketing e crédito bancário, entre outros. • Oferecemos formação modular sólida no início da atividade e, posteriormente, para aperfeiçoamento contínuo, não sendo necessário qualquer investimento. Terá ainda todo o apoio da nossa equipa numa fase inicial e sempre que for necessário. Atualmente, estas funções são desempenhadas maioritariamente em teletrabalho. O negócio imobiliário gera excelentes oportunidades. Não hesite. Envie-nos o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e venha fazer parte de uma equipa de profissionais especializados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos para integrar na equipa pessoas com espírito empreendedor e com o objetivo de criar o seu próprio emprego. • Capacidade de organização; • Responsabilidade; • Boa capacidade de comunicação; • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Orientação para o cliente e elevado sentido de ética. • Viatura própria (preferencial). • Plano de formação inicial e continua; • Possibilidade de formar equipa; • Carteira de clientes compradores estrangeiros; • Comissões acima da média; • Serviços de suporte (Processual, Bancário, Jurídico, Coaching); • Excelente ambiente de trabalho; Faça parte de uma equipa de sucesso e envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão, é uma empresa do ramo imobiliário e líder na zona norte no mercado Português, que recruta para entrada imediata um Ex-Bancário, para exercer funções na zona do Grande Porto. Função: Atendimento presencial e/ou telefónico; Gestão de Agendas; Análise de Mercado; Preparação de reuniões com Clientes. Negociação e concretização de vendas; Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. *Requisitos: Mínimo 12.º Ano de escolaridade; Experiência desenvolvida no setor bancário/seguros; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. *Oferecemos:. Formação Inicial e continua;. Estrutura de Empresa com de 20 anos de experiência; - Integração em um projeto de continuidade; - Vencimento acima da média Horário e local de Trabalho: Horário Flexível Local de trabalho: Porto Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Techinfor é uma das maiores empresas nacionais do sector das Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, Se gostas de comunicar, de novos desafios, queres desenvolver as tuas competências e tens o 12º ano, junta-te à nossa equipa que te ajudará no teu percurso profissional. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca, sendo o nosso cliente uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para clientes particulares e empresas. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho de 2º a 6º feira entre as 9h e as 18h (full-time e part-time); Local: Albergaria a Velha Envia o teu cv com a refª Banca_Albergaria_2022, esperamos por ti.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Ensino secundário (mínimo); Lic. em Marketing ou área de comunicação (preferencial); Excelente capacidade de argumentação; Proactivo, motivado e empreendedor; Domínio de ferramentas do Office; Gosto pela área das vendas e do atendimento ao cliente; Honesto; Positivo. Oferta: Honorários elevados e comissões atrativas; Excelente ambiente de trabalho; Comissões de parceiros de negócio (Certificação Energética, Obras, Financiamento Bancário); Formação especializada e contínua na área. Envie-nos o seu currículo hoje! Comece já hoje a impulsionar a sua vida e a sua carreira.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Perfil: Ensino secundário (mínimo); Lic. em Marketing ou área de comunicação (preferencial); Excelente capacidade de argumentação; Proactivo, motivado e empreendedor; Domínio de ferramentas do Office; Gosto pela área das vendas e do atendimento ao cliente; Honesto; Positivo. Oferta: Honorários elevados e comissões atrativas; Excelente ambiente de trabalho; Comissões de parceiros de negócio (Certificação Energética, Obras, Financiamento Bancário); Formação especializada e contínua na área. Envie-nos o seu currículo hoje! Comece já hoje a impulsionar a sua vida e a sua carreira. Tipo de oferta: Full-time
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer embarcar num novo desafio profissional? A Remax Shiny House é uma empresa líder no Mercado Imobiliário e encontra-se em fase de expansão. Procuramos quatro pessoas, com experiência na área comercial ou como bancário(a), para integrarem na nossa equipa comercial, por 8 horas diárias. O que se propõe a fazer: - Gestão e prospeção de clientes; - Negociação direta com proprietários e compradores; - Divulgação, promoção e visita de imóveis em carteira; - Prospeção de zona; O que oferecemos: - Formação e acompanhamento permanente; - Apoio na gestão processual, jurídica e marketing; - Evolução de carreira; - Comissões atrativas; Perfil: - Capacidade de liderança; - Forte orientação para o resultado; - Responsabilidade; Candidate-se e junte-se a uma equipa em expansão! Envie o seu CV para o email [email protected] ou contacte através do número 913260094.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O meu nome é Andreia Trindade e trabalho numa pequena empresa de serviços imobiliários a operar em Portugal desde 1984. Se quer vender, comprar, trespassar ou arrendar casa, loja, escritório, armazém, edifício, terreno, etc, contacte-me que terei todo o gosto em ajudar nesse processo, oferecendo um estudo de mercado de forma a identificar o melhor valor para si e um acompanhamento total em todo o processo burocrático, comercial e apoio no caso de necessidade da obtenção de financiamento bancário. Garanto competência, transparência e idoneidade. Numa altura critica, estas sinergias ajudar-nos-ão a todos a superar as dificuldades. Estou disponível para reunir para nos conhecermos e conversar um bocadinho. Espero poder contar consigo, assim como poderá contar comigo. Fico à espera de um contacto seu. Melhores cumprimentos Andreia Trindade 91 361 08 88 Pragmatur, Lda
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Casa amovível uma opção para se viver bem, padrão de alta qualidade. Casa térmica, acústica, e auto sustentável. Já vem com móveis embutidos. Temos opção de: -T1 38m por 39.730EUR com iva -T1 ou T2 48m por 49.900EUR com iva Possibilidade de Financiamento Bancário. Fabricação Própria Atenção! Os valores NÃO estão incluídos: -Terreno -Projetos de arquitetura e engenharia (caso seja necessário) -Transporte Para mais informações, entre em contato 249 105 451 933 825 796 Ou faça-nos uma visita Avenida 8 julho, loja 2, condomínio Beira Rio, Torres Novas
49.900 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.