Berma estrada
Lista mais vendidos berma estrada
Portugal (Todas as cidades)
Uva. A Uva é tão doce, tão doce, que é inacreditável. Tão meiga e carente, tão ronroneira e sossegadinha, que custa acreditar ainda não ter encontrado um lar. Sabemos que, infelizmente, é uma vítima do preconceito. É preta. Não… ela não dá azar, pelo contrário, a Uva é uma gata que carrega toda a sorte do mundo. Não só sobreviveu quando foi atropelada e deixada na berma da estrada dias até alguém se dignar a parar e pedir ajuda, como recuperou dignamente. A Uva não só é meiga com outros gatos, como aceita bem cães. É extremamente sociável com tudo e todos. Adapta-se facilmente, sendo ela tão querida e carinhosa. Ajudam-nos com as vossas partilhas e divulgação a encontrar uma família para a vida toda à nossa Uva? Uva| 1/2 anos | Esterilizada | Fiv/Felv Negativo ‼️ A ADOPÇÃO REQUER: ‼️ ▪ Assinatura e preenchimento de termo de responsabilidade e declaração de cedência; ▪ Taxa de adopção no valor de 35€ que inclui: Vacinas, Desparasitações interna e externa, Microchip e Chapa de Identificação; ▪ Cumprimento do plano de vacinas; Zona: Esmoriz Contacto de adopção – Vera: 912.298.829 / Márcia: 916.138.607 *** Caso não seja possível atender, deixe mensagem e será devolvida a chamada assim que possível.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Alya para adoção- ADOÇÃO URGENTE A Alya está no abrigo há quase UM ANO. É dos gatos mais antigos que temos. E porquê? PORQUÊ? Ela já sofreu tanto, tanto tanto. Foi resgatada imóvel da berma da estrada. Ficou internada e teve que rapar o pêlo devido ao mau estado do mesmo. Tinha os dentes lastimáveis e fez uma destartarização. Era uma gata cheia de traumas e medos. Não tolerava o toque mas hoje é a gata mais meiga que alguma vez tivemos! Ela já foi divulgada várias vezes e uma vez vimos a luz ao fundo do túnel. Mas, ela foi adotada e devolvida passadas 12 horas porque MIAVA. ENFIM Neste momento ela ainda procura a sua família para sempre. Agradece todos os dias a paciência, carinho e amor que temos com ela. Mas A Alya não pode continuar no abrigo. Não pode porque isto não é justo para ela, ela não merece viver eternamente no abrigo. Ela não merece ver todos serem adotados e ela, como sempre, ficar para trás. Estamos cansadas, exaustas e esgotadas por haver ainda tanto preconceito em adotar gatos especiais. A Alya é uma gata especial. Ela está esterilizada, desparasitada e é fiv+. A Alya merece tanto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dá-se gatinha Lua Esta princesa foi encontrada a miar na berma de uma estrada, não a consegui deixar là, a sua meiguice e os seus olhinhos verdes partiram-me o coração. Nota-se que era gata de estimação que provavelmente foi abandonada a pouco tempo, no entanto está muito bem tratada, extremamente doce e meiga connosco e com as crianças, não é fácil arranjar gatos assim. Lamento não poder ficar com ela pois vivo num apartamento e já tenho uma gata que por sinal não gostou muito, e temos sempre que zelar pelo bem estar e por aquilo que já nos pertence. Portanto procuramos um dono que lhe dê o amor e carinho que ela precisa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Há um ano a vida do Vicente mudou. Há um ano a nossa vida mudou. No dia 5 de Fevereiro de 2020 estava de saída de um jantar na casa de uns amigos e (nunca vou entender porquê) vim por um percurso que não é habitual, nem é o mais curto para chegar a minha casa e… O Vicente cruzou a minha vida. Vi o Vicente na berma da estrada, sem se mexer. Pensei que estaria morto mas quis parar e confirmar… O Vicente respirava. Voamos para o Hospital Veterinário mais perto e ali ele ficou internado. Em estado grave. O Vicente tinha um traumatismo craniano e alguns ferimentos visíveis na cabeça, consequências de um possível atropelamento. As primeiras horas eram decisivas e… 24h depois o Vicente tinha estabilizado. Seguiram-se vários dias de internamento, o Vicente não comia por vontade própria, o Vicente não interagia muito com os humanos e o Vicente fazia as fezes com imenso sangue. Depois de alguns exames o diagnóstico foi uma intussuscepção intestinal e era urgente uma cirurgia com um orçamento muito, mas muito elevado. Naquele dia, o mundo desabou e deram-me duas opções: - Deixava de lutar, a par com o Vicente... e consentia o termo à sua vida... - Arriscava, doesse por onde doesse, para uma cirurgia de risco, caríssima mas que lhe pode salvar a vida... Depois de muito pensar e desesperar, talvez até tenha, interiormente, tomado a primeira decisão (avaliando todos os prós e contras) mas depois do Vicente comer da minha mão (o Vicente não comia, por vontade própria, desde que tinha dado entrada no hospital) não consegui! Ele estava ali, vivo, comigo e eu não podia ignorar isso. Avançamos! A cirurgia foi um sucesso! Na cirurgia também teve que ser removido o baço (que estava destruído) mas nada que o impeça de ser feliz. Foram dias horríveis cheios de angústia e ao mesmo tempo cheios de esperança… Quem viveu, de perto, esta situação, sabe o quanto foi difícil e quantas pedras encontramos no caminho mas... no fim tudo deu certo! Estou rodeada de pessoas incríveis que me ajudaram e apoiaram. A mim e ao Vicente. Seguiram-se meses de dedicação, paciência e muito amor… Resgatar a confiança do Vicente foi um desafio enorme mas estamos cá juntos para tudo! Hoje, o Vicente está incrível, lindo e maravilhoso. Não há cão mais espetacular. Acreditem em mim. O Vicente procura uma família especial… O Vicente procura ‘’AQUELA FAMÍLIA’’ e eu sei que um dia, ela vai aparecer. Até lá, vamos sendo felizes… aqui e ali VICENTE Menino com cerca de 2 anos, castrado. Porte grande (+- 22kg) Meigo e doce É um bocadinho tímido a fazer novas amizades mas depois do primeiro impacto, é um doce. A penúltima foto é do dia do acidente, quando o Vicente deu entrada no hospital. A última foto é no primeiro dia pós cirurgia, um menino com a auto estima em baixo e cheios de medos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gatinho LOKI para adoção O Loki tem cerca de 7 meses (fev 2021) é meigo, adora festas, brincar com brinquedos e com outros gatinhos. Procuramos uma família responsável que o adote e se comprometa a cuidar muito bem dele. O Loki foi encontrado na berma de uma estrada movimentada, felizmente a pessoa que o viu não ficou indiferente e salvou-o, estava muito magrinho, em pânico e parasitado mas rapidamente recuperou. O gatinho será entregue na casa do adotante escolhido, com o respetivo boletim de vacinas (1 vacinas e reforço), desparasitado, microchip, teste fiv e felv negativo e esterilizado. Condições de adoção: *Assinatura de termo de responsabilidade. *Visita e entrega do gato em casa do adotante. *Vacinas a cargo do adotante. Odivelas/ Lisboa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O NICOLAU certamente tem uma triste história de vida, mais um inocente resgatado da berma da estrada num estado lastimável, esquelético, debilitado, sedento e muito frágil. O NICOLAU é um cão Castro Laboreiro com cerca de 3 anos, porte grande, tem-se revelado um cão muito meigo, dócil e obediente, adora pessoas, adora atenção e adora mimo; anda bem à trela e acata bem os comandos que se lhe transmite; lentamente começa a confiar nas pessoas, é muito sociável com cadelas mas não gosta muito de outros machos, sobretudo quando lhe ladram. Por isso, procuramos familas fantásticas que possam / queiram dar uma nova oportunidade ao NICOLAU e que tenham casa com espaço exterior vedado, para ele poder andar livremente. É entregue castrado, está desparasitado; O adotante suporta as despesas da colocação do chip, vacinas e reforço das desparasitações; Adote com responsabilidade!
Ver produto