-
loading
Só com imagem

Bn41 d

Lista mais vendidos bn41 d

Desculpe, mas não temos anúncios para a sua pesquisa

Últimas Ofertas

A da Velha (Viana do Castelo)
A ANGA fornece com sucesso contentores novos e usados para transporte e armazenamento há mais de 30 anos. Entre os muitos clientes que compram contentores estão alguns dos maiores fabricantes de turbinas eólicas, bem como inúmeras pequenas e médias empresas e particulares. É importante para a ANGA que cada cliente, grande ou pequeno, receba equipamentos fiáveis e um atendimento orientado para o cliente.
900,0 €
Ver produto

4 fotos

Abadia Lisboa (Lisboa)
GuangDong Electronics Tech' Co Ltd fornecendo uma variedade de Antminers e peças e placas gráficas relevantes para Antminer. Fornecemos mineiros de criptomoedas novos/USADOS, ATM de Bitcoin, plataformas de mineração de GPU e placas gráficas a preços acessíveis. Fonte de alimentação Antminer S21 Pro (234Th) INCLUÍDA Modelo Antminer S21 Pro (234Th) do algoritmo de mineração Bitmain SHA-256 com hashrate máximo de 234Th/s para um consumo de energia de 3531W. Tamanho 400 x 195 x 290 mm Nível de ruído 75db Fã(s) 2 Poder 3531W Interface Ethernet Temperatura 5 - 45 °C Humidade 5 - 95% Envio instantâneo para todo o país Garantia comercial alipay/vídeo de teste, código SN disponível Recibo + Garantia Bitmain de 1 ano Para reserva de encomendas, contacte a Resposta Rápida Chat Viber: +39 351 141 7833 Telegrama: Guangdongtechie IM: Guangdongtechie @ hotmail.com
1.299,0 €
Ver produto

3 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Compro recheios de casas, velharias, antiguidades, ouro, prata, relógios, moedas, selos , quadros. Avaliações gratuitas. Avaliações em Lisboa, Cascais, Oeiras, Estoril, Belém, Sinta e margem sul...
Grátis
Ver produto

4 fotos

Carcavelos (Lisboa)
Cabaça decorativa com temas Alentejanos Trabalho artesanal e decorativo com temas alentejanos, envernizada Entrego em mão na zona de Carcavelos/Oeiras McDonald/Parede Outras localidades mais 5€ para envio com registo prova de envio pelo código dos CTT Pagamento por transferência Bancaria
40,0 €
Ver produto

2 fotos

Matinhos (Porto)
Chinchila ébano macho nascida a 1 julho de 24 mãe Tan escuro pai ébano escuro ambos os pais oriundos de criadores portugueses Habituadas a contato humano, barulhos domésticos (de modo a não se assustarem). Alimentadas com feno, ervas desidratadas, ração homogénea oxbow e selective (ofereço ração para transição, na eventualidade de lhe darem outra marca) reserva efetuada após pagamento de metade do valor.
80,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Linda menino top com boas morfologias vai vacinado desparecitado com chip certificado veternario de saude enviamos para toda a europa pode nos fazer uma visita
Grátis
Ver produto

3 fotos

Cacia (Aveiro)
O microfone e fone de ouvido profissional Shure Modelo SM12A Head-Worn é um microfone dinâmico, unidirecional e de baixa impedância com um conjunto de fone de ouvido integral. Projetado para sistemas de anúncios desportivos e de notícias, entrevistas e intercomunicação, e para transmissão remota de eventos especiais, o SM12A oferece operação conveniente e sem as mãos, sem fadiga do usuário. Bateristas, artistas de teclado e outros músicos que precisam de um microfone vocal — um que não capte sons indesejados — acharão a resposta de frequência de voz suave e natural do SM12A e o cancelamento de ruído ideais para suas aplicações. O SM12A tem duas fichas na extremidade do cabo. Fone de ouvido de 1/4" e XLR balanceado para o microfone. CARACTERÍSTICAS: * Operação de conversação próxima e padrão polar unidirecional para redução efetiva de ruído * Resposta suave e natural de frequência de voz * Botão de ajuste de travamento permite que a lança gire 20 graus em qualquer direção * Ajuste do comprimento da lança em até 89 mm de alcance * Circuito de proteção do recetor integrado evita automaticamente o nível excessivo de pressão sonora * Tubo auricular do recetor ajustável em arco de 55 graus * Peso leve e faixa de cabeça dupla eliminam a fadiga do usuário * Não interfere nos óculos * Construção robusta em aço inoxidável, alumínio e termoplástico de alto impacto * Clipes práticos e seguros prendem os conectores ao cinto ou à roupa Inclui: - Manual de instruções - Estojo
48,0 €
Ver produto

8 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Licenciados em Marketing, Gestão, Publicidade, Relações-Públicas, Gestão de Recursos Humanos e outras áreas de formação superior, que pretendam adquirir conhecimentos em Marketing. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Profissionais técnicos superiores que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing, titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir capacidades avançadas para exercerem a função de Especialistas em Marketing, desenvolvendo e implementando soluções de marketing eficazes que contribuam para o crescimento das empresas num ambiente digital dinâmico e competitivo 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em Marketing da Cognos, ficará preparado(a) para: Desenvolver uma visão holística e estratégica do marketing, compreendendo o seu papel fundamental na criação de valor para as empresas e na procura de vantagem competitiva. Dominar as principais ferramentas e técnicas de marketing, tais como pesquisa de mercado, segmentação de público, definição de posicionamento, desenvolvimento de produtos e serviços, comunicação integrada de marketing, SEO, SEM, marketing digital, marketing de performance e marketing relacional. Criar e implementar campanhas de marketing de alta performance, utilizando dados e análises para otimizar resultados e maximizar o retorno sobre investimento (ROI). Atuar como um agente de mudança na organização, promovendo uma cultura de marketing orientada para o cliente e focada na inovação. Desenvolver uma sólida rede de contatos com profissionais da área de marketing, expandindo suas oportunidades de carreira. Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos. Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente. Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional. Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing. 4.Plano Curricular Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e ferramentas (40 horas) Definição de Marketing e sua Evolução Conceitos Centrais de Marketing Processo de Marketing Planeamento Estratégico Empresarial – Definição do papel do Marketing Estratégias de marketing Marketing Mix Módulo 2 - Estratégias e ferramnetas de comunicação em marketing (30 horas) Definição De Comunicação Comunicação de Marketing Composto de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Módulo 3 - Comunicação e imagem (25 horas) Definição De Comunicação Publicidade Marketing Direto Relações Públicas Módulo 4 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de conteúdos: conceito e regras Blogging, videoblogging e podcasting Wikis e ferramentas de colaboração Publicações digitais Utilização de vídeo e fotografia Apps e widgets Conteúdos gerados pelos utilizadores Webminars e conteúdos formativos Cloud computing aplicada ao marketing Módulo 5 - Marketing relacional - CRM (20 horas) Princípios da gestão de relações com clientes Permission Marketing Fundamentos de CRM Fundamentos de Business Intelligence Módulo 6 - Marketing Digital: Social media, redes sociais, community mangement, motores de busca (40 horas) O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação em redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management Funcionamento dos motores de busca Implementação e explotação de campanhas de SEM Princípios de SEO Analítica web Desenvolvimento de Landing Pages e Testing Módulo 7 - Marketing internacional (40 horas) Objetivos e âmbito do marketing internacional O ambiente internacional O processo de decisão e as opções estratégicas Formas de acesso aos mercados internacionais Implementação do marketing-mix internacional Módulo 8 - Métricas de marketing e ROI (35 horas) Algumas considerações sobre métricas de marketing Métricas gerais da área de marketing Métricas de mercado, de marca e de clientes Métricas de produto e preço Métricas de distribuição e vendas Métricas de comunicação e promoção Métricas de Marketing digital Módulo 9 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Diagnóstico da empresa (externo e interno) Definição de mercado e de negócio Posicionamento e Segmentação Marketing-Mix Orçamentação e controlo do plano de marketing Módulo 10 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito do Marketing, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação Profissional 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
680,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_recrutamento_selecao.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1.Destinatários Psicólogos, Sociólogos, Gestores de Recursos Humanos, Estudantes Finalistas destas áreas e outros interessados de áreas relacionadas com a gestão de recursos humanos ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Saídas Profissionais Recrutamento e Seleção de Recursos Humanos. 3. Objetivo Geral No final do curso, os formandos deverão adquirir conhecimentos que permitam o desenvolvimento de competências, ao nível dos procedimentos e recursos envolvidos num processo de recrutamento e selecção de colaboradores nas organizações. 4. Objetivos Específicos - Promover competências de elaboração e realização de um processo eficaz de recrutamento e selecção; - Distinguir os vários tipos de métodos de selecção e escolha dos mais adequados a cada situação; - Seleccionar o candidato com as técnicas adequadas e avaliá-lo tendo em conta um mapa de competências e perfil pré-definido; - Promover atitudes eficazes na condução dos métodos de selecção. 4. Plano Curricular Módulo 1 - O Processo do Recrutamento (7 horas) Gestão de pessoas Gestão estratégica Definição de recrutamento Lei da oferta e da procura do mercado de trabalho Etapas do processo de recrutamento Necessidades de recrutamento Análise do pedido de recrutamento Definição da função Módulo 2 - Tipo de Recrutamento (9 horas) Recrutamento interno Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento externo Fontes de recrutamento Vantagens e desvantagens Recrutamento misto Módulo 3 - Triagem de candidaturas (8 horas) Conceito de triagem Processo de triagem Questionários Triagem telefónica Módulo 4 - Seleção (8 horas) Conceito de seleção Processo de seleção Seleção por competências Definição Seleção tradicional vs. Seleção por competências Vantagens e desvantagens Módulo 5 - Técnicas de Seleção ( 8 horas) Entrevista telefônica Entrevista Tipos de entrevista Formas de entrevista Fases de entrevista Tipos de perguntas Aspetos a avaliar Responsabilidades do recrutador Regras a cumprir Dinâmicas Testes Teste de aptidão Teste de personalidade Teste de simulação Tomada de decisão Boas práticas – Regulamento Geral sobre Proteção de Dados 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
160,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Realizo todos os tipos de trabalhos espirituais+351 935 381 407 Whatsapp (935381407 )d ✔ Trabalhos espirituais ✔ Abertura de caminhos ✔ Limpeza espiritual especialista em união amorosa faz desfaz qualquer tipo de trabalho ✅Não sofra mais de amor seja feliz com A pessoa que você tanto ama faça uma consulta completa passado presente futuro ? cartas ?búzios ? tarot Contato link ?? é só clicar Abaixo do Whatsapp ?https://api.whatsapp.com/send?phone=5581984849200 Consultas online ou ? Presenciais ?Olinda PE Por chamada ? ?? vídeo chamada ou mensagem Whatsapp:55 81 984849200 https://www.bruxoluandequiteria.online/ ...
0,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_neuropsicologia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, neurociências, biologia e ciências do comportamento. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos, recursos e técnicas da Neuropsicologia que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho. Abordar de modo aprofundado, as principais questões inerentes à Neuropsicologia Clínica Infantil e do Adulto, bem como as temáticas respeitantes às restantes Neurociências que com ela interagem. 3. Objetivos Específicos - Reconhecer os principais quadros neuropsicológicos resultantes de perturbações das Funções Nervosas Superiores; - Demonstrar conhecimentos sobre a relação entre cérebro e comportamento; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de avaliação e intervenção/reabilitação neuropsicológicas; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Bases históricas e teóricas da Neuropsicologia (10 horas) As neurociências e o seu desenvolvimento A neuropsicologia: síntese dos principais marcos históricos Definição e objetivos da neuropsicologia Neuropsicologia clínica- passado, presente e futuro Módulo 2 - Neuroanatomia e Neurofisiologia Clínica (23 horas) Organização celular do Sistema Nervoso Os neurónios As células gliais Proteção do Sistema Nervoso Crânio Líquido cefalorraquidiano Meninges Barreia hematoencefálica Vascularização cerebral Sistema nervoso central Medula espinal Cerebelo Diencéfalo Mesencéfalo Telencéfalo Sistema límbico Sistema Nervoso Periférico As lesões ao nível do SNC Módulo 3 - Neuropsicologia Cognitiva (10 horas) A neuropsicologia cognitiva Reconhecimento de objetos A atenção A memória A linguagem A memória O funcionamento executivo Cognição e emoção Módulo 4 - Neuropsicologia infantil e do adolescente (20 horas) Neurodesenvolvimento Modelos de desenvolvimento em neuropsicologia infantil e seus transtornos Perfis neuropsicológicos em crianças e adolescentes Avaliação neuropsicológica em crianças e adolescentes Intervenção neuropsicológica em crianças e adolescentes Reabilitação neuropsicológica da criança e do adolescente Módulo 5 - Neuropsicologia do envelhecimento e demências (22 horas) Noções básicas da Neuropsicologia do Envelhecimento Modificações cognitivas no envelhecimento cerebral Envelhecimento e Plasticidade Neuronal Demência(s) Défice cognitivo ligeiro Doença de Alzheimer Demência Frontotemporal Demência com Corpos de Levy e Demência da Doença de Parkinson Módulo 6 - Avaliação neuropsicológica (25 horas) O Exame Neuropsicológico Os Testes Objetivos e Exigências da Avaliação Neuropsicológica As Etapas da Avaliação Neuropsicológica Avaliação Neuropsicológica Geral Avaliação da Eficiência Cognitiva Atual e a sua Avaliação Pré-Mórbida Atenção Exame Neuropsicológico da Memória A Memória Anterógrada A Memória Episódica do Passado: Os Acontecimentos A Memória Autobiográfica A Memória dos Acontecimentos Públicos A Memória Semântica do Passado: Os Factos A Memória Semântica: Conhecimentos Gerais A Semântica Pessoal A Memória Implícita Avaliação Neuropsicológica das Perturbações da Linguagem Oral Linguagem Espontânea Eficiência Linguística Afasias Disartria Apraxia da Linguagem Avaliação Neuropsicológica das Perturbações da Linguagem Escrita Alexia Pura Dislexia de Leitura Letra a Letra Dislexias Centrais Dislexia de Superfície Agrafias Avaliação Neuropsicológica das Perturbações do Cálculo Avaliação Neuropsicológica das Perturbações Sensoriais e Motoras Agnosias Visuais Agnosias Apercetivas Agnosias Associativas Prosopagnosia Acromatopsia Avaliação Neuropsicológica das Perturbações das Capacidades Visuoespaciais Desorientação Visual Análise do Espaço Desorientação Topográfica Negligência Unilateral Avaliação Neuropsicológica das Perturbações das Capacidades Visuoconstrutivas Avaliação Neuropsicológica das Perturbações do Gesto Voluntário Gestos Voluntários Apropriados Ataxia Cinestésica Apraxia Bucofacial Apraxia dos Gestos e de Utilização de Objetos Apraxia Calosa Módulo 7 - Reabilitação neuropsicológica (20 horas) Um Modelo de Reabilitação Expressões Usadas na Reabilitação Ocupações Sistemática da Reabilitação Encaminhamento Avaliação Identificação e Negociação dos Objetivos Seleção de Abordagens e Métodos de Intervenção Abordagem Remediativa - treino cognitivo Abordagem Adaptativa ou Compensatória Abordagem Mista Estabelecimento de um Cronograma Estabelecimento de um Plano de Ação Implementação das Intervenções de Reabilitação Avaliação dos Resultados Encaminhamento Módulo 8 - Neuropsicofarmacologia (10 horas) Grupos de Fármacos que atuam sobre o Sistema Nervoso Central (SNC) Organização Funcional do SNC Transmissão Neuronal Mecanismos de Ação de Fármacos no SNC Principais Transmissores Centrais Psicofármaco e Psicofarmacologia Doenças Mentais, segundo com a OMS Princípios Gerais da clínica do dia-a-dia Principais psicofármacos, nomeadamente as suas indicações, normas de utilização, efeitos secundários, contra-indicações, interações, sintomas de hiperdosagem Tratamento Módulo 9 - Projeto final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Neuropsicologia Clínica, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
650,0 €
Ver produto

2 fotos

A de Barros (Viseu)
E que tal elevar tua auto estima com umas belas Pestanas e as sombrancelhas delineadas?Isso mesmo. Agende teu horário e nós cuidamos de você!
0,0 €
Ver produto
Semino (Faro)
Grupo ou privado Online ou presencial Inscrições em setembro. Cursos começam em outubro. Aulas de 1,5h duas vezes por semana
755,0 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_abordagens_adolescencia.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas das Ciências da Educação, Psicologia, Sociologia, Serviço Social, Educação Social, Psicopedagogia, Ensino, Estudantes Finalistas e outros interessados de áreas relacionadas com a educação /intervenção na adolescência, ou que pretendam vir a investir nesta área profissional. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter adquirido conhecimentos sobre conceitos, atitudes e instrumentos que possibilitem aos formandos uma compreensão global e integrada do adolescente, de modo a permitir o desenvolvimento de competências que lhes permitam uma escolha refletida de estratégias educacionais adequadas à resolução de problemas nos diversos contextos em que possam vir a intervir. 3. Objetivos Específicos - Enquadrar a situação atual em Portugal, ao nível da intervenção comunitária e educação social; - Analisar os diferentes contextos de intervenção comunitária; - Operacionalizar competências de intervenção e avaliação em projetos de assistência social. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Concetualização da Adolescência e do Adolescente (30 horas) Adolescência – enaquadramento teórico Desenvolvimento biológico e físico na adolescência Mudanças fisiológicas na adolescência por sexo Efeitos psicológicos decorrentes das transformações físicas Desenvolvimento cognitivo na adolescência Desenvolvimento da personalidade na adolescência Desenvolvimento social na adolescência Módulo 2 - Adolescência e Família (20 horas) Família -conceito, relações e dinâmicas familiares Perfis de pais e personalidade dos adolescentes As preciosas ajudas da família na adolescência: positivas consoante a etapa da adolescência O papel do grupo de pares A influência da cultura Módulo 3 - Adolescência e Sexualidade (15 horas) O adolescente e o desenvolvimento psicossexual Estádios de Erikson A crise de identidade do adolescente – implicações A educação sexual na escola e o papel dos professores Doenças de transmissão sexual Módulo 4 - Adolescência e Dependência (15 horas) Adolescência e comportamentos de risco Adolescência e o álcool – uma relação perigosa Efeitos do uso de álcool na vida familiar e social Adolescência e as drogas – uma relação perigosa Efeitos do uso de drogas na vida familiar e social Principais tipos de drogas usadas na adolescência Módulo 5 - Adolescência, Escola e Comunidade (20 horas) A Escola na Vida do Adolescente O que significa a Escola na vida do Adolescente O papel do professor como novo modelo de autoridade para o adolescente O Adolescente e a Comunidade Módulo 6 - Fundamentos de Intervenção Educativa e Psicossocial na Adolêscencia (30 horas) Intervenção Educativa na Adolescência Fundamentos teóricos Aplicações práticas Intervenção Psicossocial na Adolescência Fundamentos teóricos Aplicações práticas Módulo 7 - Modelos de Intervenção na Adolescência - Cenários Práticos Problemáticas mais frequentes na Adolescência Depressão na Adolescência Gravidez na Adolescência Drogas na Adolescência Suicídio na Adolescência Perturbações Alimentares na Adolescência Problemas de Comportamento na Adolescência Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito das Abordagens e Modelos de Intervenção na Adolescência, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
750,0 €
Ver produto

2 fotos

Portugal (Todas as cidades)
Pellets de madeira 6-8 mm 15 kg EN Plus A1 Confirmamos que fornecemos pellets de madeira ecológica com as seguintes especificações Diâmetro: 6-8 mm Comprimento 10 por 30 mm Cinza conteúdo: 0,50 Valor calórico: 4500-5000 Kcal / kg Densidade 1100 kg/m3 Embalagem: 15kg Fonte de alimentação: 10 x 40 pés/mês Embalagem em sacos de 950-1000kg (1MT) ou sacos de 15kg, BigBag A entrega está disponível para quem não puder retirar
Grátis
Ver produto

2 fotos

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.