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Beneficios oferecidos formacao inicial


Lista mais vendidos beneficios oferecidos formacao inicial

Portugal (Todas as cidades)
Gere o teu tempo e atinge os teus objetivos! Os teus resultados dependem de ti! O que precisas: - Atitude comunicadora; - Gosto pela área comercial; - Carta de condução e viatura própria. O que oferecemos: - Plano de Comissões atrativo; - Formação inicial e contínua; - Ferramentas de Marketing gratuito. Benefícios: - Integração numa equipa dinâmica, - Valorização e reconhecimento profissional; - Possibilidade de progressão; - Flexibilidade Zona_ Espinho// Esmoriz// São Félix da Marinha Envie a sua candidatura para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Consultoria na área da Eficiência Energética. -O QUE PROCURA NOS CANDIDATOS Habilitações académicas ao nível do 12º ano; Formação ou experiência na área; Disponibilidade imediata; Bons conhecimentos de informática; Capacidade de comunicação; Espírito de equipa; Capacidade de lidar com situações de pressão. -QUE FUNÇÕES IRÃO DESEMPENHAR Atendimento de clientes; Gestão do expediente do escritório; Atualização de base de dados; Elaboração de propostas; Organização de documentos. Agendamento de reuniões com Empresas; Gestão de carteira de clientes; Promover a fidelização e o relacionamento comercial. QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS Plano de formação e integração; Plano de Carreira; Vencimento Base + ajuda de custos + prémio variável; Formação inicial (remunerada) e contínua; Forte possibilidade de progressão numa empresa; Integração numa empresa em crescimento; Trabalho de segunda à sexta-feira em período diário. Tipo de oferta: Integral/Full-time Salário: 800,00€ - 1.000,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho:Período diário Tipos de pagamento complementares: Bónus anual Bónus de performance
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Leiria-Leiria (Leiria)
Grupo Bluerophill, abre nova Filial em Leiria: Várias áreas M/F Vocacionado para a área de energia,necessita de Colaboradores. Estamos ligados a energia verde, centrais foto-voltaicas, packs de energia com exclusividade EDP Comercial. Com a representação da marca dos Portugueses exigindo valores e capacidade de vestir a camisola. Perfil Geral: * Idade dos 20 aos 65 anos; * Comunicativo; *Ambicioso; * Curioso; * Adaptável. Que funções irão desempenhar? Recepção; Armazém; Comerciais com perfil Empresarial; Comerciais com perfil residencial; Quais os benefícios oferecidos? * Contrato de trabalho; * Formação inicial a todos os candidatos e acompanhamento; (1º Emprego inclusive); * Formação inicial remunerada; *Listagem de Clientes; * Estrangeiros só com titulo de residência (manifestação de interesse não é válida).
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Portugal (Todas as cidades)
Comunicativo(a), cheio(a) de energia e com atitude positiva?! ESTE É O TRABALHO PARA TI!! A Futurcabo®, líder no mercado nacional na área de Telecomunicações, encontra-se a recrutar profissionais PARA PROMOVEREM OS NOSSOS SERVIÇOS E ANGARIAREM NOVOS CLIENTES. PERFIL DOS COLABORADORES: •Com ou sem experiência profissional; •Sentido de Responsabilidade; •Espirito comunicativo; •Dinâmica/o; BENEFÍCIOS OFERECIDOS AOS COLABORADORES: •Formação inicial certificada; •Contrato de trabalho com valor fixo + Plano comissional; •Oportunidade de progressão na carreira; •Deslocação a cargo da empresa; HORÁRIO: 15h-21h de 2º a 6º. Envia-nos o teu currículo, através do endereço [email protected] AGARRA ESTA OPORTUNIDADE E MUDA A TUA VIDA!!
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Portugal (Todas as cidades)
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Na Pürbody, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais. Somos Instituto de Estética Avançada inovador, equipado com a mais alta tecnologia no ramo, em grande desenvolvimento que procura para os seus novos Institutos na zona de Torres Vedras, Benfica e Alvalade- Técnico de Vendas. O que procura nos candidatos: Forte perfil comercial, nomeadamente negociação e fecho - espírito criativo para encontrar e propor soluções; Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; Forte capacidade de Auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. Boa capacidade de comunicação Disponibilidade Total. Que funções irão desempenhar: Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da Empresa; Elaboração de propostas comerciais e apresentação de produtos ao cliente; Identificar oportunidades de vendas. Manutenção da carteira de clientes Tratamento de propostas e reclamações comerciais Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade Angariação de novos clientes Quais os benefícios oferecidos: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Contrato de trabalho Formação inicial dada pela Empresa; Horários de full-time (40 horas semanais) Pack salarial fixo + subs. De alimentação + Comissões atrativas; Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Outros aspectos a referir: Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia
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Portugal (Todas as cidades)
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Na Pürbody, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais. Se possuis estas características, candidata-te a Assistente de apoio ao cliente para integrar a nossa equipa. O que procura nos candidatos: O que precisas de garantir Experiência: Atendimento a Clientes; Conhecimentos de informática - na ótica do utilizador; Boa fluência verbal, dinamismo, espírito e trabalho de equipa, flexibilidade, iniciativa e orientação para o cliente; Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: O que terás de fazer Assegurar o correto acompanhamento telefónico ao Cliente (inbound/outbound), esclarecendo-o nas questões apresentadas e prestando-lhe as informações complementares necessárias. Gestão de Marcações Quais os benefícios oferecidos: O que é que oferecemos? Formação inicial e contínua Integração numa empresa solida em forte crescimento Excelente oportunidade de desenvolvimento num projecto aliciante Outros aspectos a referir: Se achas que te enquadras neste perfil, envia-nos o teu CV
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Portugal (Todas as cidades)
A unidade hoteleira Estalagem Quinta da Casa Branca, Hotel de 5*, Funchal, está a recrutar Empregados para Andares. O que procura nos candidatos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório); - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: - Efetuar o trabalho de limpeza, arrumação e decoração dos quartos, andares e zonas comuns; - Assegurar a assistência a clientes durante a sua estada; - Colaborar com o serviço de lavandaria/rouparia; - Colaborar no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, com o seu superior hierárquico. Quais os benefícios oferecidos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado e Ref: QCBANDAR032023 para o e-mail: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Hotel Jardins do Lago no Funchal está a recrutar Empregados para Andares O que procura nos candidatos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório); - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: - Efetuar o trabalho de limpeza, arrumação e decoração dos quartos, andares e zonas comuns; - Assegurar a assistência a clientes durante a sua estada; - Colaborar com o serviço de lavandaria/rouparia; - Colaborar no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, com o seu superior hierárquico. Quais os benefícios oferecidos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado e Ref: QJLANDAR052023 para o e-mail: [email protected]
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Leiria-Leiria (Leiria)
Zona: Leiria Área: Construção Civil A SANTOBOIS  é uma marca que foi criada por Manuel dos Santos na Suíça em 1996. No início na área da carpintaria, coberturas e vãos exteriores. A evolução da marca obrigou ao crescimento da Empresa na construção, tendo-se especializado também em espaços interiores. A SANTOBOIS, constrói há 25 anos casas com CONFORTO TÉRMICO, ACÚSTICO E ANTI-FOGO, fazendo a diferença na utilização de materiais isolantes ecológicos de grande qualidade. Anos de experiência em construção CONFORTO, com o rigor Suíço de premissa nas suas construções  SANTOBOIS  tornou-se cada vez mais exigente e preocupada com o Planeta. A SANTOBOIS  chegou a Portugal em 2018 com o seu projeto CASAS CONFORTO e CASAS SUSTENTÁVEIS. Os dois tipos de construção têm uma performance energética superior à construção a que nos habituámos. Se a construção CONFORTO é uma casa CONFORTÁVEL, SAUDÁVEL, ECONÓMICA, a Construção SUSTENTÁVEL, é uma casa eficiente, que gasta pouca energia e que recicla a que produz a MAIS! O que se procura nas candidatas: Habilitações ao nível do ensino secundário ou superior, na área de secretariado ou similares; Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e organizadas; Sentido de responsabilidade; Assiduidade e pontualidade; Conhecimentos informáticos; Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários; Domínio de línguas francês/inglês; Deverá ter como qualidades: Conhecimento na área da construção; Vertente comercial; Proatividade; Vocação de relações públicas para funções de atendimento; Compreensão e disponibilidade; Empatia e simpatia; Organização. Que funções irão desempenhar: Seguimento de correspondência email; Contacto e manutenção de clientes e fornecedores; Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas; Apoio à administração; Atendimento; Reportar ao administrador; Zelar pelo respeito da qualidade de serviço. Quais os benefícios oferecidos: Contrato de trabalho aliciante; Salário de acordo com a experiência demonstrada; Formação e integração numa equipa experiente para permitir uma adaptação mais fácil; Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O que procuramos nos candidatos?   Oferecemos: Oportunidade de crescimento interno, formação, pagamentos semanais e flexibilidade de horário – pode ser conjugado com tarefas diárias. Somos uma empresa dinamarquesa de Marketing Digital com uma filosofia e métodos de trabalho vanguardistas no mercado atual, e com expansão em toda a Europa, sistema totalmente online. É relevante que goste de trabalhar com redes sociais (através do telemóvel, computador ou tablet), mas é importante que saiba que trabalhamos em equipa e que ser cooperativo é um requisito fundamental. Não precisa de experiência prévia. Candidata-te já!   Que funções irão desempenhar:  A função consiste na distribuição e logística online, além de promover e posicionar a empresa na internet com o nosso sistema de marketing inteligente. Dedicamo-nos ao marketing online e à publicidade nas redes sociais com estratégias de marketing.   Quais os benefícios oferecidos: Os horários são flexíveis para que possas conjugar com outro tipo de tarefas do teu dia a dia, ou até mesmo outro trabalho, e gerar assim extras adicionais cada semana.   Outros aspectos a referir: Requisitos: Conhecimentos básicos de office, ser maior de idade, ter boa postura.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos nos candidatos: - Formação em contabilidade e/ou experiência profissional na área; - Capacidades ao nível de autonomia, iniciativa, trabalho em equipa e performance em ambientes de stress; - Proatividade e pensamento critico para otimização de processos; - Flexibilidade na adequação a diferentes tarefas/atividades; - Bons conhecimentos de informática, com especial relevância em Excel (preferencial); - Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar - Tratamento contabilístico de documentos (organização, classificação e lançamento); - Tratamento e contabilização de ficheiros dos bancos e reconciliações bancárias; - Apoio nas atividades de fechos mensais e anuais; - Preparação de declarações fiscais de IVA e IRC. Quais os benefícios oferecidos: - Integração em equipa dinâmica; - Condições salariais acima da média e de acordo com as competências e experiência demonstrada;
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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