Blc3 contrato trabalho termo
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Portugal (Todas as cidades)
GRUPO CONSTANT, empresa multinacional em Gestão de Recursos Humanos, está a recrutar para o Grupo Super Bock, um Técnico Industrial (m/f) para a zona de Vila Pouca de Aguiar. Garantir o bom manuseamento e funcionamento de máquinas de enchimento; Garantir a limpeza do posto de trabalho; Controlo de qualidade e validade do produto final; Transporte de mercadoria dentro das instalações do cliente. PERFIL Experiência profissional no setor fabril/industrial; Formação profissional nos setores da mecânica e similares; Sentido de responsabilidade e compromisso; Disponibilidade para trabalhar por turnos; Vontade de aprender e dinamismo. COMPETÊNCIAS Trabalho de equipa HORÁRIO Turnos rotativos (diurnos + noturnos) OFERTA Contrato trabalho termo certo (7 ou 12 meses) direto com a Super Bock; Pacote Salarial (775€ + Subsídio laboração + Subsídio turno+ 4,77€ alimentação); Benefícios extras (Férias + Seguro de saúde + Descontos comerciais); Formação inicial e contínua; Integração numa equipa dinâmica e em crescimento. LOCALIZAÇÃO Pedras Salgadas
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Braga-Braga (Braga)
Contrato a termo certo: Tarefas: montagem de estruturas metb'/xc3/xa1'licas, revestimentos e coberturas em chapa/painel de pavilhb'/xc3/xb5'es. Deverb'/xc3/xa1' residir numa b'/xc3/xa1'rea prb'/xc3/xb3'xima a Barcelos. Ser responsb'/xc3/xa1'vel, pontual, dinb'/xc3/xa2'mico, saber trabalhar em grupo e de forma independente. Trabalho em alturas. Ter transporte prb'/xc3/xb3'prio atb'/xc3/xa9' b'/xc3/xa0's instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da empresa. Salb'/xc3/xa1'rio conforme experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea. b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0'
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação deliberou abrir concurso de seleção para o exercício de funções de Engenheiro Mecânico. Perfil de Competências pretendido: - Formação académica de nível 7 com Mestrado em Engenharia Mecânica; - Conhecimentos de língua inglesa (mínimo B2); - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital; - Motivação e gosto para projetos e desenho de estruturas; - Gosto para trabalhar numa equipa multidisciplinar para o desenvolvimento de valorização de resíduos; - Scale up industrial de biotecnologias; - Valoriza-se experiência na utilização de diversos softwares para a construção mecânica/projetos; - Soft Skills importantes para o exercício desta função: organização, polivalência, comunicação. - Conhecimento e experiência em desenho técnico de construções mecânicas; - Utilizador independente em softwares de desenho 2D e 3D. Condições que a BLC3 oferece: - Contrato (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Duas modalidades de horário laboral - horário normal e horário flexível; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso te identifiques com a função e preenchas os requisitos acima identificados, deves enviar um email, com a referência MEM no assunto, com o teu CV para recursoshumanos@blc3.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Cabo (Madeira)
Objetivo: - Atrair um número suficiente de candidatos internacionais qualificados e motivados. - Identificar pessoas susceptíveis de ocupar cargos internacionais ao melhor custo possível. - Aumentar o “pool” de candidatos internacionais a um custo mínimo antecipando vagas que a organização oferecerá no futuro. Descrição das vagas disponíveis Bem-estar Os missionários da assistência social serão responsáveis por quatro missões fundamentais: a avaliação da situação das pessoas em dificuldade, o aconselhamento e orientação das pessoas em dificuldade, o acompanhamento das pessoas a partir de um projeto, a participação no desenvolvimento social local. Ensino de línguas Os professores de línguas serão responsáveis pelas seguintes tarefas: Elaboração de cursos, Docência, Orientação de alunos., Participação na atualização de Programas de Estudos e guias de ensino; Reuniões com os colegas e o diretor, Contacto com os pais, Organização de atividades (festas escolares, viagens de estudo, etc.) Taxa horária para professores: 45 USD por 20 horas de trabalho por semana. Medicina e outras especialidades Examine cuidadosamente cada paciente (pressão arterial, palpação, medição de temperatura, audição de batimentos cardíacos) para estabelecer o diagnóstico mais preciso possível. Prestar cuidados e prescrever medicamentos para tratar as doenças identificadas. Salário mensal: 3500 USD / 30 horas de trabalho por semana Cuidados médicos A principal missão do enfermeiro é organizar, gerir e prestar cuidados aos doentes, sob prescrição médica. Bem como garantir a continuidade dos cuidados e o acompanhamento das pessoas em cuidados no seu serviço, de forma a prevenir o risco de deterioração do estado de saúde do doente. Salário mensal: 2700 USD / 35 horas de trabalho por semana Países de intervenção: Canadá, Peru, Bolívia, Cabo Verde, Angola Condições do contrato Tipo de contrato: Contrato a termo certo - 3 meses a 12 meses renovável com possibilidade de prorrogação Tempo de trabalho: 26 horas semanais Requisitos do contrato: - Ter boa saúde física e bom caráter - Estar imediatamente disponível para viajar para o exterior (com um passe de vacina) - Ter um passaporte válido por mais de três meses. - Estar livre de qualquer movimento Os candidatos pré-seleccionados serão solicitados a justificar o seu Perfil através do envio de cópias dos originais dos documentos exigidos.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa alemã fundada em 2005, com uma equipa jovem em Portugal desde 2020. Cuidamos dos nossos colaboradores, os tratamos justamente e com respeito. Desenvolvemos Software individual para Empresas. Estamos em fase de expansão, e, estamos à procura de um novo membro para a nossa equipa. O que esperamos: •Pessoa honesta e confiável, capacidade de criar clean code, OOP e ter uma mentalidade ágil •Professionalismo, empenhado e assíduo, com experiência em: •PHP, JavaScript, MySQL/MariaDB, jQuery, SASS, GitHub, com conhecimentos sufcientes sobre vue.js e outras Frameworks semelhantes, tal como Bootstrap 5. •Uma mais valia: Linux Server Administration to host the application Conhecimentos de almão O que é para fazer: Após da fase inicial, irá ser responsável a criar e desenvolver web-based software applications, como também fazendo a manutenção e adaptações consoante as necessidades e exigências dos clientes. Sendo-lhe passado pouco a pouco outros projetos. O que espera: •40 h/semana •Local de trabalho: nosso escritório no Parque Tecnológico de Óbidos •Subsídio de alimentação •Horário flexível •Formação contínua •Contrato inicial a termo incerto, com opção de contrato sem termo Não responda se: •Não for humano. •Não gostar de programar. •Não gostar de PHP. •For um Entertainer. Para as restantes situações, envie-nos o seu curriculo para [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel. A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes. Mais informações em www.easy2call.biz Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades. Missão principal Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência, HABILIDADES Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial, Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno CONTRATO CDD CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO: Possibilidade de trabalhar em 100% remoto EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Porto-Porto (Porto)
COT088 – Empregada (o) Armazém / Vendas – Peças Eletrodomésticos / Assistência Técnica (M/F) Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de cada peça desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada e saída), Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: De 670,00€ a 700,00€, base, na fase inicial do contrato, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes Processar reembolsos Garantir que um serviço de qualidade seja entregue Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes Trabalhar na satisfação do cliente Seu perfil: Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo Remuneração a definir de acordo com o perfil Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: drh@logdirect.net
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos nós? Somos uma agência de marketing digital com sede em Genebra. No âmbito do nosso crescimento e da recente abertura de uma filial em Lisboa - PLATINUM BOX - procuramos vários talentos para construir a nossa equipa local. No âmbito da nossa atividade com os nossos clientes internacionais - editores na área do entretenimento - e para fazer face a novos desafios de expansão, transformação digital, desenvolvimento de novos modelos de negócio inovadores, procuramos um Operador de Apoio ao Cliente Bilingue. O nosso objetivo: desempenho! Missão: * Interagir com os clientes via e-mail para fornecer informações em resposta às suas solicitações; * Efetuar o tratamento e administração de reclamações de clientes; * Processar reembolsos; * Garantir que um serviço de qualidade seja entregue; * Desenvolver e manter forte relacionamento com os clientes; * Trabalhar na satisfação do cliente; Seu perfil: * Você é perfeitamente fluente (língua materna ou bilingue) em Inglês e Espanhol e/ou Português. Se você também for fluente em outro idioma, isso será considerado uma mais-valia; * Você está acostumado a trabalhar com o Microsoft Office Pack; * Você é orientado para a resolução de problemas e possui espírito analítico; * Você tem excelentes competências de comunicação e é orientado para a satisfação do cliente Tipo de contrato: * Contrato de trabalho efetivo em tempo integral/contrato sem termo * Remuneração a definir de acordo com o perfil * Cargo a ser preenchido imediatamente Emprego localizado em: Lisboa Interessado? Vamos lá, junte-se à equipa! Oferecemos-lhe um trabalho num ambiente multicultural e numa equipa agradável. Reconhece-se neste perfil e está interessado na posição que oferecemos? Envie-nos a sua candidatura (carta de apresentação, CV com fotografia recente) para o email: [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada saída) Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: O mínimo é garantido, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Porto-Porto (Porto)
Associação sedeada no Porto, necessita para projetos educativos e solidários, de Técnico Administrativo - Curso de Secretariado ou equivalente; - Residente no Porto e arredores (factor eliminatório); - Gosto pelo trabalho de back-office; - Flexibilidade de horário; - Possuir carta de condução; - Gosto pelo contacto telefónico; (factor eliminatório) - Dominar o office; - Gostar de realizar materiais de design e comunicação; - Facilidade de comunicação oral e escrita; Será para trabalhar na apresentação de projetos educativos a parceiros, responder só se tiver interesse pela área da formação! Oferece-se: Contrato de trabalho 6 meses; Possibilidade de ficar com contrato sem termo. Todos os currículos devem ser submetidos para concurso.ipss@gmail.com até dia 15 de março de 2022.
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center - Português, Francês, Italiano Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, Francês, Italiano, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 665,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.
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Porto-Porto (Porto)
COT92 - Rececionista e Atendimento, Área Reparações Pequenos Domésticos Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação e reparação em electrodomésticos e com gosto pelo atendimento e iteração com o Cliente. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição, consulta o nosso site. Descrição mais pormenorizada do posto: Rececionar electrodomésticos que chegam às n/ instalações para reparação, dar entrada no sistema e encaminhar para as nossas oficinas. Posteriormente fazer o percurso inverso, fazer guia de expedição eencaminhar para os nossos Clientes. Interagir com os portais online dos nossos Clientes. Fazer pedido de recolha e expedição junto das transportadoras com que trabalhamos. Atendimento ao balcão a Cliente final, na receção de produto para reparação e contacto com o mesmo para follow up dos processos. Constituição física que permita mobilizar artigos como microondas, aspiradores, led's, máquinas de café, etc.. *** Para contratar com urgência. Características gerais requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, se falar Espanhol e Inglês será dada prioridade à sua candidatura, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 650,00€ a 700,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00. Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email.
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Consulte a nossa pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos. Salário expectável: De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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