Barco carro
Lista mais vendidos barco carro
Portugal (Todas as cidades)
Barco campion de 1993 em excelente estado. Motor Mercruser 3.0 a 4 tempos 145cv Barco revisto anualmente sem excepção, com tudo o que o fabricante recomenda. Nao precisa de rigorosamente nada. Inclui: Rádio Sonda Âncora Defenças Cabos Extintor Zincos praticamente novos 6 coletes Bancos rebativeis Geleira Bateria nova Capota para fechar totalmente (está sim com algumas marcas de uso. Reboque de rodado duplo, com barras extensíveis para ficar a medida do barco e amovíeis para meter o barco na água. Absolutamente nada a fazer. Vai com vistoria feita para mais 4 anos Barco e reboque, ambos com documentação em ordem! Imposto não chega aos 250 Ver fotos Valor negociável. Poderei aceitar outro barco ou carro para facilitar o negócio.
9.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco campion de 1993 em excelente estado. Motor Mercruser 3.0 a 4 tempos 145cv Barco revisto anualmente sem excepção, com tudo o que o fabricante recomenda. Nao precisa de rigorosamente nada. Inclui: Rádio Sonda Âncora Defenças Cabos Extintor Zincos praticamente novos 6 coletes Bancos rebativeis Geleira Bateria nova Capota para fechar totalmente (está sim com algumas marcas de uso. Reboque de rodado duplo, com barras extensíveis para ficar a medida do barco e amovíeis para meter o barco na água. Absolutamente nada a fazer. Vai com vistoria feita para mais 4 anos Barco e reboque, ambos com documentação em ordem! Com ou sem capota! Atualmente está tirada! Imposto não chega aos 250 Ver fotos Valor negociável. Poderei aceitar outro barco ou carro para facilitar o negócio.
9.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco com vela em mylar, mastro em carbono, retranca em aluminio, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy muito leves, capa, casco hidroplanante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes, é a classe que masi tem crescido no mundo inteiro. Barco muito leve pode ser transportado nas barras de um carro, e muito rápido em aparelhar.
1.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco com vela em mylar para competição e vela em dacron para treino, mastro em carbono, retranca em aluminio, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy muito leves, capa, casco hidroplanante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes, é a classe que mais tem crescido no mundo inteiro. Barco muito leve pode ser transportado nas barras de um carro, e muito rápido em aparelhar.
1.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco impecável de proa aberta com muito pouco uso Imaculado tanto a nível exterior como de interior. Sempre água doce e guardado em armazém! Revisão completa efetuada este ano. Palamenta completa. Inspeção válida até 2027. Reboque incluído no preço. Cobertura da proa em fibra tornando o barco proa fechada. Motor Mercruiser 135cv. Barco muito prático e muito fácil de manusear. Otima opção para família com crianças. Lotação 7 pessoas. Aceito retoma de carro / moto mesmo de valor superior.
13.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco pneumático Yamaha 275S com Honda 5cv 4 tempos, poucas horas e com revisão total do motor (impulsor, juntas, vela, o'rings etc) O barco foi poucas vezes á água, está registado em classe 5, tem bolsa para se desmontar e transportar, ou pode levar em cima do carro ou pequeno atrelado. Tem sonda Garmin 5CV com transdutor triple shot, comprada em novembro de 2022 e garantia até 2025. Caixa estanque e bateria da sonda, (dá para dois três dias na pesca) Palamenta básica incluída, extensor de punho. Depósito de gasolina da Honda de 15 litros O barco nem um risco tem por baixo, tem rodas para poder deslocar-se e entrar na água em qualquer lugar, areia, gravilha etc Faz consumo de 1.5 litros por hora...
2.200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco practicamente novo usado no campeonato do mundo, com velas de treino em Dracon e competição em MYLAR a estrear, mastro em carbono, casco em polipropileno (plástico) indestrutível, com carrinho de cais, leme e patilhão em epoxy, casco hidro planante, o barco de vela ligeira mais rápido para crianças/adolescentes e com maior crescimento da sua classe nos últimos anos. Pode ser trasportado nas barras de um carro.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela ligeira Pequeno veleiro com 3,5 metros Fácilmente transportável em cima das barras do carro. Completo e pronto a navegar, muito fácil de aparelhar. O barco encontra-se na barragem de Montargil mas posso Entregar em Lisboa.
550 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco en optimo estado conservacao de BANDERA PORTUGUESA COMPRADO A NAUTISER EN PALMELA, OJE MARINA SETUBAL con MOTORES NUEVOS Volvo Venta Acuamatic de ultima generación, 4.200 cm3 y 225 CV. cada uno, en rodaje, apenas 30 horas de trabajo, helices duplas, levogira y destrogira que aportan 20% mas de forza y reducen 15% el consumo de combustible. También frigorífico, fogao, casa de banco, sanita e chuvero, también chuvero na plataforma de banho, un cuarto para dormir dos personas, sala convertible en dormitorio al menos para tres personas. LOTACAO total 10 personas. Preco veintiséis mil. Telelmovel portugués 913438305. ou troca por carro o veleiro Macgregor o Inexus.telemovel espanhol 0034606625089. el barco fica na barragen de Alqueva, marina de Amieira.
26.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco/Lancha fibronautica com casco duplo. O motor Tohatsu 50cv a 2 tempos, com poucas horas. Tem sonda nova, parlamenta completa e vistoria até 2026. O conjunto barco/motor/atrelado comprado novo, com único dono. Atrelado com matrícula. Mais informações contactem. posso aceitar carro ou moto para facilitar negócio.
6.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco covos anzol com licenças em dia vendo por comprar um maior ou troco por barco recreio mais que 5m ou carro o mota do meu agrado.
8.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco é um Quiksilver 500 com motor Suzuki 90hp a 4 tempos também tem atrelado, sonda,gps,toldo e mais estras. Posso trocar por carro pequeno do mesmo valor
9.800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco marca Bayliner com motor 2 tempos de 50 cv y atrelado galvanizado, tem lotação para 5 pessoas ambos sem documentos. Temos mais de 400 pneus usados para pesados y máquinas em stock. Temos todo tipo de reboques carroçarias peças y jantes para pesados, pneus para camião maquina y carro. Si não encontra u que procura ligue nos
2.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
barco com 4,35m, todo equipado com tudo novo, motor Mercury 25hp 4 tempos comprado Há um mês com trim electrico, comandos, de injecção directa, absolutamente novo montado agora vai fazer vistoria no dia 25 de novembro de 2019, 0horas, 5 anos de garantia de fábrica, mais um motor auxiliar OZEAM de 1,3hp 4 tempos novo a estrear comprado à um mês com garantia de fábrica, estofos novos, Sonda/ Gps elite 4, mais Gps Garmin, comandos do motor novos ultima geração assim como a caixa de comandos, atrelado para pôr matricula do carro, 2 Bombas de agua nova, radio, reflector de radar, luzes obrigatórias, palamenta completa 5 pessoas, ancoras, 2 baterias, mais uma para os Gps. Toldo bimini, Não paga imposto
8.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco polyester, 3m90, com livrete. Motor Suzuki 4cv 2 tempos, y com atrelado (électricidade nao funtiona). 2000EUR négociavel. troca possível com carro, moto, trator Telefone apenas com whatsapp
2.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco em bom estado, 5 lugares, muito robusto. Possibilidade de troca por carro, mota, empilhador(nota: sem atrelado nem motor) poderei transportar (em caso de troca o valor altera)
2.650 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco estimadissimo, construção de 1991,mas com 1registo em 2004, 6 lugares sentados, 60 cv 2 tempos, tudo revisto, atrelado usa matrícula do carro que o transporta.
7.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco Chaparral proa fechada,motor Volvo Penta 3.0 GS 135cv, 237horas, primeiro registo 2004 sempre água doce, revisão profunda este ano, atrelado MM matriculado, tudo em muito bom estado Geral.Possível troca por carro de valor inferior.
10.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
barco de 8 lugares revisão feita aceito retoma de carro. Ano 1996 contacto 919652022
13.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
barco a vela 420. Com velas e cabos, carrinho de estrada e carro de cais/praia em alumínio. matriculado, tem livrete caso seja necessário.
980 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores.. Tem capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande com sistema para risar muito rápido, Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos refrigerado a ar com depósito incorporado1 litro (dá para uma hora em rotação elevada), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra.. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado Estrada e Praia/Doca da Laser e especifico para este barco. (Barco pronto a velejar + Atrelado Laser + Capa + Motor Honda)
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado estrada.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) trapézio. Vem com capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Vem com suporte para um motor a combustão ou eléctrico. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Vem com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa, vem com suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante. Traz os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. É um barco familiar muito divertido, é bastante estável tem um casco plano, e bastante rápido com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usado como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada e com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo barco totalmente insuflável, incluindo quilha e chão do que é muito confortável para andar descalço. O barco está sempre guardado cheio em garagem e apenas foi ao Mar 3 vezes, de resto andou sempre em barragem. O barco fez apenas três épocas balneares, o motor tem cerca de 50 Hrs, está mesmo como novo. Todo o material está em excelente estado, sempre mantido lavado e sem sujidades e inclui além da Palamenta + coletes, alguns extras que ajudam bastante: carrinho com rodas para o motor; escadas para subir a bordo; kit de rodas que permitem entrar e sair da água em qualquer sítio com apenas uma pessoa a puxar, tipo carro de mão; dois depósitos de gasolina + jerrycan.
2.350 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Dimensões 4.94mx2.00m, peso 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Bug versão Race, barco em polipropileno rotomoldado (plástico), material indestrutivel mais resistente do que a fibra e não precisa de manutenção, insubmersível, vela em Mylar para competição, com Kit de roda não precisa de atrelado de praia, pode ser usado como anexo de um veleiro, pode levar motor fora de bordo, remos de madeira guardados dentro do barco para quando o vento cai, pode ser transportado em cima das barras de um carro. Listagem dos extras originais LASER comprados à parte estão incluídos (Vela Mylar + ponteira em alumínio 468EUR, remos em madeira 233EUR, capa 60EUR, Kit roda proa 109EUR, total extras 870EUR.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante (CB). Tem os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é uma embarcação seca pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2, flutuador e sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em optimo estado, está pronta a velejar. Foi sempre lavada com água doce após as saídas para o mar. É uma embarcação familiar muito divertida, é bastante estável tem um casco plano, e ápida com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usada como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. a manutenção é mínima pois é guardada em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Tem carrinho de praia e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada, tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.000 €
Ver produto
-
Seguinte →