Bielas audi
Lista mais vendidos bielas audi
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Bielas Audi 2. 0 TDI motor BPW. Valor Fixo Sim IVA dedutível Sim Condição Usados
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Anunciante Profissional Titulo Pistons e bielas Audi A3 1.6i Categoria Motor e Componentes Tipo de veículo Carros Sob Orçamento Sim Condição Usados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Garantia 2 anos incluída no preço! VIN: WAUZZZF43JA120654 Próxima revisão daqui a 29.000kms Audi A4 Avant TDi 2.0cc 150cv JANTES 18". Revisões todas na marca e em dia de forma comprovada. TECTO DE ABRIR PANORÂMICO COM CORTINA ELÉCTRICA! CRUISE CONTROL ADAPTATIVO. SENSORES: De distância de segurança do veículo da frente De máximos automáticos (AHB) De chuva De luz De pressão de pneus De estacionamento frente e trás De mudança de faixa De travagem automática de emergência Faróis direcionais Indicador de mudança de velocidade Aviso de aproximação de rotundas Sistema de ajuda de arranque em inclinação Aviso de saída de faixa de rodagem com ligeira correção automática do volante Travão eléctrico Volante regulável em altura e profundidade Volante multifunções Conectividade Bluetooth Entrada USB apenas para carga Carregamento wireless para telemóvel Entrada cartão SD1, SD2 e SIM Sistema de navegação GPS Leitor de cds Computador de bordo Abertura automática de bagageira Ar condicionado automático Bancos aquecidos pernas e costas Banco do condutor eléctrico Controlo por voz Fecho central das portas com comando Fecho central das portas em andamento Vidros elétricos frente e trás ABS Espelhos retrovisores elétricos Faróis de nevoeiro dinâmicos Faróis LED. OFERTA DAS JANTES ORIGINAIS 16". Tem duas chaves. Disponível para entrega em todo Portugal Continental. Também disponível a partir de 316,56€ por mês sem entrada inicial. Posso tratar de financiamento. Anúncio também disponível noutras plataformas automóveis. Sem Garantia - 26400€ Garantia 12 meses - 26700€ Garantia 24 meses - 26900€ Eventualmente posso aceitar retoma. O que inclui a garantia? MOTOR: Componentes internos em ligação com o Circuito de Óleo: Veio de Excêntricos, Cilindros, Êmbolos e Cavilhas, Segmentos, Bielas, Chumaceiras (Bronzes), Cambota, Bomba de Óleo, Válvulas, Guias e "Touches", Cabeça do Motor, Corrente de Distribuição e Carretos (Excepto carter e juntas). TURBO COMPRESSOR: (excepto juntas e vedantes). CAIXA DE VELOCIDADES: Veios, Rolamentos, Carretos, Anilhas e Sincronizadores, Forquilhas de selecção interna (excepto Carter, Juntas, Caixa de transferências). CAIXA AUTOMÁTICA: Conversor Binário-Motor, Veio de Turbina, Veio de Bomba de Óleo(excepto Carter, Juntas e Unidade Central de gestão electrónica). DIFERENCIAL (PONTE): Todas as peças lubrificadas no interior da ponte,(excepto Semi-Eixos e Engrenagens Redutoras) TRANSMISSÃO: Veio de Transmissão, Cardan, Foles de Cardan. ALIMENTAÇÃO: Pontenciómetro, Bomba de Injecção, Bomba de Combustivel, Bomba Eléctrica de Alimentação, Unidade Central de Gestão Electrónica. SISTEMA DE ARREFECIMENTO: Radiadores de Água e Óleo, Termóstato, Ventoinhas de Arrefecimento, Bomba de Água, Sonda de Temperatura, Sonda Pressão de Óleo, Junta de Cabeça (excepto tubos de borracha) CIRCUITO ELÉCTRICO: Alternador, Motor de Arranque, Motor Limpa Pára-Brisas, Motor Vidros Eléctricos, Motor Tecto de Abrir, Motor de Fecho Central (pistolas), Ventoinhas, Unidade Electrónica de Igniçã, Bobina, Unidade Pré-aquecimento. SISTEMA DE TRAVAGEM: Bomba Central, Repartidor, Sistema Servo, A.B.S./, A.B.R., Grupo Electro-Bomba e Unidade Electrónica (excepto esferas, amortecedores, Juntas e vedantes). ORGÃOS DE DIRECÇÃO: Caixa de Direcção, Bomba de Assistência Hidráulica ou Eléctrica (excepto juntas e vedantes). MÃO DE OBRA: Segundo tabela do construtor, unicamente para a substituição das peças acima citadas.
Ver produto
Jardoeira (Leiria)
SedanTipo de veículo 1980 ou anteriorAno do modelo 0 - 4 999Quilómetros ManualTipo de caixa GasolinaCombustível MINIFabricante ClubmanModelo VermelhoCor 1275Cilindrada (cm³) 62Potência (cv) Mini Clubman totalmente restaurado de 1971 Estou a vender pelo simples motivo de querer começar outro projeto totalmente diferente ( e infelizmente não consigo ter dois ) Alguma breve descrição do restauro a que foi sujeito. -Carroceria toda desmontada e decapada a jato de areia com posterior metalização. -Pintura profissional em estufa -Motor A+ 1275 reconstruido a retificação de 0.20, com tudo novo, pistons , segmentos , capas bielas, bomba oleo , arvore de cames , kit embraiagem , etc ( tem cerca de 5000km desde que foi reconstruido ) - caixa de 4 velocidades totalmemente reconstruida , vedantes , juntas , rolamentos, etc tudo novo. -Carburador HIF44 reconstruido + Filtro Ar MED - Colector 3-2-1 e linha completa em Inox - Radiador frontal com ventoinha eléctrica SPAL -Bomba de agua eléctrica com controlo de ventoinha - Bomba de gasolina eléctrica - Bateria de Gel -Tubagem de travão toda em malha de aço -Tubagem de embraiagem em malha de aço -Tubagem de agua em silicone -Bombas travão 4 pistons em aluminio -Tambor de travão de trás em aluminio -Cubos de roda tras e frt em aluminio - Amortecedores frt e tras em aluminio com regulação em dureza Protech -Cepos de suspensão de competição -Jantes 13"x7 Supertrax - homologadas no livrete - Pneus 175/50R13 Yokohama A048 legais para estrada - homologadas no livrete - Direção Assistida Electrica -Volante e cintos de 4 apoios Sabelt ( originais , não são replica do ebay :) ) -Backets COBRA com calhas de afinação e com interior a condizer com as backets -Selector de mudanças no interior com mecanismo KAD + Punho de mudanças em carbono -2x colunas 2 vias + Amplificador Focal Bluetooth ( é so emparelhar o telemóvel :) ) - Isento de selo e seguro de clássico custa 50/60 euros anuais. O preço que estou a pedir está MUTO abaixo do dinheiro que gastei nele.... por isso o negociável é pouco.... Posso trocar por Audi S3 ou Mazda MX-5 com o respetivel acerto de valores.
Grátis
Ver produto
3 fotos