Barco laser
Lista mais vendidos barco laser
Portugal (Todas as cidades)
Barco LASER-I com a matricula 129967 Anúncio para venda de barco laser Barco LASER-I com a matricula 129967 Muito bom estado e com pouco uso. Único dono. Adquirido à Realtelo Guardado sempre em garagem. Atrelado oferecido (necessita de reparação OFERTA) Valor 2.000 EUR
2.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco LASER-I com a matricula 129967 Anúncio para venda de barco laser Barco LASER-I com número 129967 Muito bom estado e com pouco uso. Único dono. Adquirido à Realtelo Guardado sempre em garagem. Atrelado oferecido (necessita de reparação OFERTA) Valor 2.000 EUR
2.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco LASER-I Standard com a matricula 129967 Anúncio para venda de barco laser Barco LASER-I com número 129967 Muito bom estado e com pouco uso. Único dono. Adquirido à Realtelo Guardado sempre em garagem. Atrelado oferecido (necessita de reparação OFERTA) Valor 1.500 EUR
1.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Bug versão Race, barco em polipropileno rotomoldado (plástico), material indestrutivel mais resistente do que a fibra e não precisa de manutenção, insubmersível, vela em Mylar para competição, com Kit de roda não precisa de atrelado de praia, pode ser usado como anexo de um veleiro, pode levar motor fora de bordo, remos de madeira guardados dentro do barco para quando o vento cai, pode ser transportado em cima das barras de um carro. Listagem dos extras originais LASER comprados à parte estão incluídos (Vela Mylar + ponteira em alumínio 468EUR, remos em madeira 233EUR, capa 60EUR, Kit roda proa 109EUR, total extras 870EUR.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco OCQUETEAU 540 com motor SUZUKI 60HP 4t. EFI só com 159horas em classe4 equipado com os seguintes extras: 2 manómetros:1 manómetro multifunções da Suzuki e manómetro do trime luzes de navegação e de ancoramento Varandim em inox; Escadas em inox; diversos suportes de canas em inox em cima da cabine e outros suportes de canas 2 suportes de copos 1 limpa para-brisas completo 2 bancos piloto e copiloto com almofada Estofos no interior da cabine a fazer sofá 1 depósito de gasolina, 2 baterias com 1 caixa de bateria para cada bateria corta corrente duplo preparado para 2 baterias bomba de água pre filtro de gasolina completo Antivegetativo novo; suporte de motor auxiliar Sonda Raymarine DS500X rádio VHF Balsa Refletor de Radar novo Antena Diversos compartimentos de arrumação dentro da cabine e na popa do barco, no alçapão a meio do barco e debaixo dos banco de piloto Incluímos a Palamenta completa em classe 4 que inclui: 5 coletes, bússola, navalha de ponta redonda, extintor, âncora com respetivo cabo,, buzina elétrica e cabos de reboque, boia redonda com retenida, pirotecnia em classe 4, bandeira de Portugal, espelho sinalizador, faramácia de primeiros socorros em classe 4 comprimento: 5.40m; boca: 2.32m; pontal:0.70; lotaçao: 5 barco com ano construção: 1998 Motor com SUZUKI 60hp 4T. EFi só com 159horas comprovadas pelo diagnóstico do PC da SUZUKI este motor foi aplicado neste barco novo em Agosto de 2013 Barco todo restaurado OCQUETEAU com o motor SUZUKI 60 HP, 4t. EFI, palamenta completa em classe 4,completo conforme os extras da descrição, e conforme fotos, só pelo valor de 15750,00EUR Barco ideal tanto para pescar, como para laser, pois como também tem diverso espaço para dar uns passeios de laser com a sua família protegido da brisa mais forte GARANTIA DE 12MESES peças e mao de obra somos concessionários da QUICKSILVER, BAYLINER, MERCURY, e de outras marcas e também temos outros barcos e motores em stock STAND NAUTICO JOBOL
15.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Bug versão Race com vela em monofilm (transparente), ponteira de mastro, suporte de motor, capa, remos madeira, kit roda + pegas, palamenta nova, pronto a navegar 1500EUR. Laser Bug versão Standard com vela Dacron (branca), pronto a navegar 1000EUR. O Laser Bug é construído em polipropileno rotomoldado (plástico), material indestrutivel mais resistente do que a fibra e não precisa de manutenção, insubmersível, com Kit de roda + pegas não precisa de atrelado de praia, transporta-se como um carrinho de mão, pode ser usado como anexo de um veleiro, pode levar motor fora de bordo, remos de madeira guardados dentro do barco para quando o vento cai ou a gasolina acaba, pode ser transportado em cima das barras de um carro, homologado até 2 adultos + carga até ao máximo de 170Kg.
1.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Bug versão Race com vela em monofilm (transparente em 2 opções, laranja ou vermelho), ponteira de mastro, capa, kit roda + pegas, moitão VG e boomjack race, com palamenta nova pronto a navegar 1500EUR. Laser Bug versão Standard com vela Dacron (branca), kit roda + pegas, pronto a navegar 1250EUR. O Laser Bug é construído em polipropileno rotomoldado (plástico), material indestrutivel mais resistente do que a fibra e não precisa de manutenção, insubmersível, com Kit de roda + pegas não precisa de atrelado de praia, transporta-se como um carrinho de mão, pode ser usado como anexo de um veleiro, pode levar motor fora de bordo, remos de madeira guardados dentro do barco para quando o vento cai, pode ser transportado em cima das barras de um carro, homologado até 160Kg.
1.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Vortex, 4,2m x 1,53m, 65Kg, com Kit de spi (15m2), vela grande Mylar (10,3m2), trapézio, colete para trapézio, atrelado de estrada, atrelado de praia, capa, leme e 2 patilhões em aluminio com capa de transporte, barco muito rápido e estável, mais estável do que um monocasco sem ser tão largo como um catamaran, para 1 a 2 pessoas, pronto a navegar. Barco desenhado por Jo Richard, e foi eleito barco do ano no seu lançamento em 2000, casco em tunel.
2.950 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Vortex, 4,2m x 1,53m, 65Kg, com Kit de spi (15m2), vela grande Mylar (10,3m2), reboque de estrada e de praia, capa, leme e 2 patilhões em aluminio com capa de transporte, barco muito rápido e estável, mais estável do que um monocasco sem ser tão largo como um catamaran, para 1 a 2 pessoas, pau de gennaker em carbono, por aparelhar. Barco desenhado por Jo Richard, e foi eleito barco do ano no seu lançamento em 2000, casco em tunel.
1.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Standard com atrelado de praia e capa, pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Dracon 5,10m2, jib 1,09m2.
1.550 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Sport com atrelado de praia e capa, pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Race em Mylar 6,44m2, jib 1,09m2.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Standart (vela 7,5 m2) do ano 2005, com vela numero 157731 e casco numero 177506. Bom estado. Completo a navegar com carrinho de cais, capa, e saco para acessórios incluídos. Motivo de venda - aquisição de outro barco maior. Disponível para visita e experiência na barragem de castelo do bode ou outro a combinar.
1.600 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Standart (vela 7,5 m2) do ano 2005, com vela numero 157731 e casco numero 177506. Bom estado. Completo a navegar. Motivo de venda - aquisição de outro barco maior. Disponível para visita e experiência na barragem de castelo do bode ou outro a combinar.
1.600 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco vela ligeira X4, como novo, com 4,20m, vela laser, base de mastro em alumínio, ponteira do mastro e retranca. Todos os moitões novos, vela laser, leme e patilhão em madeira com banho de resina epóxi. Carrinho de cais e atrelado não incluídos.
650 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Sport com carrinho de praia, pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Race em Mylar 6,44m2, jib 1,09m2, patilhão e leme em alumínio ou GRP.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico Standard com carrinho de praia pronto a navegar. Barco em polipropileno rotomoldado (plástico) não é fibra, não tem manutenção, pode ser transportado nas barras de um carro, caracteristicas: 3,50x1,43m, 60 kg, 1-2 velejadores, vela grande Dracon 5,10m2, jib 1,09m2, com patilhão e leme em alumínio ou GRP.
1.750 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de vela ligeiro. Por ter um bolbo de 100KG, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de agua tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Tem capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patilhão com um desmultiplicador de 6:1. Lotação 6 pessoas, motor Honda 2.3cv 4 tempos refrigerado a ar com depósito incorporado 1 litro. Preço inclui: barco pronto a velejar + Atrelado Laser+ capa + motor Honda
4.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Radial + Standard totalmente completo Material: -1 ponteira -1 base radial -1 base standard -1 retranca -1 vela radial -1 vela standard -1 patilhão -1 leme + cana e extensão em carbono -1 saco para leme + patilhão -1 capa de convés -1 carrinho de cais -Cabos + cabos suplentes -Sistema que permite regular a afinação da esteira, boom jack e cunningham O motivo da venda é falta de tempo para andar.
1.850 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Laser Pico, O cinzento: EUR1900, em muito bom estado com tudo velas, capa e carrinho de praia, O amarelo: EUR2200 em perfeito estado, com tudo velas, capa, carrinho de praia e atrelado, Posso arranjar entrega 2 picos for sale, The grey is in very good condition and comes with everything plus cover and launching trolley. The yellow is in excellent condition, as can be seen from the colour, includes everything plus cover, launching trolley and road trailer. Can arrange delivery if required.
1.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco Maxum 230cv 6,50m 20 pés 8lugares Esta pronto a navegar com revisao geral efetuada e muito material novo de desgaste posto agora, interessados liguem que descrevo tudo que levou usado em agua doce, Barco espetacular fácil de usar muito estável, motor Mercruiser 5.7 V8 injeção ao ser de injeção já se torna muito económico face aos mais antigos de carburadores Poucas horas por volta de 250h só usado em laser no verão e sempre devidamente invernado e guardado em garagem Atrelado incluído e coberturas Documentos em ordem e vistoria valida ate 2026 Pode trazer mecânico
15.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de 2007, fez 4 épocas de regata, depois tem estado em garagem até hoje. Completo e em bom estado. Casco, patilhão, leme, cana do leme e extensão em carbono, cinta, mastro, retranca, vela radial, base e ponteira do mastro, boom-jack XD e atrelado de mão.
2.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco à vela completo e com carrinho de cais. Bom estado,muito estimado. Facilmente transportável em reboque ou no tejadilho do carro.
2.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores.. Tem capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande com sistema para risar muito rápido, Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos refrigerado a ar com depósito incorporado1 litro (dá para uma hora em rotação elevada), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra.. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado Estrada e Praia/Doca da Laser e especifico para este barco. (Barco pronto a velejar + Atrelado Laser + Capa + Motor Honda)
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este barco pertence a um Agrupamento de Escuteiros Marítimos. O laser 16 é uma embarcação à vela, é considerado um barco de excelência para formação com um gostinho de aventura/competição, excelente para aproveitar o vento com amigos e família, aliás o nome por nós atribuído foi Éolo (o guardião dos ventos). Barco com documentos e sem reboque. Vistoria até setembro de 2027. Lotação até 6 pessoas; Comprimento 5,15 metros; 2 Velas Principais; 1 Genoa;
3.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo barco vela ligeira LASER II Regata +/- 1990 completo com spinaker cabos de trapézio, carro de cais com rodas de areia cabos e elásticos novos Casco em excelentes condições capa de cais com sinais do tempo Motivo da venda: opção por bi-casco Local Soltroia
1.300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado estrada.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) trapézio. Vem com capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Vem com suporte para um motor a combustão ou eléctrico. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Vem com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa, vem com suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante. Traz os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. É um barco familiar muito divertido, é bastante estável tem um casco plano, e bastante rápido com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usado como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada e com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
-
Seguinte →