Barco optimo
Lista mais vendidos barco optimo
Faro-Faro (Faro)
Barco com 5.52 de comprimento,semi cabinado em óptimo estado,atrelado nunca foi á água salgada,capota, depósito interior 80lts gasolina, duche, com motor Thoatsu de 90cv, a dois tempos em bom estado. Barco de garagem, só navega no verão.
10.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco en optimo estado conservacao de BANDERA PORTUGUESA COMPRADO A NAUTISER EN PALMELA, OJE MARINA SETUBAL con MOTORES NUEVOS Volvo Venta Acuamatic de ultima generación, 4.200 cm3 y 225 CV. cada uno, en rodaje, apenas 30 horas de trabajo, helices duplas, levogira y destrogira que aportan 20% mas de forza y reducen 15% el consumo de combustible. También frigorífico, fogao, casa de banco, sanita e chuvero, también chuvero na plataforma de banho, un cuarto para dormir dos personas, sala convertible en dormitorio al menos para tres personas. LOTACAO total 10 personas. Preco veintiséis mil. Telelmovel portugués 913438305. ou troca por carro o veleiro Macgregor o Inexus.telemovel espanhol 0034606625089. el barco fica na barragen de Alqueva, marina de Amieira.
26.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco rápido e super econômico, todo revisto esse inverno, com vistoria até 2031. Motor Suzuki 50CV a 4T com cerca de 100 horas, capacidade para 6 pessoas. Com atrelado. Barco sem qualquer problema pronto a navegar. Só o estou a vender porque tenho outro maior em vista.
12.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco Bayliner Capri ano: 1991 Comprimento: 6,5 m, Boca: 2.34 Lotação: 8 lugares. Motor Mercruiser 4.3/V6 220 HP Só navega durante 1 mês Barco com baixos consumos, em optimo estado e sempre muito bem tratada, revisão feita e palamenta completa Inspecção válida, atrelado e 2 helices incluídas no preço.
12.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco fletcher bravo 485 de 5 lugares com motor Suzuki 85 2t óleo injection. Em óptimo estado de conservação motor como novo só teve um dono pega a primeira tem comandos arranque automático.... Venha ver e experimentar anda MT bem só o casco quem conhecer diz tudo.
3.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco em fibra de vidro, tipo "chata" com 3.85m x 1.55m, motor Yamaha com 20 cv a 2 tempos e atrelado. Lotação 5 pessoas. Óptimo para barragens ou rios. Vendido no estado em que se encontra. Possibilidade de venda em separado!
1.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco de Recreio em Madeira Em óptimo estado de conservação 3,70 m com vela Ideias para Baias e Albufeiras Completo com remos, coletes salva vidas, vela, mastro, pronto a navegar
2.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco e motor Tohatsu 18 hp em óptimo estado, sem folgas. Licenças para meixao, lampreia e outros para o Rio Minho
2.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco Riamar 5.35m Semicabinado com motor Yamaha 50Hp a 4 tempos e atrelado, óptimo estado. Autoesgotavel, ainda com bomba de esgoto automática, autoradio, buzina, sonda nova ainda na caixa, vidro de cima rebatível (p/facilitar entrada e saída da marina) iluminação na cabine e de presença. Palamenta completa, duas baterias com corte de corrente-selector. Transporte a cargo do comprador.
7.400 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores.. Tem capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande com sistema para risar muito rápido, Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos refrigerado a ar com depósito incorporado1 litro (dá para uma hora em rotação elevada), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra.. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado Estrada e Praia/Doca da Laser e especifico para este barco. (Barco pronto a velejar + Atrelado Laser + Capa + Motor Honda)
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) e oferta de um colete de trapézio. Tem capa (nova a estrear) que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg, cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas, vela grande nova a estrear com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido, Jib novo a estrear de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 em meia. O barco está em optimo estado, foi todo revisto e selado, pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Motor Honda 2.3cv 4 Tempos com depósito 1 litro (dá para uma hora na rotação máxima), é usado só para entrar e sair da doca e quando o vento cai, uma segurança extra. Numa das alocas vai um litro de gasolina para uma emergência. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Atrelado estrada.
6.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerado o barco de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-o muito estável e seguro quando o vento cresce e quando está parado dentro de água tem um comportamento de um barco de dimensões maiores. Vem com cabos de trapézio (extra) trapézio. Vem com capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Vem com um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Vem com suporte para um motor a combustão ou eléctrico. É um barco familiar muito divertido, estável (casco plano), rápido (VG+Jib+Gennaker) usado como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Vem com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa, vem com suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante. Traz os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com meia. O barco está em optimo estado, está pronto a velejar. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. É um barco familiar muito divertido, é bastante estável tem um casco plano, e bastante rápido com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usado como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser um barco de vela ligeira não necessita carta de marinheiro, não paga taxa de farolagem nem impostos, não requer vistoria da Capitania, e não tem manutenção de casco pois é guardado em cima do atrelado de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Barco muito económico praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Vem com atrelado de praia de origem, por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada e com atrelado de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
4.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo ou troco por veleiro com entre 6,5 metros e 9 metros (por aí) barco semi-cabinado como novo. Motor Honda 50 CV quatro tempos. O barco está muito estimado e é óptimo para quem tenha experiência ou queira iniciar as artes de navegação. Preparado para pesca. É um barco com uma navegação muito segura e prazerosa. NOTA: já dormi perfeitamente na cabina do barco na marina de Cascais. O preço é fixo e a troca a ser feita é com base neste preço e de forma séria. O barco vai com o reboque.
8.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Tem 4.94mx2.00m, pesa 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É considerada a embarcação de vela ligeira mais seguro da sua classe. Por ter um bolbo de 100Kg, torna-a muito estável e segura quando o vento cresce e quando está parada dentro de água tem um comportamento de uma embarcação de dimensões maiores. Tem cabos de trapézio (extra) trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries. Dimensões 4.94mx2.00m, peso 290Kg (com patilhão), cala 1.00m recolhe o patihão com um desmultiplicador de 6:1, é um barco seco pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2 e com sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em óptimo estado, está pronta a velejar. Tem um cesto de origem (extra) para levar picnic, roupa, etc. Foi sempre lavado com água doce após as saídas para o mar. Tem um suporte para o motor a combustão ou eléctrico. É uma embarcação familiar muito divertida, estável (casco plano). É usada como barco escola, para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. Após um dia de vela guarda-se em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Nas férias costuma ficar 15 dias amarrada numa poita. Tem um carrinho de praia de origem e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada. Tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e um suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
6.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Semi Rigido Valiante DR570 Modelo: V-570. Optimo Estado de Conservação Ano Construção: 2004 Equipado: Escada de Popa Consola com arrumos Banco de Popa 2 Pessoas Bita Proa coma Arrumo Casco em V Vistoria feita em Julho de 2014 Lotação Máxima: 15 Pessoas Peso: 1450Kg Motorização Máxima = 135hp - 101kw Categoria C Numero Serie: PT-VALC0379B404 Atrelado: Mercanautica, Lda Conj= Barco + Motor DF70TL = 11.500.00EUR Disponivel para ser visitado instalações Azores Sub Nautic, na Marina de Vila Franca do Campo, São Miguel Acores
7.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos situados no distrito de Braga. Barco francês Rocca 4 lugares, 4 m 50 com motor 2 tempos 60 cv com reboque. «Em óptimo estado nada a fazer nele barco com muita estabilidade o seu porte é muito fácil manuseio 3200
3.200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Versão quilha pivotante (CB). Tem os seguinte extras: cabos de trapézio, capa que permite ter o mastro montado e guardar as velas e leme por debaixo protegendo o barco e todo o material das intempéries, apoio para motor, saco para arrumos. Tem 4.94mx2.00m, pesa 190Kg, é uma embarcação seca pois tem uma borda bastante alta. Lotação 6, casco insubmersível, 2 alocas para arrumos, vela grande com 11,11m2, flutuador e sistema para risar muito rápido (pode risar no mar não precisa de vir a terra), Jib de enrolar com 3,42m2 e gennaker com 12,54m2 com saco. A embarcação está em optimo estado, está pronta a velejar. Foi sempre lavada com água doce após as saídas para o mar. É uma embarcação familiar muito divertida, é bastante estável tem um casco plano, e ápida com 3 velas (VG+Jib+Gennaker), é usada como barco escola e para regatas de clube em monotipo. Por ser uma embarcação de vela ligeira não necessita carta de marinheiro. a manutenção é mínima pois é guardada em cima do carrinho de praia quando termina o dia de vela, é muito fácil de descer e subir a rampa, não necessita de grua nem carro para tirar da água. Todo o material é de origem, não foi nada alterado ou adaptado para poder competir na classe. Embarcação muito económica praticamente sem manutenção, pois como fica a seco não requer antifouling. Tem carrinho de praia e por não ter rolamentos é indicado para entrar na água salgada, tem reboque de estrada de origem com suporte de mastro na proa e na popa e suporte de luzes e matrícula. Levou cabos novos e foi polido por fora e por dentro.
5.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho para venda pequeno barco com toda a documentação em dia inspeção até 2026 barco motor Suzuki 4 cavalos atrelado óptimo toldo em boas condições motivo de venda adquiri um pouco maior
1.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Barco Sea Ray 200 Motor. Mercruiser - HP 175 Gasolina Lotação 8 Comp. 6,14 - Boca. 2,35 Ano 1992 Com Vistoria, Selo pago Vendido sem atrelado (com atrelado + EUR1.500.00 - com matrícula própria) Em óptimo estado...
8.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo barco de recreio beneteau Antares 710 óptimo para a pesca desportiva, com 6.95m de comprimento e 2.75 de largura. Com um motor da marca Volvo penta com 150cv de linha de veios. Com 1044 horas. Revisão feita das 1000 horas. Para mais informações contacte...
26.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
--- Conjunto usado com garantia --- Barco Vimar c/ motor Tohatsu 30 4 tempos - Optimo estado - Garantia 1 ano - Registo polaco incluido
8.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Totalmente equipado Óptimo estado Número insignificante de horas de navegação C/ quarto,casa de banho,televisão,rádio,mini-bar..... Sempre c/ rigorosa manutenção Custou,basicamente, o dobro do valor que solicito Mostro ao vivo,sem compromisso Encontra-se na marina da praia da Torreira
47.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Totalmente equipado Óptimo estado Número insignificante de horas de navegação C/ quarto,casa de banho,televisão,rádio,mini-bar..... Sempre c/ rigorosa manutenção Custou mais do dobro do valor que solicito Mostro ao vivo,sem compromisso Encontra-se na marina da praia da Torreira Tipo e Zona: 4 - Costeira Restrita Comprimento: 7.10 Boca: 2.79 Pontal: 1.40 Arqueação: 6.100 Lotação: 8 pessoas Material do Casco: PRFV Cor Casco: Vermelho Superestrutura: Branco Data de Construção: 2008 Número de Motores: 2 Marca de Motores: Mercury Tipo: Fora de Borda Potência: 115 HP / 85,76 KW 115 HP / 85,76 KW Combustível: Gasolina Horas: Número Irrisório (praticamente nula a utilização) Meios de Salvação,Esgotos e Extinção de Incêndios N Jangadas: 1 Lot. Jangada: 8 N Paraquedas: 3 N Fachos: 3 N Coletes: 8 N BOIAS Ret.: 1 Bomba Man.: 1 Bomba Elec.: 1 N Ext (1Kg): 1 N Ext (2Kg): 1 Meios de Comunicação: Radio VHF Portátil Radiobaliza Extras: Bow Thruster, Âncora/guincho eléctrico, GPS, Sonda....e muitos mais...
42.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Stingray 556 ZP, proa aberta Com atrelado matriculado incluído, marca Fletcher 320 horas, em óptimo estado, a navegar Ano: 1996 7 lugares de livrete Motor Mercruiser 3.0l, 145 cv vistoria realizada em 06/2021, válida até 06/20226 Bimini Top Capa de proa e capa de poço Autorádio
14.250 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Em excelente estado, navegou pouco, lotação 8 pessoas, classe 4 com Suzuki 70cv a 4 tempos com menos de 60 horas, palamenta completa, Bimini e atrelado com matrícula. Vistoria em dia e pronto a navegar. Casco muito estável, óptimo para pesca ou lazer, muito económico. Não tenho interesse em trocas.
8.900 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Ano de construção 2003. Lotação 5p comp. 4,68m Duplo casco 2 motores Tohatsu; 25hp e 8hp (ambos 2T) Reboque incluído no preço; cobertura; sonda/GPS e bateria Próxima vistoria 2023
2.700 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Barco à vela Sunfish Óptimo estado. Enviamos fotos Barragem do Castelo do Bode
1.350 €
Ver produto
-
Seguinte →