Beneficios salario
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola. Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira. Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia. Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de um(a) Coach talentoso(a) e apaixonado(a) para se juntar à nossa equipa e ajudar os nossos colaboradores a alcançarem o seu potencial máximo. Se és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Função: Orientar e motivar os membros da equipa a atingirem seus objetivos pessoais e profissionais. Fornecer acompanhamento personalizado, auxiliando a equipa na identificação e superação de obstáculos. Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho e a produtividade. Acompanhar de perto o progresso dos colaboradores e ajustar estratégias conforme necessário. Oferecer feedback construtivo e motivador para promover o crescimento pessoal. Procuramos: Boas habilidades de comunicação e escuta ativa. Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa. Conhecimento do produto (a formação inicial será fornecida). Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros coaches e compartilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base competitivo de 800€. Bônus de proatividade de forma a reconhecer o empenho. Formação inicial abrangente sobre os nossos produto e técnicas de coaching. Acompanhamento de produtividade e acompanhamento contínuo para garantir desenvolvimento profissional. Oportunidades claras de progressão de carreira, com base em empenho, desempenho e resultados. Se és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a atingirem o seu potencial máximo e estás à procura de uma carreira gratificante como Coach, nós queremos conhecer-te melhor! Junta-te a nós e faz a diferença na vida dos nossos colaboradores.
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Portugal (Todas as cidades)
Analista Administrativo Responsabilidade ✅Gerenciar e organizar o setor operacional e administrativo ✅Desejável experiência Local: Lisboa Horário: Das 09:00 às 18:00 de Segunda a Sexta Requisitos ✅Conhecimento em administração e financeiro serão diferenciais ✅Inglês fluente, diferencial em outros idiomas ✅ Escolaridade: Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins ✅Curso: Domínio de Informática, técnicas administrativas, atendimento ao cliente, negociação e outros. ✅Benefícios: Salário acima da média da função, auxílio transporte, auxílio alimentação, gratificação, bónus, seguro acidente de trabalho e outros. ✅Informações Adicionais: Desejável senso de liderança, Comprometimento, Ética profissional, Pró atividade, Carta de Condução (B), Organização e Resiliência. ✅Candidate-se Com o crescimento da empresa estamos cada dia engajados com os nossos parceiros, tendo como valores “Dignidade, Confiança e Transparência” abrimos oportunidade para novos talentos. ✅Prazo: Deverá enviar seu currículo para selecao.turismoportugal@hotmail.com – até o dia 20/08/2023.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um(a) Coach talentoso(a) e apaixonado(a) para se juntar à nossa equipa e ajudar os nossos colaboradores a alcançarem o seu potencial máximo. Se és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Função: Orientar e motivar os membros da equipa a atingirem os seus objetivos pessoais e profissionais. Fornecer acompanhamento personalizado, auxiliando a equipa na identificação e superação de obstáculos. Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho e a produtividade. Acompanhar de perto o progresso dos colaboradores e ajustar estratégias conforme necessário. Oferecer feedback construtivo e motivador para promover o crescimento pessoal. Procuramos: Boas habilidades de comunicação e escuta ativa. Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa. Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros coaches e partilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base competitivo de 800€. Bônus de proatividade de forma a reconhecer o empenho. Formação inicial abrangente sobre os nossos produto e técnicas de coaching. Acompanhamento de produtividade e acompanhamento contínuo para garantir desenvolvimento profissional. Oportunidades claras de progressão de carreira, com base em empenho, desempenho e resultados. Se és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a atingirem o seu potencial máximo e estás à procura de uma carreira gratificante como Coach, nós queremos conhecer-te melhor! Junta-te a nós e faz a diferença na vida dos nossos colaboradores.
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Freixo-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Coach talentoso(a) e apaixonado(a) para se juntar à nossa equipa e ajudar os nossos colaboradores a alcançarem o seu potencial máximo. Se és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Função: Orientar e motivar os membros da equipa a atingirem os seus objetivos pessoais e profissionais; Fornecer acompanhamento personalizado, auxiliando a equipa na identificação e superação de obstáculos; Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho e a produtividade; Acompanhar de perto o progresso dos colaboradores e ajustar estratégias conforme necessário; Oferecer feedback construtivo e motivador para promover o crescimento pessoal. Procuramos: Boas habilidades de comunicação e escuta ativa; Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa; Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros coaches e partilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base Formação inicial abrangente sobre os nossos produtos e técnicas de coaching. Acompanhamento de produtividade e acompanhamento contínuo para garantir desenvolvimento profissional. Oportunidade de progressão de carreira, com base em empenho, desempenho e resultados. Se és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a atingirem o seu potencial máximo e estás à procura de uma carreira gratificante como Coach, nós queremos conhecer-te melhor! Junta-te a nós e faz a diferença na vida dos nossos colaboradores. Envia o teu curriculo para: recruit.f2f@outlook.com
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Lordelo-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder com experiência no setor Comercial que seja talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa dinâmica e ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Se tu és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas a atingir os objetivos comerciais; Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas; Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo; Acompanhar de perto o progresso dos vendedores e oferecer feedback construtivo para impulsionar o crescimento profissional. Colaborar com outros membros da equipa de liderança para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas; Habilidades de comunicação e escuta ativa; Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa de vendas; Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida); Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos; Benefícios: Salário base + comissões; Bónus de proatividade; Formação contínua abrangente sobre nosso produto e técnicas de vendas; Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa; Oportunidades claras de progressão de carreira, com base em desempenho e resultados; Se tu és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial e estás à procura de uma carreira gratificante como Líder Comercial, nós queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia-nos o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
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Boavista-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder Comercial talentoso(a) e motivado(a) para integrar a nossa equipa dinâmica. Se és disciplinado(a), organizado(a) e adoras trabalhar em equipa, esta é a oportunidade perfeita para ti! O teu papel será fundamental para ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas para atingir e superar os objetivos comerciais. Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas. Realizar sessões de coaching com técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo. Acompanhar de perto o progresso da equipa, oferecendo feedback construtivo para promover o crescimento profissional. Colaborar com outros líderes para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa. Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia dentro da equipa de vendas. Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida). Habilidade para trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base + comissões. Bónus de proatividade. Formação contínua abrangente sobre o nosso produto e técnicas de vendas. Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa. Oportunidades claras de progressão na carreira, com base no desempenho e resultados. Se és dedicado(a) e apaixonado(a) por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial, queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Consultoria na área da Eficiência Energética. -O QUE PROCURA NOS CANDIDATOS Habilitações académicas ao nível do 12º ano; Formação ou experiência na área; Disponibilidade imediata; Bons conhecimentos de informática; Capacidade de comunicação; Espírito de equipa; Capacidade de lidar com situações de pressão. -QUE FUNÇÕES IRÃO DESEMPENHAR Atendimento de clientes; Gestão do expediente do escritório; Atualização de base de dados; Elaboração de propostas; Organização de documentos. Agendamento de reuniões com Empresas; Gestão de carteira de clientes; Promover a fidelização e o relacionamento comercial. QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS Plano de formação e integração; Plano de Carreira; Vencimento Base + ajuda de custos + prémio variável; Formação inicial (remunerada) e contínua; Forte possibilidade de progressão numa empresa; Integração numa empresa em crescimento; Trabalho de segunda à sexta-feira em período diário. Tipo de oferta: Integral/Full-time Salário: 800,00€ - 1.000,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho:Período diário Tipos de pagamento complementares: Bónus anual Bónus de performance
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Portugal (Todas as cidades)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
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Portugal (Todas as cidades)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Horário flexível Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_CPPB”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_CPPB”
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Aveiro. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Aveiro_CPPB”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Cascais. Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções. Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa. Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas. Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Cascais_CPPB”
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Portugal (Todas as cidades)
A KLife Recruiter está ligada a uma multinacional centenária que se encontra em forte expansão e procura de momento aumentar a sua equipa comercial. * Funções: Visita e tratamento de potenciais clientes; Apresentação de planos e serviços; Argumentação, negociação, realização e conclusão de contratos. * * Requisitos: Motivação e atitude proativa; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Sentido de orientação e responsabilidade na ótica do cliente; Foco e resiliência. * * Oferecemos: Formação inicial e contínua; Salário base, comissões e prémios; Horários flexíveis. * * Na nossa empresa encontras uma equipa jovem e dinâmica pronta a auxiliar os novos membros a crescerem na área comercial. * Tipo de oferta: Integral/Full-time, Part-time Salário: 800,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário flexível Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Glorichallenge Lda pertence a uma multinacional centenária que se encontra e forte expansão e a aumentar a sua equipa comercial. De momento temos em aberto 2 vagas para o departamento de consultoria. Função: Visita e tratamento de potências clientes; Apresentação de palnos e serviços; Argumentação, negociação, realização e conclusão de contratos. Requesitos: Motivação e atitude proativa; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Sentido de organização e responsabilidades na ótica do cliente; Foco e resiliência; Carta de condução e disponibilidade imediata. Oferecemos; Formação inicial e contínua; Salário base, comissões e prémios; horário flexível Benefícios: Subsidio de transporte; Horário de trabalho Horário Flexível; Período diário Tipo de pagamento: Bónus de Performance; Comissão Salário base 850€ Nesta empresa encontrará uma equipa jovem e dinâmica pronta a auxiliar os novos membros a crescerem na área comercial.
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Portugal (Todas as cidades)
PERFIL: - Licenciatura em Engenharia Electrotécnica - Disponibilidade para deslocações - Carta de Condução - Forte sentido de responsabilidade - Capacidade de trabalho em equipa - Forte capacidade de planeamento e organização - Polivalência OFERECE-SE: -Renumeração compatível com a função; -Formação continua adequada à função Tipo de oferta: Integral/Full-time Salário: Até 1.300,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho: Período diário Turno de 8 horas Tipos de pagamento complementares: Décimo terceiro salário Hora extra Subsídio de Natal Habilitações literárias: Ensino superior (Obrigatório) Idioma: Português (Obrigatório) Licença/Certificação: Carta de condução Categoria B (Obrigatório) Disponibilidade para viagens: 25% (Obrigatório)
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Portugal (Todas as cidades)
A Prestige é uma empresa com vasta experiência no mercado que versa a sua atuação na gestão dos seus clientes, de forma a garantir a sua satisfação. Somos uma empresa jovem, dinâmica e que pretende apostar na formação dos seus elementos de modo a garantir que os mesmos possam cumprir o plano de carreira traçado pela empresa e por conseguinte consigam desenvolver capacidades de liderança certificada. Funções: Apoio e gestão ao cliente; Excelente capacidade de comunicação Gosto pela área comercial Capacidade de organização e gestão de tempo Apresentação formal e cuidada Disponibilidade para iniciar formação Oferta: Formação inicial personalizada ao perfil do colaborador; Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal Vencimento médio inicial em período de formação - 800€ Prémios de produtividade em conformidade com o desempenho Equipamentos de apoio à profissão - Tablet + Smartphone Ambiente de trabalho jovem e dinâmico Carro da empresa, via verde e cartão frota Salário progressivo aliado a um plano de carreira acessível Horário: 15:00h às 21:00h de Segunda a Sexta-feira Folgas aos fins de semana e feriados. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time Horas de meio período: 30 por semana Salário: Até 900,00€ por mês Benefícios: Acesso à internet Automóvel Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Idioma: Português (Obrigatório)
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Portugal (Todas as cidades)
A Maquirusso, LDA é uma empresa de Fabricação e Manutenção de Equipamentos Vinículos situada em Vila Nova de Gaia. Recrutamos um PROGRAMADOR, para a zona de Vila Nova de Gaia. O que procurarmos: Reforçar a nossa equipa profissional, estamos à procura de um PROGRAMADOR para suportar as atividades de programação de máquinas. Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para laboração em regime de turnos fixos; - Iniciativa e dinamismo; - Sentido de responsabilidade e rigor profissional; - Capacidade de trabalho em equipa. Oferta: - Contrato de trabalho; - Salário atrativo compatível com a função. Tipo de oferta: Período Integral Salário: 1 000,00€ - 1 300,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Seguro de vida Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento complementares: Hora extra Subsídio de Natal Habilitações literárias: Ensino secundário (Obrigatório)
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Portugal (Todas as cidades)
Junta-te à nossa equipa como REPRESENTANTE DE MARCA! Localização: Beja Tipo de contrato: Full-time/Part-time Salário: 850€ base + Comissões (até 2500€) O Que Vais Fazer: Atrair Novos Clientes: Ampliar a nossa rede ao identificar e contactar potenciais clientes. Apresentar Soluções de Valor: Explicar claramente as vantagens dos nossos produtos, conquistando cada cliente. Negociar e Fechar Acordos: Conduzir negociações eficazes e proporcionar uma experiência de compra excepcional. Fortalecer Relações: Acompanhar os clientes após a venda, construindo confiança e satisfação. O Que Oferecemos: Salário Atrativo: 850€ base + comissões e prémios de desempenho. Flexibilidade de Horário: Full-time ou part-time, como melhor se ajustar a ti. Crescimento e Formação: Investimos no teu desenvolvimento com programas de formação contínua e oportunidades de progressão. Incentivos Exclusivos: Prémios de desempenho, viagens e outros benefícios únicos. Quem Procuramos: Comunicador nato: Tens facilidade em cativar e construir ligações autênticas. Gestor eficiente: Organizado e proativo, com vontade de fechar boas negociações. Empático e Adaptável: Sabes entender e responder às necessidades dos clientes. Pronto para o desafio? Envia o teu CV para rh@bbsolucoesdeconfianca.com e dá o próximo passo na tua carreira! Temos apenas 10 vagas disponíveis, por isso agarra esta oportunidade. Na Bb'&'B - Soluções de Confiança, valorizamos a diversidade e o crescimento pessoal. O teu futuro começa aqui – vem fazer a diferença!
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Portugal (Todas as cidades)
Junta-te à nossa equipa como GESTOR COMERCIAL! Localização: Beja Tipo de contrato: Full-time/Part-time Salário: 850€ base + Comissões (até 2500€) O Que Vais Fazer: Atrair Novos Clientes: Ampliar a nossa rede ao identificar e contactar potenciais clientes. Apresentar Soluções de Valor: Explicar claramente as vantagens dos nossos produtos, conquistando cada cliente. Negociar e Fechar Acordos: Conduzir negociações eficazes e proporcionar uma experiência de compra excepcional. Fortalecer Relações: Acompanhar os clientes após a venda, construindo confiança e satisfação. O Que Oferecemos: Salário Atrativo: 850€ base + comissões e prémios de desempenho. Flexibilidade de Horário: Full-time ou part-time, como melhor se ajustar a ti. Crescimento e Formação: Investimos no teu desenvolvimento com programas de formação contínua e oportunidades de progressão. Incentivos Exclusivos: Prémios de desempenho, viagens e outros benefícios únicos. Quem Procuramos: Comunicador nato: Tens facilidade em cativar e construir ligações autênticas. Gestor eficiente: Organizado e proativo, com vontade de fechar boas negociações. Empático e Adaptável: Sabes entender e responder às necessidades dos clientes. Pronto para o desafio? Envia o teu CV para rh@bbsolucoesdeconfianca.com e dá o próximo passo na tua carreira! Temos apenas 10 vagas disponíveis, por isso agarra esta oportunidade. Na Bb'&'B - Soluções de Confiança, valorizamos a diversidade e o crescimento pessoal. O teu futuro começa aqui – vem fazer a diferença!
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Portugal
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Profissional há mais de 20 anos na área de Departamento Pessoal executa serviços de: Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. • Admissões, documentação e benefícios legais. • Administração de férias. • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. • Informações e histórico dos funcionários. • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Anuais: • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Também preparação de toda a documentação para empregadas domésticas........ Reduza os custos de sua empresa, e solicite uma proposta Ligue – VIDA NOVA Serviços Administrativos ABC (11)94973-8557 tim / 99424-1337 claro
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Faro-Faro (Faro)
Maiores desafios trazem maiores benefícios! Em tempos difíceis o Imobiliário assume sempre o seu papel no resgate à economia! Está cansado der ser empregado e de depender de um baixo salário? Tem vontade de crescer profissionalmente? Aceita desafios? - Então somos a empresa certa para si! A CENTURY 21 Realty Art é agência #1 do Algarve entre todas as redes imobiliárias a operar na região. Estamos há 19 anos no mercado e somos uma referência nacional e internacional no mercado imobiliário. Trabalhamos com os melhores consultores imobiliários da região, lideramos e definimos estratégias para mais de 150 consultores espalhados pelo Algarve. Connosco um consultor Imobiliário constrói carreira rapidamente e da forma mais consistente. Oferecemos: - Formação inicial e contínua certificada pela DGERT - Assistência Jurídica, Comercial e Tecnológica - Departamentos de Fotografia, Marketing e Vídeo - Acesso a todos os recursos da maior rede mundial de Mediação - Ferramentas de Marketing e Comunicação pessoal (Online & Offline) - Progressão na Carreira e Desenvolvimento de competências técnicas - Acesso a parcerias exclusivas com imóveis da Banca - Total liberdade horária para desenvolver o seu próprio negócio - Melhor remuneração do mercado imobiliário O que esperamos de si? Compromisso! Se o tiver para connosco garantimos que não falhará!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Recrutamento Delegao Comercial (m/f) Perfil: Responsabilidade; Ética; Atitude; Apetência para atividade comercial; Boa apresentação, organização e capacidade de negociação. Oferta: Delegado Comercial da Powerphone, Agente Oficial NOS Empresas Salário Base + comissões acima da média Beneficios exclusivos (Certificação, descontos em produtos NOS, seguro de saude) Plano de formação que acompanha a experiencia e necessidade de desenvolvimento
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos procurando gerentes de vendas regionais para cobrir o mercado individual e aumentar a presença de nossa marca. Você se juntará a uma equipe de rápido crescimento da maior rede de mercado de corrida da Europa, atualmente cobrindo 20 mercados em 24 países. O que você terá que fazer? - Representar e aumentar o reconhecimento da marca de acordo com as diretrizes da marca - Adquirir novos parceiros de publicidade em banner O que você precisa para se encaixar perfeitamente? - Experiência comprovada com vendas no setor automotivo, preferencialmente automobilismo ou participação ativa no automobilismo (como piloto, chefe de equipe ou similar). - Português nativo e localizado em Portugal e fluência em inglês - Possuir e exibir excelentes habilidades organizacionais, de negociação e de comunicação (escrita e verbal) - Compreensão de redes de mídia social, e-mail e publicidade online - Mais importante: você deve ter interesse em automobilismo. Se você não consegue identificar as diferenças entre rally, rallycross e rally raid, provavelmente este não é o trabalho certo para você. Quando e como você estará trabalhando? A posição oferecida não é um emprego regular em tempo integral. É uma posição freelance com pagamentos baseados em comissão, que podem ser maiores do que o salário normal, se você for realmente tão bom quanto pensa que é. Observe que você precisa ser uma pessoa jurídica para se qualificar para este trabalho. Jornada de trabalho? Sempre que preferir, ajuste-o às suas necessidades. Estamos procurando pessoas que trabalharão porque querem, não porque precisam. Sim, esperamos que as coisas sejam cuidadas e alguns resultados também, mas nunca vamos esperar que você esteja sempre disponível para nós às 8h todos os dias. Se quiséssemos, teríamos certeza de que o pagamento e todos os benefícios atenderiam a essa demanda. Quer fazer isso próximo ao seu trabalho? Não nos importamos, você pode experimentar livremente por alguns meses, até saber qual trabalho você prefere mais. De qualquer forma, começaremos com um contrato de teste de 6 meses, o que nos permite ver se você se encaixa em nossa visão e se este é o trabalho que você gosta de fazer. Você também terá toda a ajuda de nossa equipe de vendas, marketing e tecnologia, com designers para fornecer material gráfico mediante solicitação. Você se vê neste papel? Envie seu currículo em inglês e nos convença de que você é a pessoa certa para o trabalho. A localização é apenas para efeitos de trabalho, pode estar localizado em qualquer parte de Portugal.
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Porto-Porto (Porto)
Função: - Apoio à gestão de Condomínios, nomeadamente gestão de carteira de edifícios bem como expediente dos mesmos. Perfil: - Boa capacidade de dicção - Boa capacidade de escrita - Pro actividade - Domínio do word, Excel - Habilitações mínimas 12.º Ano. - Apresentação cuidada; Grande sentido de liderança, responsabilidade, proatividade; humildade; assertividade; integridade; ambição; planeamento e organização; - Carta de condução e viatura própria - Disponibilidade para participar em assembleias. Oferta: - Salário Fixo (valor a acordar mediante a experiência apresentada) + Proporcionais (Subs. Alimentação + Subs. de férias e natal) + Benefícios - Contrato de Trabalho (vínculo direto com a empresa)
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França-Bragança (Bragança)
Empresa de construçao civil localizada no sul da França, Nice, procura chefe de equipa para inicio imediato. Referência da oferta: - Experiência profissional comprovada; - Disponiblidade para trabalhar deslocado - Experiência em gestão de equipas e sua coordenação em obra; - Interação com fornecedores e subempreiteiros - Forte sentido de liderança e responsabilidade; - Carta de condução veiculo ligeiro indispensavel. - Valoriza-se carta de conduçao de veculo pesado, conhecimentos em word, excel, autocad. - Conhecimentos nas demais áreas de reabilitação de edifícios, pinturas, alvenaria, aplicação de argamassas, tetos falso, etc; - Conhecimento minimo em lingua francesa. O que oferecemos: - viatura de serviço - contrato a tempo inteiro - salário e beneficios segundo as leis trabalhistas francesas. - aulas de francês (se necessario) Vantagens: alimentaçao, tansporte e possiblidade de alojamento, viagens Os candidatos devem enviar email com curriculum afim de marcar entrevista por telefone.
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Porto-Porto (Porto)
A BURGER KING PORTUGAL está à procura de profissionais motivados que venham acrescentar valor à empresa. Equipa em construção para abertura de novo estabelecimento na Trofa. O que oferecemos: Plano de formação e interação contínuo. Abono de falhas mensal Subsídio de Alimentação (não tributável) Compensação remuneratória por horas noturnas Oferecemos, também, possibilidade de progressão na empresa O que valorizamos: Comunicação fluída e cuidada Bom relacionamento interpessoal Empenho e dedicação para poder oferecer o melhor serviço aos nossos clientes Tipo de oferta: Full-time ou Part-time Requisitos: 1 ano de atendimento ao cliente (Preferencial) Horas de meio período: 16-40 por semana Duração do contrato: 6 meses Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Temporário, Aprendiz Benefícios: Acesso à internet Cartão/Ticket refeição Estacionamento gratuito Horário flexível Horário de trabalho: Dias úteis e feriados Dias úteis e fins de semana Horário flexível Período diário Período noturno Período vespertino Turno de 8 horas Turno rotativo Remuneração suplementar: Adicional nocturno Décimo terceiro salário Hora extra Subsídio de Natal
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Leiria-Leiria (Leiria)
Zona: Leiria Área: Construção Civil A SANTOBOIS é uma marca que foi criada por Manuel dos Santos na Suíça em 1996. No início na área da carpintaria, coberturas e vãos exteriores. A evolução da marca obrigou ao crescimento da Empresa na construção, tendo-se especializado também em espaços interiores. A SANTOBOIS, constrói há 25 anos casas com CONFORTO TÉRMICO, ACÚSTICO E ANTI-FOGO, fazendo a diferença na utilização de materiais isolantes ecológicos de grande qualidade. Anos de experiência em construção CONFORTO, com o rigor Suíço de premissa nas suas construções SANTOBOIS tornou-se cada vez mais exigente e preocupada com o Planeta. A SANTOBOIS chegou a Portugal em 2018 com o seu projeto CASAS CONFORTO e CASAS SUSTENTÁVEIS. Os dois tipos de construção têm uma performance energética superior à construção a que nos habituámos. Se a construção CONFORTO é uma casa CONFORTÁVEL, SAUDÁVEL, ECONÓMICA, a Construção SUSTENTÁVEL, é uma casa eficiente, que gasta pouca energia e que recicla a que produz a MAIS! O que se procura nas candidatas: Habilitações ao nível do ensino secundário ou superior, na área de secretariado ou similares; Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação e organizadas; Sentido de responsabilidade; Assiduidade e pontualidade; Conhecimentos informáticos; Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos consultores imobiliários; Domínio de línguas francês/inglês; Deverá ter como qualidades: Conhecimento na área da construção; Vertente comercial; Proatividade; Vocação de relações públicas para funções de atendimento; Compreensão e disponibilidade; Empatia e simpatia; Organização. Que funções irão desempenhar: Seguimento de correspondência email; Contacto e manutenção de clientes e fornecedores; Atendimento e encaminhamento de chamadas telefónicas; Apoio à administração; Atendimento; Reportar ao administrador; Zelar pelo respeito da qualidade de serviço. Quais os benefícios oferecidos: Contrato de trabalho aliciante; Salário de acordo com a experiência demonstrada; Formação e integração numa equipa experiente para permitir uma adaptação mais fácil; Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
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Porto-Porto (Porto)
Funções a desempenhar: - Responsável pelo recrutamento e seleção de Consultores Imobiliários; - Prospeção ativa de mercado com vista à captação de Consultores Imobiliários com experiência - Definição e Gestão de diferentes fontes de captação de candidatos - Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais. - Usar a publicidade para estabelecer contactos e atrair Consultores Imobiliários com experiência. Perfil: - Experiência comprovada no mercado imobiliário Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário base+ Subsídio alimentar+ Prémios Junte-se a nós! Assegure o seu futuro connosco em segurança e venha descobrir os benefícios de colaborar na CENTURY 21 - Grupo Aliados V. Envie o seu Curriculum Vitae para: grupoaliados5@century21.pt
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