-
loading
Só com imagem

Blocos 3d


Lista mais vendidos blocos 3d

Portugal
O Sportrac 3 destaca-se na área de dispersão da água e no poder de travagem. O perfil desenvolvido pela Design Giugiaro dá aos carros desportivos um visual ainda mais elegante. Os robustos, rebordos largos e os blocos 3D da banda de rodagem em forma de V no centro da banda de rodagem dão um excelente desempenho nas curvas. A pegada arredondada, com a sua pressão de superfície, ajuda a reduzir a distância de travagem, e melhora a tracção, a manipulação de características e dispersão da água. O piso composto por High Silica Solution foi melhorado para dar mais poder de frenagem e baixa resistência ao rolamento.
122,59 €
Ver produto
Portugal
Nervura central excepcionalmente estável Excelente capacidade Maior tracção possível em condições de neve Borda de gelo Slot adicional no piso central para maximizar o desempenho de travagem em estrada gelada Piso lateral largo Piso lateral largo para uma tracção máxima em condições de neve Piso 3D A tecnologia de piso 3D garante a fácil remoção da neve e da água no meio do piso e desempenho máximo na neve e molhado. Bloco do rebordo 3D Escada - como bloco 3D para o reforço da tracção do rebordo em condições de neve 6-fila projecto pico A linha 6 arranjo pico proporciona boa tração em estradas com neve e gelo. O delineamento dos blocos ofensiva e estável não só garante uma boa tracção em estradas com neve, mas também uma excelente capacidade de carga. Bloco 2-em-1 ofensiva A resistência ao desgaste do bloco foi aumentado!
94,40 €
Ver produto
Portugal
A nova gama de pneus para INVERNO: W.drive A partir do outono, as condições de circulação estão degradados, e os motoristas devem enfrentar diversas condições de estrada: ressecamento, chuva, neve ou esmalte. Para enfrentar essas condições variadas, YOKOHAMA propõe uma gama extraordinária de pneus de Inverno. Com seus três perfis, os pneus de inverno da marca YOKOHAMA contínuo para desenvolver e apresenta um pneu novo topo-de-gama-inverno: W.drive. Piso inovar O desenho da banda de rodagem assimétrica de alta rigidez fica alto desempenho equilibrado em secura, a chuva ou as estradas cobertas de neve. Os três sulcos direita (ou 4, de acordo com as dimensões ') apoiar o escoamento de água ou neve, mesmo derretido, e empurrar os limites da aquaplanagem. As pedras de pavimentação têm rigidez diferentes de acordo com a sua prestação no piso. Mais rígido do lado de fora do perfil, que suportam a adesão nas curvas em secura, enquanto que no interior, a sua flexibilidade participar em aderência em neve. Placas inovadoras "3D" Uma das principais inovações do W.driveTM reside nas placas de "3D", com uma superfície em poliedro permitindo de grandes atuações na secura, sob a chuva ou nas estradas cobertas de neve. O desenho único das placas torna possíveis os blocos de goma a ser baseadas as sobre os outros, preservando assim a rigidez das lajes sobre uma maior superfície de contacto. Em paralelo, esta tecnologia torna possível aumentar a densidade das placas sobre a superfície da banda de rodagem, multiplicando assim o efeito da lâmina em estradas cobertas de neve ou gelo. Tecnologia da mistura de goma A mistura de goma com as suas "polímeros flexíveis" faz com que seja possível manter a flexibilidade e, assim, a aderência flexibilidade a baixa temperatura. Ao integrar "sílica micro" na mistura, melhora a rigidez a uma temperatura mais elevada. Esta associação muito específico só é eficaz se a integração é homogêneo. Graças a ZERUMATM extraordinária tecnologia, patente exclusiva de YOKOHAMA, cujo segredo reside na dispersão óptima de sílica na mistura de goma de mascar, a integração do "sílica micro" é óptima, o que faz com que seja possível melhorar o comportamento, motricidade e travagem são alguns condições de laminagem e temperatura. Uma ampla gama Com uma ampla gama de 70 a 14 de referência "a 19" e uma série de 65-40, W.drive torna possível equipar o aparelho com o parque automóvel. A velocidade índices go T (190 km / h) com V (240 km / h) e de lucro muitas dimensões a partir de índices reforçadas de carga e / ou borda de protecção da jante. Com W.driveTM, para enfrentar a temporada de inverno e suas armadilhas não é qualquer preocupação mais um. Alguns são as condições da estrada, cada motorista pode considerar cada caminho de forma serena.
79,90 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Michelin Pilot Alpin PA3 é um pneu de inverno/neve de alto desempenho fabricado para uma condução em baixas temperaturas. Equipado com o composto Hélio emblemático da Michelin, o pneu oferece uma melhor tracção, boa aderência à neve e piso molhado e velocidade e estabilidade do que os seus antecessores. Um pneu típico de inverno, o Michelin Pilot Alpin PA3 é ideal para condutores que querem manter um alto desempenho no seu carro desportivo, sedan ou coupé, mesmo durante o inverno. O Michelin Pilot Alpin PA3 foi concebido para cumprir requisitos de neve forte e condições de condução em clima frio. Moldado com marca registada do Composto Hélio da Michelin, o pneu oferece um alto desempenho mesmo em condições molhadas e lamacentas. Com um padrão de piso assimétrico, o pneu tem 3D Variable Thickness Sipes (ou VTS) que garantem a tracção tanto em condições de neve como secas. A tecnologia VTS tem dois tipos de ranhuras: amplas ranhuras no interior para tracção na neve e ranhuras estreitas no exterior para condições secas. Isto oferece 10% mais controlo na neve, comparado com os antecessores de condução na neve da Michelin. Com ranhuras de muitas bordas pronunciadas, o pneu oferece uma melhor aceleração, satisfazendo assim os condutores de alta velocidade. O composto de Hélio reduz as distâncias de travagem, melhorando o desempenho invernal no geral do pneu. No interior, o Pilot Alpin PA3 tem cintas em aço gémeas que vêm com a tecnologia BAZ da Michelin e um corpo em corda poliéster para equipar o pneu com capacidade de alta velocidade e um excepcional conforto de condução. Feito para terreno de inverno, este Michelin vem com o símbolo de montanha/floco de neve. Os ombros largos e blocos de piso garantem um desgaste mínimo e um baixo ruído em estrada. Tal como a maioria dos Michelins, o Pilot Alpin PA3 cumpre o padrão Green X da marca para resistência à rodagem baixa. Uma vez que a resistência à rodagem tem uma influência na quilometragem, um pneu de padrão Green X como o Pilot Alpin contribui para minimizar o consumo de combustível e, consequentemente, a emissão de gases com efeito de estufa. O Pilot Alpin PA3 é um animal em estradas no inverno. Com chuva ou neve, monte o Alpin no seu carro e carregue no acelerador. Vai testemunhar um elevado desempenho mesmo nas condições mais exigentes. Destaques do Michelin Pilot Alpin PA3: Piso assimétrico com Composto de Hélio para distâncias de travagem mais curtas 3D Variable Thickness Sipes (VTS) para uma melhor tracção à neve e piso seco Estrutura interna robusta equipada com a tecnologia BAZ da Michelin Vem montado com o símbolo de Montanha/Floco de Neve Cumpre o Padrão Green X da Michelin para resistência à rodagem baixa Desempenho ultra-elevado mesmo em condições climatéricas exigentes
Ver produto
Portugal
Pneu estável, com alta performance fora da estrada Padrão de piso agressivo garante a manipulação excepcional Estrutura resistente, superfície de rodagem de corte resistente O novo Nokian Rotiiva AT (All Terrain) rola eficaz dentro e fora da estrada. Este pneu, resistente especial garante um ótimo desempenho sem comprometer a segurança ou o conforto de condução. Ele completa a gama de SUV e 4x4 versátil de Pneus Nokian. Rotiiva EM é excelente em asfalto ou cascalho, mas também se move com facilidade em leves condições de off-road. A estrutura robusta e adaptada, composto de piso resistente ao corte dar a durabilidade do pneu excelente quando usado com veículos mais pesados. A seleção completa de tamanhos visa caminhões leves, utilitários esportivos maiores, e pick-ups. O padrão de piso agressivo do novo produto e, especialmente, seus amplos, ranhuras polidas maximizar a aderência e manipulação em rápidas mudanças das condições de verão. Graças a um padrão de piso único, o pneu também limpa facilmente e sem esforço é executado em uma plataforma macia. A condução suave e fluente é impulsionada pelos estabilizadores nervura central que endurecem o pneu. O motorista sente isso na estabilidade de condução excelente e rápida resposta da direcção. Mais estabilidade é adicionado pelas lamelas 3D que ativamente se ligam os blocos padrão juntos em contacto com a estrada. As seções bloco fortemente siped padrão apoiar uns aos outros. Lamelas movimento desnecessário parar, que melhora ainda mais o manuseio. Aletas de refrigeração na região do ombro melhorar a durabilidade da AT Rotiiva, que é um pneu que goza de estradas precárias e condições de repente mudando. Menor geração de calor significa mais lento desgaste, a condução mais confortável e mais quilometragem. Ejectores de pedra sobre o fundo das ranhuras de minimizar a penetração de pedras afiadas para dentro do pneu. Os ejetores de pedra aumentar ainda mais a vida útil do pneu, evitando danos corpo do pneu, especialmente na condução em superfícies irregulares. As superfícies laterais deste produto atraente e maciço são diferentes. Isso significa que você pode adaptar as perspectivas para satisfazer seus gostos na instalação: uma aparência mais robusta para fora de estrada-o-terreno, e uma aparência mais elegante e toned-down para a estrada. Indicador de Pneus Nokian 'Segurança patenteada de condução na superfície do piso melhora a segurança e conforto de condução.
187,89 €
Ver produto
Portugal
Desempenho excepcional ao longo de todo o ano Principais Vantagens: Excelente desempenho durante todo o ano Beneficie de um bom desempenho durante todo o ano com um pneu capaz de enfrentar diferentes tipos de condições meteorológicas. A tecnologia Weather Reactive da Goodyear ajuda o Vector 4Seasons a adaptar-se às variações sazonais. O design SmartTRED exclusivo apresenta zonas específicas do piso que se ajustam às condições da estrada. Tracção para todas as condições de estrada Mantenha a aderência com um composto para todas as condições meteorológicas que apresenta um bom desempenho com temperaturas de Verão e de Inverno. Com lâminas "waffle" 3D de alta densidade, o Vector 4Seasons oferece uma maior tracção no gelo e na neve do que os seus competidores.* O pneu está certificado com o símbolo "floco de neve", o que significa que cumpre as normas oficiais dos pneus de Inverno dedicados. Protecção do ambiente Vá mais longe com menos combustível, utilizando um pneu que rola com maior facilidade. O Vector 4Seasons proporciona também uma quilometragem mais elevada, graças ao composto para todas as condições meteorológicas e a um contorno mais plano que distribui uniformemente a pressão. Maior controlo em piso seco e molhado Mantenha o controlo em condições de chuva ou neve. O Vector 4Seasons oferece uma maior resistência à aquaplanagem em piso molhado e distâncias de travagem 11% mais curtas sobre gelo.* A condução em piso seco é fiável, com blocos de piso rígidos que proporcionam uma estabilidade acrescida ao manobrar a direcção e ao efectuar curvas. * Testado em comparação com dois concorrentes líderes pela TÜV SÜD Automotive em Abril de 2008
77,19 €
Ver produto
Portugal
O pneu de Inverno que oferece uma tracção excepcional na neve Distâncias de travagem mais curtas na neve Aderência extra em estrada no Inverno Condução melhorada Elevada resistência à aquaplanagem Distâncias de travagem mais curtas na neve. Beneficie de distâncias de travagem mais curtas quando isso é mais importante, graças à 3D-BIS Technology® da Goodyear. O sistema de blocos com interbloqueio ajuda a proporcionar distâncias de travagem na neve que são um metro mais curtas do que o desempenho médio dos pneus de Inverno da concorrência.* Condução melhorada. A tecnologia 3D BIS Technology® da Goodyear melhora a condução com condições meteorológicas imprevisíveis no Inverno – em piso seco, molhado, com gelo, neve e lama. A forma optimizada do pneu coloca mais borracha em contacto com a estrada, aumentando o controlo em piso escorregadio. O UltraGrip 8 mantém o desempenho de condução mesmo à medida que o pneu sofre desgaste, graças a um design de piso em V de nova geração. Elevada resistência à aquaplanagem. O pneu UltraGrip 8 reduz o risco de aquaplanagem em piso molhado ou com neve derretida. Os sulcos duplos em V – um sulco para evacuar a água e outro para agarrar a neve – garantem um bom controlo em piso molhado ou com gelo derretido. Quando testado em comparação com pneus da concorrência, o UltraGrip 8 ofereceu uma resistência 16% maior à aquaplanagem em estradas com curvas.** Aderência extra em estrada no Inverno. Beneficie de uma aderência segura em condições de frio. O composto de Inverno do piso mantém níveis elevados de aderência a temperaturas abaixo de 7°C. O composto tem uma durabilidade prolongada para oferecer uma quilometragem mais elevada aos seus pneus de Inverno.
77,30 €
Ver produto
Portugal
Grabber GT: pneus para SUV's rápidos e poderosos e veículos para fora-da-estrada. Desenvolvido recentemente para SUV's de grande poder e veículos para fora-da-estrada, O seu aspecto assimétrico da banda de rodagem garante excelentes características de manipulação em superfícies secas e molhadas, assim como também um elevado nível de segurança, graças ao seu excelente desempenho de travagem em estrada molhada. A estrutura da banda de rodagem prevê um elevado nível de conforto, através da redução significativa do ruído exterior de rodagem. Características: Design do modelo assimétrico com blocos de ombro fechados, inclusivamente os caneis 3D Efeito: Estrutura rígida e bem equilibrada Benefícios: Desempneho remarcável de manuseio em estradas secas e húmidas
85,69 €
Ver produto
Portugal
O Blizzak LM-25 4X4 com UNI-T é um pneu Bridgestone de Inverno desenvolvido para alto desempenho de veículos utilitários desportivos e para motoristas que desejam tracção no inverno melhorou a condução em piso seco, molhado e coberto de neve. Os pneus de Inverno da BLIZZAK LM-25 4X4 são projetados para combinar a neve e gelo com tracção Europeia e desempenho de condução de alta velocidade no inverno. A combinação geral dos pneus de inverno Blizzak LM-25 4X4 é possível graças a tecnologia da Bridgestone UNI-T, que traz tecnologias avançadas de pneus. Pneu inovador, construção e piso que ajuda a maximizar o desempenho do pneu, qualidade do passei, e desgaste, proporcionando tracção no inverno. Os pneus BLIZZAK LM-25 4X4 apresentam um design de piso direccional com pisos arredondados para aumentar a resistência a aquaplanagem em estradas molhadas e cobertas com lama enquanto melhora também o comportamento na estrada seca e molhada. Eles usam um alto teor de compostos de sílica para combinar a tração no inverno com alta velocidade de durabilidade (dos actuais compostos piso Multicélula utilizados em pneus de inverno a maioria das BLIZZAK não pode apoiar-H ou V-velocidade votos). O Blizzak LM-25 4X4 apresenta um design de bloco independente que emprega o Lamellen "efeito de borda" com tridimensões(3D) em ziguezague Sipes especificamente colocados nos blocos do piso para fornecer as bordas cortantes necessárias para ajudar a aderência na neve e no gelo para a tração de inverno sem recorrer a pregos de metal tradicional. Os pneus de Inverno da BLIZZAK LM-25 4X4 atendem às exigências da indústria de serviço para invernos severos e com neve e são marcados com o símbolo de floco de neve.
127,80 €
Ver produto
Portugal
Menor distância de frenagem na neve para uma maior tranquilidade no inverno. Principais vantagens: Menor distância de frenagem na neve: as distâncias de travagem mais curtas quando se trata baixo para ele - graças à tecnologia ® 3D-BIS Goodyear. Este sistema bloqueia os blocos juntos e permite uma distância de travagem mais curta na neve é um medidor de comparação com o desempenho médio de inverno principais concorrentes. Aumenta a aderência e distâncias de travagem mais curtas na neve e no gelo: aperto de confiança no tempo frio. O composto especial de piso de inverno oferece alta aderência em baixas temperaturas. A mistura é durável, para que você possa desfrutar do seu inverno cansa ainda mais. Manuseio aprimorado: A tecnologia 3D BIS ® melhora o manuseio em condições meteorológicas imprevisíveis no inverno - de ambas as estradas molhadas e secas de gelo, neve e lama. A tecnologia revolucionária da Goodyear fecha todos os elementos de bloco, garantindo que a rigidez perfil permanece. A aderência de Ultra 8 mantém manipulação excelentes, graças ao V-perfil avançado, mesmo com o desgaste dos pneus. Alta resistência à aquaplanagem: A aderência de Ultra 8 reduz o risco de aquaplanagem em estradas molhadas ou piegas. O desenho do piso V-groove para a descarga de água e para a aderência na neve proporciona um bom controle no molhado e degelo. Em testes em comparação com os concorrentes de pneus aperto Ultra 8 poderia ser uma melhor resistência de 16% no cross-aquaplanagem em estradas sinuosas.
126,90 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Michelin CrossClimate é um pneu que recebeu a certificação de inverno 3PMSF (Three-Peak Mountain Snow Flake) devido à sua excelente tração na neve e em outras superfícies de inverno. O pneu foi introduzido com o objetivo de se adequar às alterações climatéricas da Europa e incorpora uma mistura eficiente das tecnologias de verão e de inverno que resulta numa performance típica da Michelin Total Performance. Segundo a Michelin, a construção única e o padrão da banda de rodagem são os elementos chave que fazem do CrossClimate um pneu de excelência. O pneu tem duas camadas principais: a primeira inclui a banda de rodagem exterior; a segunda, que se encontra mesmo por baixo da primeira, reduz a transmissão de calor no pneu. O padrão singular da banda de rodagem em forma de V e as lamelas 3D de autobloqueio de elevada performance proporcionam um excelente comportamento em piso seco e uma melhor tração na neve. Os blocos da banda de rodagem em forma de V encaixam em três ângulos diferentes para fornecer uma aderência ideal tipo garra em condições de neve, enquanto as lamelas estimulam a tração e melhoram o desempenho da travagem do pneu. A borracha do pneu tem uma mistura especial de componentes que lhe conferem uma excelente aderência tanto no verão como no inverno. A borracha contém ainda um elevado nível de sílica por baixo da banda de rodagem, o que contribui para a baixa resistência ao rolamento do pneu. O pneu foi classificado com um «C» para a resistência ao rolamento e com «A» para o desempenho em piso molhado, o que faz dele um pneu eficiente em termos de combustível. Em termos de emissão de ruído/ruído exterior, o pneu tem apenas uma «onda» - a melhor classificação que indica um nível de ruído de pelo menos 3dB abaixo do limite aceite. Contudo, apesar da compatibilidade com todas as estações, o CrossClimate não pode ser considerado um pneu para todas as estações. Os veículos de desempenho, nomeadamente, não poderão usufruir de todas as vantagens de um pneu de verão ou inverno do CrossClimate. No entanto, para quem tem um veículo de passageiros normal, o CrossClimate poderá ser uma opção viável.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Desempenho de travagem excecional em pisos secos e molhados. Os sulcos 3D otimizam o desempenho de travagem em pisos secos e molhados. A distribuição uniforme da pressão assegura distâncias de travagem muito curtas. Excelente resistência à aquaplanagem. Graças ao maior número de blocos do piso e ao ombro interior aberto, a água é dispersada de forma mais eficiente. A forma arredondada e regular da superfície de contacto proporciona uma excelente proteção contra a aquaplanagem. Comportamento preciso e estabilidade de condução imbatível. O padrão assimétrico reforça o ombro do pneu e assegura um ótimo contacto com a estrada.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.