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Beneficios salario 20000


Lista mais vendidos beneficios salario 20000

Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de Moderadores de Redes Sociais para o mercado Almão em Lisboa! Gosta de redes sociais? É fã de vlogs ou procura constantemente vídeos para ajudar a resolver seus desafios? Se a resposta for sim, então tem de começar a sua carreira nesta empresa internacional. Responsabilidades: - Rever os relatórios dos usuários sobre o conteúdo do site - Analisar e identificar o conteúdo que não está em conformidade com os requisitos e sinalizar para ação em tempo hábil - Tomar decisões equilibradas e ajudar a resolver dúvidas sobre políticas e procedimentos definidos - Rever conteúdo sensível, às vezes envolvendo assuntos gráficos ou perturbadores Requisitos: - Fluência em alemão (nível C1/C2) - Nível B2 de Inglês - Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais em 3 turnos: manhã, tarde e noite Benefícios: - Salário: 20000€ anuais + Signing Bonus 5000€ - Subsídio de alimentação - Formação - Seguro de saúde - Progressão de carreira - Ambiente multicultural - Pacote de relocação para candidatos que vivam fora de Portugal
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola.   Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira.   Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia.   Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups  num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de um(a) Coach talentoso(a) e apaixonado(a) para se juntar à nossa equipa e ajudar os nossos colaboradores a alcançarem o seu potencial máximo. Se és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Função: Orientar e motivar os membros da equipa a atingirem seus objetivos pessoais e profissionais. Fornecer acompanhamento personalizado, auxiliando a equipa na identificação e superação de obstáculos. Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho e a produtividade. Acompanhar de perto o progresso dos colaboradores e ajustar estratégias conforme necessário. Oferecer feedback construtivo e motivador para promover o crescimento pessoal. Procuramos: Boas habilidades de comunicação e escuta ativa. Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa. Conhecimento do produto (a formação inicial será fornecida). Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros coaches e compartilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base competitivo de 800€. Bônus de proatividade de forma a reconhecer o empenho. Formação inicial abrangente sobre os nossos produto e técnicas de coaching. Acompanhamento de produtividade e acompanhamento contínuo para garantir desenvolvimento profissional. Oportunidades claras de progressão de carreira, com base em empenho, desempenho e resultados. Se és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a atingirem o seu potencial máximo e estás à procura de uma carreira gratificante como Coach, nós queremos conhecer-te melhor! Junta-te a nós e faz a diferença na vida dos nossos colaboradores.
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Portugal (Todas as cidades)
Analista Administrativo Responsabilidade ✅Gerenciar e organizar o setor operacional e administrativo ✅Desejável experiência Local: Lisboa Horário: Das 09:00 às 18:00 de Segunda a Sexta Requisitos ✅Conhecimento em administração e financeiro serão diferenciais ✅Inglês fluente, diferencial em outros idiomas ✅ Escolaridade: Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins ✅Curso: Domínio de Informática, técnicas administrativas, atendimento ao cliente, negociação e outros. ✅Benefícios: Salário acima da média da função, auxílio transporte, auxílio alimentação, gratificação, bónus, seguro acidente de trabalho e outros. ✅Informações Adicionais: Desejável senso de liderança, Comprometimento, Ética profissional, Pró atividade, Carta de Condução (B), Organização e Resiliência. ✅Candidate-se Com o crescimento da empresa estamos cada dia engajados com os nossos parceiros, tendo como valores “Dignidade, Confiança e Transparência” abrimos oportunidade para novos talentos. ✅Prazo: Deverá enviar seu currículo para selecao.turismoportugal@hotmail.com – até o dia 20/08/2023.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um(a) Coach talentoso(a) e apaixonado(a) para se juntar à nossa equipa e ajudar os nossos colaboradores a alcançarem o seu potencial máximo. Se és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Função: Orientar e motivar os membros da equipa a atingirem os seus objetivos pessoais e profissionais. Fornecer acompanhamento personalizado, auxiliando a equipa na identificação e superação de obstáculos. Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho e a produtividade. Acompanhar de perto o progresso dos colaboradores e ajustar estratégias conforme necessário. Oferecer feedback construtivo e motivador para promover o crescimento pessoal. Procuramos: Boas habilidades de comunicação e escuta ativa. Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa. Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros coaches e partilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base competitivo de 800€. Bônus de proatividade de forma a reconhecer o empenho. Formação inicial abrangente sobre os nossos produto e técnicas de coaching. Acompanhamento de produtividade e acompanhamento contínuo para garantir desenvolvimento profissional. Oportunidades claras de progressão de carreira, com base em empenho, desempenho e resultados. Se és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a atingirem o seu potencial máximo e estás à procura de uma carreira gratificante como Coach, nós queremos conhecer-te melhor! Junta-te a nós e faz a diferença na vida dos nossos colaboradores.
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Freixo-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Coach talentoso(a) e apaixonado(a) para se juntar à nossa equipa e ajudar os nossos colaboradores a alcançarem o seu potencial máximo. Se és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Função: Orientar e motivar os membros da equipa a atingirem os seus objetivos pessoais e profissionais; Fornecer acompanhamento personalizado, auxiliando a equipa na identificação e superação de obstáculos; Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho e a produtividade; Acompanhar de perto o progresso dos colaboradores e ajustar estratégias conforme necessário; Oferecer feedback construtivo e motivador para promover o crescimento pessoal. Procuramos: Boas habilidades de comunicação e escuta ativa; Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa; Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros coaches e partilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base Formação inicial abrangente sobre os nossos produtos e técnicas de coaching. Acompanhamento de produtividade e acompanhamento contínuo para garantir desenvolvimento profissional. Oportunidade de progressão de carreira, com base em empenho, desempenho e resultados. Se és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a atingirem o seu potencial máximo e estás à procura de uma carreira gratificante como Coach, nós queremos conhecer-te melhor! Junta-te a nós e faz a diferença na vida dos nossos colaboradores. Envia o teu curriculo para: recruit.f2f@outlook.com
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Lordelo-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder com experiência no setor Comercial que seja talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa dinâmica e ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Se tu és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas a atingir os objetivos comerciais; Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas; Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo; Acompanhar de perto o progresso dos vendedores e oferecer feedback construtivo para impulsionar o crescimento profissional. Colaborar com outros membros da equipa de liderança para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas; Habilidades de comunicação e escuta ativa; Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa de vendas; Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida); Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos; Benefícios: Salário base + comissões; Bónus de proatividade; Formação contínua abrangente sobre nosso produto e técnicas de vendas; Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa; Oportunidades claras de progressão de carreira, com base em desempenho e resultados; Se tu és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial e estás à procura de uma carreira gratificante como Líder Comercial, nós queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia-nos o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
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Boavista-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder Comercial talentoso(a) e motivado(a) para integrar a nossa equipa dinâmica. Se és disciplinado(a), organizado(a) e adoras trabalhar em equipa, esta é a oportunidade perfeita para ti! O teu papel será fundamental para ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas para atingir e superar os objetivos comerciais. Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas. Realizar sessões de coaching com técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo. Acompanhar de perto o progresso da equipa, oferecendo feedback construtivo para promover o crescimento profissional. Colaborar com outros líderes para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa. Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia dentro da equipa de vendas. Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida). Habilidade para trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base + comissões. Bónus de proatividade. Formação contínua abrangente sobre o nosso produto e técnicas de vendas. Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa. Oportunidades claras de progressão na carreira, com base no desempenho e resultados. Se és dedicado(a) e apaixonado(a) por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial, queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Consultoria na área da Eficiência Energética. -O QUE PROCURA NOS CANDIDATOS Habilitações académicas ao nível do 12º ano; Formação ou experiência na área; Disponibilidade imediata; Bons conhecimentos de informática; Capacidade de comunicação; Espírito de equipa; Capacidade de lidar com situações de pressão. -QUE FUNÇÕES IRÃO DESEMPENHAR Atendimento de clientes; Gestão do expediente do escritório; Atualização de base de dados; Elaboração de propostas; Organização de documentos. Agendamento de reuniões com Empresas; Gestão de carteira de clientes; Promover a fidelização e o relacionamento comercial. QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS Plano de formação e integração; Plano de Carreira; Vencimento Base + ajuda de custos + prémio variável; Formação inicial (remunerada) e contínua; Forte possibilidade de progressão numa empresa; Integração numa empresa em crescimento; Trabalho de segunda à sexta-feira em período diário. Tipo de oferta: Integral/Full-time Salário: 800,00€ - 1.000,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho:Período diário Tipos de pagamento complementares: Bónus anual Bónus de performance
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Portugal (Todas as cidades)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
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Portugal (Todas as cidades)
TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Horário flexível Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Lisboa.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.   Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Lisboa_CPPB”
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Porto-Porto (Porto)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Gaia.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Gaia_CPPB”
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Aveiro.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo. Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Aveiro_CPPB”
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Bem-vindo ao Grupo O Valor do Tempo, um grupo empresarial de referência com 14 marcas focadas em oferecer experiências únicas que elevam Portugal, em 42 lojas/espaços, em 13 cidades diferentes do país. A Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, uma das 14 marcas do grupo, encontra-se em fase de recrutamento para atendimento nas suas lojas de Cascais.   Descrição: Composição e higienização da montra; Preparação e higienização da esplanada; Atendimento ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca; Registo do pedido na caixa; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.   Requisitos: Conhecimentos de inglês nível médio (outra língua será valorizada); Com gosto pelo atendimento ao público; Dinâmicas, Responsáveis e Organizadas; Com capacidade de trabalhar em equipa.   Horário: Horário rotativos inclui fins-de-semana; 2 Folgas rotativas.   Principais Benefícios: Formação Inicial; Salário superior ao salário mínimo nacional; Integração numa empresa inovadora, com uma equipa jovem e dinâmica; Possibilidades de evolução e crescimento; Possibilidade de trabalhar noutras lojas do grupo.     Envie o seu CV, para: recursos.humanos@ovalordotempo.pt, com a referência “Cascais_CPPB”
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