Barmans principais funcoes
Lista mais vendidos barmans principais funcoes
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar as equipas internas, com a admissão de Barmans: Principais funções: - Assegurar o atendimento ao cliente, proporcionando um serviço de excelência; - Preparar bebidas simples e compostas; - Garantir a manutenção e limpeza do espaço; - Assegurar o HACCP dos produtos do bar. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Restauração e Bar; - Experiência profissional anterior; - Formações, cursos e workshops de Bar (Requisito valorizado); - Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente; - Conhecimentos informáticos (Valorizado - Micros); - Capacidade de organização e método; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol); - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (preferencial);
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Faro-Faro (Faro)
Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Portugal (Todas as cidades)
Principais Funções: • Analisar e interpretar desenhos técnicos e outros esquemas técnicos; • Realizar operações de corte e montagem; • Efetuar soldadura a TIG e MIG em INOX, latão, ferro e chapa; Perfil pretendido: • Experiência anterior em funções similares na área metalomecânica (preferencial); • Experiência profissional na área de serralharia de mobiliário metálico; • Experiência em soldadura (TIG e MIG) em inox, latão, ferro e chapa (preferencial); • Capacidade de execução e montagem de peças; • Motivado para a aprendizagem; • Gosto pela área; • Sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Assíduo(a) e pontual; • Carta de Condução; • Flexibilidade de horários; • Disponibilidade imediata. Será recompensado com: • Integração numa equipa sólida e em crescimento; • Salário compatível com as funções desempenhadas e o conhecimento demonstrado.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PRINCIPAIS FUNÇÕES: -Preparar, promover e efetuar ações de venda em função dos objetivos da empresa e tendo em vista a satisfação dos clientes. - Assegurar o serviço de apoio técnico e comercial ao cliente, com acompanhamento presencial. - Identificar e localizar potenciais oportunidades de negócio. - Acompanhar o atendimento, venda, dúvidas e reclamações dos clientes, com a finalidade de fidelizar e propor melhorias. PERFIL PRETENDIDO: - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Preferencialmente com residência na Zona Centro. Enviar resposta para: recrutamento@trevipapel.com
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Principais funções e responsabilidades a desempenhar: -Apoio nas tarefas administrativas e de logística; -Preparação de encomendas para clientes; -Elaboração e organização de documentação para envio aos clientes; -Contacto com clientes, fornecedores e outros parceiros. Requisitos académicos, técnicos e profissionais: -Mínimo 12º ano -Experiência em funções similares (preferencial); -Conhecimentos informáticos sólidos de Excel e outros na ótica do utilizador; -Dinamismo, brio e sentido de responsabilidade. Oferece-se: -Entrada imediata; -Contrato sem termo; -Horário a tempo inteiro; -Vencimento e outros benefícios em vigor na empresa; -Aquisição de novas competências, formação contínua e desenvolvimento profissional integrado. Enviar currículo para rh6200covilha@gmail.com e colocar no assunto "Secretariado / / Logística - R3M".
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Principais funções e responsabilidades a desempenhar: - Classificar e lançamento de documentos; - Reconciliações bancárias; - Apoio na facturação e nas tarefas administrativas e financeira. Requisitos académicos, técnicos e profissionais: - Licenciatura em Gestão/ Economia/ Contabilidade ou afins; - Preferência com experiência em funções similares; - Valoriza-se conhecimentos em excel; - Responsabilidade e capacidade de trabalho; - Forte sentido de responsabilidade e organização; - Capacidade e sentido crítico; - Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa. Oferece-se: - Entrada imediata; - Formação continua; - Possibilidade de progressão na carreira. Enviar currículo para covilhaadm@gmail.com.
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Porto-Porto (Porto)
Principais funções - Analisar e estudar projetos; - Gerir os recursos humanos, materiais e equipamentos; - Assegurar a organização, acompanhamento e execução de todos os trabalhos; - Cumprir os prazos e requisitos de qualidade de execução, de acordo com as orientações e em articulação com a Direção de obra; - Encontrar soluções para as eventuais incompatibilidades entre o projeto e a execução de obra. Requisitos - Carta de condução; - Formação Técnica de Condução de Obra (preferencial); - Iniciativa e proatividade; - Capacidade de coordenação de equipas e gestão de conflitos; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Boa capacidade de organização e planeamento; - Disponibilidade para a mobilidade Início de funções previsto para 1 de junho de 2023 Condições salariais compatíveis com a função e ajustáveis ao desempenho Envie o seu currículo para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Principais funções: -Montagem, manutenção e reparação de equipamentos hoteleiros, frio industrial e ar condicionado; Requisitos: -Certificação em manuseamento de gases fluorados; - Formação na área de frio industrial e ar condicionado; - Experiência profissional no mínimo de 2 anos; - Boa capacidade de trabalho em equipa; - Responsável, dinâmico e autónomo; -Disponibilidade imediata; -Carta de Condução (eliminatório);
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Gestão global da frota dos veículos da empresa; Acompanhamento das manutenções, avaliação do estado de conservação de cada veículo e propor a sua substituição se necessário; Controlo permanente dos custos e da qualidade dos consumíveis da frota; Análise do consumo de combustível e custos associados, desenvolvendo e implementando medidas de otimização; Organização e otimização da frota de veículos da empresa em conjunto com as equipas de trabalho e os comerciais; Assegurar a conformidade com a legislação junto das entidades competentes; Atualização da documentação de todos os veículos na base de dados. Perfil: 3 anos de experiência em gestão de frotas; 12ª ano ou formação superior; Fluência de Francês e Inglês (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office (obrigatório o domínio da ferramenta Excel); Conhecimento e gosto por mecânica automóvel; Elevado grau de responsabilidade e de organização no trabalho; Autonomia e capacidade de trabalho sob pressão. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PRINCIPAIS FUNÇÕES:. Efetuar registos de fluxos relativos a entradas e saídas de materiais (receções, consumos, etc.);. Auxiliar a Direção de Aprovisionamento;. Contatar com entidades relacionadas com a função (fornecedores, clientes, etc.);. Proceder à conferência e controlo de stocks;. Efetuar e acompanhar as ordens de produção e respetivo planeamento; REQUISITOS:. Mínimo 12.º ano, com preferência na área administrativa/gestão;. Domínio escrito e falado de línguas, preferencialmente inglês;. Preferencialmente com residência na Zona da Lousã ou localidades limítrofes;. Conhecimentos e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área, nomeadamente programas de faturação;. Carta de Condução;. Experiência mínima de 3 anos na função.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Elaboração de tarefas administrativas relativas à admissão e cessação de contratos; Controlo e lançamento de faltas, prémios e atualizações salariais; Experiência em processamento salarial francês. Perfil: Formação superior na área de Recursos Humanos ou Contabilidade; Preferencialmente, com experiência em processamento salarial francês; Conhecimento da língua francesa (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office; Proativo, metódico, responsável e autónomo; Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Nota: Deverá enviar o currículo em francês.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções Desenvolvimento de materiais de comunicação (brochuras, flyers...); Criação de conteúdos para redes sociais, site, newsletter, site e outros meios online; Edição de vídeos; Gestão de redes sociais. Perfil Formação superior em design gráfico ou similar; Experiência com Design Gráfico e Web Design; Domínio de aplicações Adobe Creative Suite CC - InDesign, Photoshop, Illustrator e Premiere e conhecimentos de wordpress; Atitude criativa e positiva; Bons conhecimentos de inglês e francês. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. NOTAS Por favor inclua um link ou anexe seu portfólio.
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Porto-Porto (Porto)
Principais funções: Responsável por acompanhamento dos dossiers Técnicos de amostras/produção. Atualização constante ao cliente do processo. Requisitos para a função: 12º ano de escolaridade. Bons conhecimentos escrito e falado de Inglês (fator eliminatório) Conhecimentos de Informática: Ferramentas Microsoft Office Boa organização, iniciativa e Planeamento Carta de condução. Valoriza-se experiência na área do Têxtil Remuneração inicial dependente das qualificações/experiência. Possibilidade de progressão profissional. Desempregado inscrito no IEFP
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Principais funções e responsabilidades a desempenhar: -Operador de máquina de produção de embalagem; -Controlo de qualidade do produto produzido; -Elaboração de registos de produção; -Limpeza e arrumação do espaço fabril -Apoio na preparação de encomendas Requisitos académicos, técnicos e profissionais: -Mínimo 12º ano -Disponibilidade de trabalhar por turnos -Dinamismo, brio e sentido de responsabilidade. Oferece-se: -Entrada imediata; -Contrato sem termo; -Horário a tempo inteiro; -Vencimento e outros benefícios em vigor na empresa; -Aquisição de novas competências, formação contínua e desenvolvimento profissional integrado. Enviar currículo para rh6200covilha@gmail.com e colocar no assunto "Operador(a) Máquina Produção Embalagem por turnos - R3M".
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Boavista-Porto (Porto)
Principais funções: Angariação de fundos em campanhas F2F. Supervisionar equipas de trabalho; Cumprir os objetivos dos clientes; Liderar e desenvolver pessoas; Competências que procuramos: Organização; Foco em pessoas e resultados; Pontualidade; Perspicácia; Automotivação; Mentalidade empreendedora. Garantimos: Salário base + comissões + bónus de produtividade; Integração em equipa jovem e dinâmica; Participação em ações de solidariedade; Formação diária e contínua. Não deixes para amanhã a vaga para a qual te podes candidatar hoje! Envia-nos o teu currículo para: biancarecrutamento@outlook.com
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